Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sera desta vez que Naruto vai fundit o SM ao KM ?

+8
Leon Lancaster
Dante
Daniel
filipe123
RavenaAncestral
FrutosDoMar
Nara Shikamaru
Baguete
12 participantes

description Sera desta vez que Naruto vai fundit o SM ao KM ? - Página 2 EmptyRe: Sera desta vez que Naruto vai fundit o SM ao KM ?

more_horiz
É cara, mas voce afirmou e ainda dizia que a gente tava inventando quando afirmavamos que o chakra da kyuubi regenera, que era apenas chakra, que nao tinha um kyuubi dentro dele pra regenerar igual o naruto.

Ai eu dizia que vc tava inventando tirando coisa pra falar que era finito e voce ja vinha dizendo: Nao é teoria, é fato... DNA, bla bla, acaba, naruto nao vai ganhar de volta, bla bla.

Ta ai.

description Sera desta vez que Naruto vai fundit o SM ao KM ? - Página 2 EmptyRe: Sera desta vez que Naruto vai fundit o SM ao KM ?

more_horiz
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata :vergonha:

Putz, deu Ruim :fuuu: 

Fui mega trollado nessa poha mesmo :paola3: 

pow isso de ter uma kyuubi inteirinha dentro do minato acho que nem eu e nem ngm esperava, nao lembro de ver ngm falando que o minato iria ter uma kyuubi dentro dele, só coisas como chakra mesmo

more_horiz
Da pra pararem de discutir no meu tópico ?

Pois eu também achava que o Minato tinha apenas Chakra sem a Kyuubi física este manga surpreendeu nesta parte

Agora eu gostaria de saber como o Minato adquiriu o MK :zeca:

E gostaria de saber também como o Minato vai fundir a sua Kyuubi a original, e também da força da Kyuubi de Minato :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos