pq começaram a imaginar o Hiraishin pro Sasuke agora? Ele não tem nada a ver com essa técnica xD
Misaq escreveu:Sasuke realmente pode usar o Hiraishin, basta querer. Claro que ele teria que treinar a técnica, mas ele já a viu com o Sharingan, pela lógica daria pra ele usar sim.
Porém acho que o Kishimoto nem se lembra mais dessa habilidade do Sharingan de copiar as técnicas
E não acho que seja só ter o FMS e já terá o Susano'o Full não, de onde tiraram isso? O Madara tinha o dele porque ele era foda, o controle que ele tinha sobre seu Sharingan era infinitamente maior que o do Sasuke. Não é assim "colocou o olho e vai ter o poder", a pessoa tem que saber usar. A prova disso é que o Sasuke quando lutou contra o Bee já tinha o MS mas não tinha o Susano'o.
Enfim, espero que o Sasuke seja upado de outra forma. Susano'o Full é um poder do Madara, já que pelo visto ele sempre se especializou no Susano'o, então acharia sem graça outra pessoa com ele. Espero que o up do Sasuke não seja esse, mas sim relacionado ao seu Amaterasu/Enton.
MARCOS escreveu:Esquece esses sapos caraBom, pelo visto agora o Naruto conseguirá ficar mais tempo no modo senin e sem a ajuda dos clones para acumular energia natural. agora, a kyuby é amiga e não vai se opor aos dois sapos no ombro do naruto. Assim, podia os dois entrarem em sena, pois eles tem guenjyutsu e outras técnicas que atingirão o obito.
Arthurdos666caminhos escreveu:Sasuke copiando hiraishin, WTF??? Sasuke numca copiou nennhum jutsu q eu me lembre, isso seria muito estranho e bizarro, pq se não o sasuke ja taria soltando rasen shurikens, suitons, teria armadura de raiton, voaria, usaria jinton, teria o estilo vomito da mei... Aaa e esse trem de copiar jutsu, todo mundo que tem sharingan pode ter os 5 elementos, mas parece que ngm do clan uchiha sabia dessa habilidade, so kakashi mesmo.
uzumaki-zed escreveu:@edu
hashirim ? metam lá a kyuubi do minato tambem no sasuke forcem mais isso lol