Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
pq começaram a imaginar o Hiraishin pro Sasuke agora? Ele não tem nada a ver com essa técnica xD

more_horiz
Eu estava pensando, seria bem legal se o Minato viesse a dar um pouco do chakra da Kyuubi pro Sasuke... Mais calma não e passar a KYUUBI pro Sasuke, mais sim um pouco do chakra. Basicamente o que o Naruto fez com a Aliança Shinobi.

Assim Sasuke poderia atingir a forma Susano Full mais rapido, e além disso, por ele ser do estilo Genjutsu(Yin) o Genjutsu dele ficaria mais poderoso também.

more_horiz
Não tem 0,1% de chances do Sasuke copiar o Hiraishin

1°Ele nunca mostrou ser um copiador ( Kakashi Style )
2°Não faz parte do estilo de luta dele
3°O Hirashin não é fazer um selo de mão e ja era, tem todo os negocios de marcação e pá, não é um jutsu comum, tanto que precisaram de 3 chunnins ( ou jounnins ) de nível alto pra usar o Hirashin na Mei.

more_horiz
Sasuke realmente pode usar o Hiraishin, basta querer. Claro que ele teria que treinar a técnica, mas ele já a viu com o Sharingan, pela lógica daria pra ele usar sim.

Porém acho que o Kishimoto nem se lembra mais dessa habilidade do Sharingan de copiar as técnicas :fem:

E não acho que seja só ter o FMS e já terá o Susano'o Full não, de onde tiraram isso? O Madara tinha o dele porque ele era foda, o controle que ele tinha sobre seu Sharingan era infinitamente maior que o do Sasuke. Não é assim "colocou o olho e vai ter o poder", a pessoa tem que saber usar. A prova disso é que o Sasuke quando lutou contra o Bee já tinha o MS mas não tinha o Susano'o.

Enfim, espero que o Sasuke seja upado de outra forma. Susano'o Full é um poder do Madara, já que pelo visto ele sempre se especializou no Susano'o, então acharia sem graça outra pessoa com ele. Espero que o up do Sasuke não seja esse, mas sim relacionado ao seu Amaterasu/Enton.

more_horiz
Misaq escreveu:
Sasuke realmente pode usar o Hiraishin, basta querer. Claro que ele teria que treinar a técnica, mas ele já a viu com o Sharingan, pela lógica daria pra ele usar sim.

Porém acho que o Kishimoto nem se lembra mais dessa habilidade do Sharingan de copiar as técnicas :fem:

E não acho que seja só ter o FMS e já terá o Susano'o Full não, de onde tiraram isso? O Madara tinha o dele porque ele era foda, o controle que ele tinha sobre seu Sharingan era infinitamente maior que o do Sasuke. Não é assim "colocou o olho e vai ter o poder", a pessoa tem que saber usar. A prova disso é que o Sasuke quando lutou contra o Bee já tinha o MS mas não tinha o Susano'o.

Enfim, espero que o Sasuke seja upado de outra forma. Susano'o Full é um poder do Madara, já que pelo visto ele sempre se especializou no Susano'o, então acharia sem graça outra pessoa com ele. Espero que o up do Sasuke não seja esse, mas sim relacionado ao seu Amaterasu/Enton.

Eu ri quando vc disse que kish nao lembra que o sharingan tem a habilidade de copiar jutsus

Qqnto ao madara ter muito mais habilidade que o sharingan e tal pode ate ser mas pra mim isso nao tem nada haver pra se ter o sosano'o é igual ao naruto no modo sennin bastou praticar e pronto dominou

Com sasuke vai ser igual depois que aprendeu a usar o susano'o (quando lutou com bee ele nao sabia usar)
Passou a utiliza lo com mais frequencia e agora com eterno magekyou continua praticando pra upar pro full e RAPIDO

Eu dei a ideia de sasuke copiar o hiraishim porque imagino naruto e sasume lutando nima luta em que sasuke se teleporta e naruto usa super velocidade.....numa velocidade que ele seria ate mesmo capaz de saber onde seria o proximo local que sasuke se esquivaria pra emfim acertalo

Outra coisa sasuke ja é upado no amaterasso tanto que ele ja usa seu estilo que é o enton

Naruto 643 - Discussões - Página 12 E81zNiQ

more_horiz
Bom, pelo visto agora o Naruto conseguirá ficar mais tempo no modo senin e sem a ajuda dos clones para acumular energia natural. agora, a kyuby é amiga e não vai se opor aos dois sapos no ombro do naruto. Assim, podia os dois entrarem em sena, pois eles tem guenjyutsu e outras técnicas que atingirão o obito.

more_horiz
eu acho que sasuke tera 2 ups
1 um aumento em sua capacidade de genjutsu ja que nao é muito bom nisso, o itachi é mil vezes melhor que ele em genjutsu entao para deixa lo mais proximo do nivel do itachi um aumento em gen é fundamental para ele,
2 rinnegan  e esse seria o up melhor pro uchiha e que definitivamente deixaria num nivel mais forte que o itachi e teria chance contra o naruto, porque agora sasuke  é muito inferior ao naruto!!!.

more_horiz
MARCOS escreveu:
Bom, pelo visto agora o Naruto conseguirá ficar mais tempo no modo senin e sem a ajuda dos clones para acumular energia natural. agora, a kyuby é amiga e não vai se opor aos dois sapos no ombro do naruto. Assim, podia os dois entrarem em sena, pois eles tem guenjyutsu e outras técnicas que atingirão o obito.
Esquece esses sapos cara
Naruto nao vai ficar com eles montados nos ombros

Pra mim o poder eremita é limitado a quantidade de energia da natureza reunida e a quantia que ira se tirar da natureza depende da capacidade de chackra que o usuario tem ...... Agora que naruto tem controle do chackra das nove caudas ele tem muito muito mais capacidade pra reunir uma quantidade de energia da natureza muito maior deixando ele muito mais tempo no modo eremita talvez ate sem limite pois se de alguma forma kurama aprender a reunir essa energia isso vai acontecer......e penso agora se o poder do juubi e a propria energia da natureza....acredito que a energia dada pelos outros bijuus irão tranformar o chackra de kurama num chackra parecido com o do juubi fazendo a raposa ser capaz de sentir e reunir a energia da natureza para o naruto

:itrollu: 

:fuckyea: :fuckyea:

more_horiz
genjutsu no sasuke não vai servir de nada, de facto sasuke será inutil nesta guerra, os ups dele tem de ter em foco a final battel com o loiro, genjutsu não funciona em jin´s, em relação ao rinnegan mesmo com sasuke com rinnegan fica a um nivel muito fraco comparado com o loiro full km e full eremita, que com sapos nos ombros ou sem eles é obvio que ele vai ter de conseguir.

Up no amaterasu acho que já não dá...

Hashirim ? acho isso estupido, agora sasuke começava numa de kakashi e começava a voar que nem o onoki.

Onde eu quero chegar é que o hashirim não é um jutsu para se copiar, se me disserem que o sasuke usaria a armadura de raiton do raikage era uma boa para o sasuke, susano perfeito não acho que seja coisa do madara como a misaq disse acho que sasuke irá conseguir tbm

more_horiz
Sasuke copiando hiraishin, WTF??? Sasuke numca copiou nennhum jutsu q eu me lembre, isso seria muito estranho e bizarro, pq se não o sasuke ja taria soltando rasen shurikens, suitons, teria armadura de raiton, voaria, usaria jinton, teria o estilo vomito da mei... Aaa e esse trem de copiar jutsu, todo mundo que tem sharingan pode ter os 5 elementos, mas parece que ngm do clan uchiha sabia dessa habilidade, so kakashi mesmo.

more_horiz
Arthurdos666caminhos escreveu:
Sasuke copiando hiraishin, WTF??? Sasuke numca copiou nennhum jutsu q eu me lembre, isso seria muito estranho e bizarro, pq se não o sasuke ja taria soltando rasen shurikens, suitons, teria armadura de raiton, voaria, usaria jinton, teria o estilo vomito da mei... Aaa e esse trem de copiar jutsu, todo mundo que tem sharingan pode ter os 5 elementos, mas parece que ngm do clan uchiha sabia dessa habilidade, so kakashi mesmo.

Acho que não é assim, não pode ter os cinco elementos. Ele só tem a habilidade de ver como o jutsu é executado e, caso seja possível, copiá-lo.

No caso de ninjutsus que não envolvam elementos, ele pode copiar todos. Mas se envolverem elementos ele só pode copiar caso tenha domínio sobre este elemento, no caso do Sasuke, se for katon ou raiton. Se for kekei genkai aí que ele não pode copiar mesmo, o Kakashi explicou isso quando apareceu o Haku.

Isso também ficou bem claro quando apareceu o Lee desafiando o Sasuke lá no clássico. O Sasuke podia ver claramente todos os movimentos do Lee mas não podia copiá-los porque seu corpo não tinha a velocidade necessária para tal. Ele só foi capaz de copiar o taijutsu do Lee depois de treinar seu corpo.

more_horiz
esse papo do Sasuke ter Susano'o full ainda é teoria. só porque o Madara desenvolveu, não quer dizer que seja uma técnica obrigatória pra quem já possuía o Susano'o e foi upado com o EMS. até porque vimos que o Madara só mostrou o SF depois do rinnegan. ou estou errado ? não lembro dele mostrar antes.

fora que o emo nem deve ter tanto chakra disponível pra estabilizar um monstro como aquele que o Madara mostrou, é algo que ele conseguiu como EDO TENSEI, o que não se implica a um cara que está vivo e tem chakra limitado.

sobre a sombra da Kyuubi, pra mim rola da seguinte maneira o pensamento sobre isso;

no meu entendimento não existe uma segunda Kyuubi de fato, mas sim, uma parte da outra Kyuubi.
porque pelo o que eu vi, a Kyuubi no Naruto representa a parte física e a sombra representa a parte espiritual. então quer dizer que não existe concretamente uma segunda Kyuubi, apenas a parte espiritual dela mesma. é um pensamento um pouco lógico, porque como sabemos a Kyuubi tinha o chakra Yin e Yang, energia espiritual e física...

não acho que essa sombra seja uma outra Kyuubi.

more_horiz
Kara essa parada de dar a Kyuubi para Sasuke é muito sem noção.

Preferiria que o Orochimaru lutasse usando o SM que ele absorveu do Kabuto... (coitado do Kabuto)

more_horiz
Sasuke : rinnegan, susano'o full, hiraishin e enton
Naruto : modo eremita, modo bijuu

more_horiz
@edu

hashirim ? metam lá a kyuubi do minato tambem no sasuke forcem mais isso lol

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
@edu

hashirim ? metam lá a kyuubi do minato tambem no sasuke forcem mais isso lol

Quando sauke usar o hiraishim nao venha dizer que o doni da historia esta estragando o manga

more_horiz
oque voces acham que acontecera nesse proximo capitulo ???
eu acho que acontecera a conversa das kyuubis ,um pouco de madara vs hashirama e minato dando o troco no obito com alguma tecnica nova, por ter humilhado ele daquele jeito..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos