uzumaki-zed escreveu:@edu
hashirim ? metam lá a kyuubi do minato tambem no sasuke forcem mais isso lol
Quando sauke usar o hiraishim nao venha dizer que o doni da historia esta estragando o manga
uzumaki-zed escreveu:@edu
hashirim ? metam lá a kyuubi do minato tambem no sasuke forcem mais isso lol
tobi sharingan escreveu:oque voces acham que acontecera nesse proximo capitulo ???
eu acho que acontecera a conversa das kyuubis ,um pouco de madara vs hashirama e minato dando o troco no obito com alguma tecnica nova, por ter humilhado ele daquele jeito..
uzumaki-zed escreveu:duvido minato dar alguma dica sobre esses modos...ele nem tem o modo eremita e ele nem usou o modo bijuu, ele saber tudo sobre isso assim do nada era forçado.
Algo vai ser revelado sobre jubito ele não pode morrer com um combo assim, mas o que me continuar a deixar agoniado é:
5 Kages
bee
kakashi
Ups forçados no sasuke...
orochimaru
será que jiraya vai aparecer ?
kishi prefere fazer coisas idiotas como obito falando o papo da rin em vez de explicar coisas uteis para nos...
uzumaki-zed escreveu:claro que são ups forçados..
aqui já se falou de chakra yin da kyuubi e do hashirim qual é a cena...
para mim sasuke é:
susano full
rinnegan
Tudo o resto não é plausível para mim
Accyel escreveu:Não acho que o hiraishin pode ser copiado, da mesma forma q o Rasengan não pode ser copiado.
se o sharingan pudesse copiar esses dois jutsus, porque o Sasuke e Itachi q já vira o Rasengan não copiaram? porque o Kakashi não copiou o Hiraishin, sendo que o Minato era o seu sensei?
Afinal o Sharingan não pode copiar qualquer coisa não. o Kakashi afirmou isso.
e o Sasuke já tem o Shushin
hackerdaniel escreveu:Rinnegan e modo sennin sao iguais....pelomenos no meu ponto de vista......ou seja o rinnegan nada mais é que sharingan no modo eremitapossiveis ups pro sasuke:
- rinegan: mais nao acho que conbine, com seu estilo, ou ele tenha chakra para manter por muito tempo.
-susano full: esse seria mas provavel, mas o problema de pouco chakra, implica novamente.
-kamui: nao e impossivel, mas bem improvavel.
-tesouros do susano'o
-modo senin: quem sabe futuramente ele aprenda, para solucionar o problema do pouco chakra.
*ups de crazy kishi
- 50% chakra kyubi
- hiraishin
- rasegan
- mokuton
Santodeus Omnipotente escreveu:Vai ter mangá amanhã galerinha?