Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Aquilo saindo da boca do Obito quando sofre o Rasengan é sangue ou só uma marca mau desenhada?

Quem diria que um Rasengan com senjutsu, seria mais perigoso que um FRS + Enton que acertou o corpo do Uchiha de forma direta anteriormente, vamos ver se teremos o tio Oro usando isso pelo lado do bem ou do mau, se teremos novos senjutsus por parte do Tobirama ou do Hiruzen quem sabe.

E bem que o Kishi poderia aproveitar isso para upar bem o Naruto nas suas capacidades e técnicas, já cansou o Rasengan, tem que dar novos senjutsus pro Naruto, nem que seja em conjunto com Paw e Maw.

É sangue mesmo cara.

Em minha opnião o FRS é mais letal que FRS + Enton, mas, realmente quem diria um simples Rasengan fazer o que fez com o "Semi-Rikudou"... será que Oodama Raserengan mataria o Obito? kkkkkk'

Eu só acho que os 02 jutsus que o Obito mais odeia é Rasengan e Hiraishin...kkkkk' e mais ainda combinados! :fem: 

more_horiz
Dante escreveu:
Admito que não gostei muito do mangá de hoje.

Não teve muitas informações proveitosas.

Que o combo do pessoal não iria causar danos no Obito, nós já sabiamos

Que a outra metade da Kurama está com o Minato ( No caso, a porção de chakra Yin que é a "parte maligna" dela ), também.

E parece que Jutsus com chakra da natureza funcionam no Juubito, e isso pode trazer vantagens para o pessoal.

Acredito eu que o Minato irá repassar a outra metade da Kyuubi para que o Bijuu alcance o seu potencial COMPLETO.

E será que chegou a hora do Naruto "fusionar" o RM ao Modo Sennin?

Se sim, as coisas vão complicar grandemente para o Juubito daqui pra frente.

E o Tobirama está mostrando que é um Ninja com enorme conhecimento, além de grande capacidade analítica e estratégica.

Pra quem achava o Minato um gênio, ele não está se saindo tão bem assim se comparado ao Nidaime, o cara é o líder do grupo ali.

Mas o Naruto merece alguns pontinhos também, porque além do Nidaime, ele foi o único que conseguiu reparar que a técnica Senpou do Gamakichi tinha funcionado.
Naruto foi o primeiro a perceber, Dante. Ele será o Hokage que superará todos os anteriores, inclusive nisso.

E para os que reclamaram do jeito desengonçado dele logo que Sasuke chegou, aí está. Ele não perdeu o modo e a postura que ele tinha adquirido, desde o treinamento para criar o Rasenshuriken. Ambas as coisas coexistem na personalidade de Naruto, assim como na de Minato e Hashirama. Simplesmente, ele estava emocionalmente mobilizado, mas, agora, já se habituou à presença do pai e do amigo.

Se antes ele já era peça-chave, agora, então, é basicamente o único que pode atingir o Juubito de maneira efetiva e os demais terão que trabalhar nessa perspectiva.

Só não entendi uma coisa... Se Hashirama também usa Senjutsu, porque o ataque que ele fez contra o Juubito não foi efetivo?

Enfim, cenas para os próximos capítulos. Se Madara estava contendo Hashirama por se preocupar com essa questão do Senjutsu, pra dar tempo do Juubi se transformar novamente e usar seu trunfo, creio que agora ele terá que se mexer mais ainda. E para os que também achavam que o Modo Sennin tinha entrado em desuso, aí está a prova de sua fodacidade (como foi contra o Sandaime Raikage).

Kishimoto adora um suspense. Não sei porque essas coisas acima me fizeram pensar que diabos Orochimaru vai fazer com o corpo de Zetsu remanescente.

Mais uma dúvida: com essa habilidade do Juubito de lascar com a capacidade de recuperação do Edo Tensei, como vimos com o braço de Minato, será que Hiruzen foi danificado totalmente? Creio que não, mas, isso terá que ser explicado bem depois.

Mais uma consideração: Obito é muito cheio de mimimi, de culpar os outros pelas coisas. Ele é mais fresco que Sasuke. Isso tá ficando MUITO CHATO já e repetitivo. Esse é um dos grandes problemas que vejo no mangá que fica travado às vezes, não flui.

Ponto alto do mangá: Naruto mostrando de novo que está em outro nível.
Ponto baixo: mimimi de Obito.

Nota 08

more_horiz
On topic:

Eu ficaria feliz em ver naruto em KM + SM, isso seria realmente incrível, mas bem difícil de acontecer...

Mas provavelmente essa Kyuubi "maligna" vai se junta com sua outra metade!

Off topic:

Galera, tem muita gente falando que semana que vem não vai ter mangá... Mas eu não vi nenhum tipo de aviso no fim do mangá.

Alguém pode confirmar se vai ter ou não? Valeeu

Última edição por Gabriel Rigotti em Qui 08 Ago 2013, 15:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Uchiha Marcelo

Não há explicações do que de fato é o que Hashirama usa ou seja, se é Senjutsu ou algum selo semelhante ao de Tsunade, porém, acredito que seja algo semelhante ao selo da Tsunade.

E não acredito que Madara estava contendo Hashirama pelo fato do Senjutsu e sim por algo maior!

Em relação aos danos do jutsu do Obito, acredito que os danos foram letais para o Hiruzen, só pela forma que ele caiu no chão e nem se levantou.

more_horiz
Nota 7 pro mangá.

O melhor mesmo foi a última página, em que mostra o lado sombrio de Kurama falando com o Minato, fora isso só descobrimos como eles farão para derrotar o Juubito. Ou pelo menos tentar...

Só esperando o próximo...

more_horiz
Se não me engano o Naruto Global avisa que não terá capítulo semana que vem, espero que estejam errados.

Próximo capítulo deve ser de revelações da Kyuubi Yin do Minato, e o Tobirama já deixou uma deixa, ele disse que o corpo do Yondaime, pelo menos o braço, talvez nunca volte ao normal, logo depois tem a fala do Obito sobre os Kages, e o Naruto trollando ele junto com o Tobirama, e então aparece a Kyuubi Yin, não creio que essa parte seja maligna, se Naruto conseguiu convencer a Kurama, ele irá convencer essa mais rápido do que pensamos, e ai Minato irá morrer novamente.

Quanto ao que falaram, Minato ficou sim com uma cara emblemática, olhem que ele fica com uma cara de perplexidade sim, e suor escorrendo ao ver o senjutsu, isso pode significar algum novo Up no Naruto, e Minato pode saber algo do tipo devido a sua fala sobre Jiraiya, e surpresa ao ver o Naruto usando aquilo.

Jamais foi visto um Jinchuuriki usando todo o poder do Bijuu aliado ao SM, ou melhor, imaginem o SM do Naruto com Paw e Maw, upado com 100% do chakra da Kurama, seria surreal, Rikudou deve ter parado e selado o Juubi na base do Senjutsu, já que o Rinnegan aparentemente é voltado para ninjutsus.

more_horiz
Eu acho que o naruto ativou o modo sennin pq ele viu que o obito não absorveu o ataque que o Gamakichi soltou. E como o Tobirama estranhou do Gamakichi estar lá? Ele não conseguiu ver que tinha um sapo gigante ajudando eles?

more_horiz
Mangá maneiro,mostrando mais as ações psicologicas do que ação, claro,teve ação, Naruto sentou um Rasengan na fuça do Obito devido ao SM,que é a arma contra o Juubito. E das psicologicas q falo,é a conversa,Obito conversou bastante com Minato, desprezou e Naruto o defendeu.

Provavel que no prox capítulo teja mais conversa da Kyuubi com Minato sobre o passado q Naruto mudou,etc ,etc como vimos na ultima pagina.

more_horiz
eu tbm achei meio estranho a reação de minato ao ver naruto no modo seninn mas mesmo assim foi legal pois ele se impressionou de verdade com o filho

more_horiz
Naruto possui o elemento perfeito para combos, pois vento pode amplificar katons, aumentar a força de suitons por exemplo. Naruto poderia invocar mais sapos ou chamar Shima para ela invocá-los.

Se conseguir fundir RM, SM e ainda ter Paw, Maw e Kurama, Naruto poderá contar com seres muito mais experientes e inteligentes do que ele. E ainda tem os jutsus que serão bem mais destrutivos.

more_horiz
Obito antigamente não usava o Rinnegan.

Obito atual não usa nem Rinnegan e nem Mangekyo Sharingan.

Nagato, que tinha um absurdo de chakra, já demonstrou deixar o Gakido automático contra Naruto/Bee. Custava o Obito, que "só" tem o Juubi dentro de si, fazer o mesmo? E isso sem mencionar o Kamui... :zeca::zeca2:

Só pode que ele tá testando os novos poderes (assim como o Madara fez logo que conseguiram o Juubi), e tentando se garantir só com Black Jinton.

E isso que ele é louco pela Rin e quer a todo custo completar o Tsuki no Me.

Vai entender...

more_horiz
Não é bem assim, o mangá já deixou claro que é bem complicado evitar o Hirashin e o Hiraishin, Obito foi acertado de surpresa, ele não imaginava que poderia ser machucado, a não ser que ele goste de cuspir sangue pela boca para testar o inimigo, dessa vez não foi teste, afinal ele se machucou.

Quero ver Kurama + Black Kurama + Presente dos Bijuus + SM + Paw e Maw = Modo Eremita, só no senpou contra o Juubito ahahaha.

Imagina um Senpou Goemon daqueles usados pelo Jiraiya, só que com todo esse poder citado acima.

more_horiz
Itachi-hokage escreveu:
@Uchiha Marcelo

Não há explicações do que de fato é o que Hashirama usa ou seja, se é Senjutsu ou algum selo semelhante ao de Tsunade, porém, acredito que seja algo semelhante ao selo da Tsunade.

E não acredito que Madara estava contendo Hashirama pelo fato do Senjutsu e sim por algo maior!

Em relação aos danos do jutsu do Obito, acredito que os danos foram letais para o Hiruzen, só pela forma que ele caiu no chão e nem se levantou.

Hashirama esta no modo sennin sim inclusive ja utilizou senjutsus.......pelomenos quando contava pro sasuke (o buda lembra?)

Quanto ao terceiro hokage ele nao deve ter sido destruido ainda porque quando ele foi atacado por juubito o mesmo ainda nao estava como agora ainda parecia nao estar conciente lembra? O minato perdeu seu braco depois que obito recuperou totalmente a conciencia

Apesar de ter aparecido uma sombra de kurama dentro de minato ainda sim eu nao consigo imaginar minato transferindo pro naruto

more_horiz
Nao sei se voces perceberam, mas alguem notou o selo de mao que a Sakura estava usando.

O interessante era que, alem do selo ser diferente do usado para a cura remota, a Sakura nao estava utilizando selos de mao mais desde do manga 634 se nao me engano.

Enfim, vi uma teoria sobre aquele selo ser para armazenar senjutsu (o q de fato parece, pois o selo lembra o mesmo utilizado para o armazenamento do senjutsu), mas eu nao sei o que poderia ser.

O que voces acham? Poderia ser alguma tecnica nova, SM?

PS: vale acrescentar que o kishimoto continua mostrando a Sakura (assim como hinata e shikamaru) mesmo o foco estar sendo na batalha contra o juubito, sera q poderia ser alguma preparacao para apresentar algo novo do up da personagem? (que de ofensiva so mostrou 1 soco).

more_horiz
Edu.... escreveu:
eu tbm achei meio estranho a reação de minato ao ver naruto no modo seninn mas mesmo assim foi legal pois ele se impressionou de verdade com o filho

véi vocês as vezes não analisam umas paradas tão simples que fico de cara. Imagina tu morrer no dia do nascimento do teu filho. Reencontra ele 16 anos depois, nunca soube de nada dele, de repente, tu ve que ele dominou 100% uma tecnica que NEM MESMO TEU SENSEI ERO-SENNIN dominou completamente. :nossa: :Mario: 

more_horiz
Itachi-hokage escreveu:
@Uchiha Marcelo

Não há? Tem certeza? Veja isto: Naruto 643 - Discussões - Página 8 Naruto-3932763

A palavra "Senpou", acho que diz tudo.

E eu não afirmei que era por causa do Senjutsu, apenas cogitei a possibilidade. Pode ser apenas porque Madara acreditava que a força de Hashirama somada com a dos demais poderiam ser capazes de algo contra o Juubito. Ele deixou claro que apenas queria segurar o Senju. O trunfo do Uchiha pra mim será usado quando a última transformação do Juubi começar a acontecer.

more_horiz
O minato pode estar surpreso com o senjutsu do naruto por já foi dito que não era fácil atingirem a forma perfeita do modo sennin, até Jiraya não conseguiu. o pessoal está todo dizendo que que minato nao está fazendo nada, mas se repararmos minato só ficou desse jeito mole quando acertou o obito (com a kunai, quando ele se tornou jinchuriki) e descobriu que era o seu discipulo, resultado ele ainda encontra-se atordoado emocionalmente, mas com certeza quando ele voltar em si vai nos surpreender com a sua forma de agir como sempre faz.

nem sei porque o naruto não usa mais vezes o modo sennin, parece que fica mais poderoso no estilo de luta e mais sábio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos