Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
Itachi-hokage escreveu:
@Uchiha Marcelo

Não há explicações do que de fato é o que Hashirama usa ou seja, se é Senjutsu ou algum selo semelhante ao de Tsunade, porém, acredito que seja algo semelhante ao selo da Tsunade.

E não acredito que Madara estava contendo Hashirama pelo fato do Senjutsu e sim por algo maior!

Em relação aos danos do jutsu do Obito, acredito que os danos foram letais para o Hiruzen, só pela forma que ele caiu no chão e nem se levantou.

Não há? Tem certeza? Veja isto: Naruto 643 - Discussões - Página 9 Naruto-3932763

A palavra "Senpou", acho que diz tudo.

E eu não afirmei que era por causa do Senjutsu, apenas cogitei a possibilidade. Pode ser apenas porque Madara acreditava que a força de Hashirama somada com a dos demais poderiam ser capazes de algo contra o Juubito. Ele deixou claro que apenas queria segurar o Senju. O trunfo do Uchiha pra mim será usado quando a última transformação do Juubi começar a acontecer.

more_horiz
O minato pode estar surpreso com o senjutsu do naruto por já foi dito que não era fácil atingirem a forma perfeita do modo sennin, até Jiraya não conseguiu. o pessoal está todo dizendo que que minato nao está fazendo nada, mas se repararmos minato só ficou desse jeito mole quando acertou o obito (com a kunai, quando ele se tornou jinchuriki) e descobriu que era o seu discipulo, resultado ele ainda encontra-se atordoado emocionalmente, mas com certeza quando ele voltar em si vai nos surpreender com a sua forma de agir como sempre faz.

nem sei porque o naruto não usa mais vezes o modo sennin, parece que fica mais poderoso no estilo de luta e mais sábio.

more_horiz
quem foi o filho ou filha de hashirama?, nao parece ter sido importante

more_horiz
@Edu... @Marcelo

Desculpem realmente havia me esquecido disso.

@Edu...

Você não acha que o Hiruzen ta demorando demais? pois, os estragos que o Juubito fez no Hiruzen foram tecnicamente minimos, já era para ele ter se recontituido e ajudar.

Porem, a forma que ele ficou extrendido no chão, bom até agora eu não vi nem um edo-tensei ficar daquele jeito e isso é um fato.
Se realmente Hiruzen morreu isso ele será o personagem menos explorado de todos os tempos!

Tava lendo aqui uma teoria... Será que o Orochimaru seria capaz de ajudar o Minato a desfazer o Shiki... e quem sabe nesse momento ele passaria a perna no Minato e daria o chakra ao Sasuke ou o tomaria para si! bom enfim... ou pode ser mais simples, assim como Naruto transferia seu "chakra" para a aliança, pode ser que seja mais simples do que pensamos... simplesmente tocar e transferir!

more_horiz
sera que o itachi deu a lamina de totsuka para o sasuke?

more_horiz
Hiruzen não morreu!

A imagem abaixo prova isso, Obito atingiu Hashirama e Tobirama com o mesmo ataque. Só a partir da segunda transformação de Obito que se fosse atingido ele não voltaria.

Naruto 643 - Discussões - Página 9 28tcc29

more_horiz
isso mesmo galera, o Obito só anula todos os jutsus nessa forma nova agora, que parece ser a quase perfeita, antigamente ele tá só resistente mesmo eu acho xD

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Hiruzen não morreu!

A imagem abaixo prova isso, Obito atingiu Hashirama e Tobirama com o mesmo ataque. Só a partir da segunda transformação de Obito que se fosse atingido ele não voltaria.

Acredito que a resposta da restauração do Tobirama tenha sido o fato dele ter se explodido, ele talvez tenha se renovado pelo fato de não ter sobrado nada dele, bom eu sei la... mas é o mesmo ataque, até por que não mudou nada o Dark Jinton, somente a forma que ele é moldado!

Bom é nisso que acredito!

E espero que Hiruzen não tenha morrido, mas, tudo indica que ele morreu!

more_horiz
Pessoal, alguém me tira uma dúvida? (não tenho como ver o mangá agora)

Quando o Juubito atingiu o Susanoo do Sasuke, logo depois de atingir o Hiruzen, ele reduziu o Susanoo a nada ou só quebrou ele?

Se tiver só quebrado então com certeza o Hiruzen está vivo ainda, o Kishi só não está mostrando ele agora, mas logo logo vai mostrar, quando chegar o momento certo.

more_horiz
o Itachi é que está fazendo falta, com certeza já teria derrotado o juubito

more_horiz
realmente aquela espada do itachi a totsuka deveria estar em batalha

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:

Quando o Juubito atingiu o Susanoo do Sasuke, logo depois de atingir o Hiruzen, ele reduziu o Susanoo a nada ou só quebrou ele?

Se tiver só quebrado então com certeza o Hiruzen está vivo ainda, o Kishi só não está mostrando ele agora, mas logo logo vai mostrar, quando chegar o momento certo.
reduziu a nada!
Conforme link abaixo:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/639#16

Pois, o dano causado no Susano'o não foi de impacto, pois, o buraco causado é perfeitamente circular e que no caso de "quebra" da mão do Susano'o o dano não seria tão perfeito assim, a mão do Susano'o foi desintegrada assim como Hiruzen.

Não há a minima duvida de que é o mesmo jutsu que ele vem usando desde a transformação.

Vejam novamente Hiruzen

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/639#8<< 6º quadrinho

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/639#9<< 5º quadrinho

Metade do corpo dele virou nada, e a forma com que ele caiu no chão... notem que Madara ao jogar o meteoro ele foi completamente destruído... e quase que imediato ele já começou a se reconstituir... e até hoje não vi nenhum Edo cair daquela forma!

more_horiz
Olha achei essa de ter uma 2ª Kyuubi muito estranho então pode ser que não seja uma Kyuubi mesmo por que

1-Quando o Minato morreu ela não voltou como os outros bijuus mas pode ter sido por que ele usou o shiki fujin então é pouco provável

2-Pode ser a Kurama do Naruto falando com ele mais é pouco provável tambem

3-Pode ser só o Chackra dela com uma mente mas sem o corpo e aquela sombra foi só uma representação dela, explicando então como o Minato pode usar o Chakra dela sem ter que lutar com ela e por que ela não voltou

4-E pode ser também que ela é só um ser ainda então ela pode conversar com o Minato por que ele tem o Chakra dela sem o corpo mas ela ainda digamos que tem uma certa ligação com esse chakra então por isso ela pode conversar com o Minato então na verdade não tem outra Kyuubi só chakra
e já que o ser mais forte do Naruto que é o Rikudou Sennin se cagou pra criar a Kyuubi o Minato ia fazer uma assim facinho ?

Então eu queria saber de vocês será que alguma dessas hipoteses pode estar certa ?

more_horiz
Gostei bastante desse mangá, parece que o destaque voltou para o naruto já que ele é o único usuário de senjutsu do grupo.

Sobre o minato confirma uma duvida antiga :
Spoiler :

Com o acrescimo que ele não só usa "controlando" como tem uma "dark kyuubi"  inteira dentro dele ao contrario do que muito pensavam em relação a isso, e eu quero ver como isso ira se desenrolar  pois essa metade deveria ir pro naruto que o verdadeiro jinchuriiki

more_horiz
Itachi-hokage escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:

reduziu a nada!
Conforme link abaixo:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/639#16

Pois, o dano causado no Susano'o não foi de impacto, pois, o buraco causado é perfeitamente circular e que no caso de "quebra" da mão do Susano'o o dano não seria tão perfeito assim, a mão do Susano'o foi desintegrada assim como Hiruzen.

Não há a minima duvida de que é o mesmo jutsu que ele vem usando desde a transformação.

Vejam novamente Hiruzen

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/639#8<<  6º quadrinho

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/639#9<< 5º quadrinho

Metade do corpo dele virou nada, e a forma com que ele caiu no chão... notem que Madara ao jogar o meteoro ele foi completamente destruído... e quase que imediato ele já começou a se reconstituir... e até hoje não vi nenhum Edo cair daquela forma!

Obrigada, esclareceu bem! Sendo assim parece que realmente já era pro Hiruzen. R.I.P. Velhote 😢 
Agora quero ver o que o Kishi vai fazer para compensar essa besteira que ele fez de eliminar o Hiruzen sem explorar nada dele, vai ter que explorar em triplo o Tobirama e o Hashirama.

Sobre Minato e a Kyuubi Yin, será que eles já conversavam antes ou aquela foi a primeira vez? Achei o jeito de a Kyuubi tratar o Minato, pelo primeiro nome, um indício de que eles já se comunicavam antes. E ele já estava com aquela cara de espantado antes de ela começar a falar. :zeca:

ps: RIP também o Yondaime #4 que foi fazer a merda de criar esse fake e foi banido de vez. Vamos sentir sua falta. :cry:

more_horiz
Espero que se o Hiruzen esteja morto , o Kishimoto tenha uma boa història para introduzir ele , é necessàrio , o Kishimoto deixaria uma lacuna enorme se nao mostrasse a capacidade real do Hiruzen , por tudo que ele foi citado , e nao por a prova , é muito troll.

Mais ja até imagino futuramente , GAIDEN : A HISTORIA DOS HOKAGES , em que mostrarà Hiruzen Prime , Tobirama e sua morte , morte de Hashirama , tirarà nossas dùvidas quanto a eles.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Espero que se o Hiruzen esteja morto , o Kishimoto tenha uma boa història para introduzir ele , é necessàrio , o Kishimoto deixaria uma lacuna enorme se nao mostrasse a capacidade real do Hiruzen , por tudo que ele foi citado , e nao por a prova , é muito troll.

Mais ja até imagino futuramente , GAIDEN : A HISTORIA DOS HOKAGES , em que mostrarà Hiruzen Prime , Tobirama e sua morte , morte de Hashirama , tirarà nossas dùvidas quanto a eles.

Sonho por isso na seu último parágrafo brother.

Espero ver mais flashbacks deles.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos