Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
Grande porcaria lançar o mangá 1 dia antes semana que vem, preferia que lançasse 5ª feira e mandassem 2 mangás, ou pelo menos um mangá com umas 20 páginas.

Mangá tá que nem o salário nunca vem adiantado, mas sempre arrumam uma desculpa para atrasar.

Caraca! Tem gente que fica acordado ou acorda às 4 da madruga pra ler mangá!!
Trollagem isso.

Fazer o quê, agora é esperar mais uma semana, pra quem sabe ver o Minato passando a outra Kyuubi pro Naruto.

more_horiz
Galera, eu ainda tenho um fio de esperança de que possa sair amanha ainda.. Porque tipo, sempre que não vai ter, independente se é feriado ou não o nosso ilustríssimo Sr. Kishimoto deixa uma nota no rodapé da ultima página do mangá.. Então é só acordar amanha de madrugada de novo! XD

more_horiz

Olá pessoal do fórum!

Peço desculpas à todos(as), pois ultimamente tenho estado ausente do fórum.

O motivo de minha ausência é que ultimamente tenho achado a história um pouco chata e por isso não sinto vontade de comentar.

Acho que só voltarei a comentar quando o meu personagem predileto (OROCHIMARU) chegar ao campo de batalha.

more_horiz
Vou te contar, é muito festival no Japão viu, hauhauha.

more_horiz
Porr@ o mangá já tá um lixo e agora esse festival? PQP em, espero que lancem samerda amanhã e que venha com Q-U-A-L-I-D-A-D-E e sem E-N-R-O-L-A-Ç-Ã-O :wth:

achei isso aqui na wikipédia : "Hachigatsu Bon" (Bon em agosto) é baseado no calendário lunar, é comemorado em todo dia 15 de agosto e é o momento mais comumente celebrada. "Kyu Bon" (Old Bon) é comemorado no dia 15 do sétimo mês do calendário lunar, e por isso é diferente a cada ano

more_horiz
Olá pessoal do Fórum

Sou novo por aqui, então já me desculpem pelos equívocos que podem ocorrem em meus comentários, porem  existem observações que gostaria de comentar com vcs já que esta semana aguardei tanto a quarta feira e tem essa de feriado, bom coma não vai ter manga e eu to com fome de naruto.rsrs resolvi me cadastrar no fórum e ver o que vcs acham das minha ideias pra os próximos capítulos. Segue ai então por personagem:

Naruto: O que parece que a parte má de Kurama está interessada no Naruto, já que consegui conquistar sua parte boa (aonde), tudo tente que Minato (se possível), passe todo o Chakra de Kurama para o Naruto tornando ele muito mais forte e quem sabe fazer uma junção com o modo senin?
Outra coisa que gostaria que alguém me responde-se que até hoje não entendi é por que o Naruto ainda não desenvolveu um segundo elemento do chakra isso o deixaria mais forte tb, sei que um ele nasce e o outro deve treinar mais com todos esses poderes isso deveria ser muito fácil né.

Sasuke: Esse aqui me também pode desenvolver outro poder muito interessante como visto no manga o Madara adquiriu o Rinegan depois da batalha com o 1º hokage e depois passou para o Negato, de quem o Obito roubou ou pegou por direito sei lá, por fim talvez o Sasuke possa desenvolver o Rinegan tb afinal ele fez a mesma coisa que o Madara e tb esta numa grande batalha.
Outra coisa que pensei é que talvez quem derrote o Obito seja o Sasuke com a tecnica do Izanami pois o Obito ainda tem um sharingan e é um Uchira, ai é simples o naruto dá uma surra no Obito e o Sasuke aplica o Izanami o problema é que ele fica cego depois, bom tá ai a ideia.

Minato: vai passar o poder pro naruto e depois se sacrificar pra proteger ele ou quem sabe o sasuke que seria legal.

2º Hokage: Vai revelar algo importante sobre o Madara e morrer também.

1º Hokage: Vai morrer junto com o Madara e o 2º Hokage.

Madara: Acho que vai morrer com o 1º e 2º Hokage, porem desconfio que aquela carta na manga seja um jeito de controlar o Obito, pois acho como eles mesmo disseram que desde o começo não se achavam amigos, então acho que Madara não deixaria o Obito triunfar sobre ele, ele deve ter feito alguma coisa quado salvou a vida do Obito quando criança.

5 Kages: Bom se o 1 e 2 Hokage não der conta provavelmente os 5 Kages vão voltar para cumprir a promessa que fizeram para o naruto que erá derrotar o madará.

Kiler Bee: Continuar ajudando o Naruto até o Fim.

Shikamaru: Deve fazer uma participação muito importante para derrotar o Obito.

konohamaru: não sei se vcs perceberam mais esse cara talvez tenha uma surpresa para a Luta pois ainda não apareceu mais deve ter uma participação sim, com um poder novo herdado no 3º Hokage.

Bom gente foi essas muinhas ideias que estava presas e precisava que alguém me ajudasse pra vem se faz sentido ou não.

Fico feliz por ter entrado no Fórum e quem sabe contribuir com algo.

Mais também é muito chato ficar mais uma semana aguardando outro capitulo, nem pra avisar né, esses japoneses e seus feriados doidos.

more_horiz
Naruto: O que parece que a parte má de Kurama está interessada no Naruto, já que consegui conquistar sua parte boa (aonde), tudo tente que Minato (se possível), passe todo o Chakra de Kurama para o Naruto tornando ele muito mais forte e quem sabe fazer uma junção com o modo senin?

E uma teoria que muitos estão levando em conta, utimamente.

Outra coisa que gostaria que alguém me responde-se que até hoje não entendi é por que o Naruto ainda não desenvolveu um segundo elemento do chakra isso o deixaria mais forte tb, sei que um ele nasce e o outro deve treinar mais com todos esses poderes isso deveria ser muito fácil né.

Talvez porque não seja seu objetivo atual, o Futon foi um elemento desenvolvido apenas para upar o Rasengan, atualmente ele ja não deve pensar muito num segundo elemento, ja que seu poder aumentou muito(SM, KM, variações poderosas do rasengan).

Sasuke: Esse aqui me também pode desenvolver outro poder muito interessante como visto no manga o Madara adquiriu o Rinegan depois da batalha com o 1º hokage e depois passou para o Negato, de quem o Obito roubou ou pegou por direito sei lá, por fim talvez o Sasuke possa desenvolver o Rinegan tb afinal ele fez a mesma coisa que o Madara e tb esta numa grande batalha.
Outra coisa que pensei é que talvez quem derrote o Obito seja o Sasuke com a tecnica do Izanami pois o Obito ainda tem um sharingan e é um Uchira, ai é simples o naruto dá uma surra no Obito e o Sasuke aplica o Izanami o problema é que ele fica cego depois, bom tá ai a ideia.

Todos estão querendo saber qual sera o proximo Kishimoto no jutsu do Sasuke, até la o mais cogitado e Rinegan mesmo... Agora se for ele quem vai derrotar o Obito não sei, mais acredito que ele fara a maior diferença.

Minato: vai passar o poder pro naruto e depois se sacrificar pra proteger ele ou quem sabe o sasuke que seria legal.

Também acredito que o Minato não vai durar até o fim, sei la, mais acho que ele vai ter seu Edo cancelado e vai levar o Obito com ele para rever a Rin(se essa tiver morta, ja que muitos acreditam que não).

2º Hokage: Vai revelar algo importante sobre o Madara e morrer também.

Penso por outro lado, acho que ele vai revelar algo importante sobre os Senjus, acredito que o Hashirama ira revelar algo sobre o Madara. A não ser que você esteja sitando algo importante sobre o passado dos dois(madara, Mito e Hashirama).

1º Hokage: Vai morrer junto com o Madara e o 2º Hokage.

Não sei muito o papel do Hashirama, ja que não ficou muito claro o que ele vai fazer nessa Guerra(além de discutir relação com Madara), mais acho que sua participação não devera ser imenssa no atual momento do Manga.

Madara: Acho que vai morrer com o 1º e 2º Hokage, porem desconfio que aquela carta na manga seja um jeito de controlar o Obito, pois acho como eles mesmo disseram que desde o começo não se achavam amigos, então acho que Madara não deixaria o Obito triunfar sobre ele, ele deve ter feito alguma coisa quado salvou a vida do Obito quando criança.

Madara e extremamente inteligente, e ele sabia des do inicio que Obito poderia mudar e não invocar ele, acredito que ele tem sim um plano para controlar o Obito. Concordo com você.

5 Kages: Bom se o 1 e 2 Hokage não der conta provavelmente os 5 Kages vão voltar para cumprir a promessa que fizeram para o naruto que erá derrotar o madará.

Derrotar o Madara? sei não, acredito que eles serão de grande ajuda, assim como a Aliança, Chunins, Kakashi, mais não terão um grande papel, como derrotar Madara.

Kiler Bee: Continuar ajudando o Naruto até o Fim.

Se Bee não tivesse sumido, eu diria que ele é o mais cotado para rodar, mais como sumiu, nem sei oque ele fara.

Shikamaru: Deve fazer uma participação muito importante para derrotar o Obito.

No quesito comandar a Aliança acredito que ele sera muito importante. E claro receber uns elogios dos Kages(Tobirama), pela sua inteligencia.

konohamaru: não sei se vcs perceberam mais esse cara talvez tenha uma surpresa para a Luta pois ainda não apareceu mais deve ter uma participação sim, com um poder novo herdado no 3º Hokage.

Konohamaru esta em Konoha a protegendo, enquanto os Shinobis de Nivel Chunin-Jounin esta na Guerra, Konohamaru não tera importancia nessa altura do Manga não, no minimo depois da Guerra ele vai aparece.

Bem vindo ao Forúm... Gostei da sua ideia, e como você a maioria não gostou de não ter manga essa semana, mas e assim mesmo. Tem outras areas interessantes e tals, como você e novo tem muita coisa para aproveitar por aqui.

more_horiz
vamos esperar talvez saia de noite a ou amanha ainda nao perdi as esperanças kkkkkkk

more_horiz
Obrigado pela resposta Nurari

Só não concordo com a ideia da Rin viva, acho muito difícil assim como o Jiraya tb, acho que a Rin está morta mesmo pois ela foi a jinchuuriki do sanbi e ele não estava nela quando capturado pelo tobi e deidara então podemos deduzir que ela está morta pois se não estivesse o Sanbi ainda estaria selado nela.

O Jiraya é outro que não volta, pois agora o único quem poderia fazer o Edo tensei é o Orochimaru que não reincarnou ele quando fez isso com os Hokages, se fosse pra ele voltar o Orichimaru já teria feito.

esqueci de outras coisas como o kakashi e Orochimaru.

kakashi: ele deve voltar, porem muito ferido, mais vai ajudar o time 7 a derrotar o Obito, e se o Madara tiver um plano para controlar o Obito ele e o Minado que devem tirar ele do controle.

Orochimaru: esse eu não sei.

Obrigado pela atenção pessoal.

more_horiz
Notícia pessima!!!!!!
Segundo as minhas fontes não haverá mangá na proxima semana tambem!!!
Shonen Jump vai parar por 2 semanas..
Essa semana por causa do feriado e a proxima para dar uma pausa..

more_horiz
dai ja é demais 2 semanas, so final de agosto ainda nem chegamos na metade puts vai demora!!!!

more_horiz
Manda a fonte? É confiável?

Última edição por Senpou em Qua 14 Ago - 13:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Senpou escreveu:
Manda a fonte!!!!! É CONFIÁVEL???  
Meu amigo do Japão disse e eu dei uma olhada no proprio site da shonen e ta confirmado... sem mangá 2 weeks

SO TEREMOS MANGA NO FIM DE AGOSTO

A não ser que vaze na net como as vezes acontece

Última edição por Netö em Qua 14 Ago - 12:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara.... Não sei nem por onde começar '-'
vejamos....
ok, vamos lá.

Sasuke copiar haraishin.
- improvável '-'. NA BOA ele não tem essa habilidade toda não '-', tem que ser um shinobi fodelaço pra usar haraishin, ele ta LONGE de ser um '-'.

Sasuke receber o upgrade lvl máximo com rinnegan.
- improvável '-'. Lembrando que o madara só o "liberou" quando estava prestes a morrer, e com um adicional, de alguma forma ele havia adquirido uma parte das céluas/habilidades de hashirama, logo, pra possuir o rinnegan, de alguma forma é necessária ter a força vital dos senjus. Se por hipótese o sasuke libertar o rinnegan, na moral, eu paro de ler essa bagaça, não vai fazer sentido nenhum ele libertar isso, até porque ele centenas de milhares de milhões de vezes mais fraco que o madara. ISSO É UM FATO!.

Kurama Negra.
- Aqui algumas coisas ficam sem noção.... kishi viajou na maionese, porque? Simples.
Voltemos ao Flash que conta a história de como minato morreu, vale a pena dizer que, ele selou em naruto UMA PARTE DA KYUUBI, logo, a outra ele selou em si mesmo... OK, até aqui beleza.... mas a kyuubi dizer no final do mangá "Conseguiu convencer até o meu outro lado" foi totalmente sem noção '-', porque? OK. Tentarei explicar.
Quer dizer então que o minato, ao selar a kyuubi, separou ela em boazinha e má??? WTF - kishi seu lindo, explica essa merd@ direito '-'
Sobre ela ser de outra cor, IMPOSSIVEL. O que pode realmente acontecer, caso esse seja o lado "malvadinho" dela, é um detalhe minimo ser adicionado, mas se tratando do kishi '-' vai saber né? pra esse maluco tudo é possivel '-'

Expectativas para os próximos capítulos:
- quero ver madara lutando contra shodai, não ficar nesse lenga lenga
- quero que madara pare de ter sempre um plano, espero que ele seja surpreendido e faça a cara de "Agora Fudeu". Ta ficando forçada essa coisa de "ele ter tudo planejado" antes de morrer. Kishi ta forçando um pouco.
- espero que suba o nível da luta naruto+sasuke+nidaime+yondaime x Obito. TA MUITO FRACA, pode melhorar em 100%, basta querer né kishi, seu lindo *O*.
- espero ver o reencontro de tsunade e hashirama... nada em especial, só gostaria de saber como seria.
- kages de volta a luta, dessa vez contra obito, e espero que seja uma boa luta também.
- kakashi de volta quase batendo as botas...
- orochimaru de volta... sinceramente... la vem kishi no jutsu por ai... com certeza ele quer alguma coisa do madara '-'

Cara... não sei mais o que esperar não... naruto ja esta com uma história forçada a eras...
Sei lá, é muito lenga lenga pra um mangá só....
cara.. a verdade é nua e crua, o mangá ta chatão '-'
mas enfim... vamos esperar...

more_horiz
Caramba será mesmo que só no final de agosto? Fodeu tudo rs :tenso: 

more_horiz
Bruno Beranger escreveu:
Obrigado pela resposta Nurari

Só não concordo com a ideia da Rin viva, acho muito difícil assim como o Jiraya tb, acho que a Rin está morta mesmo pois ela foi a jinchuuriki do sanbi e ele não estava nela quando capturado pelo tobi e deidara então podemos deduzir que ela está morta pois se não estivesse o Sanbi ainda estaria selado nela.

Obrigado pela atenção pessoal.
Isto não é verdade, a Rin não foi a última jinchuuriki do Sanbi, depois dela teve o quarto Mizukage, aquele garoto que foi controlado pelo Obito.
Eu não acho totalmente impossível ela estar viva. Madara pode ter resgatado ela à beira da morte, extraído o bijuu e mantido ela escondida em algum lugar (sei lá pra que). Talvez até o trunfo dele tenha algo a ver com isso. :think:

Netö escreveu:
Notícia pessima!!!!!!
A próxima para dar uma pausa? :...:
E essa semana está sendo o quê então? Já não é pausa o suficiente? TNC dessa Shonen Jump :body:

more_horiz
Netö escreveu:
Notícia pessima!!!!!!
Segundo minha fontes, se isso for verdade vão sequestar Kishi e os caras da Shonen e daqui a 2 semana sairão 3 mangás:
Os 2 que estão atrasados e 1 de presente (pelo dano moral causado aos leitores, os fazendo esperar 2longas semanas)

Fico bolado com isso, pow p q eles não fazem que nem o cara do FT que lançou logo 3 mangás de uma vez.
Já não basta ter que esperar o Bleach.

@ Topic
Não acho que os 5 kages conseguirão derrotar o Madara atual, pois assim Kishi estaria se contradizendo, pois Madara não usou nem metade da força e os venceu, aí d nada os kages voltam e milagrosamente derrotam o cara, seria uma grande incoerência, KNJ(a não ser que o Naruto consiga um RM 3 e dê up que aumente a força de cada kage atual umas 5 vezes).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos