Naruto: O que parece que a parte má de Kurama está interessada no Naruto, já que consegui conquistar sua parte boa (aonde), tudo tente que Minato (se possível), passe todo o Chakra de Kurama para o Naruto tornando ele muito mais forte e quem sabe fazer uma junção com o modo senin?
E uma teoria que muitos estão levando em conta, utimamente.
Outra coisa que gostaria que alguém me responde-se que até hoje não entendi é por que o Naruto ainda não desenvolveu um segundo elemento do chakra isso o deixaria mais forte tb, sei que um ele nasce e o outro deve treinar mais com todos esses poderes isso deveria ser muito fácil né.
Talvez porque não seja seu objetivo atual, o Futon foi um elemento desenvolvido apenas para upar o Rasengan, atualmente ele ja não deve pensar muito num segundo elemento, ja que seu poder aumentou muito(SM, KM, variações poderosas do rasengan).
Sasuke: Esse aqui me também pode desenvolver outro poder muito interessante como visto no manga o Madara adquiriu o Rinegan depois da batalha com o 1º hokage e depois passou para o Negato, de quem o Obito roubou ou pegou por direito sei lá, por fim talvez o Sasuke possa desenvolver o Rinegan tb afinal ele fez a mesma coisa que o Madara e tb esta numa grande batalha.
Outra coisa que pensei é que talvez quem derrote o Obito seja o Sasuke com a tecnica do Izanami pois o Obito ainda tem um sharingan e é um Uchira, ai é simples o naruto dá uma surra no Obito e o Sasuke aplica o Izanami o problema é que ele fica cego depois, bom tá ai a ideia.
Todos estão querendo saber qual sera o proximo Kishimoto no jutsu do Sasuke, até la o mais cogitado e Rinegan mesmo... Agora se for ele quem vai derrotar o Obito não sei, mais acredito que ele fara a maior diferença.
Minato: vai passar o poder pro naruto e depois se sacrificar pra proteger ele ou quem sabe o sasuke que seria legal.
Também acredito que o Minato não vai durar até o fim, sei la, mais acho que ele vai ter seu Edo cancelado e vai levar o Obito com ele para rever a Rin(se essa tiver morta, ja que muitos acreditam que não).
2º Hokage: Vai revelar algo importante sobre o Madara e morrer também.
Penso por outro lado, acho que ele vai revelar algo importante sobre os Senjus, acredito que o Hashirama ira revelar algo sobre o Madara. A não ser que você esteja sitando algo importante sobre o passado dos dois(madara, Mito e Hashirama).
1º Hokage: Vai morrer junto com o Madara e o 2º Hokage.
Não sei muito o papel do Hashirama, ja que não ficou muito claro o que ele vai fazer nessa Guerra(além de discutir relação com Madara), mais acho que sua participação não devera ser imenssa no atual momento do Manga.
Madara: Acho que vai morrer com o 1º e 2º Hokage, porem desconfio que aquela carta na manga seja um jeito de controlar o Obito, pois acho como eles mesmo disseram que desde o começo não se achavam amigos, então acho que Madara não deixaria o Obito triunfar sobre ele, ele deve ter feito alguma coisa quado salvou a vida do Obito quando criança.
Madara e extremamente inteligente, e ele sabia des do inicio que Obito poderia mudar e não invocar ele, acredito que ele tem sim um plano para controlar o Obito. Concordo com você.
5 Kages: Bom se o 1 e 2 Hokage não der conta provavelmente os 5 Kages vão voltar para cumprir a promessa que fizeram para o naruto que erá derrotar o madará.
Derrotar o Madara? sei não, acredito que eles serão de grande ajuda, assim como a Aliança, Chunins, Kakashi, mais não terão um grande papel, como derrotar Madara.
Kiler Bee: Continuar ajudando o Naruto até o Fim.
Se Bee não tivesse sumido, eu diria que ele é o mais cotado para rodar, mais como sumiu, nem sei oque ele fara.
Shikamaru: Deve fazer uma participação muito importante para derrotar o Obito.
No quesito comandar a Aliança acredito que ele sera muito importante. E claro receber uns elogios dos Kages(Tobirama), pela sua inteligencia.
konohamaru: não sei se vcs perceberam mais esse cara talvez tenha uma surpresa para a Luta pois ainda não apareceu mais deve ter uma participação sim, com um poder novo herdado no 3º Hokage.
Konohamaru esta em Konoha a protegendo, enquanto os Shinobis de Nivel Chunin-Jounin esta na Guerra, Konohamaru não tera importancia nessa altura do Manga não, no minimo depois da Guerra ele vai aparece.
Bem vindo ao Forúm... Gostei da sua ideia, e como você a maioria não gostou de não ter manga essa semana, mas e assim mesmo. Tem outras areas interessantes e tals, como você e novo tem muita coisa para aproveitar por aqui.