Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
Como o NG informou semana passada, não tem mangá, a não ser que venha de surpresa, enfim, se tiver eu vou ficar surpreso, só semana que vem aparentemente.

Orochimaru esteve o tempo todo com Sasuke, não tem como ele ter roubado nada, se ele tivesse um interesse maligno, teria aproveitado para matar os Kages e não teria ajudado a curar a Tsunade, e teria usado o edo tensei em seu próprio beneficio, ele poderia tentar pegar o corpo do Madara quando este voltasse a viver;

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Como o NG informou semana passada, não tem mangá, a não ser que venha de surpresa, enfim, se tiver eu vou ficar surpreso, só semana que vem aparentemente.

Orochimaru esteve o tempo todo com Sasuke, não tem como ele ter roubado nada, se ele tivesse um interesse maligno, teria aproveitado para matar os Kages e não teria ajudado a curar a Tsunade, e teria usado o edo tensei em seu próprio beneficio, ele poderia tentar pegar o corpo do Madara quando este voltasse a viver;

amigo, nao si esqueça de que o orochimaru so tem interesse em ter dominio de tods os jutsus existentes , e a destruiçao de konoha (que ele culpa pela morte dos pai).
vai por mim , agora que tem uma alianca, si ele conseguir fazer amizades, roubar os jutsus das vilas ficou mais facil estando do lado de dentro!
veja so ate o naruto quando era uma criança roubou um pergaminho com kinjutsus.

more_horiz
Acordei cedo atoa....afinal vai ter mangá ou não?

more_horiz
Gente talvez nao teremos manga hoje por causa de um festival que ta rolando no japao "FESTIVAL OBON" :(

more_horiz
O japão e seus festivais.... Por que não existe o festival da publicação de mangas? Onde p comerar tem q se publicar os mangas!

Quando tem essas pausas no mínimo deveria vir 2 mangas correspondentes a 2 semanas.

more_horiz
Tmb acho que deveria vir 2 mangas, sacanagem!!! Eles podiam lancar na quinta, o festival n é hj?! Entao pq tem q passa mais malditos 7 dias pra lancar outro?! Logo agora q apareceu a kyuuby yin!!!!!ansidade ta a mil!!! :trollface: SENPOU:KISHI TROLLING NO JUTSU!!!  :kishi:

more_horiz
Que RAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVAAA!!!! Eu tava, ou melhor, eu to mega, ultra, lord doido com vontade de ver o manga pra saber o que vai acontecer e o Japão me aparece com esses feriados midiáticos deles..... São tantas emoções... :@

more_horiz
Ninguem merece nao ter mangá
To P da vida
Aff.......

Sou jounin agora
:trollface: 

more_horiz
O festival OBON é o dia de finados deles... O dia que dura três dias, sem manga essa semana msm...NININENENENNENENNENENENINEIENENE!!!!!!!!! PODIA TER AVISADO ESCRITO NO MANGA!!!NINENENINENENENEN!!!! :body:  Malditos feriados do japao!!! Mal posso prever seus movimentos!!!! :trollface: 

Ps: pq o feriado inha que vir justo agora???😢 :zeca: :mongao: 
Kishi deve tar assim agora: :KAKA/::kishi:  
Recado pra td mundo no japao inclundo vô verine:
:vaisifude:

more_horiz
Porra...
Vou morar no Japão só para poder faltar o trabalho todo feriado....
Parece que tem 1 feriado por semana po...
A boa noticia é que geralmente quando não tem mangá na outra semana o mangá lança um pouco mais cedo tipo 1 dia antes..

more_horiz
Afs nao tem manga :fuuu: engraçado que os feriados ou festival sempre cair na quarta-feira por que nao domingo ou sabado :y u no: 

Tomara que o kishi nunca mais cague na vida dele  :lobs2: 

Sem manga essa semana :NAOPODESE:  :tenso:

more_horiz
Se foderam esperando o mangá :heheh:
Mais caras, ngm é de ferro não. Uma hora o Kishi teria que descansar.
Glória a Deus foi agora, justo no momento que as coisas estavam ficando ruims (para nós).

Joga Digimon que ganho mais :zeca2:

more_horiz
isto é estupido eles já tem feito pelo menos uns 10 episodeos de manga ou mais feitos...era só publicar um mas não os filhas da put@ dos japoneses estão sempre em feriados e festas da pil@..

cambada de idiotas tomara que kishi morra....

more_horiz
Sem manga? brincadeira.

No japão tem tanto feriado assim é?

No capitulo que poderia ter alguma revelação interessante, não tem manga.

Bem é esperar semana que vem, até la, sem muita coisa a comentar.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
isto é estupido eles já tem feito pelo menos uns 10 episodeos de manga ou mais feitos...era só publicar um mas não os filhas da put@ dos japoneses estão sempre em feriados e festas da pil@..

cambada de idiotas tomara que kishi morra....
Nãããão... se Kishi morrer eu morro junto 😢 😢 😢

mas eu concordo que no Japão tem feriados demais, e são sempre feriados longos de vários dias. E o povo aqui no Brasil ainda diz que os brasileiros são preguiçosos porque tem muitos feriados, aff... o Brasil nem se compara ao Japão em quantidade de feriados (não sei como é em Portugal).

Mas enfim, não adianta a gente se estressar, ódio no coração não vai ajudar em nada. :sir:
O melhor é praticar alguma meditação e esperar pela próxima semana. :lady:  :Narguile:  

Torcendo para que o Tobirama use logo o Suiton e o Sasuke use logo o Kirin. :fsjal: 

more_horiz
Grande porcaria lançar o mangá 1 dia antes semana que vem, preferia que lançasse 5ª feira e mandassem 2 mangás, ou pelo menos um mangá com umas 20 páginas.

Mangá tá que nem o salário nunca vem adiantado, mas sempre arrumam uma desculpa para atrasar.

Caraca! Tem gente que fica acordado ou acorda às 4 da madruga pra ler mangá!!
Trollagem isso.

Fazer o quê, agora é esperar mais uma semana, pra quem sabe ver o Minato passando a outra Kyuubi pro Naruto.

more_horiz
Galera, eu ainda tenho um fio de esperança de que possa sair amanha ainda.. Porque tipo, sempre que não vai ter, independente se é feriado ou não o nosso ilustríssimo Sr. Kishimoto deixa uma nota no rodapé da ultima página do mangá.. Então é só acordar amanha de madrugada de novo! XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos