A versão Obito Anti-cristo parece menos perigosa que a versão anterior que ele tava ownando os Hokages ¬¬
lMugetsu_StalkeRl escreveu:O pessoal aqui está com umas teorias estranhas pow.
O Hirashin e o Hiraishin são o estilo do Nidaime e do Yondaime, seria muito escroto o Sasuke usando isso, eu vou dar um exemplo.
O Naruto usando Hirashin seria muito legal por todo contexto, e pelo fato de ele lutar com speed atualmente, além do pai ter desenvolvido seu estilo de Hirashin baseado no Nidaime.
Agora o Naruto ter um Rinnegan do nada seria idiota também, assim como Sasuke ter o Hirashin, mais sabe qual a diferença?
O Sasuke não tem lógica alguma para ter esse jutsu top de espaço tempo, o Naruto se um DIA vier a ter o poder do sábio dos seis caminhos poderia ter o olho baseado no poder do Juubi, afinal nem sabemos se o Rikudou ganhou seu Rinnegan vindo dos poderes do Juubi, ou se ele já tinha esses olhos.
Por isso eu digo, quando tem lógica, mesmo que não fique no estilo do personagem, vai, agora quando não tem lógica alguma não fica nada legal.
Eu não gostaria do Naruto de Rinnegan, apesar de eu achar que ficaria muito legal ele como sábio, mais eu gostaria que ele ganhasse um SM MUITO mais poderoso, algo que supera o Hashirama, algo no nível do Rikudou, isso sim seria show.
Quanto a Kyuubi, estão distorcendo algumas coisas, se for pela lógica, a Kyuubi no Minato não deveria ter um corpo, e sim apenas um formato de chakra, o corpo físico ficou com a Kurama original, mais é possível, afinal a Kyuubi perdeu MUITO tamanho quando foi selada.
Eu só queria que alguém me explicasse, estão com raiva do Kishimoto ou o que?
Porque o lógico é o Naruto obter a Kurama negra, obter o poder divino do Rikudou, e salvar o mundo numa luta épica, ai eu não sei se são fans do Sasuke ou se são odiadores do Naruto, mais querem dar a Kurama pro Sasuke, querem inventar um Hirashin pro Sasuke, até um SM, caramba, o Kishi não tem que nivelar ninguém, Naruto é o único que pode ter um poder incrível graças aos Bijuus e aos 50% da Kurama, e futuramente o Juubi que está no Obito, aliás, o único da aliança, o Obito já tem tal poder.
Agora me digam qual sentido de nivelar o Sasuke e como fazer isso nessas condições????
SM, Hirashin, Bijuus, essas coisas ficam bem pro Uzumaki, não pro Sasuke, como citei, até o Rinnegan se aparecer pro Naruto não seria nada incorreto pelo fator bijuus e Juubi, como falaram antes, o Rikudou pode ter deixado uma mensagem ao seu sucessor, e coisas do tipo, tanto é que o único que sabe a verdadeira identidade de todos os bijuus é o Naruto, nem o Madara e o Obito sabem.
Rasengan = chidori
Odama rasengan = chidori nagash
Rasenshuriken. =. Kirin
Modo chackra. =. Magekyou eterno
Modo kurama. =. Susano'o full
Modo Sennin. =. Rinnegan
Modo SenJuu(sennin+bijuu) =. Rinnegan + hiraishin
lMugetsu_StalkeRl escreveu:ta entao qual é a melhor forma de upar sasuke,sera que nao existe por que de qualquer geito naruto fica num patamar abismatico perto do sasuke como voce mesmo disse???NARUTO = SASUKEInsisto em discordar sobre o Hirashin, mais mesmo assim, não faz sentido essa igualdade ai:Rasengan = chidori
Rasenshuriken. =. Kirin
Modo Sennin. =. Rinnegan
Rasengan = chidori ---- Concordo.
Odama rasengan = chidori nagash ---- Discordo, o Odama Rasengan é uma versão bem mais poderosa em relação ao Rasengan, já o Chidori Nagashi não é uma vesão mais poderosa, é uma versão versátil e diferente apenas, e ainda tem o Senpou Chou Odama Rasengan.
Rasenshuriken. =. Kirin ---- Em questão de mortalidade ambos são iguais se atingirem o inimigo, o Kirin é mais veloz e só pode ser desviado por espaço tempo, velocidade o defesa especial, entretanto, o FRS é utilizado na hora atualmente, o Kirin leva 15 mil anos para ficar pronto até ser usado, portanto em termos de luta o FRS é tão mortal quanto o Kirin quando acerta, e ainda é melhor opção em uma luta, portanto é superior ao Kirin no meio de utilização, além disso ainda tem o CHOU FUUTON RASENSHURIKEN que é do tamanho do Gamakichi.
Modo chackra. =. Magekyou eterno ---- depende muito, o que vimos até agora do Sasuke iguala no máximo o RM, o RM2.0 está bem na frente POR ENQUANTO.
Modo kurama. =. Susano'o full ---- Nem sabemos se o Sasuke tem um Susano'o Full, DEVE ter, mais se tiver, Flash Bijuu Dama >>> Susano'o, e se considerar a Kurama 100% >>>>>> Susano'o.
Modo Sennin. =. Rinnegan ---- SM é inferior ao Rinnegan, a não ser que já esteja upado com algum poder.
Modo SenJuu(sennin+bijuu) =. Rinnegan + hiraishin ---- Aqui discordo completamente, o Tobirama e o Hashirama foram claros, o Shodai disse que o Obito era mais forte que ele, e o Tobirama disse que mesmo eles não dariam conta do Obito, se Naruto vencer Obito, o poder dele será de um deus, afinal o Obito ainda nem está na 3 forma, agora veja como seria mesmo considerando isso ai do Hirashin:
Madara atual = Hashirama pelo jeito
Obito atual ou principalmente na full form >>> Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato, segundo os próprios Hokages, e vimos que é mesmo, o Senpou do Hashirama não funcionou no Obito, o Myoujinmon é um Senpou só pra constar.
Se Naruto vencer Obito, significa que Naruto >>>>>>>>>>>> Hokages.
Madara com FMS, Rinnegan e Mokuton seria mais forte que esse Sasuke FMS, Hirashin e Rinnegan, pelo leque de jutsus e por poder anular o espaço tempo com polem, Sasuke com MUITOOOOO esforço seria igual.
Hashirama = Madara como disse antes por enquanto.
Logo Naruto que "vencerá" Obito >>>>>>>>>>>>>>>> Madara
Afinal Madara <<<<<<<<<<<<< 4 Hokages.
Logo Naruto final form >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sasuke Rinnegan e Hirashin, jamais eles seriam sequer comparados só com isso.
E se considerar o provável Rikudou Naruto x Sasuke FMS apenas que é o único Up em vista por enquanto, a diferença é um abismo inacabável.[/quote
Uchiha Psycho escreveu:Gente, pelo amor de Deus, a Kyuubi não tem um corpo físico no sentido literal da palavra, como vocês estão falando. A kyuubi, assim como todos os bijuus é um monstro de puro chackra que se materializa em uma forma específica. Qualquer porção de chakra que for retirada da kyuubi irá tomar a forma da kyuubi, prova disso é que, no capítulo 637 (se não me engano), quando o Naruto estava contando que sentiu os bijuus entrando no Obito, atrás dele apareceram as formas de todos os bijuus, inclusive a kyuubi e o Hachibi. A porção de chakra que está no Minato, embora seja yin, tem a mesma forma da porção que está no Naruto. A Kurama do Naruto não é um corpo físico, é uma porção de chakra que possui a vitalidade do corpo (de uma forma simbólica) e a Kurama do Minato não é um espírito, é uma porção de chakra que possui a serenidade do espírito (também de uma forma simbólica). Ambas as partes se materializariam na mesma forma separadamente e, quando unidas, o que muda é apenas o tamanho.
Não sei se fui clara, mas enfim
E quanto a isso de o Sasuke copiar o Hiraishin ou ganhar o chakra yin da Kyuubi, eu acho que é tudo viagem e não faz o menor sentido.
No próximo capítulo bem que podia rolar um combo do Suiton do Tobirama com o Kirin do Sasuke, pra ver como o Obito se comporta ao ser eletrocutado
PS: É isso aí @Edu... :itrollu: continue a postar loucamente, daqui a dois posts vc vira Jounin o/ :itrollu:
gatebreake escreveu:Não vai ter nem um mangá da WSJ essa semana, AFF !!
lMugetsu_StalkeRl escreveu:NARUTO = SASUKEInsisto em discordar sobre o Hirashin, mais mesmo assim, não faz sentido essa igualdade ai:Rasengan = chidori
Rasenshuriken. =. Kirin
Modo Sennin. =. Rinnegan
Rasengan = chidori ---- Concordo.
Odama rasengan = chidori nagash ---- Discordo, o Odama Rasengan é uma versão bem mais poderosa em relação ao Rasengan, já o Chidori Nagashi não é uma vesão mais poderosa, é uma versão versátil e diferente apenas, e ainda tem o Senpou Chou Odama Rasengan.
Rasenshuriken. =. Kirin ---- Em questão de mortalidade ambos são iguais se atingirem o inimigo, o Kirin é mais veloz e só pode ser desviado por espaço tempo, velocidade o defesa especial, entretanto, o FRS é utilizado na hora atualmente, o Kirin leva 15 mil anos para ficar pronto até ser usado, portanto em termos de luta o FRS é tão mortal quanto o Kirin quando acerta, e ainda é melhor opção em uma luta, portanto é superior ao Kirin no meio de utilização, além disso ainda tem o CHOU FUUTON RASENSHURIKEN que é do tamanho do Gamakichi.
Modo chackra. =. Magekyou eterno ---- depende muito, o que vimos até agora do Sasuke iguala no máximo o RM, o RM2.0 está bem na frente POR ENQUANTO.
Modo kurama. =. Susano'o full ---- Nem sabemos se o Sasuke tem um Susano'o Full, DEVE ter, mais se tiver, Flash Bijuu Dama >>> Susano'o, e se considerar a Kurama 100% >>>>>> Susano'o.
Modo Sennin. =. Rinnegan ---- SM é inferior ao Rinnegan, a não ser que já esteja upado com algum poder.
Modo SenJuu(sennin+bijuu) =. Rinnegan + hiraishin ---- Aqui discordo completamente, o Tobirama e o Hashirama foram claros, o Shodai disse que o Obito era mais forte que ele, e o Tobirama disse que mesmo eles não dariam conta do Obito, se Naruto vencer Obito, o poder dele será de um deus, afinal o Obito ainda nem está na 3 forma, agora veja como seria mesmo considerando isso ai do Hirashin:
Madara atual = Hashirama pelo jeito
Obito atual ou principalmente na full form >>> Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato, segundo os próprios Hokages, e vimos que é mesmo, o Senpou do Hashirama não funcionou no Obito, o Myoujinmon é um Senpou só pra constar.
Se Naruto vencer Obito, significa que Naruto >>>>>>>>>>>> Hokages.
Madara com FMS, Rinnegan e Mokuton seria mais forte que esse Sasuke FMS, Hirashin e Rinnegan, pelo leque de jutsus e por poder anular o espaço tempo com polem, Sasuke com MUITOOOOO esforço seria igual.
Hashirama = Madara como disse antes por enquanto.
Logo Naruto que "vencerá" Obito >>>>>>>>>>>>>>>> Madara
Afinal Madara <<<<<<<<<<<<< 4 Hokages.
Logo Naruto final form >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sasuke Rinnegan e Hirashin, jamais eles seriam sequer comparados só com isso.
E se considerar o provável Rikudou Naruto x Sasuke FMS apenas que é o único Up em vista por enquanto, a diferença é um abismo inacabável.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Como o NG informou semana passada, não tem mangá, a não ser que venha de surpresa, enfim, se tiver eu vou ficar surpreso, só semana que vem aparentemente.
Orochimaru esteve o tempo todo com Sasuke, não tem como ele ter roubado nada, se ele tivesse um interesse maligno, teria aproveitado para matar os Kages e não teria ajudado a curar a Tsunade, e teria usado o edo tensei em seu próprio beneficio, ele poderia tentar pegar o corpo do Madara quando este voltasse a viver;