Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
@edu

hashirim ? metam lá a kyuubi do minato tambem no sasuke forcem mais isso lol

Quando sauke usar o hiraishim nao venha dizer que o doni da historia esta estragando o manga

more_horiz
oque voces acham que acontecera nesse proximo capitulo ???
eu acho que acontecera a conversa das kyuubis ,um pouco de madara vs hashirama e minato dando o troco no obito com alguma tecnica nova, por ter humilhado ele daquele jeito..

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
oque voces acham que acontecera nesse proximo capitulo ???
eu acho que acontecera a conversa das kyuubis ,um pouco de madara vs hashirama e minato dando o troco no obito com alguma tecnica nova, por ter humilhado ele daquele jeito..

De tanto vero minao sendo trollado eu nao consigo mais ve lo virando a mesa....pow o cara falou do jutsu bizarro tres vezes e naao executou nem uma se quer e agora?? Nem braço tem pra isso
Espero que realmente ele possa usar os bracos de chackra como naruto usa.....eu sei que minato nao vai ficar com esta fama de idiota por muito tempo mas ta um clima ruim pra ele kkkkkk

Quero saber o que ele vai dizer sobre naruto ter dominado o modo eremita
Talvez ele de a dica ao naruto de combinar os dois modos bijuu e eremita

more_horiz
duvido minato dar alguma dica sobre esses modos...ele nem tem o modo eremita e ele nem usou o modo bijuu, ele saber tudo sobre isso assim do nada era forçado.
Algo vai ser revelado sobre jubito ele não pode morrer com um combo assim, mas o que me continuar a deixar agoniado é:

5 Kages
bee
kakashi
Ups forçados no sasuke...
orochimaru
será que jiraya vai aparecer ?

kishi prefere fazer coisas idiotas como obito falando o papo da rin em vez de explicar coisas uteis para nos...

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
duvido minato dar alguma dica sobre esses modos...ele nem tem o modo eremita e ele nem usou o modo bijuu, ele saber tudo sobre isso assim do nada era forçado.
Algo vai ser revelado sobre jubito ele não pode morrer com um combo assim, mas o que me continuar a deixar agoniado é:

5 Kages
bee
kakashi
Ups forçados no sasuke...
orochimaru
será que jiraya vai aparecer ?

kishi prefere fazer coisas idiotas como obito falando o papo da rin em vez de explicar coisas uteis para nos...

Up pro sasuke tudo é forçado
Vcs tenque por uma ideia na cabeça up do sasuke É o sharingan eterno as habilidades do sharingan ele so nao mostrou com poder total so isso

more_horiz
claro que são ups forçados..

aqui já se falou de chakra yin da kyuubi e do hashirim qual é a cena...

para mim sasuke é:

susano full
rinnegan

Tudo o resto não é plausível para mim

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
claro que são ups forçados..

aqui já se falou de chakra yin da kyuubi e do hashirim qual é a cena...

para mim sasuke é:

susano full
rinnegan

Tudo o resto não é plausível para mim

Que o sasuke nao vai receber o chakra de kurama isso e obivio......a nao ser que naruto faca o que ele fez com a alianca denovo

O que equilibra o susano'o de sasuke com o naruto e justamente o modo bijuu
Porque diabos o kish daria o poder de kurama pro sasuke?

É claro que isso nao vai acontecer

more_horiz
Não acho que o hiraishin pode ser copiado, da mesma forma q o Rasengan não pode ser copiado.
se o sharingan pudesse copiar esses dois jutsus, porque o Sasuke e Itachi q já vira o Rasengan não copiaram? porque o Kakashi não copiou o Hiraishin, sendo que o Minato era o seu sensei?

Afinal o Sharingan não pode copiar qualquer coisa não. o Kakashi afirmou isso.

e o Sasuke já tem o Shushin

more_horiz
Accyel escreveu:
Não acho que o hiraishin pode ser copiado, da mesma forma q o Rasengan não pode ser copiado.
se o sharingan pudesse copiar esses dois jutsus, porque o Sasuke e Itachi q já vira o Rasengan não copiaram? porque o Kakashi não copiou o Hiraishin, sendo que o Minato era o seu sensei?

Afinal o Sharingan não pode copiar qualquer coisa não. o Kakashi afirmou isso.

e o Sasuke já tem o Shushin

o rasengan tanto pode ser copiado que o proprio kakashi ja utilizou
hiraishim pode ser um jutsu de nivel mais alto sendo mais dificil decifralo para copialo

os unicos jutsus que que kakashi afirma serem impossíveis de copiar são os de origem keken genkai ou touta ou seila mais o que..... E os jutsus de natureza elemental( natureza que o usuario copiador não tiver dominio é claro)

more_horiz
possiveis ups pro sasuke:
- rinegan: mais nao acho que conbine, com seu estilo, ou ele tenha chakra para manter por muito tempo.
-susano full: esse seria mas provavel, mas o problema de pouco chakra, implica novamente.
-kamui: nao e impossivel, mas bem improvavel.
-tesouros do susano'o
-modo senin: quem sabe futuramente ele aprenda, para solucionar o problema do pouco chakra.

*ups de crazy kishi
- 50% chakra kyubi
- hiraishin
- rasegan
- mokuton

more_horiz
Ja pensou se o minato selasse a parte yin da kurama no naruto de modo em que o selo absorva energia da natureza seria fodda assim seria possivel uma uniao de rm e sm sem a ajuda dos sapos mestres paw e maw.....o tempo que nao passa!!!! Ancioso pelo cap de amanha :)

more_horiz
ah por favor né, os Sasuke lovers já começaram de mimimi novamente ?

Hiraishin é uma técnica rank S que precisa de uma fórmula especial para funcionar, o usuário só usa o selo pra ativar a fórmula, acha que o Sasuke copiaria isso tão fácil ? por favor né, quando disseram que o Sasuke ia ter a Kurama, até entendi, querem inventar ups forçados pra ele, já que o abismo entre ele o loiro é enorme. mas agora dizer que ele vai ter Hiraishin ? -_-'

se qualquer um copiasse essa técnica, o Kakashi já estaria usando, afinal, qual usuário de sharingan que mais viu essa técnica fora ele e o Madara ? pois é, até o tio dos olhos cintilantes já conhecia o Hiraishin do Tobirama e tinha os mesmos olhos do Sasuke, alguém viu o Madara usando o Hiraishin ? alguém viu o Kakashi usando, sendo que ele teve o sensei apelidado de raio dourado de Konoha por usar esse jutsu, alguém viu ?

isso é pensamento de fanboy

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
possiveis ups pro sasuke:
- rinegan: mais nao acho que conbine, com seu estilo, ou ele tenha chakra para manter por muito tempo.
-susano full: esse seria mas provavel, mas o problema de pouco chakra, implica novamente.
-kamui: nao e impossivel, mas bem improvavel.
-tesouros do susano'o
-modo senin: quem sabe futuramente ele aprenda, para solucionar o problema do pouco chakra.

*ups de crazy kishi
- 50% chakra kyubi
- hiraishin
- rasegan
- mokuton
Rinnegan e modo sennin sao iguais....pelomenos no meu ponto de vista......ou seja o rinnegan nada mais é que sharingan no modo eremita

@makaveli nao e quer um que vai estar copiando e sim um usuario do eterno magekyou

Madara pode nao ter copiado pelo simples fato de nao considerar tobirama um rival a sua altura diferente de hashirama cujo os jutsus de mokuton is copiou e passou a usalos agora como edo tensei

more_horiz
Vai ter mangá amanhã galerinha?

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
Vai ter mangá amanhã galerinha?

Ate um idoso de 101anos cuti naruto kkkkk
O previsto ate agora é que vai ter manga sim, vovo
Porque a duvida?

Estou ancioso por ver mais da reaçao de minato a respeito do dominio de naruto na arte Senin

more_horiz
A versão Obito Anti-cristo parece menos perigosa que a versão anterior que ele tava ownando os Hokages ¬¬

more_horiz
O pessoal aqui está com umas teorias estranhas pow.

O Hirashin e o Hiraishin são o estilo do Nidaime e do Yondaime, seria muito escroto o Sasuke usando isso, eu vou dar um exemplo.

O Naruto usando Hirashin seria muito legal por todo contexto, e pelo fato de ele lutar com speed atualmente, além do pai ter desenvolvido seu estilo de Hirashin baseado no Nidaime.

Agora o Naruto ter um Rinnegan do nada seria idiota também, assim como Sasuke ter o Hirashin, mais sabe qual a diferença?

O Sasuke não tem lógica alguma para ter esse jutsu top de espaço tempo, o Naruto se um DIA vier a ter o poder do sábio dos seis caminhos poderia ter o olho baseado no poder do Juubi, afinal nem sabemos se o Rikudou ganhou seu Rinnegan vindo dos poderes do Juubi, ou se ele já tinha esses olhos.

Por isso eu digo, quando tem lógica, mesmo que não fique no estilo do personagem, vai, agora quando não tem lógica alguma não fica nada legal.

Eu não gostaria do Naruto de Rinnegan, apesar de eu achar que ficaria muito legal ele como sábio, mais eu gostaria que ele ganhasse um SM MUITO mais poderoso, algo que supera o Hashirama, algo no nível do Rikudou, isso sim seria show.

Quanto a Kyuubi, estão distorcendo algumas coisas, se for pela lógica, a Kyuubi no Minato não deveria ter um corpo, e sim apenas um formato de chakra, o corpo físico ficou com a Kurama original, mais é possível, afinal a Kyuubi perdeu MUITO tamanho quando foi selada.

Eu só queria que alguém me explicasse, estão com raiva do Kishimoto ou o que?

Porque o lógico é o Naruto obter a Kurama negra, obter o poder divino do Rikudou, e salvar o mundo numa luta épica, ai eu não sei se são fans do Sasuke ou se são odiadores do Naruto, mais querem dar a Kurama pro Sasuke, querem inventar um Hirashin pro Sasuke, até um SM, caramba, o Kishi não tem que nivelar ninguém, Naruto é o único que pode ter um poder incrível graças aos Bijuus e aos 50% da Kurama, e futuramente o Juubi que está no Obito, aliás, o único da aliança, o Obito já tem tal poder.

Agora me digam qual sentido de nivelar o Sasuke e como fazer isso nessas condições????

SM, Hirashin, Bijuus, essas coisas ficam bem pro Uzumaki, não pro Sasuke, como citei, até o Rinnegan se aparecer pro Naruto não seria nada incorreto pelo fator bijuus e Juubi, como falaram antes, o Rikudou pode ter deixado uma mensagem ao seu sucessor, e coisas do tipo, tanto é que o único que sabe a verdadeira identidade de todos os bijuus é o Naruto, nem o Madara e o Obito sabem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos