Edu.... escreveu: paulobill escreveu: Edu.... escreveu:
Rinnegan e modo sennin sao iguais....pelomenos no meu ponto de vista......ou seja o rinnegan nada mais é que sharingan no modo eremita
@makaveli nao e quer um que vai estar copiando e sim um usuario do eterno magekyou
Madara pode nao ter copiado pelo simples fato de nao considerar tobirama um rival a sua altura diferente de hashirama cujo os jutsus de mokuton is copiou e passou a usalos agora como edo tensei
Jutsus de Mokuton
NÃO PODEM SER COPIADOS, são kekkei genkai...
Repetindo: de alguma forma madara obteve as células de hashirama, por isso pode usar mokuton, Like a Yamato (LOLOLOL Desenterrei HUEUEHUHEEHUEUHEUH)
Rinnegan e Modo sennin...
Acredito serem diferentes, porque?
O sharingam evolui para o rinnegam, é uma evolução natural aos uchiha.
Modo Sennin é um modo onde vc domina outro tipo de energia, assim como amplia todas as habilidades de batalha
Que madara conseguiu de alguma forma celulas de hashirama isso todo mundo sabe......vc acha que e simples assim pega as celulas e pronto vc ja usa todos os jutsus que o original usava? Claro que nao madara copiou todos os jutsus mokuton de hashirama so que antes ele nao podia usalos por nao ter as celulas do mesmo
Eu acredito que o rinnegan nao fica ativo o tempo todo ..... Acredito ser assim
Rinnegan esta para magekyou(sendo a unica diferenca que mara evoluir do magekyou pra rinnegan necessario a energia da natureza) assim como magekyou esta para sharingan e da mesma forma que sharingan esta para olhos comuns de um uchiha
não foi mostrado até agora se pode ou não desativar o rinnegan, porém acredito que o único capaz disso seja o Madara, já que ele é o único que evoluiu os olhos e não apenas implantou eles.
e sobre você me dizer que não é "qualquer um" que está copiando o jutsu, certamente eu concordo, não é qualquer um, porém vou repetir, um pleno usuário do EMS, com muita experiência com os olhos, não copiou o jutsu do Tobirama, que parece ser um pouco mais simples que do Yondaime, acha mesmo que um fresco como o Sasuke, que mal aprendeu a utilizar o MS, quem dirá o EMS, vai copiar um jutsu tão complexo e efetivo como o Hiraishin do Tobirama e do Yondaime ? PLEASE.
:euri: