Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
Bruno Beranger escreveu:
Obrigado pela resposta Nurari

Só não concordo com a ideia da Rin viva, acho muito difícil assim como o Jiraya tb, acho que a Rin está morta mesmo pois ela foi a jinchuuriki do sanbi e ele não estava nela quando capturado pelo tobi e deidara então podemos deduzir que ela está morta pois se não estivesse o Sanbi ainda estaria selado nela.

Obrigado pela atenção pessoal.
Isto não é verdade, a Rin não foi a última jinchuuriki do Sanbi, depois dela teve o quarto Mizukage, aquele garoto que foi controlado pelo Obito.
Eu não acho totalmente impossível ela estar viva. Madara pode ter resgatado ela à beira da morte, extraído o bijuu e mantido ela escondida em algum lugar (sei lá pra que). Talvez até o trunfo dele tenha algo a ver com isso. :think:

Netö escreveu:
Notícia pessima!!!!!!
Segundo as minhas fontes não haverá mangá na proxima semana tambem!!!
Shonen Jump vai parar por 2 semanas..
Essa semana por causa do feriado e a proxima para dar uma pausa..
A próxima para dar uma pausa? :...:
E essa semana está sendo o quê então? Já não é pausa o suficiente? TNC dessa Shonen Jump :body:

more_horiz
Netö escreveu:
Notícia pessima!!!!!!
Segundo minha fontes, se isso for verdade vão sequestar Kishi e os caras da Shonen e daqui a 2 semana sairão 3 mangás:
Os 2 que estão atrasados e 1 de presente (pelo dano moral causado aos leitores, os fazendo esperar 2longas semanas)

Fico bolado com isso, pow p q eles não fazem que nem o cara do FT que lançou logo 3 mangás de uma vez.
Já não basta ter que esperar o Bleach.

@ Topic
5 Kages: Bom se o 1 e 2 Hokage não der conta provavelmente os 5 Kages vão voltar para cumprir a promessa que fizeram para o naruto que erá derrotar o madará.
Não acho que os 5 kages conseguirão derrotar o Madara atual, pois assim Kishi estaria se contradizendo, pois Madara não usou nem metade da força e os venceu, aí d nada os kages voltam e milagrosamente derrotam o cara, seria uma grande incoerência, KNJ(a não ser que o Naruto consiga um RM 3 e dê up que aumente a força de cada kage atual umas 5 vezes).

more_horiz
Edu.... escreveu:

Rinnegan e modo sennin sao iguais....pelomenos no meu ponto de vista......ou seja o rinnegan nada mais é que sharingan no modo eremita

@makaveli nao e quer um que vai estar copiando e sim um usuario do eterno magekyou

Madara pode nao ter copiado pelo simples fato de nao considerar tobirama um rival a sua altura diferente de hashirama cujo os jutsus de mokuton is copiou e passou a usalos agora como edo tensei
Jutsus de Mokuton NÃO PODEM SER COPIADOS, são kekkei genkai...

Repetindo: de alguma forma madara obteve as células de hashirama, por isso pode usar mokuton, Like a Yamato (LOLOLOL Desenterrei HUEUEHUHEEHUEUHEUH)

Rinnegan e Modo sennin...
Acredito serem diferentes, porque?
O sharingam evolui para o rinnegam, é uma evolução natural aos uchiha.
Modo Sennin é um modo onde vc domina outro tipo de energia, assim como amplia todas as habilidades de batalha

more_horiz
E verdade isso de ficar sem Manga por 2 semanas?

Que merda, logo quando as coisas começam a esquentar, eles param.¬¬

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Netö escreveu:
Notícia pessima!!!!!!
A próxima para dar uma pausa? :...:
E essa semana está sendo o quê então? Já não é pausa o suficiente? TNC dessa Shonen Jump :body:

Eles são vagabundos mesmo..
Pelo que parece faz bastante tempo que a shonen ta lançando mangá sem parar , eles tavam planejando dar um parada de 1 semana para descansar , só que cheguo o feriado e ao inves deles aproveitarem o feriado para descansar eles vão aproveitar e descansar 2 semanas!!

more_horiz
Nossa se tiver mais uma semana sem manga,eu vou até o Japão p sequestrar o Kishimoto e trazer ele pra cá,ele vai publicar nem que seja junto com a Turma da Mônica....

Mas que saco! Duas semanas sem manga,pra chegar na droga do dia e só vir um mísero manga de 14 páginas.

Não quero nem saber Kishimoto,pode desenhar um novo volume nessas 2 semanas!

more_horiz
Mangá muito foda *-*
Tobirama invocando o Neji-Tensei, com apenas um selo de mão, sem pega DNA, e nem nada, mostra que o Edo Tensei dele está num nivel alto.

Obito usando o Shira Tensei pra matar boa parte da aliança, e que estrago ein?

Pelo o que parece Madara conhecia o pai do Sasuke :UH:

E o finalzinho do capitulo foi muito foda, o Zetsu Espiral encontrando o Kakashi no kamuiland.

Lançou em inglês aqui:

http://narutosaiyan.blogspot.com.br/2013/08/naruto-643-manga-page-1.html

Manga FANTASTICO!

To trollando vcs sabem disso! :trollface:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Mangá muito foda *-*
Tobirama invocando o Neji-Tensei, com apenas um selo de mão, sem pega DNA, e nem nada, mostra que o Edo Tensei dele está num nivel alto.

Obito usando o Shira Tensei pra matar boa parte da aliança, e que estrago ein?

Pelo o que parece Madara conhecia o pai do Sasuke :UH:

E o finalzinho do capitulo foi muito foda, o Zetsu Espiral encontrando o Kakashi no kamuiland.

Lançou em inglês aqui:

http://narutosaiyan.blogspot.com.br/2013/08/naruto-643-manga-page-1.html

Manga FANTASTICO!

To trollando vcs sabem disso! :trollface:

Fui seco no link....que maldade

Sem mangá 2 semanas , o jeito é ler fanfics , jogar Xbox 360 e vou procurar na net os antigos episodos de digimon para dar uma lembrada

more_horiz
@BenGenki

...... Seu filho da mãe, até pulei de alegria e clickei correndo no link..... Uma maldade desse nível acaba comigo rsrs

more_horiz
HUAHUAHUAHUA seria uma boa o velhote invocar o NEji *-* :adorável: 

more_horiz
Vai ter mangá semana que vem sim, no site da jump mostra a data de lançamento dia 26/08 mas isso é só pras lojas, as scans saem dia 21...

more_horiz
lhssilva escreveu:
Vai ter mangá semana que vem sim, no site da jump mostra a data de lançamento dia 26/08 mas isso é só pras lojas, as scans saem dia 21...
Cara se não me engano só sai mangá depois de lançar nas lojas...(Posso estar errado não sei direito)
Alem disso eu vi no site que a proxima nao teria , mas tomara que vc esteja certo e lance dia 21

Última edição por Netö em Qua 14 Ago 2013, 14:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Netö escreveu:

Cara se não me engano só sai mangá depois de lançar nas lojas...

(Posso estar errado não sei direito)

Tomara que vc esteja certo

Não é assim, tem lojas que recebem antes por questões de distribuição e é dai que vem as scans...

more_horiz
Até desanimei com o mangá agora, vou parar de ficar sem dormir pra esperar capítulo, seguir minha vida normalmente e ver o mangá só na quarta-feira a tarde, se não tiver também, nem vou mais ligar.

Se forem duas semanas sem mangá vai ser um balde de água fria sem precedentes, se fosse um mangá que desse menos lucro aposto que lançariam amanhã, ou dois na semana que vem mas, como é Naruto e quanto mais delongar, mais dinheiro entra, o jeito é ter paciência...

more_horiz
Bom pra quem ainda não sabe o motivo que não vai ter manga ta ai, o vilão do dia:

Agosto

13-16: Festival Bon -  Uma importante tradição em honra aos ancestrais. A maioria japoneses prefere tirar férias de verão nesta época.

Infelizmente não deve ter manga hoje e nem semana que vem pois muitas pessoas tiram férias.:shake:

more_horiz
2 SEMANAS SEM MANGA? poxa... ja não basta os feriados, eles ainda querem folga?

Bem espero que pelo menos venha algo de MUITO interessante nos proximos capitulos e que tenhas pelo menos(no minimo) umas 18 a 20 paginas com conteudo que preste.

Espero que o Manga de um salto e tanto nos proximos capitulos.

more_horiz
2 semanas? :serious:

Bom, 1 semana eu até concordo, mais 2?

Poxa, o capítulo tem que ser bom, quero ver QUALQUER coisa, mais não quero ver o Obito, Minato, Tobirama, Sasuke, Naruto e o resto da aliança, quero e prevejo o Tobirama e a Tenten morrendo que o proxímo mangá venha o trunfo do Madara :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos