Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
Espero que se o Hiruzen esteja morto , o Kishimoto tenha uma boa història para introduzir ele , é necessàrio , o Kishimoto deixaria uma lacuna enorme se nao mostrasse a capacidade real do Hiruzen , por tudo que ele foi citado , e nao por a prova , é muito troll.

Mais ja até imagino futuramente , GAIDEN : A HISTORIA DOS HOKAGES , em que mostrarà Hiruzen Prime , Tobirama e sua morte , morte de Hashirama , tirarà nossas dùvidas quanto a eles.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Espero que se o Hiruzen esteja morto , o Kishimoto tenha uma boa història para introduzir ele , é necessàrio , o Kishimoto deixaria uma lacuna enorme se nao mostrasse a capacidade real do Hiruzen , por tudo que ele foi citado , e nao por a prova , é muito troll.

Mais ja até imagino futuramente , GAIDEN : A HISTORIA DOS HOKAGES , em que mostrarà Hiruzen Prime , Tobirama e sua morte , morte de Hashirama , tirarà nossas dùvidas quanto a eles.

Sonho por isso na seu último parágrafo brother.

Espero ver mais flashbacks deles.

more_horiz
Queria msm e ver um fb mostrando como rikudou venceu o juubi..XD e como realmente eram os poderes dos dois filhos deles ia ser mto massa...

Manga dessa semana foi mto bom!!! Mas que parada e essa de semana que vem ñ ter manga? Alguem me explica per favore!!!! :)

more_horiz
Seria muito contraditorio se o ataque que " evaporou " o hizurem nao fizesse o mesmo no tobirama ja que os dois foram acertados pelo mesmo tipo de golpe . Seria fodastico o gaiden versão hokages (daria uma grande quantidade de capitulos) .

Adorei essa rebaixada que o naruto deu no sasuke, ta na hora do kishi deixar essa paixao que ele tem pelo sasuke ( concerteza o personagem mais sortudo do manga ja escapou de rodar varias vezes na base do KNJ)

more_horiz
@ Dante exlui pra mim o post de cima por favor..........não está me aparecendo nem a opção de editar

jonatas1710 escreveu:
Hiruzen não morreu!

A imagem abaixo prova isso, Obito atingiu Hashirama e Tobirama com o mesmo ataque. Só a partir da segunda transformação de Obito que se fosse atingido ele não voltaria.

Naruto 643 - Discussões - Página 10 28tcc29
Exatamente pow.......foi o que eu disse o juubito so passa a usar o estilo yin yang depois que recupera totalmente os sentidos foi. Depois disto que ele destroi um dos braços do minato e tbm cria o cajado....o que eu Entendo disso é que aquilo que ele usa pra atacar serve tanto pra destruir quanto pra criar entao aquelas bolas negras sao do estilo yin yang

Na foto que vc postou o juubito nao tem o controle do estilo entao nao surtiu o mesmo efeito que no minato

Sorte do tobirama ter usado um clone pra devolver a juubidama daquela vez

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto540-01.jpg

esta imagem do naruto  é uma evidência de que naruto combinará o modo senin ao modo bijuu para lutar contra o juubito

eu desconfio de que SASUKE receberá um UP logo logo(náo será o rinnegan AINDA) e será........tan tan tan tannnnnnn........

Sasuke irá copiar o HIRAISHIM.....acredito nisso...............................aposto que ninguém tinha pensado nisso.......hehehehe

:XD: 

more_horiz
Está voando a semana amanhã já é dia dos pais.

Exatamente @Edu,nessa foto o Juubito ainda não tem o controle completo do seu poder,só depois que ele consegue dominar totalmente o estilo do Omynion.

Acho que o Minato vai mostrar o RM 2.0 e usar um braço de chakra pra repor o que ele perdeu.

Acho que Kishi se esqueceu do Gai,Kakashi,Killer Bee e Hiruzen.Espero que no próximo mangá os Kages não cheguem se não vão fazer vergonha na guerra.Mas estou ansioso que o Kakashi,Killer Bee,Gai e Hiruzen voltem para o campo de batalha.

more_horiz
Ja estou ate vendo naruto usando modo eremita junto com a super velocidade do modo kurama atacando juubito....e ou sasuke usando hiraishim pra ajudar naruto a atacar como tobirama fez

more_horiz
Agora percebemos que uma guerra é uma montanha russa pelo visto agora a vez está para a aliança pois descobrimos a fraqueza do Obito.

Quero que Obito comece a espancar geral,e mate algumas gentes importantes.Agora eu realmente acho possível o Rikkudou ter desenvolvido o rinnegan depois de ter a Juubi pois vejo possível ele ter derrotado ela com o SM.

more_horiz
ben10 escreveu:
Agora eu realmente acho possível o Rikkudou ter desenvolvido o rinnegan depois de ter a Juubi pois vejo possível ele ter derrotado ela com o SM.

Nunca tive dúvidas quanto a isso

Assim como tenho certeza que o poder dos uchihas é erança herdada do poder do juubi

more_horiz
Nossa quanta gente falando que a Kyuubi Yin é Negra, aquilo ali foi apenas uma Silhueta

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/467/13.png
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/467/14.png

Proximo manga ela aparece e deixa de ser totalmente negra, assim como, o foi com o Juubi e vai ser com o Rikudou

To achando qe o pessoal ta pegando mt pesado com o Minato, o cara nao deixo de ser top e se bobiar ele no proximo manga sera Upado novamente

more_horiz
Ellos escreveu:
Nossa quanta gente falando que a Kyuubi Yin é Negra, aquilo ali foi apenas uma Silhueta

Proximo manga ela aparece e deixa de ser totalmente negra, assim como, o foi com o Juubi e vai ser com o Rikudou

To achando qe o pessoal ta pegando mt pesado com o Minato, o cara nao deixo de ser top e se bobiar ele no proximo manga sera Upado novamente

É diferente as duas situaçoes que vc citou kiuuby e rikudou primeiro que um nos ja conjecemos sua face e o outro no caso rikudou nao sabemos....... No caso do rikudou é uma pessoa falando dele ja no caso de kurama black é ela sim que esta ali.........mas o que vc disse ainda faz sentido se aquele kurama so estiver preto por estar no escuro longe da luz.......mas eu nao acredito nao pra mim aquele kurama é mesmo só uma sombra do verdadeiro kurama que esta em naruto

more_horiz
tam bem acho que aquela kyuubi que ta dentro do minato seja do bem acredito que o kishi fez aquela sombra acredito eu pra esconder a cor dela talvez ela nao seja laranjada q nem a kurama dentro do naruto ela deve ser branca ou algo do tipo seila,ou entao ela tem os simbolos do rikundou no seu corpo :think:  so assim para explicar aquela sombra.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
tam bem acho que aquela kyuubi que ta dentro do minato seja do bem acredito que o kishi fez aquela sombra acredito eu pra esconder a cor dela talvez ela nao seja laranjada q nem a kurama dentro do naruto ela deve ser branca ou algo do tipo seila,ou entao ela tem os simbolos do rikundou no seu corpo :think:  so assim para explicar aquela sombra.

Acho que não é bem por ai não.......kurama branco?!....simbolos do rikudou?!

Acho que não cara

more_horiz
Edu.... escreveu:
ITACHI™️ escreveu:

Acho que não cara

Mais tipo se nao acha estranho o kishi colocar aquela sombra nao?ele coloco aquela sombra por algum motivo assim eu acredito.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Edu.... escreveu:
ITACHI™️ escreveu:

Acho que não cara
Mais tipo se nao acha estranho o kishi colocar aquela sombra nao?ele coloco aquela sombra por algum motivo assim eu acredito.

Pra mim só cabem duas opçoes

Uma é ser realmente a sombra do kurama verdadeiro que esta no naruto

Ou ser uma raposa como a outra so que escondida no escuro

more_horiz
Edu.... escreveu:
Ellos escreveu:

É diferente as duas situaçoes que vc citou kiuuby e rikudou primeiro que um nos ja conjecemos sua face e o outro no caso rikudou nao sabemos....... No caso do rikudou é uma pessoa falando dele ja no caso de kurama black é ela sim que esta ali.........mas o que vc disse ainda faz sentido se aquele kurama so estiver preto por estar no escuro longe da luz.......mas eu nao acredito nao pra mim aquele kurama é mesmo só uma sombra do verdadeiro kurama que esta em naruto
Conhecemos ? to achando qe essa kyuubi vai ter uma aparencia um poukinho diferente da kyuubi qe conhecemos, pode ser pouca a diferença, mas, provavelmente tera

to achando qe é a sombra a distancia mesmo, uma kyuubi inteira negra é meio non sense, talvez a cor dos olhos mude, dos pelos, algo minimo e aeew o kishi fez isso

more_horiz
Ellos escreveu:
Edu.... escreveu:
Ellos escreveu:

Conhecemos ? to achando qe essa kyuubi vai ter uma aparencia um poukinho diferente da kyuubi qe conhecemos, pode ser pouca a diferença, mas, provavelmente tera

to achando qe é a sombra a distancia mesmo, uma kyuubi inteira negra é meio non sense, talvez a cor dos olhos mude, dos pelos, algo minimo e aeew o kishi fez isso

Nao vejo pra que o kish criaria uma raposa diferente
Aqilo e so pra mostrar que tem uma kyuubi no minato

E se juubito e tao bom assim ele vai tomar posse desta kyuubi que esta no minato pra upar o nivel maximovde juubi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos