@ Dante exlui pra mim o post de cima por favor..........não está me aparecendo nem a opção de editar
jonatas1710 escreveu: Hiruzen não morreu!A imagem abaixo prova isso, Obito atingiu Hashirama e Tobirama com o mesmo ataque. Só a partir da segunda transformação de Obito que se fosse atingido ele não voltaria.
Exatamente pow.......foi o que eu disse o juubito so passa a usar o estilo yin yang depois que recupera totalmente os sentidos foi. Depois disto que ele destroi um dos braços do minato e tbm cria o cajado....o que eu Entendo disso é que aquilo que ele usa pra atacar serve tanto pra destruir quanto pra criar entao aquelas bolas negras sao do estilo yin yang
Na foto que vc postou o juubito nao tem o controle do estilo entao nao surtiu o mesmo efeito que no minato
Sorte do tobirama ter usado um clone pra devolver a juubidama daquela vez
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto540-01.jpg
esta imagem do naruto é uma evidência de que naruto combinará o modo senin ao modo bijuu para lutar contra o juubito
eu desconfio de que SASUKE receberá um UP logo logo(náo será o rinnegan AINDA) e será........tan tan tan tannnnnnn........
Sasuke irá copiar o HIRAISHIM.....acredito nisso...............................aposto que ninguém tinha pensado nisso.......hehehehe
:XD: