Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
Ellos escreveu:
Nossa quanta gente falando que a Kyuubi Yin é Negra, aquilo ali foi apenas uma Silhueta

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/467/13.png
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/467/14.png

Proximo manga ela aparece e deixa de ser totalmente negra, assim como, o foi com o Juubi e vai ser com o Rikudou

To achando qe o pessoal ta pegando mt pesado com o Minato, o cara nao deixo de ser top e se bobiar ele no proximo manga sera Upado novamente

É diferente as duas situaçoes que vc citou kiuuby e rikudou primeiro que um nos ja conjecemos sua face e o outro no caso rikudou nao sabemos....... No caso do rikudou é uma pessoa falando dele ja no caso de kurama black é ela sim que esta ali.........mas o que vc disse ainda faz sentido se aquele kurama so estiver preto por estar no escuro longe da luz.......mas eu nao acredito nao pra mim aquele kurama é mesmo só uma sombra do verdadeiro kurama que esta em naruto
Conhecemos ? to achando qe essa kyuubi vai ter uma aparencia um poukinho diferente da kyuubi qe conhecemos, pode ser pouca a diferença, mas, provavelmente tera

to achando qe é a sombra a distancia mesmo, uma kyuubi inteira negra é meio non sense, talvez a cor dos olhos mude, dos pelos, algo minimo e aeew o kishi fez isso

more_horiz
Ellos escreveu:
Edu.... escreveu:
Ellos escreveu:
Nossa quanta gente falando que a Kyuubi Yin é Negra, aquilo ali foi apenas uma Silhueta

Proximo manga ela aparece e deixa de ser totalmente negra, assim como, o foi com o Juubi e vai ser com o Rikudou

To achando qe o pessoal ta pegando mt pesado com o Minato, o cara nao deixo de ser top e se bobiar ele no proximo manga sera Upado novamente
É diferente as duas situaçoes que vc citou kiuuby e rikudou primeiro que um nos ja conjecemos sua face e o outro no caso rikudou nao sabemos....... No caso do rikudou é uma pessoa falando dele ja no caso de kurama black é ela sim que esta ali.........mas o que vc disse ainda faz sentido se aquele kurama so estiver preto por estar no escuro longe da luz.......mas eu nao acredito nao pra mim aquele kurama é mesmo só uma sombra do verdadeiro kurama que esta em naruto
Conhecemos ? to achando qe essa kyuubi vai ter uma aparencia um poukinho diferente da kyuubi qe conhecemos, pode ser pouca a diferença, mas, provavelmente tera

to achando qe é a sombra a distancia mesmo, uma kyuubi inteira negra é meio non sense, talvez a cor dos olhos mude, dos pelos, algo minimo e aeew o kishi fez isso

Nao vejo pra que o kish criaria uma raposa diferente
Aqilo e so pra mostrar que tem uma kyuubi no minato

E se juubito e tao bom assim ele vai tomar posse desta kyuubi que esta no minato pra upar o nivel maximovde juubi

more_horiz
Ellos escreveu:

Concordo, tanto é que no final do mangá apareceu: "De quem será essa sombra"

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Ellos escreveu:

Concordo, tanto é que no final do mangá apareceu:  "De quem será essa sombra"

Como se ninguém soubesse!

:genious:

more_horiz
Mais como iremos saber a cor da Kyuubi q esta em Minato se o mangá só sair em preto e branco :jackie: . e que as imagens colorida de uma mangá anterior só sai no próximo mangá.

more_horiz
Accyel escreveu:
Mais como iremos saber a cor da Kyuubi q esta em Minato se o mangá só sair em preto e branco :jackie: . e que as imagens colorida de uma mangá anterior só sai no próximo mangá.

Po cara todos sabem que é vai ser de cor preta numa versão colorida, quando algo e desenhado e pintado de forma escura em um manga a assim como os cabelos de alguém

Veja os cabelos de sasuke, sakura e naruto......os de sasuke sao escuros tanto colorido quanto no manga

:fuckyea:

more_horiz
Edu.... escreveu:
Accyel escreveu:

Po cara todos sabem que é vai ser de cor preta numa versão colorida, quando algo e desenhado e pintado de forma escura em um manga a assim como os cabelos de alguém

Veja os cabelos de sasuke, sakura e naruto......os de sasuke sao escuros tanto colorido quanto no manga

:fuckyea:
eu sei brother. é que tem uns cara ai em cima q tão dizendo q a Kyuubi do Minato é branco...
e por ai vai

more_horiz
Edu.... escreveu:
Ellos escreveu:
Edu.... escreveu:
Ellos escreveu:

Nao vejo pra que o kish criaria uma raposa diferente
Aqilo e so pra mostrar que tem uma kyuubi no minato

E se juubito e tao bom assim ele vai tomar posse desta kyuubi que esta no minato pra upar o nivel maximovde juubi
Cara é diferença minima, lembra quando o naruto tava na cachoeira da verdade e enfrentou seu lado Dark ?
os 2 narutos eram iguais, só mudou a cor do olho, provavelmente essa kyuubi vai ter uma diferença pequena como essa, nao é uma kyuubi nova, é uma kyuubi um pouco diferente

Como se ninguém soubesse!
https://i.imgur.com/RPgUmN8.jpg

@Topico

Perguntinha... Porq as tartarugas ninjas usam mascaras se geral saberia reconhecer elas com ou sem mascaras ? afinal, tartarugas gigantes, mutantes nao passariam despercebidas em nenhum reconhecimento....

Resp :

ter como diferenciar vai ser o motivo da kyuubi do minato ser um pouco diferente da kyuubi do naruto, vai ser pouca a diferença, mas, com certeza vai existir uma diferençazinha

olhos mais escuros, cabelo super sayajin, moicano, tatuagem de coraçaozinho, vai ser algo minimo OU entao o kishi é mt fdm porq nao teria logica fazer uma kyuubi inteira negra, melhor ate qe fossem iguais em tud, mas, é isso aeew pra min aquilo é só uma Silhueta, uma sombra e proximo manga ela vai aparecer

more_horiz
Pelo avanço que a historia deu essa semana eu daria nota 10 pra ele... Porém uma parte que deveria estar voltada mais para as lutas, focar no Minato se arrependendo do passado, dou 9.

Agora os proximos capitulos podem ser bem interessantes ja que apareceu uma outra Kyuubi.

Kages sumiram... Kakashi nem vai voltar agora, pois se chegar vai morrer em segundos pro Obito, logo Kakashi vai voltar da Kamuiland pra lutar junto dos Kages e Aliança, logo o Hatake não vai fazer muitas aparições.

more_horiz
Neste momento do manga o que eu gostaria de ver é sasuke copiando o hiraishim

more_horiz
Seria um tanto interessante o Sasuke copiando o Hiraishin.

Porém eu vejo o Sasuke ganhando um Up por causa do FMS, não acredito que o Sasuke ficara limitado ao Enton e Susano, espero um Up pra ele... To torcendo que seja Susano Full, pois ai ele poderia combar com o Naruto transformado na Kyuubi.

more_horiz
nurari escreveu:

Porém eu vejo o Sasuke ganhando um Up por causa do FMS, não acredito que o Sasuke ficara limitado ao Enton e Susano, espero um Up pra ele... To torcendo que seja Susano Full, pois ai ele poderia combar com o Naruto transformado na Kyuubi.

esse UP já certo de sasuke ter

já o hiraishim ainda é um "?" mas eu acredito que ele vai copiar sim

sasuke com o eterno magekyou não ter o susano'o full vai ser uma trolaagem sem noção do kish já que este susano'o é característica de quem possui o eterno magekyou além de ter a visão eterna claro

more_horiz
Edu.... escreveu:
nurari escreveu:

sasuke com o eterno magekyou não ter o susano'o full vai ser uma trolaagem sem noção do kish já que este susano'o é característica de quem possui o eterno magekyou além de ter a visão eterna claro
Acho que o Susanoo full é um UP do rinnegan...
Quando vc consegue o rinnegan , alem de vc ganhar os 6 jutsus que o Nagato usava ele tambem aumenta o poder do Susanoo , tanto que o Madara só usou o FULL no final da luta com rinnegan

E ele não usou na batalha contra Hashirama , e ele ja possuia o FMS a algum tempinho quando ele lutou com Hashirama

more_horiz
Sasuke usando o Hiraishin seria tosco.

Ele não combina com esse tipo de habilidade.

E acho que no próximo mangá, o Minato vai receber um up.

Ele com certeza vai dar uma resposta a altura para o Obito, depois de tudo o que ele falou.

more_horiz
Netö escreveu:
Edu.... escreveu:
nurari escreveu:

Acho que o Susanoo full é um UP do rinnegan...
Quando vc consegue o rinnegan , alem de vc ganhar os 6 jutsus que o Nagato usava ele tambem aumenta o poder do Susanoo , tanto que o Madara só usou o FULL no final da luta com rinnegan

E ele não usou na batalha contra Hashirama , e ele ja possuia o FMS a algum tempinho quando ele lutou com Hashirama

negativo

sosano'o full não tem nada haver com o rinnegan

more_horiz
pq começaram a imaginar o Hiraishin pro Sasuke agora? Ele não tem nada a ver com essa técnica xD

more_horiz
Eu estava pensando, seria bem legal se o Minato viesse a dar um pouco do chakra da Kyuubi pro Sasuke... Mais calma não e passar a KYUUBI pro Sasuke, mais sim um pouco do chakra. Basicamente o que o Naruto fez com a Aliança Shinobi.

Assim Sasuke poderia atingir a forma Susano Full mais rapido, e além disso, por ele ser do estilo Genjutsu(Yin) o Genjutsu dele ficaria mais poderoso também.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos