Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
Uma forma do naruto vencer o jubito :asideia: seria ter uma ajudinha do rikudo , os bijuus sabiam que o eremita fez um profecia sobre uma criança desse jeito ele poderia ter colocado um pouco de seu chakra em cada um dos nove bijuus parar poder falar com a criança escolhida , igual o pai do naruto fez com ele na luta com e pein , ae o rikudo ensinaria ao naruto alguma técnica fodastica útil contra o juubi , o que vocês acham galera .

more_horiz
E ai galera.

Sou novo por aqui, mas acompanho naruto desde o inicio.

Vejamos, depois desse manga tenho uma teoria interessante sobre o orochimaru.

Acredito que o oro está demorando, pois foi buscar o DNA do jyraia para traze-lo de volta como EDO, já que até o momento ele ainda possui um zetsu branco e a unica tecnica que pode afetar o obito é o senjutso. E todos nós sabemos que o velho jyraia é mestre nessa arte.

Portanto, acredito que seja está a explicação para a demora do orochimaru e que também teremos a chegada do ero sannin!!!!!!:XD: 

more_horiz
O Madara parou o Hashirama para não descobrir a fraqueza do Obito , Mas com certeza esse não é aquele "TRUNFO" dele...Ainda tem mutreta aí

more_horiz
Nao sei pq esses sasukets estao dando chilique ja que claramente sasuke ira superar o madara;pq se percebermos bem a diferença dos poderes entre os mesmos mostrados ate agr sem contar o mokuton eo rinnegan que o madara obteu roubando celulas do hashirama os dois tem o poder quase identico.....tanto que na ultima batalha pro madara igualar em poder com o hashirama teve que apelar pra kyuubi ou seja antes disso td o madara tinha quase que tds as msm habilidades que o sasuke tem claro com a vantagem do susano'o tengu e isso o sasuke vai ter podem ter certeza e ainda imagino ele usando o escudo de yata e a totsuga no tsurugi sem falar em habilidades como amaterasu e tsukyomi que nen o madara tem.... Os caras ainda querem que o emo tenha partes do poder da kyuubi pra que isso mano?? Cada um com suas vantagens e habilidades pq se nao td mundo tbm teria q ter sharingan;rinnegan;mokuton e que graça teria?? E agr so pq o naruto ira ficar foderoso tds os sasukets vao dar chilique msm pq o manga se chama naruto nao sasuke.......

more_horiz
Interessante este capítulo. :fry: 

Pelo visto Minato vai mostrar um RM 2.0 eu já acreditava nessa hipótese afinal o SF sela alma e aquela deve ser uma parte da alma da Kyuubi Full.E tomara que Tobirama mostre um SM.

Sasuke fica babando ao invés de fazer algo como Dante já disse é um figurante de luxo e finalmente Kishi parou de dar up pra ele de mãos beijadas.

Antes era a aliança que demora pra chegar e agora vão ser os Kages e ainda bem se não eles vão estragar o brilho do Naruto tomara que eles fiquem babando quando ver Hashirama lutando pau a pau com Madara,Minato em RM 2.0 e quero que Hiruzen mostre algo também.

Obito pelo visto vai ficar com trauma de rasengan vou até contar quanto ele já levou,a primeira com Minato a segunda quando quase arranca o braço dele,a terceira na cara,a quarta o FRS combado com o enton e agora uma nas costas vai ter trauma ele.kkkk

Eu gostei bastante desse capítulo minha nota é 8.3.

more_horiz
Calma gente, calma mesmo, eu vou voltar ao mesmo fato que já foi citado por vários aqui, inclusive por mim, Minato selou apenas metade da Kyuubi no Naruto, porque NÃO TINHA COMO um corpo daqueles aguentar todos os 100%, agora é diferente, ainda mais que Naruto controla a Kurama, seria fácil pra ele conter o Bijuu dentro dele, até mesmo o Juubi poderia ser contido dentro dele com a força da Kurama aliada a força Uzumaki e o SM, Naruto é o recipiente mais valioso atualmente.

Qual o sentido do Minato AFIRMAR que vai dar um PRESENTÃO ao Naruto, ai ele chega no campo de batalha, da 50% do MONSTRUOSO chakra da Kurama, (sim, MONSTRUOSO, se 50% fez o que vimos, com 100% o Naruto vai sair demolindo geral), para o emo, e sobra o que pro Naruto? vai dar uma Kunai pra ele? ahaha.

Pensei um segundo, não faz sentido algum o Sasuke receber isso, e também não faz sentido nenhum o Minato ser AJUDADO por essa Kyuubi, e upar pro 2.0, o braço dele se foi, e isso é mais um ponto, ta claro que o Minato vai morrer de novo, deixando DE NOVO a Kyuubi com o Naruto, mais dessa vez com os 100% da mesma.

Seria adorável ver um SM pro Tobirama e pro Hiruzen.

more_horiz
Path of death escreveu:
Só eu notei que o Minato ficou abaladíssimo com o fato de o Naruto ter conseguido dominar o Senjutsu?

Alguma coisa vem aí... :fry: 

Dor de cotovelos não pode ser, já que ele só tem um braço ele mesmo queria que o Naruto dominasse a Kyuubi e já sabia que iria ser superado pelo filho, caso isso acontecesse.

Quando a Dark Kurama disse: ''Ele se tornou um bom pirralho que ama seus pais... Minato'', eu pensei que era o Jiraya quem estava falando com ele :fem: 

O que será que vai acontecer semana que vem...?

Minato criará um novo braço de chakra para substituir o que perdeu? Hiruzen se juntará a seus companheiros Hokages? Fará alguma coisa de útil?

Obito conseguirá arrumar um jeito de burlar essa desvantagem, com uma ''nova forma''?

Pensei numa coisa agora, será que foi assim que o Rikudo Sennin derrotou o Juubi? Com o Senjutsu? :think: 

Agora entendi porque o Kishimoto afastou o Hashirama dos outros Hokages. Se o Hashirama tivesse se juntado a eles, teríamos descoberto esse ''ponto fraco'' antes do tempo, já que, o estilo do Shodaime é total e completamente voltado a suas técnicas com Senjutsu...

é claro que ele lutou contra o juubi usando senjutsu!!!!!!!!

isto é óbivio a anos luz deste cap...........o cara era conhecido como eremita dos seis caminhos e não o shinobi dos seis caminhos
eremita porque ele tinha o modo eremita que é o mesmo que o modo senin....dããããããã

consequência senjutsus

agora naruto deve começar a combinar senjutsus com o sasuke

e mais tarde com kurama

e pelo que eu entendi o hiruzen já deve ter ido a KO....pois óbito pulverizou sua fuça ou será que óbito ainda não estava com total controle.......aé ele ainda não tinha o controle como agora

more_horiz
Up pro sasuke é so rinnegan(pra ele desperta-lo a unica explicaçao plausivel e a parte do juuugo q o emo tem nele, lembram dele tentando capturar o tio bee?mesmo assim seria estranho...) Ja o susano full é o mais provavel.
Senjutsus causam dano no Jubibito? Hehe sera q madara sabe disso? Ou so ta segurando hashi pq ele e forte mesmo e pra se divertir?

Nigga Kyuubi foi desenhada meio sinistra, parece q ela é mais calma, observadora e fria, por isso ela parece ser "maligna", mas na verdade eu acho q ela deve ser gente boa.
Ridoku ensinando alguma tecnica fodastica pro naruto igual o minato e a kushina apareceram pra ele é totalmente possivel,provavel e seria mt foda tmb, ja que a hist precisa duns FB da epoca do ridoku pra explicar mais sobre os 2clans, os filhos, sobre o juubi e tals, e depois acabando a conversa com o eremita dizendo q acredita no naruto e pa, naruto volta e da um fim na guerra(tomara q isso esteja longe...).

Não acho que o jiraya ira ser revivido, não faria muito sentido fazer ele entrar na guerra, apesar deu querer ver ele dnv, ele ser foda e tals e tmb nãp ter tido um final muito grandioso (ele matou um path so, mas se vc levar em consideraçao os paths estaram full power, o jiraya não SABER NADA sobre o inimigo e tals, ja é um grande feito.Nao estou desmerecendo o feito de naruto mas os paths estavam muito mais fracos no ataque a konoha, devido ao uso do SHINRA TENSEI, e o naruto ja saber tudo sobre o pain). Mas eu posso estar errado e o tio oro estar buscando alguma coisa q tenha dna do jiraya pra revivelo, ja que eu achei q o oro nao iria buscar os kages(eu achava q eles ia voltar sozinhos -a tsunade q ia morrer pra reviver os outros),eu não achei q isso ia ocorrer pq eles estavam tão longe de konoha e o orochimaru não poderia estar andando pela floresta e ter achado os pobrezinhos no deserto por sorte (coerencia total kkk).Ele pode ser sensor e talz, mas não vejo alguma explicaçao solida pra ele saber onde estavam os kages e q eles precisavam de ajuda.O mais plausivel é ele ter visto pelo e dps sendo assim atingido pelo izanimi e ter virado bonzinho.

Ps: o jiraya n é "mestre" na arte sennin não!!jiraya é bom, masele nao é o "the best" senao ele n viraria sapo, eu acho q no modo sennin naruto possui melhor domínio DE CHACKRA. Mas jiraya com certeza sabe mais tecnicas senpous, mais combinaçoes e jutsus.

Ps2: nuu isso fico mt grande kkk

more_horiz
manga bom
naruto recebendo ups fazendo finalmente o rasengan de uma mao e e ganhando um aumento na inteligencia.
sasuke ficando cada ves mais pra tras (agora ele é o mais fraco ali do quarteto)
gostei do naruto folgando no sasuke, dizendo se ele iria conseguir a acompanhalo na luta.
obito rebaixando o minato nao gostei,tambem acho que minato entrara no km2 e usara o braço de chakra para subistituir o braço real para lutar normalmente pelo menos eu espero.
tobirama me surpreendeu hoje ele mostrou que sabe sobre Ominyoun acho que é assim, sobre o senjutsu eu nao me surpreendi por que o irmao dele hashirama é usario do senjutsu entao é normal,sobre jutsus ele nao esta tao impressionante assim ja que foi pouco mostrado ja em inteligencia ele esta cada vez mais foda mostrando que sabe de tudo.
hiruzen sumido sera que ele morreu tomara que nao se nao vai se uma das maiores cagadas de todo mangá se nao a maior.
gamakichi usando senjutsu gostei ganhou um up mais pena que tempo da invocaçao terminou,
kurama finalmente apareceu,descobrimos que a outra parte realmente esta selada no minato. é parece que temos 2 kyuubi no campo de batalha.

nota 7,7 quase deu os 8 que eu falei tomara que no proximo seje ainda melhor que esse
a e amanha tem o episodio to cruzando os dedos pra que seja com com a qualidade epica que foi o 322.

more_horiz
Para aqueles que sonham com Sasuke recebendo a outra metade da Kyuubi, essa bola já foi cantada há algum tempo, no mangá 627:

Uploaded with ImageShack.us

more_horiz
Destrinchando o capítulo de hoje:

Depois de alguns capítulos sem sal que tivemos nas ultimas semanas finalmente tivemos esse que pra mim valeu a pena. Naruto foi o principal destaque desse capítulo seguido do Tobimara, o loiro demonstrando que é mais inteligente e analítico do que as pessoas pensam descobrindo o que pode ser o ponto fraco de Juubito o senjutsu graças ao ataque de Gamakichi. Tobimara também mostrou sua inteligencia percebendo a intenção de Naruto o que rendeu um combo pra mim inesperado que rendeu uma cena muito foda diga-se de passagem. Naruto querendo se mostrar que é superior ao Sasuke e é dizendo se ele aquentava e Sasuke retruca pra nunca subestimar um Uchiha foi até engraçado isso e falando em coisa engraçada Naruto se desgastar de novo e sendo chamado de idiota por Tobimara alias a ofensa de idiota sobrou até pro Minato, falando nele esse foi bem humilhado no capítulo de hoje pelos dois "Tobis" desculpe a péssima piada e pelo jeito perdeu o braço para sempre e também deva dar adeus a guerra logo logo já como Juubito pode usar Onmyōton e em breve veremos Naruto com a Kyuubi total já como vimos a ultima página o chakra Yin de Kurama e estou doida pra ver um Naruto SM + KM full. E o resto já sabemos Madara vs Hashimara (será que o trunfo dele tem algo a ver com o senjutsu?) a aliança imagino que deva agir não acho que ele vão ficar apenas de camarote assistindo, kages, Orochimaru, Sugeitsu e Karin estão vindo de jegue pra guerra e Kakashi coitado tá tão traumatizado que não quer de jeito maneira sair do kamui e sabe - se lá onde o Sandaime hokage (Hiruzen) sério Kishimoto já resolveu dar um K.O. nele espero que ele volte entre os próximos capítulos porque na boa foi o kage até mais mal explorado de todos pra alguém conhecido como "O Professor". Apesar de tudo o capítulo foi ótimo, esperando o próximo 

more_horiz
Sério? antigos Sannins+ Taka+ Kages vão voltar?

Meu to de saco cheio do Kish fica enfiando gente nessa guerra... Tem uma porrada de personagens que estão na guerra e nem estão aparecendo direito!!!

more_horiz
Acabou que a gente não viu o rasengan novo do Minato

more_horiz
bom, sou novo aqui.

gostei bastante do capitulo
minato parece esta desanimado com as palavras de obito.
parece q a unica forma de atingir Obito, e com senjutsu, seria legal ver tobirama ultilizando isso.
to bastante ancioso por semana que vem.

more_horiz
Aquilo saindo da boca do Obito quando sofre o Rasengan é sangue ou só uma marca mau desenhada?

Quem diria que um Rasengan com senjutsu, seria mais perigoso que um FRS + Enton que acertou o corpo do Uchiha de forma direta anteriormente, vamos ver se teremos o tio Oro usando isso pelo lado do bem ou do mau, se teremos novos senjutsus por parte do Tobirama ou do Hiruzen quem sabe.

E bem que o Kishi poderia aproveitar isso para upar bem o Naruto nas suas capacidades e técnicas, já cansou o Rasengan, tem que dar novos senjutsus pro Naruto, nem que seja em conjunto com Paw e Maw.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Aquilo saindo da boca do Obito quando sofre o Rasengan é sangue ou só uma marca mau desenhada?

Quem diria que um Rasengan com senjutsu, seria mais perigoso que um FRS + Enton que acertou o corpo do Uchiha de forma direta anteriormente, vamos ver se teremos o tio Oro usando isso pelo lado do bem ou do mau, se teremos novos senjutsus por parte do Tobirama ou do Hiruzen quem sabe.

E bem que o Kishi poderia aproveitar isso para upar bem o Naruto nas suas capacidades e técnicas, já cansou o Rasengan, tem que dar novos senjutsus pro Naruto, nem que seja em conjunto com Paw e Maw.

É sangue mesmo cara.

Em minha opnião o FRS é mais letal que FRS + Enton, mas, realmente quem diria um simples Rasengan fazer o que fez com o "Semi-Rikudou"... será que Oodama Raserengan mataria o Obito? kkkkkk'

Eu só acho que os 02 jutsus que o Obito mais odeia é Rasengan e Hiraishin...kkkkk' e mais ainda combinados! :fem: 

more_horiz
Dante escreveu:
Admito que não gostei muito do mangá de hoje.

Não teve muitas informações proveitosas.

Que o combo do pessoal não iria causar danos no Obito, nós já sabiamos

Que a outra metade da Kurama está com o Minato ( No caso, a porção de chakra Yin que é a "parte maligna" dela ), também.

E parece que Jutsus com chakra da natureza funcionam no Juubito, e isso pode trazer vantagens para o pessoal.

Acredito eu que o Minato irá repassar a outra metade da Kyuubi para que o Bijuu alcance o seu potencial COMPLETO.

E será que chegou a hora do Naruto "fusionar" o RM ao Modo Sennin?

Se sim, as coisas vão complicar grandemente para o Juubito daqui pra frente.

E o Tobirama está mostrando que é um Ninja com enorme conhecimento, além de grande capacidade analítica e estratégica.

Pra quem achava o Minato um gênio, ele não está se saindo tão bem assim se comparado ao Nidaime, o cara é o líder do grupo ali.

Mas o Naruto merece alguns pontinhos também, porque além do Nidaime, ele foi o único que conseguiu reparar que a técnica Senpou do Gamakichi tinha funcionado.
Naruto foi o primeiro a perceber, Dante. Ele será o Hokage que superará todos os anteriores, inclusive nisso.

E para os que reclamaram do jeito desengonçado dele logo que Sasuke chegou, aí está. Ele não perdeu o modo e a postura que ele tinha adquirido, desde o treinamento para criar o Rasenshuriken. Ambas as coisas coexistem na personalidade de Naruto, assim como na de Minato e Hashirama. Simplesmente, ele estava emocionalmente mobilizado, mas, agora, já se habituou à presença do pai e do amigo.

Se antes ele já era peça-chave, agora, então, é basicamente o único que pode atingir o Juubito de maneira efetiva e os demais terão que trabalhar nessa perspectiva.

Só não entendi uma coisa... Se Hashirama também usa Senjutsu, porque o ataque que ele fez contra o Juubito não foi efetivo?

Enfim, cenas para os próximos capítulos. Se Madara estava contendo Hashirama por se preocupar com essa questão do Senjutsu, pra dar tempo do Juubi se transformar novamente e usar seu trunfo, creio que agora ele terá que se mexer mais ainda. E para os que também achavam que o Modo Sennin tinha entrado em desuso, aí está a prova de sua fodacidade (como foi contra o Sandaime Raikage).

Kishimoto adora um suspense. Não sei porque essas coisas acima me fizeram pensar que diabos Orochimaru vai fazer com o corpo de Zetsu remanescente.

Mais uma dúvida: com essa habilidade do Juubito de lascar com a capacidade de recuperação do Edo Tensei, como vimos com o braço de Minato, será que Hiruzen foi danificado totalmente? Creio que não, mas, isso terá que ser explicado bem depois.

Mais uma consideração: Obito é muito cheio de mimimi, de culpar os outros pelas coisas. Ele é mais fresco que Sasuke. Isso tá ficando MUITO CHATO já e repetitivo. Esse é um dos grandes problemas que vejo no mangá que fica travado às vezes, não flui.

Ponto alto do mangá: Naruto mostrando de novo que está em outro nível.
Ponto baixo: mimimi de Obito.

Nota 08
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos