Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
Makaveli escreveu:
rasenshuriken é ninjutsu, bro.

Num é rasenshuriken
é isso aqui Naruto 643 - Discussões - Página 6 Senpou-Chou-Oodama-Rasenganchoutarengan

"SENPOU" Significa que é arte sabia...ou seja senjutsu

Ele grita Senpou-Chou-Oodama-Rasenganchoutarengan um Grande rasengan de chakra Senjuts e o pain absorveu

more_horiz
a mensagem foi para o de cima e não para você.

e só porque pode "absorver" não quer dizer que não causa dano.

na luta contra o pain vimos que alguns foram acertados pela rasenshuriken que é NINJUTSU, que pode ser ABSORVIDO e os pains rodaram.

more_horiz
Makaveli escreveu:
na luta contra o pain vimos que alguns foram acertados pela rasenshuriken que é NINJUTSU, que pode ser ABSORVIDO e os pains rodaram.

Só existe 1 pain que consegue absorver ninjutsu...
e ele nao foi derrotado por rasen shuriken , foi derrotado por senjutsu corpo a corpo..
Por isso a contradição o super rasengan do jiraya de senjutsu foi absorvido e nem naruto conseguiu com seus rasengans senjutsu ele só conseguiu trollar o Pain Absorvidor de Ninjutsu quando foi pro corpo a corpo e agora ele trollou o Obito com o rasengan de senjutsu

Alem disso o Rasen Shuriken foi rankiado Kinjutsu antes do naruto aprender senjutsu

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=thhdbC9MwyU

só ouvi "chou oodama rasengan"

senjutsu ?

Rasenshiriken - Ninjutsu, Kinjutsu

tem duas classificações ;)

Senpou-Chou-Oodama-Rasenganchoutarengan = quem ussa essa técnica é o NARUTO, na luta contra a KYUUBI ; que ele faz vários clones com chou oodama rasengan, o Jiraya em nenhum momento fez essa técnica.

link > https://www.youtube.com/watch?v=UMlD3mWmla0

fora que o pain que absorve ninjutsu, absorveu CHAKRA SENJUTSU, por isso rodou =]

Última edição por Makaveli em 7/8/2013, 19:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só pra lembrar, que a técnica do Rinnegan é um selamento que distorce a técnica, anulando-a.

Nao é o mesmo que levar o dano em cheio contendo chakra natural.

more_horiz
O mangá tá na mesma coisa, pouca luta, e falação que não é pra revelar nada, só o tobirama disse algo relevante que não sabiamos.

Minato sendo um bobo igual ao naruto... não gostei.

Tobirama só no Hiraishin.

o que eu mais gostei foi a determinação do naruto, e as participações de tobirama.

Kages tão tomando chá, só pode.

Será que katsuyu sumiu, assim como gamakichi. e o que sakura fará?

Essa do juubito poder selar os tenseis com aquele ataque, achei chato, agora além de estar numa fase "bobo" minato está sem braço...

Tomara que naruto lute junto ao hashirama vs Juubito.

more_horiz
Path of death escreveu:
Esse capítulo nos revelou coisas interessantes...

Existe mesmo uma ''segunda Kyuubi''. Só não sei como o Minato a dominou :fem:

Senjutsu é a única arma capaz de derrotar o Obito...

Minato sofrendo bully sendo humilhado pelo Obito eu já esperava. Ele fez o mesmo com o Kakashi, capítulos atrás...

Tobirama - ''O pai e o filho conseguem ser realmente idiotas às vezes. Até aquele homem ficou impressionado.''

Minato - ''D-desculpe...''

:~.~: :~.~: :~.~:
²

Quanto a isso de Senjutsu, isso quer dizer que o Hashirama ainda vence o Obito?
Talvez quem sabe, ne :*0*-:

@Topico

Porq tanta gente acha que o minato vai dar a kyuubi pro sasuke ? qual a logica nisso @__@'

more_horiz
Só eu notei que o Minato ficou abaladíssimo com o fato de o Naruto ter conseguido dominar o Senjutsu?

Alguma coisa vem aí... :fry: 

Dor de cotovelos não pode ser, já que ele só tem um braço ele mesmo queria que o Naruto dominasse a Kyuubi e já sabia que iria ser superado pelo filho, caso isso acontecesse.

Quando a Dark Kurama disse: ''Ele se tornou um bom pirralho que ama seus pais... Minato'', eu pensei que era o Jiraya quem estava falando com ele :fem: 

O que será que vai acontecer semana que vem...?

Minato criará um novo braço de chakra para substituir o que perdeu? Hiruzen se juntará a seus companheiros Hokages? Fará alguma coisa de útil?

Obito conseguirá arrumar um jeito de burlar essa desvantagem, com uma ''nova forma''?

Pensei numa coisa agora, será que foi assim que o Rikudo Sennin derrotou o Juubi? Com o Senjutsu? :think: 

Agora entendi porque o Kishimoto afastou o Hashirama dos outros Hokages. Se o Hashirama tivesse se juntado a eles, teríamos descoberto esse ''ponto fraco'' antes do tempo, já que, o estilo do Shodaime é total e completamente voltado a suas técnicas com Senjutsu...

more_horiz
com certeza, Madara não queria que descobrissem o ponto fraco do Obito e sabia muito bem que o Hashirama tem um estilo de luta basicamente baseado no seu Senjutsu, por isso a interferência

more_horiz
Hashirama juntamente com Tobirama, poderiam dar um fim ao Obito, se lutassem em conjunto.

Como falaram, o estilo de luta do Hashirama (Full Damage), é voltado ao uso do Senjutsu.

Minato ficou abalado? Não acho, surpreso sim.

Agora não vi o Obito trollando em momento algum o Minato, ele fez justamente o mesmo com Kakashi, é o estilo de luta do Obito, usar os sentimentos pra ter alguma vantagem emocional e abrir brechas.

more_horiz
please uma dúvida o edo tensei é um jutsu comum como os outros ou é uma invocação ? qual o criterio pro jutsu ser senjutsu ? pensei que senjutsu seria apenas um jutsu comum feito com a energia da natureza , pela explicaçao dos sapos o chakra da natureza é apenas uma forma de chakra usada nas técnicas dessa maneira qualquer ninjutsu feito com chakra natural seria senjutsu ??? :?1: :?1: 

more_horiz
se o deva pein anulou técnicas senjutusu porque o obito não poderia fazer o mesmo , os dois nao tem o rinnegam ? quando o jiraya atacou um dos peins com o oodama rasegam ele estava usando o sanim mode por isso era sim senjutsu , se eu estiver errado me explique o que é senjutsu ???

more_horiz
Path of death escreveu:
Só eu notei que o Minato ficou abaladíssimo com o fato de o Naruto ter conseguido dominar o Senjutsu?

Alguma coisa vem aí... :fry:

Dor de cotovelos não pode ser, já que ele só tem um braço ele mesmo queria que o Naruto dominasse a Kyuubi e já sabia que iria ser superado pelo filho, caso isso acontecesse.

Eu também notei isso, Path :garcia:
Eu até escrevi isso duas vezes no tópico anterior antes de bloquear, fiquei bastante intrigada. :fem:
Eu fiquei me perguntando se por acaso o Minato já tentou dominar o Senjutsu e não conseguiu, pois a princípio a cara de espanto dele passou uma impressão de leve dor de cotovelos, como vc disse. Mas eu nem sei o que pensar, acho que o jeito é esperar pra ver se ele realmente falou com espanto ou se falou pensando em alguma idéia nova, sei lá, alguma estratégia envolvendo o uso do Senjutso pelo Naruto.

more_horiz
please uma dúvida o edo tensei é um jutsu comum como os outros ou é uma invocação ?

Edo Tensei é um jutsu que junta varios outros estilos de ninjutsu, entre eles esta ainvocaçao

O usuario do Edo Tensei invoca a alma do shinobi a ser revivido do mundo dos mortos pro mundo dos vivos

qual o criterio pro jutsu ser senjutsu ?

Ser feito com chakra que possui energia da natureza

pensei que senjutsu seria apenas um jutsu comum feito com a energia da natureza , pela explicaçao dos sapos o chakra da natureza é apenas uma forma de chakra usada nas técnicas dessa maneira qualquer ninjutsu feito com chakra natural seria senjutsu ???
sim qualquer ninjutsu feito com chakra natural é um senjutsu e por isso mesmo esta mais forte do qe se fosse com chakra normal

more_horiz
tenho uma teoria: naruto so entrou em sennin mode, mais rapido porque ele tava com pouco chakra, sendo assim menos chakra da natureza precisaria ser absorvido para equilibrar com o dele...

Última edição por hackerdaniel em 7/8/2013, 20:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)

more_horiz
Uma forma do naruto vencer o jubito :asideia: seria ter uma ajudinha do rikudo , os bijuus sabiam que o eremita fez um profecia sobre uma criança desse jeito ele poderia ter colocado um pouco de seu chakra em cada um dos nove bijuus parar poder falar com a criança escolhida , igual o pai do naruto fez com ele na luta com e pein , ae o rikudo ensinaria ao naruto alguma técnica fodastica útil contra o juubi , o que vocês acham galera .

more_horiz
E ai galera.

Sou novo por aqui, mas acompanho naruto desde o inicio.

Vejamos, depois desse manga tenho uma teoria interessante sobre o orochimaru.

Acredito que o oro está demorando, pois foi buscar o DNA do jyraia para traze-lo de volta como EDO, já que até o momento ele ainda possui um zetsu branco e a unica tecnica que pode afetar o obito é o senjutso. E todos nós sabemos que o velho jyraia é mestre nessa arte.

Portanto, acredito que seja está a explicação para a demora do orochimaru e que também teremos a chegada do ero sannin!!!!!!:XD: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos