Makaveli escreveu:rasenshuriken é ninjutsu, bro.
Num é rasenshuriken
é isso aqui
"SENPOU" Significa que é arte sabia...ou seja senjutsu
Ele grita Senpou-Chou-Oodama-Rasenganchoutarengan um Grande rasengan de chakra Senjuts e o pain absorveu
Makaveli escreveu:rasenshuriken é ninjutsu, bro.
Makaveli escreveu:na luta contra o pain vimos que alguns foram acertados pela rasenshuriken que é NINJUTSU, que pode ser ABSORVIDO e os pains rodaram.
Path of death escreveu:²Esse capítulo nos revelou coisas interessantes...
Existe mesmo uma ''segunda Kyuubi''. Só não sei como o Minato a dominou
Senjutsu é a única arma capaz de derrotar o Obito...
Minatosofrendo bullysendo humilhado pelo Obito eu já esperava. Ele fez o mesmo com o Kakashi, capítulos atrás...
Tobirama - ''O pai e o filho conseguem ser realmente idiotas às vezes. Até aquele homem ficou impressionado.''
Minato - ''D-desculpe...''
Talvez quem sabe, ne :*0*-:Quanto a isso de Senjutsu, isso quer dizer que o Hashirama ainda vence o Obito?
Path of death escreveu:Só eu notei que o Minato ficou abaladíssimo com o fato de o Naruto ter conseguido dominar o Senjutsu?
Alguma coisa vem aí...
Dor de cotovelos não pode ser,já que ele só tem um braçoele mesmo queria que o Naruto dominasse a Kyuubi e já sabia que iria ser superado pelo filho, caso isso acontecesse.
please uma dúvida o edo tensei é um jutsu comum como os outros ou é uma invocação ?
qual o criterio pro jutsu ser senjutsu ?
sim qualquer ninjutsu feito com chakra natural é um senjutsu e por isso mesmo esta mais forte do qe se fosse com chakra normalpensei que senjutsu seria apenas um jutsu comum feito com a energia da natureza , pela explicaçao dos sapos o chakra da natureza é apenas uma forma de chakra usada nas técnicas dessa maneira qualquer ninjutsu feito com chakra natural seria senjutsu ???