Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
"FMS + Yin da Kyuubi > FMS + Células Hashirama"

Da onde vocês tirou isso manoo!?

"Kyuubi ser dada ao Sasuke"

Só pode ser Sasukétis... num é possible!!!

Uchiha são Yin ta ok e isso significa que o Sasuke tem que somar seu Yin com o Yin da Kyuubi!

Bom,
Belo Up para o Naruto, congratulations!!!
Finalmente, amém, o loirinho voltou a o normal!
Realmente é como Yondaime 4# já havia falado que o Black Jinton realmente é uma arma contra os Edo-tenseis

Hiruzen só pode ta morto... ou com um rombo no meio da mente!

Minato K.O
Hiruzen K.O

Acho que nunca mais vamos ver o rasengan do Minato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

O presente está mais que claro e mais ainda para quem vai ser dado!

A não ser que Minato pense da seguinte forma: Meu filho já ta forte demais e já tem 01 Kyuubi para que 02 aaah essa eu vou dar para o Sasuke, para eles 02 ficarem no mesmo nivel.
Ta mais facil o Konohomaru receber essa metade do que o Sasuke, pelo amor neh!?
E outra... Sasuke com Kyuubi> Naruto, e não faria menor sentido.

Deixem disso e vejam o Ups do Loirinho.

Senjutsu rápido.. rasengan com uma mão.

@Tópico

Excelente, tava na hora do protagonista brilhar um pouco ne?

Só dava Tobirama, Minato, Hashirama e Obito.

Agora falta o megazord do Sasuke e Rinnegan.

Teve grandes revelações, porém, poucos admitem, pois, não viram seus favoritos brilharem.

Revelações:

Ponto fraco Obito
Kyuubi 02
Black Jinton arma contra todos os Ninjutsu e eficaz contra Edo-tenseis.

Garanto que esse cap. foi mais produtivo que 641 e alguns anteriores.
É como penso fãs não ficam contentes quando seus personagens são ofuscados pelo brilhos do outros.

Obs.: Tobirama e Hashirama foram cortados pelo Dark Jinton? não me lembro disso! pois, somente o Dark jinton tem o poder de transformar o jutsu em nada!

more_horiz
Os irmãos e o Hiruzen foram cortados pelo Juubito, aquele que estava piradão, o Minato foi cortado pelo OBITO que ganhou o controle atualmente, tanto que o Tobirama voltou ao normal, Hiruzen não morreu, só se o Kishi cometer um ENORME erro no mangá.

more_horiz
Itachi-hokage escreveu:

1- Minha Opiniao...

2- Você acha que nao existe essa possibilidade??????
vc não lé mangá não?????????
Kishi é Crazy cara ele pode faze oque dé na telha , e como ja foi dito o Kishi paga pau pro sasuke , em termos de sasuke tudo é possivel

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Os irmãos e o Hiruzen foram cortados pelo Juubito, aquele que estava piradão, o Minato foi cortado pelo OBITO que ganhou o controle atualmente, tanto que o Tobirama voltou ao normal, Hiruzen não morreu, só se o Kishi cometer um ENORME erro no mangá.

Hashirama e Tobirama foram atravessados pelo Juubito e não cortados com o Dark Jinton como Hiruzen e Minato.

O poder é o mesmo não mudou nada de Juubito e RikudObito.

Juubito usava Dark Jinto e RikudObito continua usando o Dark Jinton.

more_horiz
Itachi-hokage escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Hashirama e Tobirama foram atravessados pelo Juubito e não cortados com o Dark Jinton como Hiruzen e Minato.

O poder é o mesmo não mudou nada de Juubito e RikudObito.

Juubito usava Dark Jinto e RikudObito continua usando o Dark Jinton.

Não....

No momento em que o juubito corta Tobirama e Hashirama ele ta com uma serra de jinton dark em cada mão

more_horiz
Netö escreveu:
Itachi-hokage escreveu:

1- Minha Opiniao...

Kishi é Crazy cara ele pode faze oque dé na telha , e como ja foi dito o Kishi paga pau pro sasuke , em termos de sasuke tudo é possivel

1- Sua opnião não vale de nada, fale fatos!

2- Não existe a minima possibilidade, só no seu manga existe essa possibilidade... kish se droga demais, por que até hoje não existe nada que leve ao Sasuke a ser um Jin.
Minato foi bem claro referente ao PRESENTE ao seu filho, a não ser que Sasuke seja filho dele nesse seu manga! kkkkkkk'

more_horiz
Itachi-hokage escreveu:
Netö escreveu:
Itachi-hokage escreveu:

1- Minha Opiniao...

1- Sua opnião não vale de nada, fale fatos!

2- Não existe a minima possibilidade, só no seu manga existe essa possibilidade... kish se droga demais, por que até hoje não existe nada que leve ao Sasuke a ser um Jin.
Minato foi bem claro referente ao PRESENTE ao seu filho, a não ser que Sasuke seja filho dele nesse seu manga! kkkkkkk'

I dai que o Minato falou....Ele é deus????
Sasuke pode muito bem trollar Minato com FMS e pegar a kyuubi tranquilamente.
mas não sei porque a discusão já que é dificil isso acontecer (NÃO IMPOSSIVEL)

more_horiz
Mangá bonzinho até, mas ficou em muita enrolação.

Minato tá sendo muito rebaixado, tá ficando chato isso. Mas acho que é só questão de tempo pra ele usar o tal jutsu dele. Ou não, já que agora ele nem tem mais braço, tadinho.

Do jeito que as coisas andam acho que o próximo a ficar aleijado é o Tobirama, que está dando alguns problemas pro Obito com o Hiraishin.

Quanto a isso de Senjutsu, isso quer dizer que o Hashirama ainda vence o Obito? :fem:

more_horiz
E se o Hiuzen tiver mesmo morrido coisa que eu acho que não aconteceu ele nunca terá a oportunidade de superar o Onooki
apesar que eu gosto mais do Onooki do que do Hiruzen mais acredito que o velhinho terá seu momento de brilho
e acredito que sua demora para chegar e porque Hiruzen talvez esteja acumulando chakra da natureza

more_horiz
@Netö

1- Hashirama é clone

2- Tobirama se explodiu, talvez tenha sido isso o motivo da restauração.

3- Sasuke é seu deus!

4- Minato tem tudo para dar para a raposa para seu  filho

5- O genjutsu do Sasuke é muito fraco, ele mal conseguiu para o Hachibi por 5 segundos imagina a Kyuubi.

6- Naruto deve e tem que ser muito além do Sasuke, não teria coerencia Sasuke se igualar ao Naruto em poder destrutivo.

7- O únicos possível Ups para o Sasuke é o Rinnegan e o Megazord só!!!

8- O Sasuke mau mostrou o Full do seu FMS e já vai ganhar um UP como a Kyuubi?? ai onde foi parar a logica??

9- O não vou discutir mais com você em relação ao Up do Sasuke, até por que isso me parece dor de cotovelo em ver o personagens Upando e o Sasuke chupando dedo e fãs com esperanças de um novo Up pro Sasuke.

-----

Do jeito que ta indo esses comentários acho que todo mundo vai entrar em modo sennin.

more_horiz
Mangá regular nota:7,0
Digo regular pois algumas coisas que aconteceram foram previsiveis,como o jutsu do naruto e Sasuke falhando,Obito remoendo o passado achando que o Minato advinharia que ele estava vivo etc.
Agora Minato sendo zuado por Obito e Tobirama foi... :aliens: 
Espero que seja apenas uma pressâo psicológica para depois ele se enfurecer e mostrar a que veio.
1 Mês atrás eu criei um tópico perguntando/teorizando que Minato teria R.M 2,disseram que ele não poderia porque nâo tem a Kyuubi em sí só o chakra dela,depois do mangá de hoje,se ele não passar esse lado da kyuubi pro naruto é muito provável ele usar o R.M 2 e junto ao naruto.

more_horiz
Itachi-hokage escreveu:
@Netö

1- Hashirama é clone

2- Tobirama se explodiu, talvez tenha sido isso o motivo da restauração.

3- Sasuke é seu deus!

4- Minato tem tudo para dar para a raposa para seu  filho

5- O genjutsu do Sasuke é muito fraco, ele mal conseguiu para o Hachibi por 5 segundos imagina a Kyuubi.

6- Naruto deve e tem que ser muito além do Sasuke, não teria coerencia Sasuke se igualar ao Naruto em poder destrutivo.

7- O únicos possível Ups para o Sasuke é o Rinnegan e o Megazord só!!!

8- O Sasuke mau mostrou o Full do seu FMS e já vai ganhar um UP como a Kyuubi?? ai onde foi parar a logica??

9- O não vou discutir mais com você em relação ao Up do Sasuke, até por que isso me parece dor de cotovelo em ver o personagens Upando e o Sasuke chupando dedo e fãs com esperanças de um novo Up pro Sasuke.

-----

Do jeito que ta indo esses comentários acho que todo mundo vai entrar em modo sennin.

Cara eu nem gosto do sasuke ~.~

Eu não disse que ele ira se tornar jin do Kyuubi eu disse que tinha POSSIBILIDADE ... Tem a possibilidade até de na proxima semana obito faze o tsukumi no mi e acabar o manga , vc não sabe o que passa na cabeçã do Kishi..

Isso parece é fã do itachi com dor de cotovelo isso sim..

PS > I dai que tobirama se explodiu???? se ele tivesse cortado ao meio pelo jinton negro , não existe jutsu que regenerasse o corpo dele..Hiruzen ta vivo ele nao tiraria Hiruzen da batalha sem fazer nada ^^

more_horiz
ta muito contraditorio esse parte do obito nao ser imune ao senjutsu , ja que o deva pein(rinnegan) absolveu o rasenshuriken feito no modo sannin do naruto durante a batalha naruto vs pein , e alem do mais porque o minato nao consegue se regenerar do dano e o tobirama levou um sopetao do jubito e se regenerou pro inteiro , pode isso arnaldo ????? :...: 

more_horiz
diego silva escreveu:
ta muito contraditorio esse parte do obito nao ser imune ao senjutsu , ja que o deva pein(rinnegan) absolveu o rasenshuriken feito no modo sannin do naruto durante a batalha naruto vs pein , e alem do mais porque o minato nao consegue se regenerar do dano e o tobirama levou um sopetao do jubito e se regenerou pro inteiro , pode isso arnaldo ????? :...: 

Ta mesmo...
O foi dito que aquele Path do Pain absorvia todos NINJUTSUS.
Mas quando o Jiraya Atacou com SENPOU CHOUU ODAAMA RASENGAN (Rasengan Senjutsu Gigante) ele absorveu..???????????

more_horiz
rasenshuriken é ninjutsu, bro.

não tem nada de controversa ai, até porque senjutsu é energia da NATUREZA.

o que eu prevejo para os próximos mangás é um foco fodão no Minato e Naruto, como o quarto foi humilhado nesse capitulo e bateu todo aquele arrependimento dele lá, provavelmente ele vai fazer um jutsu fodão para roletar de novo a terra dos mortos com dignidade. mas não antes de entregar a outra metade do chakra ao Naruto.

agora please, não precisa nem levantar a questão do Sasuke com Kyuubi né galera ? é totalmente inviável por questões LÓGICAS.

perdão, esqueci o fato de que a "godaime" classificou a resenshuriken como kinjutsu, mas, ainda não é senjutsu.

Última edição por Dante em Qua 07 Ago 2013, 18:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mensagens editadas para evitar post multiplo. [Dante])

more_horiz
Makaveli escreveu:
rasenshuriken é ninjutsu, bro.

Num é rasenshuriken
é isso aqui Naruto 643 - Discussões - Página 5 Senpou-Chou-Oodama-Rasenganchoutarengan

"SENPOU" Significa que é arte sabia...ou seja senjutsu

Ele grita Senpou-Chou-Oodama-Rasenganchoutarengan um Grande rasengan de chakra Senjuts e o pain absorveu

more_horiz
a mensagem foi para o de cima e não para você.

e só porque pode "absorver" não quer dizer que não causa dano.

na luta contra o pain vimos que alguns foram acertados pela rasenshuriken que é NINJUTSU, que pode ser ABSORVIDO e os pains rodaram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos