Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
Muito bom o capítulo de hoje.

O ponto que mais me chamou atenção foi a combinação de Naruto e Tobirama.

Mesmo não sendo lá muito inteligente, Naruto percebeu no mesmo instante que o Tobirama que o Senjutsu era prejudicial ao Obito. E o Tobirama sentiu a entrada do Naruto no Sennin Mode, e logo teleportou ele e a si próprio pra cima do Obito.

Gostei muito dessa combinação. Tobirama surpreendendo cada vez mais com o passar dos capítulos. E até o Naruto tá mostrando que não é mais aquele idiota de antigamente.

Também fiquei espantado com a aparição do "Lado negro" da Kyuubi, parece que minhas previsões não estavam falhas :zeca2:

Sim, existem as duas Kuramas como foi comprovado no Mangá de hoje. E provavelmente, o Minato concederá essa parte Yin da Kurama para o Naruto. Já que a Raposa declarou ter se "convencido" pelo o que o loirinho fez.

Momento Yaoi do chapter :

more_horiz
dwilly007 escreveu:
O Tio Kishcrazy  deu um entrevista em 2008.
http://www.flogao.com.br/kakashi41/blog/2465882

Na mesma ele informa.

Habilidades de Sasuke não serão páreo contra as novas de Naruto(ou o contrário)

Para mim o emo já eras...Eu acho Naruto voa na frente dele.... rsrs

o kishi e um genio, nao um louco, para uma luta final epica ele tem que upar o sasuke ("o sasuke e mais pra punk do que pra emo cara")

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
dwilly007 escreveu:

Na mesma ele informa.

o kishi e um genio, nao um louco, para uma luta final epica ele tem que upar o sasuke ("o sasuke e mais pra punk do que pra emo cara")

Como ele vai upar sasuke pra chegar no nivel de naruto, pelo que eu to observando na historia naruto pode acabar superando madara nessa luta com obito, tá difícil sasuke chegar no nivel de madara no que dirá nos futuros poderes que naruto com certeza terá, e veja bem não interessa se naruto estiver muito mais forte que sasuke pois este mesmo sem o poder de fogo que naruto tem pode vence-lo se usar a estratégia.

more_horiz
Na boa, os poderes do Sasuke sempre foram OCULARES, e os do Naruto de DESTRUIÇÃO (Kyuubi), e do corpo (Uzumaki, SM), agora eu estou vendo teorias por ai, dizendo que o emo pode mostrar um SM (isso consegue ser mais tosco que qualquer coisa), que depois de todo blá blá blá sobre a raposa, e até o Minato falando em presente, quem vai levar a Kurama negra é o Sasuke só por ser Yin, embora essa possibilidade eu veja com 0,1% de chances, justamente porque Kishimoto é paga pau do Sasuke, se não seria 0%.

Por acaso o Naruto vai ganhar o FMS? um Rinnegan?

Acho que cada um tem que se conformar com o que tem, Naruto tem poder de destruição do seu bijuu, e dos bijuus, e vai ganhar mais, e ainda tem SM e o corpo Uzumaki, o Sasuke tem seus olhos e um dia pode vir a ter o Rinnegan, já está de bom tamanho isso ai.

Qual o sentido do Minato afirmar, ele AFIRMOU, que iria dar um presentão pro Naruto, ai ele chega lá e da o chakra da Kurama pro Sasuke?

Minato já perdeu um braço para sempre, a aparição da Kurama nele é um indício de que ele vai deixar essa luta já já, e vai passar o poder da Kurama que está com ele para quem pertence, a raposa.

Um RM3.0 com chakra 100% da Kurama aliado aos bijuus e ao SM com Paw e Maw ficaria no nível do Obito e superaria finalmente o Hashirama e o Madara, pelo menos eu acho.

more_horiz
Tobirama mesmo Nível de Madara e Hashirama? Impossível.

Tobirama tem medo do Madara, o único que não tem é o próprio Hashirama.

Tanto Madara quanto Hashirama estão em um nível muito acima, tanto que eles nem lutam mais corpo a corpo e sim com invocações gigantescas como o Susano'o perfeito e o Golem de Mokuton.

more_horiz
filipe123 escreveu:
hackerdaniel escreveu:
dwilly007 escreveu:

Na mesma ele informa.

Como ele vai upar sasuke pra chegar no nivel de naruto, pelo que eu to observando na historia naruto pode acabar superando madara nessa luta com obito, tá difícil sasuke chegar no nivel de madara no que dirá nos futuros poderes que naruto com certeza terá, e veja bem não interessa se naruto estiver muito mais forte que sasuke pois este mesmo sem o poder de fogo que naruto tem pode vence-lo se usar a estratégia.

Isso ta mais que uma prova de quer a profecia do Oogama Sennin é o Obito e não o Sasuke, ai o Naruto não vai precisar lutar contra o Sasuke.

more_horiz
alguém mais duvida sobre o fato do presentão ?

alguém mais duvida sobre o chakra Yin Yang ?

eu falei, estava mais que na cara.

enfim, curti o mangá, já esperava isso dele, estamos mais perto de um possível FULL RM do Naruto.

sobre o Minato dar o chakra Yin para o Sasuke, BITCH PLEASE. o único que pode parar o Obito agora é o Naruto e talvez o Hashirama por também possuir SM.

mas como o mangá se chama NARUTO, já sabemos quem vai parar o Obito ;
e seria totalmente ridículo e fora de lógica o chakra Yin da raposa ser dado pro emo, está fora de questão na minha humilde opinião.

e pra quebrar essa ideia, é só ler o mangá em que o Minato fala que vai dar o presentão ao NARUTO, repetindo N-A-R-U-T-O

more_horiz
A Kyuubi que apareceu está fora de qualquer prisão, se elas fosse tão maligna não iria permitir que o Minato lutasse como bem entende, ainda mais estando livre, ainda acho que essa Kyuubi é a parte mais fácil de se aliar ao Naruto, e não a mais complicada.

Naruto poderia testar um Senpou Chou Fuuton Rasenshuriken no Obito pra ver os danos kkkkkkkk.

more_horiz
Esse capítulo nos revelou coisas interessantes...

Existe mesmo uma ''segunda Kyuubi''. Só não sei como o Minato a dominou :fem: 

Senjutsu é a única arma capaz de derrotar o Obito...

Minato sofrendo bully sendo humilhado pelo Obito eu já esperava. Ele fez o mesmo com o Kakashi, capítulos atrás...

Ele ficou ainda mais arrogante que antes, o que já era esperado, já que ele tem o poder do Juubi.

O Minato está muito lerdo, muito... :aliens:

Tobirama - ''O pai e o filho conseguem ser realmente idiotas às vezes. Até aquele homem ficou impressionado.''

Minato - ''D-desculpe...''

:~.~: :~.~: :~.~: 

more_horiz
Naruto não consegue usar chakra Yin direito...
Não duvido nada do jeito que o Kishi é baba ovo do Sasuke dar a Kyuubi Yin para ele , Sharingan é praticamente feito só de chakra Yin , se ele recebesse o gigantesco chakra Yin da Kyuubi iria dar um up monstruoso no FMS , poderia até mesmo superar o do Madara e virar esse sharingan que é do chakra do Juubi
Spoiler :

FMS + Yin da Kyuubi > FMS + Células Hashirama

O Sasuke precisa de ups pra competir com o Naruto e não vejo nenhuma outra forma dele ganhar ups , não acho que Kishi vai desperdiçar esse chance. Tomara que eu esteja errado

Sasukemo morra!!

more_horiz
Cara capitulo op Pacas :*-*:

Não curti o fato do minato ficar meio desmerecido :fem:

Mas de restante foi excepcional. O senjutsu é a brecha pra virada dos mocinhos, e a "nova" kyuubi é o grande up do naruto. Só não saquei muito bem que parte ta em cada um... porque o jeito da escrita da nova kyuubi e tals parece ser bem mais ameaçador que o da habitual (ela é a parte má, ou a parte boa? :fem:).

more_horiz
O Kishimoto disse certa vez que um dos dois seria bem mais forte que o outro, e o Naruto será este, ele já é bem mais forte no mostrado, e vai ficar ainda mais, não tem sentido algum a Kyuubi ser dada ao Sasuke, não tem sentido nem motivo, todos aqui sabem que um ser com 100% de poder é mais poderoso do que dois seres divididos, portanto seria burrice dar o chakra ao Sasuke.

Além do mais aquela Kyuubi ali tem vontade própria pelo que parece, não é sair dando ela pra qualquer um e pronto, e outra, não é porque o Madara e o Obito conheciam um meio de controlar a Kyuubi temporariamente, que o Sasuke pode fazer o mesmo, o Obito quase morreu para controlar o Juubi nível 2, isso que ele é mais velho que o Sasuke, tem um Rinnegan, tem DNA do Hashirama, e ainda tem experiência em lidar com Bijuus, o Sasuke não tem nada disso para controlar uma Kurama do nada, e duas Kuramas seria muito tosco, mais muitoooo tosco, a grande maioria aqui quer ver a Kurama VERDADEIRA, CARNE E OSSO, com sua forma e poder normal, e não pedaços por ai.

more_horiz
O Cap 642 foi muito surpriendente, mas, isso me surpriendeu ainda mais
por Staz Hoje à(s) 03:39
agradeço ao satanás também

Jean achei qe vc tinha Geçuiz no Coraçao que isso meu garoto :y u no:

@Topico

Poha nao entendi nada, ta tem outra kyuubi no minato mas entao porq o madara nao podia ser Jin ?
Essa Kyuubi espiritual ou sei la oqe "existe" tem sua mente e vontade propria, entao, como é qe o minato arrumou modo rikudou sem esfrentar ela ??
A Yin Kyuubi nao parecia estar atras de uma gaiola, essa poha num era pra estar selada ???

Um Jutsu que transforma tud em nada.... esse é o efeito que agente acreditava que o izanami iria ter, MAS, nao é que é o efeito do Jin do Juubi ou sei la o/
Obito nao cansa de tomar bola nas costas
Nao é atoa que o madara ta atrapalhando o hashirama, imagina os Senjutsus do hashirama nas costas do obito kkkkkk

Naruto deu chakra pra meio mundo, controlou o chakra da kyuubi com dificuldades, ja vi que quando ele pegar essa kyuubi do minato ele vai dar chakra pro mundo inteiro e tera um controle de chakra nivel tsunade :fem:
É hoje que os fãs irao falar que tsunade, tobirama, hashirama e senjus tem senjutsu e só eles podem parar o obito o/
só eu ou mais alguem fico com a impressao que o sasuke e hashirama vao trocar de lugar, o sasske vai la peitar o madara e o hashi ajudar a trollar o obito

Nao acho que nenhuma das duas kyuubis tenham personalidades diferentes, o fato de ser Yin ou Yang nao muda sua forma de pensar, muda apenas sua qualidade de chakra
Nao acho qe o obito falar essas merd4s todas vai fazer o minato ter menos fas e ja ta na hora do minato trollar o obito, nossa, fico mt obvio que se o minato tivesse percebido que era o obito em cima do juubi usando o rinne tensei e blablabla ele nao teria metido a kunai nele e kuase arrancado o braço do cara fora

Obs:¹ Alguem ai sabe qual palavra se usa quando vc ta com vergonha pela humilhaçao que outra pessoa proxima a vc passa ?

Obs:² Katon, Fuuton, Raiton, Doton, Suiton sao mudanças na qualidade do chakra, Yin e Yang sao mudanças na propriedade do chakra mudando as caracteristicas dele, só porq uma kyuubi é Full Yin e a outra é Full Yang nao ker dizer qe uma seja mais boazinha que a outra, da pra dizer qe uma é boa e a outra é má zuando, mas, elas vao ter a mesma bosta de personalidade estranha kakakaka

Obs:³ tobirama, hashirama foram cortados e se regeneraram, hiruzen foi destruido e sumiu, minato talvez nunca regenere seu braço....

Sabe oqe eu entendi com isso ???????????????????????? se o kabuto ativar o modo sennin e depois usar o edo tensei ele ainda vence o atual obito :fem:

Falando seriu, madara levo uma pohada de tempo pra desifrar a pedra dos uchihas e só conseguiu porq tinha FMS, onde é qe o hashirama leu sobre Rinne Tensei, Tobirama sobre jutsu yinyognlinon mmton e tud mais ?

Novinhas quando o Kishimoto começar a falar dos Senju's a poha vai ficar seria

OBS MASTER:

Kishimoto foi mt cara de pal, ele plajeou Pokemon, só faltou a pergunta na ultima pagina, QUEM É ESSE POKEMON ?

e exatamente como em pokemon todos sabemos a resposta kkkkkkk

more_horiz
e ainda continuam zecas a falar da kyuubi yin no sasuke...WTF dude... como disseram 0.1% de acontecer...

Sasuke não pode lutar contra o naruto...
imaginem só um pouco:
Senin mode ilimitado(paw e maw visto que a kyuubi não se intermeteria na fusão)
KM mais forte porque naruto vai ter a kyuubi a 100%
...
Sasuke tem o susano que é a unica coisa decente para usar em naruto...
------------------------------------

Mais uma coisa porque tem gente a dizer que madara está a segurar obito porque sabe da fraqueza ?!?! Eu acho meio zeca, ouve um jin full do juubi e este metade de jin do juubi que é o obito, e como madara saberia da fraqueza ?!? Nõ sei duvido muito pessoal

more_horiz
A manjei dos bagui da personaligade agora :vish:

Sobre o lance do naruto se tornar mais forte que sasuke, sempre achei óbvio, aliás o loiro é o protagonista.

Só to achando zuado a forma como o kishi ta mostrando o minato, aliás ele tbm era um dos ditos "gênios", logo deveria ter notado a fraqueza do juubito, assim como tobirama e naruto.

Bem vou aguardar os próximos capitulos :zeca2:

(obs: iria curtir se o kishi upasse o minato, mas acho pouco provável :fem: )
(obs: se é pra demonstrar as técnicas definitivas, use-as no hiruzen :y u no: que pelo menos até agora não fez muita coisa :fem:)

more_horiz
"FMS + Yin da Kyuubi > FMS + Células Hashirama"

Da onde vocês tirou isso manoo!?

"Kyuubi ser dada ao Sasuke"

Da onde vocês tirou isso manoo!?

Só pode ser Sasukétis... num é possible!!!

Uchiha são Yin ta ok e isso significa que o Sasuke tem que somar seu Yin com o Yin da Kyuubi!

Bom,
Belo Up para o Naruto, congratulations!!!
Finalmente, amém, o loirinho voltou a o normal!
Realmente é como Yondaime 4# já havia falado que o Black Jinton realmente é uma arma contra os Edo-tenseis

Hiruzen só pode ta morto... ou com um rombo no meio da mente!

Minato K.O
Hiruzen K.O

Acho que nunca mais vamos ver o rasengan do Minato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

O presente está mais que claro e mais ainda para quem vai ser dado!

A não ser que Minato pense da seguinte forma: Meu filho já ta forte demais e já tem 01 Kyuubi para que 02 aaah essa eu vou dar para o Sasuke, para eles 02 ficarem no mesmo nivel.
Ta mais facil o Konohomaru receber essa metade do que o Sasuke, pelo amor neh!?
E outra... Sasuke com Kyuubi> Naruto, e não faria menor sentido.

Deixem disso e vejam o Ups do Loirinho.

Senjutsu rápido.. rasengan com uma mão.

@Tópico

Excelente, tava na hora do protagonista brilhar um pouco ne?

Só dava Tobirama, Minato, Hashirama e Obito.

Agora falta o megazord do Sasuke e Rinnegan.

Teve grandes revelações, porém, poucos admitem, pois, não viram seus favoritos brilharem.

Revelações:

Ponto fraco Obito
Kyuubi 02
Black Jinton arma contra todos os Ninjutsu e eficaz contra Edo-tenseis.

Garanto que esse cap. foi mais produtivo que 641 e alguns anteriores.
É como penso fãs não ficam contentes quando seus personagens são ofuscados pelo brilhos do outros.

Obs.: Tobirama e Hashirama foram cortados pelo Dark Jinton? não me lembro disso! pois, somente o Dark jinton tem o poder de transformar o jutsu em nada!

more_horiz
Os irmãos e o Hiruzen foram cortados pelo Juubito, aquele que estava piradão, o Minato foi cortado pelo OBITO que ganhou o controle atualmente, tanto que o Tobirama voltou ao normal, Hiruzen não morreu, só se o Kishi cometer um ENORME erro no mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos