manga de mais na minha opinião
hackerdaniel escreveu:@dante vc se enganou nao e yin: mal yang: bem e ao comtrario yin: bem exemplo senjus, yang: mal exemplo odio dos uchihas
lMugetsu_StalkeRl escreveu:bom, essa e sua opniao mas, o FMS pode ser usado para controlar a kyubi, sem necessidade de treinar 3 anos, alem do mais a kyubi nao gostava do naruto por isso demorou tanto,Veja bem, a Kyuubi não deveria ser repassada ao Sasuke por muitos motivos.
Primeiro, o Minato só conseguiu usar ela por KNJ e por estar morto, Sasuke nunca teria meios de controlar um chakra daqueles em 2 capítulos, seria ridículo, Naruto levou 215 mil anos, aquela Kyuubi ali é a única coisa vista como o presentão do Naruto, ou o presentão é ferrar o Uzumaki e a Kurama, e dar o poder dela para o sasuke?
Outra coisa, se senpou funciona no Juubi, como é que ele quebrou o Myoujinmon tão facilmente? deveria ter funcionado nele pelo menos uns segundos.
Sobre o mangá, em um dos sites que lançou avisa que não terá semana que vem, pelo menos avisava as 5 e pouco da manha, não fui mais lá depois que li o mangá.
dwilly007 escreveu:O Tio Kishcrazy deu um entrevista em 2008.
http://www.flogao.com.br/kakashi41/blog/2465882
Na mesma ele informa.
Habilidades de Sasuke não serão páreo contra as novas de Naruto(ou o contrário)
Para mim o emo já eras...Eu acho Naruto voa na frente dele.... rsrs