Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 20 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
senjuo escreveu:
Netö escreveu:

As Scans mostram isso , mas não vi nenhuma scan da cena final do mangá...quem sabe a cena final seja o naruto com 100% da Kyuubi no novo R.M
Deve ser pela ordem das páginas ou falta de alguma.

A ordem correta é esta ao que parece : http://www.40407.com/news/201308/285094.html

No One manga está faltando as 2 ultimas paginas...

more_horiz
Tinha visto a raw do mangá de manhã antes de sair de casa, mas não deu pra entender muita coisa porque as páginas estavam desorganizadas.

Pelo o que eu entendi, o Minato está devolvendo a porção do chakra Yin da Kyuubi para o Naruto destruir aquela árvore gigante que é capaz de disparar Bijuudamas através de suas flores.

Se estiver certo o que eu entendi, Naruto KM 3.0 vem aí. AHSUAHSUAHSAHSUA

more_horiz
Não sei se vocês viram, mas tem isso aqui que seria supostamente o capítulo dessa semana. Está em japonês, mas ok. http://www.onemanga.me/naruto_manga/643/1/

more_horiz
Fala galera

http://imgbox.com/acqpgeSE

more_horiz
pelo o que entendi do mangá japonês, Obito invocou aquelas flores que produzem a bijudama, jogou aquelas estacas para criar uma barreira semelhante a que os hokages tinham feito, assim a aliança não poderia escapar, então Naruto pede pro Minato juntar os punhos para as duas Kyuubis conversarem.

talvez no próximo mangá o Minato devolva o poder ao Naruto, ou quem sabe as duas raposas lutem juntas, porém é mais provável a união dos poderes, já que 100% de uma raposa é melhor que 2 raposas 50%. melhor e mais efetivo, o Yondaime deve saber bem disso, já que seu estilo de luta é estratégico.

espero muito que acabe logo essa história sobre a outra metade da Kyuubi, pra assim acabar também o MIMIMI dos Sasuke lovers tentando arranjar up's ridículos pro Uchiha.

:blz: 

more_horiz
Caramba este capítulo tá d+ espero que saia logo em português, esse final de semana deve sair já deu uma animada
:Kim: 
Parece que o Obito parou de brincar, não espero a hora da tradução para ver suas intenções.

Valeu pessoal

more_horiz
Pelo que eu entendi o Minato não está passando a dark Kurama para o Naruto, eles apenas uniram os punhos para haver a comunicação entre as duas partes da Kyuubi, igual quando o Bee uniu os punhos com o Naruto logo após ele ter dominado o chakra da Kyuubi, com ajuda da Kushina, e conseguiu ver tudo o que tinha acontecido.

ps: parece que o Sasuke agora se apaixonou de vez pelo Naruto :huumm:

more_horiz
Quando que sai no NarutoProject?

Sua explicação @Makaveli parece ser bem coerente! O capítulo tá pegando fogo, mas queria ter visto ao menos em inglês, hauhauhaua.

more_horiz
amanha ou domingo eu presumo já termos leitura em portugues

more_horiz
Mesmo em japones e com apenas 14 paginas foi bem legal... Obito sentiu os efeitos do ataque do Naruto e por causa disso decidiu eliminar os shinobis envolta.

Sasuke... Bem nada a comentar. Hashirama e Madara continuam lutando, e pelo que parece poderemos ver a Aliança em ação.

more_horiz
Os sites americanos já estão trabalhando na Scan...
Pode ser que hoje de madrugada já saia sem português

more_horiz
Pelo o que parece
Tobirama tem sennin mode.
Ele fala isso, (eu to lendo em portugues)

more_horiz
Aki o manga traduzido !!!https://m.facebook.com/media/set/?set=a.460371934069068.1073741914.189309451175319&type=1&__user=100001654437702

more_horiz
Acabei de ''LER'' o mangá em lingua nipônica,pareceu bem interessante,aquele planta que o Rikudobito invocou parece com uma das transformações do Juuibi(bulbassauro).Sasuke fez cara de bunda,Tobirama falou e falaou e eu nada entendi.As Kyuubi gêmeas foram botar o papo em dia.

more_horiz
Accyel escreveu:
chael escreveu:
Sou novo aqui e espero não falar muita besteira e se sair me desculpem!
No ultimo mangá vimos que o obito é vulnerável a senjutsus porém,com esse jutsu fraquinho com certeza não fez nada no obito e ele já vai estar preparado para novas investidas desse tipo e ainda não vimos os novos poderes do EMS do sasuke por enquanto ele atacou e observou tudo que aconteceu na batalha,pode ter a certeza que ele já tem um plano para atacar nessa brecha que tem na defesa do obito!

Seja bem vindo cara
ignorando o poder do Rasengan e dando destaque ao Sasuke :masoque:  ?

como não, vc não viu o Obito cuspindo sangue depois q levou o Rasengan?

estou falando de danos que o enfraqueça e aquele ataque do naruto foi mais pra comprovar a falha na defesa do que pra destruir o obito e o naruto nunca foi um grande estrategista e até agora o sasuke só usou os jutsus MS e ficou observando tudo que o obito fazia,e outra não é possível que um cara que obteve o poder desse nível vai morrer com um sopro de gato desses ai é muita falta de noção!

more_horiz
Eita esse capitulo qe ta rolando aeew no face é oficial ? PQP se algum fã tiver feito isso o mlk é bom pakas, ta mt realista

A barreira qe o Obito usou é mt parecida com a dos hokages, se é qe nao é a mesma, tem ate nome de sol sei la oqe

Naruto enfim voltou ao modo 2.0

Kyuubi Yin é mais escura qe a Kyuubi Yang como esperado

Hashirama falando qe o obito é colega do madara foi fod4 kkkkk

Tobirama reconhecendo qe o Naruto presta pra algo foi mais fod4 ainda kkkkkkk

Minato gogo calar a boca do obito, esse fdp ja ta merecendo a morte a uns 65406480 capitulos

Unica coisa qe me deixo com duvida se é ou nao oficial foi akilo de Aniversario do Naruto, dia da morte da kushina, rin e blablabla parece mt conscidencia pra ser vdd, mas, vindo do kishi nunca se sabe

more_horiz
valeu aí ao pessoal que postou as raws...

até que enfim o naruto vai poder usar o km 2.0... já tava na hora... ficou bem legal minato, naruto e kuramas batendo os punhos... agora só falta o naruto ter outra possível transformação com a outra metade da kurama, só que não sei se vai acontecer depois que as bijudamas forem lançadas ou se vai ser antes...

@Joao Lucas!... meu Deus! se o cara tem mesmo essa técnica, não quero nem imaginar as técnicas de suiton, o quão "apelonas" devem ser... tomara que ele tenha e se mostre superior aos outros hokages e kages (menos o hashi, claro)...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos