Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
se saiu o mangá dessa semana atrasado que era para nao ter,teremos o proximo capitulo da outra semana ?????
Pelo que PARECE esse mangá era para ter chegado aqui em português só dia 28 agosto de manhã (Essa semana e a proxima não era para ter ,  esse que vazou é o que sairia dia 28 de agosto...)
Ou seja se não vazar mais nenhuma vez , o proximo só dia 4 de setembro de manhã....Quase 1 mês sem mangá

more_horiz
Netö escreveu:
tobi sharingan escreveu:
se saiu o mangá dessa semana atrasado que era para nao ter,teremos o proximo capitulo da outra semana ?????
Pelo que PARECE esse mangá era para ter chegado aqui em português só dia 28 agosto de manhã (Essa semana e a proxima não era para ter ,  esse que vazou é o que sairia dia 28 de agosto...)
Ou seja se não vazar mais nenhuma vez , o proximo só dia 4 de setembro de manhã....Quase 1 mês sem mangá

puts eles nao querem diminuir a folga ,querem as 2 semanas de qualquer geito pelo visto,oque resta é esperar !!!!

more_horiz
Ja que esse saiu meio atrasado Significa que na proxima quarta não vai ter?

Ou vai ser normal ?

To com impressão que no proximo mangá vai ser pausa

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
chael escreveu:
essa babação de ovo porque o naruto juntou o punho com o minato,ele no RM 2.0 estava sendo surrado pelo obito sha-rinnegan,só por causa que ele tocou o punho e parece ter ganhado um up kishi no jutsu,vai dizer que vai bater de frente com o obito semi-deus ai sim é muita viagem do tio kishi!
é muito mais provável que minato venha a ser morto de vez!
é, o óbito foi "parada dura" contra o naruto, kakashi, guy... mas não se esqueça que ali vai ser trabalho em equipe como foi antes contra o mesmo óbito... não teve knj, porque pelas imagens o naruto só está no modo kurama de novo, sem qualquer outro tipo de poder... se o kishi dar "bola fora" com o minato, então o naruto precisará dos 50% da kurama que falta+hiraishin e fazer o hashirama sair daquela luta contra o madara...

Certinho,Sasuke não tem muito o que fazer no momento pois o obito não aceita esses jutsus,só os senjutsus!
minato e tobirama vão bater as botas logo,logo e madara não está se esforçando na luta contra o hashirama talvez porque esteja esperando o obito completar o poder ou o genjutsu para tomar o poder dele,vai sobrar sasuke e naruto pra bater de frente,sasuke com susaano pra proteger e genjutsu e naruto com senjutsu pra atacar!

more_horiz
Cara, tá dando nos nervos já... :body:

O mangá só fica na enrolação eterna, que desgraça. Fica numa pseudo-pancadaria leve, sem graça e, sobretudo, repetitiva ao extremo. Nem tem muito o que comentar agora... Só espero que pare essa tosqueira toda de ficarem "tendo ideias e testando coisas" e que mostrem o que realmente tá acontecendo ali no Hashirama x Madara...

That's all, folks. :body:

more_horiz
Que Naruto fazia aniversario no mesmo dia em que sua mãe morreu não e novidade... Mais a Rin morreu nesse dia também?

Hashirama e Madara continuam lutando.

Obito decidiu passar por cima de vez das divisões, o problema e que sempre tem o Naruto pra ajudar.

Agora que as divisões não tem pra onde correr, acredito que as divisões vão agir.

Cade o hiruzen? e normal os Chunin's sumirem, mas Hiruzen?
Bem e esperar pra ver o Sandaime Hokage em ação.

more_horiz
Ta faltando um pouco mais de ação......... Muita conversa para uma guerra, td bem, estratégia e blá blá, mas a pancadaria mesmo cade? Espero que Juubito leve uns ai com esse ataque

more_horiz
Kishi poderia dedicar 1 mangá para a luta do Hashirama vs Madara ne ;(.

Não mostra nem 1 parte direito.

Muita inrrolação esses mangá afs

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Kishi poderia dedicar 1 mangá para a luta do Hashirama vs Madara ne ;(.

Não mostra nem 1 parte direito.

Muita inrrolação esses mangá afs
provavelmente o tio kishi está guardando os poderes de madara pra uma possível luta com sasuke e naruto!:hoa: 

more_horiz
Aaahh manga DOIDIMAIS, vazou o manga hehehe, mas tem umas treta ai rolando, nuns sites tem menos pag q outros, teve um site q cabou no 14, e outros que foram um pouco mais, o q eu li acabou no naruto entrando em 2.0, com os punhos junto com minato(minato 1.0), com esse final n da pra saber se tem geito das kyuubis se unirem em 1so corpo dnv, ou se veremos duas kyuubis no campo de batalha. Obito quer matar td mundo, essa barreira foi fod*!!! Eu n sei se para matar um edo tem que ser comas bolinhas de omnyouton, ou a bijudama serve.
O jutsu para fazer o tsuki no me parece ser complicado, por isso o juubito quer varrer o campo de batalha.
Parece que o hiruzen foi pro saco...

more_horiz
Eu acho que o naruto entrou no rm 2.0 so pra repelir as bijuu damas da msm forma como salvou o gai eo kakashi Dos bijuus nos caps anteriores;pq nao faria sentido atacar o jubiito com rm sendo que os mesmos sabem que só o senjutsu faria algum dano a ele....a nao ser que o rm+senjutsu esteja por vir o que eu prevejo que aconteça só quando as duas kuramas se unitem dnv + chakra dos bijuus que o naruto ja tem xD...

Só eu acho estranhu essa parada dos dois bijuus mais fortes estarem incompletos??? Tipo o naruto que e jinchuriki da kyuubi solou 7 bijuus com 50% de poder da kurama eo obito que é jinchuriki da juubi incompleta tbm tem esse poder td;que isso nao quero ver o manga quando os dois bijuus mais fortes estarem full vai ser o apocalipse do mundo shinobi xD

more_horiz
acho que aparti da pagina 17 é fake

more_horiz
Não gostei do mangá vazado ;\ SHUAHSUAHSUAHSAUHSA

more_horiz
Aniversário do Naruto bem na data do Juubito querem ativar o jutsu dele, muito curioso não?

Já estou prevendo o Naruto ganhando finalmente seu ultimo up com o chakra da Kurama, e o chakra dos bijuus.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Aniversário do Naruto bem na data do Juubito querem ativar o jutsu dele, muito curioso não?

Já estou prevendo o Naruto ganhando finalmente seu ultimo up com o chakra da Kurama, e o chakra dos bijuus.

Eh parece que o mangá ta chegando na etapa final... + 1 ou 2 anos no maximo!!
Vamos ter que nos contentar com One Piece e Bleach mesmo , se bem que Bleach tambem ta na ultima saga.

more_horiz
Netö escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Eh parece que o mangá ta chegando na etapa final... + 1 ou 2 anos no maximo!!
Vamos ter que nos contentar com One Piece e Bleach mesmo , se bem que Bleach tambem ta na ultima saga.

Pelo menos sabemos que One Piece nunca acabará....
Gostaria mesmo é que o Togashi saísse do hiato eterno de HxH

more_horiz
agora faiz sentido sobre o presente do minato pro naruto o aniversario dele e 'amanha' .
o que ainda nao faz sentido e o hirashin que a tsunade disse pra guarda pro naruto usar contra o madara, e que o naruto nao teria tempo pra aprender e usa-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos