Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
manga de mais na minha opinião

more_horiz
@dante vc se enganou nao e yin: mal yang: bem e ao comtrario yin: bem exemplo senjus, yang: mal exemplo odio dos uchihas

more_horiz
1-
Não tem lógica sasuke receber o chakra yin, era caso para dizer: " kishi volte a fumar droga e pare de comer merd@ da panela" -- se isso acontecer será uma desilusão para mim.

2-
A questão de a kyuubi yin do minato ser a boa ou a má, na minha opinião kishi não vai fazer mangas passar para explicar se é a boa, ou se for a má de naruto ter de lutar novamente, no meu ver minato vai passar a kyuubi de boa e pronto, acho que esta kyuubi é a yin não pelo ódio mas sim por ser a parte mental, daí a sombra que é algo não fisico, enfim acho que kishi não vai dar ao trabalho mesmo de explicar isso muito bem.

3-
Mostro aqui o meu desagrado em relação ao 4º e 3º hokages:
Cade voce hiruzen ?!? Se voce não voltar vou ficar puto;
Em relação ao minato vá lá kishi a sério ?!? Porque razão voce não dividiu os "louros" do manga pelos dois ?!?

Tobirama falava aqui de não regenerar, e falava aquilo do chacra senju em vos alta.
Minato agia rápido e teleportava o naruto.

Mas não kishi continua nos desmercimento de certas personagens para embelezar outras

more_horiz
Eu já disse em muitos outros tópicos não existe maior gênio que o Tobirama o cara sabe tudo não e atua que
e o maior criador de jutsus do manga o cara e o gênio dos gênios somente Itachi chega perto dele

o manga foi bom mais poderia ter sido melhor mais o próximo manga sera ótimo pode ter certeza

more_horiz
Mangá esplêndido.
Nota 10/10

Eu já sabia sobre o chakra Yin e Yang da Kyuubi, só não sabia q tinha uma 2º kyuubi.
Naruto entrando no Modo Sennin muita rápido foi foda, até o Nidaime percebeu q o Naruto também viu q o Senjutsu funciona.
Sasuke e Minato supreso por ver o Naruto no Modo Sennin

more_horiz
Mangá mais ou menos mais agora deu pra entender um pouco do pq o Madara ta atrasando o Hashirama ou seja pq o Obito e veraneável a senjutsu acho que o Madara vai tentar o usar o Hashirama nesse seu trunfo de alguma forma, so acho ><

more_horiz
Hiruzen morreu sem mostrar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
@dante vc se enganou nao e yin: mal yang: bem e ao comtrario yin: bem exemplo senjus, yang: mal exemplo odio dos uchihas

hackerdaniel, foi você quem se enganou, veja este link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Yin-yang

Yin = escuridão, yang=luz.

Senjus=yang, Uchihas=yin.

E gente, eu acho que o Hiruzen não morreu não, ele foi atingido antes da segunda transformação do Obito.O Kishi só não está mostrando ele agora.
Bom, pelo menos eu estou torcendo para que seja isto.

more_horiz
Veja bem, a Kyuubi não deveria ser repassada ao Sasuke por muitos motivos.

Primeiro, o Minato só conseguiu usar ela por KNJ e por estar morto, Sasuke nunca teria meios de controlar um chakra daqueles em 2 capítulos, seria ridículo, Naruto levou 215 mil anos, aquela Kyuubi ali é a única coisa vista como o presentão do Naruto, ou o presentão é ferrar o Uzumaki e a Kurama, e dar o poder dela pro emo?

Outra coisa, se senpou funciona no Juubi, como é que ele quebrou o Myoujinmon tão facilmente? deveria ter funcionado nele pelo menos uns segundos.

Sobre o mangá, em um dos sites que lançou avisa que não terá semana que vem, pelo menos avisava as 5 e pouco da manha, não fui mais lá depois que li o mangá.

more_horiz
Realmente se Hiruzen tiver morrido e porque o velhinho preferido do kishi e o Onooki mesmo

mais creio que ele voltara a aparecer e sera nesse próximo manga com Modo Sennin
atacando o Obito junto ao Naruto enquanto o Tobirama e Minato dão suporte

more_horiz
Mangá muito bom, pessoal falando do Minato entregar o chackra pro Sasuke, seria ridículo.

Ele disse ter um presente para o Naruto, não para o Sasuke, lógico que é a outra parte da Kyuubi o.O (na minha opinião)

Naruto SM muito rápido *o* (tomara que SM + KM forme um = SKM *---*)
Senju Tobirama, pra mim, o mais útil e o mais foda também!

Pessoal fala que Madara e Hashirama estão em outro nível, Tobirama também está! ahaha

more_horiz
Modo Sennin dos macacos seria legal hahaha.

Embora eu tenha certeza que o Obito vai mostrar mais poder logo logo, o Naruto precisa do SM, do presente dos Bijuus e do chakra do Minato para poder vencer o Obito, creio que o Minato está para morrer e deixar isso pro Naruto, infelizmente os Kages vão morrer e abrir espaço para os demais, pelo menos vão ser upados antes, o Tobirama já foi, e ainda deve ser, o Hiruzen tem que ser upado, o Minato também poderia fazer algo antes de morrer, enfim.

more_horiz
Gente, o Obito só usou essa "magia" do Onmyouton pra impossibilitar a regeneração do Edo Tensei, agora que ele está no estágio 2.

Antes disso, o seu Jinton fluído não estava surtindo efeito nos Hokages, vejam o Tobirama, ele também teve parte do seu corpo destruída por essa habilidade, mas se regenerou momentos depois.

O Sandaime ainda não apareceu, porque realmente não é o momento dele.

E sobre essa questão do Modo Sennin, acredito que essa fraqueza do Obito não foi revelada àtoa, ela abre brechas pra novos usuários de Senjutsu, e não é o Gamakichi.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Veja bem, a Kyuubi não deveria ser repassada ao Sasuke por muitos motivos.

Primeiro, o Minato só conseguiu usar ela por KNJ e por estar morto, Sasuke nunca teria meios de controlar um chakra daqueles em 2 capítulos, seria ridículo, Naruto levou 215 mil anos, aquela Kyuubi ali é a única coisa vista como o presentão do Naruto, ou o presentão é ferrar o Uzumaki e a Kurama, e dar o poder dela para o sasuke?

Outra coisa, se senpou funciona no Juubi, como é que ele quebrou o Myoujinmon tão facilmente? deveria ter funcionado nele pelo menos uns segundos.

Sobre o mangá, em um dos sites que lançou avisa que não terá semana que vem, pelo menos avisava as 5 e pouco da manha, não fui mais lá depois que li o mangá.
bom, essa e sua opniao mas, o FMS pode ser usado para controlar a kyubi, sem necessidade de treinar 3 anos, alem do mais a kyubi nao gostava do naruto por isso demorou tanto,
mas concordo contigo os 50% vao para o lume.

more_horiz
O Tio Kishcrazy deu um entrevista em 2008.
http://www.flogao.com.br/kakashi41/blog/2465882

Na mesma ele informa.

Habilidades de Sasuke não serão páreo contra as novas de Naruto(ou o contrário)

Para mim o emo já eras...Eu acho Naruto voa na frente dele.... rsrs

more_horiz
Muito bom o capítulo de hoje.

O ponto que mais me chamou atenção foi a combinação de Naruto e Tobirama.

Mesmo não sendo lá muito inteligente, Naruto percebeu no mesmo instante que o Tobirama que o Senjutsu era prejudicial ao Obito. E o Tobirama sentiu a entrada do Naruto no Sennin Mode, e logo teleportou ele e a si próprio pra cima do Obito.

Gostei muito dessa combinação. Tobirama surpreendendo cada vez mais com o passar dos capítulos. E até o Naruto tá mostrando que não é mais aquele idiota de antigamente.

Também fiquei espantado com a aparição do "Lado negro" da Kyuubi, parece que minhas previsões não estavam falhas :zeca2:

Sim, existem as duas Kuramas como foi comprovado no Mangá de hoje. E provavelmente, o Minato concederá essa parte Yin da Kurama para o Naruto. Já que a Raposa declarou ter se "convencido" pelo o que o loirinho fez.

Momento Yaoi do chapter :

more_horiz
dwilly007 escreveu:
O Tio Kishcrazy  deu um entrevista em 2008.
http://www.flogao.com.br/kakashi41/blog/2465882

Na mesma ele informa.

Habilidades de Sasuke não serão páreo contra as novas de Naruto(ou o contrário)

Para mim o emo já eras...Eu acho Naruto voa na frente dele.... rsrs

o kishi e um genio, nao um louco, para uma luta final epica ele tem que upar o sasuke ("o sasuke e mais pra punk do que pra emo cara")
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos