Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o Capítulo 642

+14
Dante
Themanow14
GrunerJr
Senjuhashirama2
Hellsing
jonatas1710
Will
ben10
Sasuke
Shamanking
IMAGINARIO
Minato77
Rikudou Madara
Pedobear
18 participantes

descriptionDestrinchando o Capítulo 642 EmptyDestrinchando o Capítulo 642

more_horiz
E mais um mangá essa semana, totalmente focado na luta do Juubito contra o quarteto fantástico. Enquanto Hashirama e Madara discutem sua relação, os figurantes continuam sendo figurantes e Hiruzen tira um cochilo, temos um pouco de ação no centro da guerra.

O mangá começa com o possível sucesso do plano de Tobirama, porém logo é descartado já que as bolinhas de gude gigantes de Juubito dispersaram as chamas negras.

Depois de venerarem o semi-Rikudo um pouco, Tobirama descobre que ele usa Onmyoudon (No meu oudon) que mete nos oudons dos ninjutsus, devastando todos, explicando porque nada até agora fez efeito nele. Isso é notado pelo fato de Minato não se regenerar mais. Pode ser que Hiruzen tenha saído de campo por isso.

Depois disso, o até então esquecido Gamakichi solta uma cuspida em Juubito, na esperança de fazer algo. Mas algo fez efeito, o catarro turbinado de Gamakichi não sumiu. E após toda uma história de culpa e coisas do tipo, chegamos aos pontos que gostaria de ressaltar

1 - Onmyoudon: Como dito por Tobirama, a técnica dos ancestrais que transforma todos os ninjutsus em nada. Isso pode ser algo metafórico, pois pelo que eu compreendi, isso está mais para uma defesa para chakara.

Como assim? Bem, como visto, todos os ataques foram inúteis contra ele. Porém o ataque de Naruto no SM foi efetivo. Isso me faz pensar que o Onmyoudon pode se defender de chakara normal (o usado pelos ninjas na execução de jutsus) porém, é falho contra o chakara do Senjutsu, que não é um chakara normal, e sim a força da natureza.

Como foi colocado entre aspas no mangá "Todos os Ninjutsus" creio que essa seja uma afirmação que não seja totalmente concreta. Porque bem, de certa forma, o Rasengan é um ninjutsu executado com o chakara do Senjutsu.

2 - Tobirama: Acho que agora fica claro que experiência faz a diferença. Tobirama demonstrou um conhecimento amplo de praticamente todas as áreas no mundo Shinobi, além de uma vasta experiência em combate. Embora eu não seja de elogiar ninguém, passei a respeitar até o rapaz do suiton

3 - Dark Kyuubi: Algo na última página do mangá que chamou atenção de todos. A outra metade da Kyuubi, aquela selada junto de Minato. Isso já abre um leque de possibilidades e uma semana cheia de tópicos como "Será que as duas Kyuubis irão se juntar" "Naruto terá 100% do chakara da Kyuubi agora?" entre outros.

Bem, até o momento, a resposta é obviamente sim. Estava claro que a Kyuubi não ficaria só com 50% de seu poder. E Kishimoto criou um vilão MUITO forte. Logo, precisa de seu protagonista a altura. Então sim, podemos esperar um Zoo-Menage dentro de Naruto nos próximos capítulos.

Agora se só a Kyuubi já durou tudo aquilo, se mostrando superior a todos os outros Bijuus, como será ela 100%? :fem:

#Cadê o Hiruzen?

descriptionDestrinchando o Capítulo 642 EmptyRe: Destrinchando o Capítulo 642

more_horiz
Sobre o Hiruzen... se o Obito já estava usando aquele poder antes, Hiruzen levou uma na cabeça que morreu de novo sem nem fazer nada.

Sobre a Dark Kyuubi... bem capaz dela ir pro Naruto formar a Kyuubi 100%. Mas será que o Naruto com a Kyuubi 100% ficará no nível do Juubi Incompleto?

E afinal, o que está rolando na batalha Madara vs Hashirama?

more_horiz
muito massa sua teoria... bem possivel da kyuubi 100% se igualar ao semi-rikudou (juubito) que contém 7bijuus... e acabar logo com o tempinho de fama dele, *-*.... mas daí entra o boss MADARA na jogada lançando seu misterioso TRUNFO!!!

more_horiz
Sobre o Hiruzen... se o Obito já estava usando aquele poder antes, Hiruzen levou uma na cabeça que morreu de novo sem nem fazer nada.

Kkkkkkk não sei pq, mas eu ri '-'
Concordo, Hiruzen tomo aquele jinton negro na cabeça e provavelmente morreu sem mostrar nada D: kkkkk

more_horiz
Pow como sempre kishimoto deixando a desejar , Hiruzen um dos hokages não sendo explorado devidamente , espero que isso mude no futuro , não quero ver mais um personagem sendo descartado como acontece no mundo de naruto .

Onmyouton , aquele que cria a existência , aquele que consegue extinguir .

É praticamente aquilo que foi falado do rikudou e seus poderes de criação .

Senjutsu , agora meio que pra min ficou bem claro como e por que o rikudou venceu o juubi .

se o senjutsu é capaz de afetar o obito , então ele também poderia afetar o juubi , sendo assim era muito provável que o rikudou utilizava a energia da natureza .

Então o senjutsu pode ser um dos meios de alcançar os poderes do rikudou sennin .

Sobre a kyuubi , existe o yin e yang , no momento em que naruto conseguir juntar esses 2 elementos acredito que vai acontecer algo extremo em seus poderes  .

hashirama e madara são como cachorros , eles precisam cheirar o rabo um do outro .

Agora explicado por que madara não queria deixar o hashirama lutar contra o obito , senjutsu afeta o moleque .

more_horiz
Tobirama está a cada capítulo impressionando mais.

Naruto provou que vai derrotar o Obito, isso já sabíamos por ele ser o protagonista mas talvez ele acabe com o Obito como o Minato fez no passado.

A outra parte da Kyūbi foi muito interessante e Minato não vai ter seu braço direito regenerado.

Sasuke está atrás de todos os outros 3 (Naruto, Minato e Tobirama). Fico imaginando o tamanho do UP que ele vai receber para se igualar à eles.

more_horiz
Tobirama está mostrando um alto nível de poder como imaginava há um tempo atrás tinha gente falando que qualquer um dos 5 kages era superior a ele quero ver falar denovo. :fem:

Obito trollando até o edo tensei agora Minato está igual ao A sem um braço.

Bastante interessante mostrando a outra parte da Kyuubi afinal o SF suga alma e essa é a outra parte da Kyuubi.

Sasuke se mostrando um figurante de luxo,finalmente deixou de dar ups a ele de mãos beijadas pro Sasuke.

more_horiz
Não acho que a participação do Hiruzen acabou, lembrando que o Obito só dominou esse poder após dominar do Juubi, logo, eu acredito que o Hiruzen esta fazendo o mesmo que o Shikamaru, esperando o momento certo para agir, além domais segundo Asuma Hiruzen e Shikamaru pensam da mesma forma.

Sobre o resto, o Obito esta mais forte, porém tudo agora vai depender do Naruto pois ele e o Hashirama são os unicos que possuem SM ali, seria uma boa Naruto chamar Pai e Mãe para auxiliar ele.

E depois desse manga, eu me lembrei de uma teoria sobre o sapo das profecias ser o Kuchyose do Rikudou, agora pra mim, Lesmas, Cobras e Sapos, fizeram parte dos Kuchyoses do Rikudou e com isso dominaram o SM ou foram elas quem ja tinham conhecimento do SM e o Rikudou dominou, ja que os animais estão mais ligados a natureza que os seres humanos.

more_horiz
Minato - acho que a sombra da Kyuubi dentro de Minato, parece ser menos "mal" do que a que está em Naruto, visto que que a Dark Kyuubi disse: Ele (Naruto) conseguiu convencer até a sua outra metade.

E observando a última página podemos ver que a Kyuubi de Minato não está enjaulada, mas está solta assim como a Kurama atualmente em Naruto. Gerando a possibilidade de Minato entrar no Modo Kurama.

E para finalizar mesmo que o braço de Minato não se regenere é só ele fazer um braço com chakara da Kyuubi assim como Naruto faz.

more_horiz
o capitulo de hoje, provou oque eu tinha dito um tempo atrás e todos debocharam, que o minato possuia outra kyuubi e que por isso ele poderia restaurar seu modo RM, eu e alguns outros defendemos isso um tempo atrás e a maioria do fórum nos apedrejou dizendo que não era possível :~.~: mangá sempre quebra a cara das pessoas

more_horiz
Verdade era o que eu sempre dizia tambem.

Esse capitulo é uma mencao especial para o ELLOS que dizia e afirmava que minato so tinha chakra, e tambem dizia que era um chakra que acaba e entao se o minato usasse demais iria desaparecer e dizendo coisa de chakra misturar com DNA e nao sei o q.

Acho que agora chega ne, o chakra nao acaba e logo logo teremos dois modos bijuus ou o minato devolvendo e um super modeo bijuu

more_horiz
o capitulo de hoje, provou oque eu tinha dito um tempo atrás e todos debocharam, que o minato possuia outra kyuubi e que por isso ele poderia restaurar seu modo RM, eu e alguns outros defendemos isso um tempo atrás e a maioria do fórum nos apedrejou dizendo que não era possível mangá sempre quebra a cara das pessoas

Tambem sempre acreditei nessa teoria, eu também disse que a Kyuubi na época não estava FULL, porém o pessoal disse que não, que a Kyuubi ja tinha recuperado seu chakra com o tempo, que era impossivel metade do chakra da Kyuubi estar no Minato, etc...

Acho que o manga de hoje provou isso.

Agora eu quero saber como tudo vai se desenvolver a partir de agora, acredito que o Obito vai perceber que o SM o atinge e vai partir pra cima do Naruto. Acredito que vai ser ai, que Ninjas da Aliança+Kages vão agir.

more_horiz
To lendo MUITA gente falando coisas como: Eu avisei...Eu falei...Vi muita gente falando que a Kyuubi não podia ser dividida e etc...

Por favor né, estou a um tempão no fórum, e não VI NINGUÉM, falando que a Kyuubi não estava dividida, até aposto, que as poucas pessoas que falaram, deviam se tratar de 1 a 2 indivíduos no máximo.

Sempre li, MUITAS pessoas dizendo que a outra metade da Kyuubi estava com Minato.

Sempre que algo fica claro no mangá, vem um monte de gente falando a mesma coisa :zeca:

Enfim, gostei da volta do "Destrinchando capítulos" e do mangá de hoje.

more_horiz
mto interessante...
principalmente pela parte da kyuubi e SM.

e agora, o Naruto quer entrar no modo bijuu.

Minato teoricamente poderia tbm

entao, DUAS KURAMA'S no campo de batalha?

seria interessante

more_horiz
To lendo MUITA gente falando coisas como: Eu avisei...Eu falei...Vi muita gente falando que a Kyuubi não podia ser dividida e etc...

Por favor né, estou a um tempão no fórum, e não VI NINGUÉM, falando que a Kyuubi não estava dividida, até aposto, que as poucas pessoas que falaram, deviam se tratar de 1 a 2 indivíduos no máximo.

Sempre li, MUITAS pessoas dizendo que a outra metade da Kyuubi estava com Minato.

Sempre que algo fica claro no mangá, vem um monte de gente falando a mesma coisa

Enfim, gostei da volta do "Destrinchando capítulos" e do mangá de hoje.

Eu pelo menos tenho varios post em alguns topicos onde eu, Dante(se não me engano) e um pessoal diziam que a Kyuubi não estava Full, onde a maioria não acreditou. Atualmente ta bem obvio que o que nos estavamos teorizando era verdade.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos