Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o Capítulo 642

+14
Dante
Themanow14
GrunerJr
Senjuhashirama2
Hellsing
jonatas1710
Will
ben10
Sasuke
Shamanking
IMAGINARIO
Minato77
Rikudou Madara
Pedobear
18 participantes

descriptionDestrinchando o Capítulo 642 - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o Capítulo 642

more_horiz
mto interessante...
principalmente pela parte da kyuubi e SM.

e agora, o Naruto quer entrar no modo bijuu.

Minato teoricamente poderia tbm

entao, DUAS KURAMA'S no campo de batalha?

seria interessante

descriptionDestrinchando o Capítulo 642 - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o Capítulo 642

more_horiz
To lendo MUITA gente falando coisas como: Eu avisei...Eu falei...Vi muita gente falando que a Kyuubi não podia ser dividida e etc...

Por favor né, estou a um tempão no fórum, e não VI NINGUÉM, falando que a Kyuubi não estava dividida, até aposto, que as poucas pessoas que falaram, deviam se tratar de 1 a 2 indivíduos no máximo.

Sempre li, MUITAS pessoas dizendo que a outra metade da Kyuubi estava com Minato.

Sempre que algo fica claro no mangá, vem um monte de gente falando a mesma coisa

Enfim, gostei da volta do "Destrinchando capítulos" e do mangá de hoje.

Eu pelo menos tenho varios post em alguns topicos onde eu, Dante(se não me engano) e um pessoal diziam que a Kyuubi não estava Full, onde a maioria não acreditou. Atualmente ta bem obvio que o que nos estavamos teorizando era verdade.

more_horiz
Pode ser que Hiruzen tenha saído de campo por isso.

Impossivel, apenas a essa altura da batalha que Tobirama foi se ligar que Juubito está usando esta técnica, em termos leigos só se o Hiruzen deu no pé pro quarteto fantástico ser trollado.

pois pelo que eu compreendi, isso está mais para uma defesa para chakara.

Concordo com você, para simplificar esta técnica o Onmyoudon transforma qualquer ninjutsu em "nada", ou seja, anula por completo todo Ninjutsu,tendo vista que pode ser atingido por Senjutsu. Esta técnica mais parece uma defesa, se assemelhando com o Shinra ou outra defesa absoluta.

Rasengan é um ninjutsu executado com o chakara do Senjutsu.

Mas não vejo nenhum problema fera, a composição desse Rasengan deve ser 100% Senjutsu,só a técnica que é ninjutsu.

Agora vou argumentar o meu ponto de vista geral, dpois de muito tempo eu não lia tudo o que disseram e resolvia montar uma significante conclusão,vamos la:

Gostei do mangá, devemos dar destaque para Tobirama,Minato e sem duvidas ao loiro, acho que este foi uns dos melhores momentos de inteligência significante de Naruto a um bom tempo.

Tobirama tem um ótimo senso de batalha e está sempre ligado no que esta acontecendo,manja dos paranauê RK e está sendo de grande valia no campo;

Como eu já expliquei o Onmyoudon anula todo ninjutsu,mas foi visto que pode ser acertado por Senjutsu.

Excelente ataque desferido pela duplinha dinâmica Naru-To,mas prevejo gigantes ups pro loiro, Kurama Darknes... vish Só pra dizer que com isso tudo vai ter que rolar um Knj pro Sasuke, Susano Perfeito no minimo.

more_horiz
nurari escreveu:
To lendo MUITA gente falando coisas como: Eu avisei...Eu falei...Vi muita gente falando que a Kyuubi não podia ser dividida e etc...

Por favor né, estou a um tempão no fórum, e não VI NINGUÉM, falando que a Kyuubi não estava dividida, até aposto, que as poucas pessoas que falaram, deviam se tratar de 1 a 2 indivíduos no máximo.

Sempre li, MUITAS pessoas dizendo que a outra metade da Kyuubi estava com Minato.

Sempre que algo fica claro no mangá, vem um monte de gente falando a mesma coisa

Enfim, gostei da volta do "Destrinchando capítulos" e do mangá de hoje.
Eu pelo menos tenho varios post em alguns topicos onde eu, Dante(se não me engano) e um pessoal diziam que a Kyuubi não estava Full, onde a maioria não acreditou. Atualmente ta bem obvio que o que nos estavamos teorizando era verdade.
Bom, admito que fui pego de surpresa ao saber que agora tem duas "Kyuubis". AHSUAHSUAHSUAS

Agora, sempre ficou MUITO claro pra mim que a Kyuubi em posse do Naruto está com os seus poderes reduzidos, tudo por causa da porção do seu chakra Yin que está selada NO MINATO.

Isso reduziu o tamanho e os poderes dela.

Até comentei isso no tópico de spoilers na semana passada, e de fato o mangá de ontem CONFIRMOU algo que era apenas o óbvio.

Agora o Minato pode entrar no Modo Bijuu, ou então repassar esse chakra para o Naruto, pra que ele use o Modo Biju perfeito.

more_horiz
cara, eu fiquei surpreso ao saber tb que tem 2 kyuubis, vemos inúmeras teorias que serão criadas, mas enfim será que as duas vão se unir??

quanto ao Obito burlar até o Edo Tensei com Omnyouton, sem palavras cara, quanto ao Hiruzen, ele tá mais sumido que o Gasparzinho véi :zeca:

bom e a chave para poder Derrotar Obito está no RM e SM mais a estratégia de Tobirama, e apoio de Minato e Sasuke, visto que o Shodaime está ocupado discutindo a relação com o Madara

@off topic

cara, só eu que reparei que o Pedo foi o autor desse tópico :omg2:??
o mundo tá acabando mesmo

more_horiz
manga bom
naruto recebendo ups fazendo finalmente o rasengan de uma mao e e ganhando um aumento na inteligencia.
sasuke ficando cada ves mais pra tras (agora ele é o mais fraco ali do quarteto)
gostei do naruto folgando no sasuke, dizendo se ele iria conseguir a acompanhalo na luta.
obito rebaixando o minato nao gostei,tambem acho que minato entrara no km2 e usara o braço de chakra para subistituir o braço real para lutar normalmente pelo menos eu espero.
tobirama me surpreendeu hoje ele mostrou que sabe sobre Ominyoun acho que é assim, sobre o senjutsu eu nao me surpreendi por que o irmao dele hashirama é usario do senjutsu entao é normal,sobre jutsus ele nao esta tao impressionante assim ja que foi pouco mostrado ja em inteligencia ele esta cada vez mais foda mostrando que sabe de tudo.
hiruzen sumido sera que ele morreu tomara que nao se nao vai se uma das maiores cagadas de todo mangá se nao a maior.
gamakichi usando senjutsu gostei ganhou um up mais pena que tempo da invocaçao terminou,
kurama finalmente apareceu,descobrimos que a outra parte realmente esta selada no minato. é parece que temos 2 kyuubi no campo de batalha.

nota 7,7 quase deu os 8 que eu falei tomara que no proximo seje ainda melhor que esse
a e amanha tem o episodio to cruzando os dedos pra que seja com com a qualidade epica que foi o 322.
mas nao foii

more_horiz
Isso de Onmyouton promete muito, só apareceu jutsu top com essa parada

Ninjutsus sao tecnicas usando só seu chakra, Senjutsus sao tecnicas usando seu chakra e energia da natureza, é um nivel acima

Aquarama é fodinha :HM*:

Kyuubi 100% deve ser mt fod4

Esse capitulo é uma mencao especial para o ELLOS que dizia e afirmava que minato so tinha chakra, e tambem dizia que era um chakra que acaba e entao se o minato usasse demais iria desaparecer e dizendo coisa de chakra misturar com DNA e nao sei o q.
Vai me dizer que alguma vez voce falou que o Minato tinha uma kyuubi inteirinha dentro dele ?

Minato nao vai ficar sem chakra assim como vc dizia, POREM, nao é o edo tensei que ira regenerar o chakra dele, é a propria kyuubi que vai ficar produzindo e dando chakra a ele

Minato nao é como o Kinkaku....

more_horiz
Pra começar fico feliz com a volta do destrinchando o capítulo e surpresa pelo tópico ser do Pedobear, bem já vimos que o Senjutsu é o ponto fraco do Juubi de certa forma isso explicou como o Rikudou pode ter derrotado o Juubi e também achei legal a Kyuubi 2 na primeira vez eu achei que ela era a "parte má" da Kyuubi, mas depois que eu li de novo eu comecei a achar que a parte que está no Minato é a "boa", pois ele diz ele até conseguiu converter o meu outro lado" fora que ele não está enjaulado. Bem não acho que Hiruzen aparecerá tão cedo e a aliança ainda vai continuar figurante, os kages + Orochimaru + Sugeitsu + Karin vai demorar um século pra chegar e Hashimara e Madara ainda vão discutir a relação e só quero ver como Kishimoto vai dar destaque pra um bando de personagem já como ninguém morre nessa porr@ e ainda ele fica tacando mais gente ainda, se bem que a única coisa que me importa é ver a luta final de Naruto SM + Kyuubi full + chakra das 7 bijuus e talvez do Hachibi contra Juubito.

more_horiz
Não sei porque o ponto fraco do Juubi é Senjutsu sendo que o Juubi é o Bijuu que tem todo o chakra natural do mundo, ele em sí representa o Senjutsu. E porque o senjutsu de selamento do hashirama SM não funciono no Obito antes? Muito faill isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos