Pode ser que Hiruzen tenha saído de campo por isso.
Impossivel, apenas a essa altura da batalha que Tobirama foi se ligar que Juubito está usando esta técnica, em termos leigos só se o Hiruzen deu no pé pro quarteto fantástico ser trollado.
pois pelo que eu compreendi, isso está mais para uma defesa para chakara.
Concordo com você, para simplificar esta técnica o Onmyoudon transforma qualquer ninjutsu em "nada", ou seja, anula por completo todo Ninjutsu,tendo vista que pode ser atingido por Senjutsu. Esta técnica mais parece uma defesa, se assemelhando com o Shinra ou outra defesa absoluta.
Rasengan é um ninjutsu executado com o chakara do Senjutsu.
Mas não vejo nenhum problema fera, a composição desse Rasengan deve ser 100% Senjutsu,só a técnica que é ninjutsu.
Agora vou argumentar o meu ponto de vista geral, dpois de muito tempo eu não lia tudo o que disseram e resolvia montar uma significante conclusão,vamos la:
Gostei do mangá, devemos dar destaque para Tobirama,Minato e sem duvidas ao loiro, acho que este foi uns dos melhores momentos de inteligência significante de Naruto a um bom tempo.
Tobirama tem um ótimo senso de batalha e está sempre ligado no que esta acontecendo,manja dos paranauê RK e está sendo de grande valia no campo;
Como eu já expliquei o Onmyoudon anula
todo ninjutsu,mas foi visto que pode ser acertado por Senjutsu.
Excelente ataque desferido pela duplinha dinâmica Naru-To,mas prevejo gigantes ups pro loiro, Kurama Darknes... vish Só pra dizer que com isso tudo vai ter que rolar um Knj pro Sasuke, Susano Perfeito no minimo.