Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 324

+29
Shinegaminojutsu
Nara Shikamaru
Lucas Lins
Ellos
CJunior
Senpou
SenjuMadachi
PJ
marcospain
igorluiz5896
Ryouta
Túlio Senju
tobi sharingan
iUchiha
Anonimo
Noisy
Mekkiaku
Netö
MadaraSB
gatebreake
Naruto_Raserengan
Uchiha Razengan
Misaq
Sasuke
FrutosDoMar
Lelouch
JL
supremeuchiha
Dante
33 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 324 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 324

more_horiz
Lelouch escreveu:
gatebreake escreveu:
Eu não gostei de merda nem uma desse episódio, cenas fillers, animação RIDÍCULA pqp vou desistir de ver o Anime se continuar assim --'
Meu o episódio não foi ruim, e se quer animação de qualidade vai ver outro anime pfvr!

Eu vejo outros animes sim, e TODOS tem uma Animação melhor que essa atual do Naruto. Não me conformo com isso, veja a luta do Hidan e do Kakuzu, olha aquela animação perfeita! Custa fazer aquilo denovo ?? '-'

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 324 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 324

more_horiz
Ateh gostei do Ep,serviu mais como um aquecimento pra luta de verdade e realmente a historia do utakata podia ter sido bem mais resumida e so mostrarem msm o pain capturado ele q fikou legal e sem todos aqles flashbacks frescos!O proximo parece q vai ser muito bom e provavelmente vai acabar com Guy e Kakashi salvando o Naruto!

more_horiz
No geral curti o episódio, se bem q na falação do Utakata eu pulei :fem: ... Os traços foram melhorados em relação ao outro episódio.

O Utakata é o 6 caldas certo? Então pq ele n virou bijuu sendo q ele durante toda a luta as 6 estavam liberadas?

Episódio 8/10.

more_horiz
Tirando a parte da falação que foi um pé no saco, eu gostei da qualidade da animação sim, e também da luta do utaka contra o pain eu tinha me esquecido como ele era apelão no mais foi um bom episodio até, mas o próximo tem que EPICO

more_horiz
Ficaram muito na conversa, mas a parte do pain e do Utakata foi bacana !

Agora espera pra porrada ! :megusta:

more_horiz
a conversa com utakata eu ja esparava so nao pensava que ja seria assim de cara mas tranquilho,gostei da mini luta dos peins contra o utakata e gostei do final do episodio obito que era tobi falando que nao era ninguem e naruto disendo que vai quebrar a quela mascara madara aparecendo no caixao e aquela musiquinha estilo filme de terror que é uma das musicas tema da akatsuki no anime ficou foda..
observaçao,notem que na preview pro proximo episodio a imagem e os graficos estao muito bons quando itachi ,gay aparecem. a imagen ta muito boa mesmo semana que vem que acho que sera com a imagem epica do 322 eu espero.

nota do episodio de hoje 7,3 um pouco menos que o passado mais nao foi ruin foi bom..

more_horiz
O episódio me surpreendeu, embora a parte do Utakata tenha sido um pouco chata, a luta dele cojtra o Pain foi legalzinha e o capitulo me deixou com otimas expectativas para o próximo. A qualidade da animação também deu uma surra na do episódio anterior. Eu realmente acho que isso é porque cada capitulo é feito por uma produtora diferente.
Enfim, capitulo nota 7,5.

more_horiz
Noisy escreveu:
No geral curti o episódio, se bem q na falação do Utakata eu pulei :fem: ... Os traços foram melhorados em relação ao outro episódio.

O Utakata é o 6 caldas certo? Então pq ele n virou bijuu sendo q ele durante toda a luta as 6 estavam liberadas?

Episódio 8/10.
Também achei estranho, Utakata estava com 6 caldas ali, por que ele não virou bijuu? Porque seria muito interessante ver essa transformação, e acho que se ele virasse bijuu a luta seria mais complicada para o Pain, que até mesmo disse que esperava mais do mesmo. Enfim, curti o ep, a falação foi um pouco chata mas a luta compensou um pouco.

more_horiz
Ah gostei do episodio..
Eu nao ligo de ser filler,contanto que seje um filler util..
Gostei do episodio porque vimos um pouco dos jutsus de alguns dos caminhos de Tobi..
Vimos o roushi usando aquelas bolas de lava.
O yagura e seu espelho refletor de ataques.
Yugito e suas garras
Fu e sua poeira que cega o oponente tenporariamente.
utakata e suas bolhas de sabao explosivas..
Mas o melhor de td ,foi mostrar o utakata sendo capturado..por esses motivos dou nota 07 de 10.

more_horiz
seria muito bom ver como cada jinchuuriki foi capturado mesmo não estando no manga

sobre a animação ela tem seus altos e baixos  mais esta muito longe de ser aquela animação
que tínhamos antigamente ainda deixa a desejar em muitas cenas a animação e boa e em outras tem cenas e ridículas
e muito mal feitas eu particularmente perdi a fê no anime

depois da luta do Sasuke vs Danzou a animação caiu muito de qualidade e já não da aquele clima que tínhamos
quando Sasori e Deidara apareceram pela primeira vez ou a luta de Kakuzu e Hidan vs Kakashi Shikamaru Ino e chouji
que foi a animação mais bem feita do anime

more_horiz
Verdade seria muito legal se mostrasse como cada jinchuriki foi capturado.
Se e que alguns ja sabemos ne, ja que foi mostrado.
Tipo o deidara capturando o gara .
Yugito sendo capturada por hidan e kakuzo
Sanbi sendo nocauteado e capturado pelo deidara.
Roushi vs kisame n lembro se teve.
utakata foi mostrado hj.
Naruto e killer bee nem foram capturados..
No mais falta ser mostrado o han,fu e roushi sendo capturados.(donos dos bijus de 4,5 e 7 caudas) ,isso se n teve a luta do roushi vs kisame,q n lembro kkk

more_horiz
Até que foi legal comparado aos outros episódios lixo, a animação tava mais ou menos, mais se continuasse com ela já estava de bom tamanho já que nem uma mais ou menos eles estão se esforçando para fazer, não gostei muito daquela falação do Utakata, meu deu sono, mais até que foi suportável,  próximo episódio parece que vai ser bom, vamos esperar pra ver!

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
acho que o próximo ep vai ter um pouco de falação do cara do Son Goku

more_horiz
Sempre quis que mostrasse como cada jin foi capturado e agr isso vai acontecer, mesmo que seja filler, é algo que eu queria ver muito xD

more_horiz
Lógico que tem que ter partes fillers ou vcs só querem ver de novo o que já viram no mangá?

Gostei do episódio,principalmente a parte das lutas e jutsus.

Nota:8/10

more_horiz
A cada EP novo vai mostrar como cada bijuu foi capturado? Se for assim me parece que o próximo será o Roushi, já que no mangá não foi mostrado Kisame nem Itachi . Se acontecer isso vai ser muito fod4, vou até preferir o anime do que a enrolação do mangá

NOTA 8/10 -324

more_horiz
Episodio bom, nota 7,5 teve muita falação mas eu gostei do pouco das lutas, e pain vs utakata, o roushi e yagura fizeram um ataque mais foi a parte que eu mais gostei, etc, não foi ruim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos