Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 324

+29
Shinegaminojutsu
Nara Shikamaru
Lucas Lins
Ellos
CJunior
Senpou
SenjuMadachi
PJ
marcospain
igorluiz5896
Ryouta
Túlio Senju
tobi sharingan
iUchiha
Anonimo
Noisy
Mekkiaku
Netö
MadaraSB
gatebreake
Naruto_Raserengan
Uchiha Razengan
Misaq
Sasuke
FrutosDoMar
Lelouch
JL
supremeuchiha
Dante
33 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 324 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 324

more_horiz
A cada EP novo vai mostrar como cada bijuu foi capturado? Se for assim me parece que o próximo será o Roushi, já que no mangá não foi mostrado Kisame nem Itachi . Se acontecer isso vai ser muito fod4, vou até preferir o anime do que a enrolação do mangá

NOTA 8/10 -324

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 324 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 324

more_horiz
Episodio bom, nota 7,5 teve muita falação mas eu gostei do pouco das lutas, e pain vs utakata, o roushi e yagura fizeram um ataque mais foi a parte que eu mais gostei, etc, não foi ruim

more_horiz
Muito boa a parte do Utakata vs Path's foi um semi filler muito fod4

Conversa do Naruto e Utakata.... apelaram, mas, ja tava esperando por isso, afinal, o anime deu mó importancia pro Utakata e teve ate uma saga filler pra ele, gostei do anime ter feito o naruto e utakata se lembrarem um do outro

Fico ate imaginando na hora qe o naruto e os outros Jin estiverem juntos, qero ver a cara do yagura quando eles tiverem conversando

Foi um bom semi filler
Nota:7

more_horiz
Opa! Ao q parece, PARECE', q sera mostrado de uma maneira n oficial, ou seja, n verídica, como foi a captura dos Jins, podendo ser considerada ou n, mas claro q eu n irei considerar, mas, mesmo tudo tendo um pouco mais de peso q um simples fã art, eu to pouco me fudendo, vai ser massa ver... E principalmente a luta cortada do Kisame vs o Roushi *-*, apesar de q terá q ser uma mini luta... Ou sera mostrado POUCA COISAS MESMO da luta, pequeninas partes, já q tudo tem q ser medido, para n prejudicar o ep, q é Cannon...

Quanto ao EP, legal o Semi-Filler...

more_horiz
Não esperava esse semi-filler mas, até que gostei do episódio, tirando uma pequena parte em que a Hotaru fala do Kinjutsu que ficou meio jogado ali no meio do resto, bem desnecessário...

Foi meio parado, no entanto, animação estava decente e a luta do Pain contra o Utakata foi rápida e bem animada, ficou bom como um extra. Nota 7/10

Tudo indica que o próximo episódio vai até a aparição de Kakashi e Guy na batalha e também parece que terá uma pequena parte "filler", porém, imagino que será bem rápida...

more_horiz
marcospain escreveu:
seria muito bom ver como cada jinchuuriki foi capturado mesmo não estando no manga

sobre a animação ela tem seus altos e baixos  mais esta muito longe de ser aquela animação
que tínhamos antigamente ainda deixa a desejar em muitas cenas a animação e boa e em outras tem cenas e ridículas
e muito mal feitas eu particularmente perdi a fê no anime

depois da luta do Sasuke vs Danzou a animação caiu muito de qualidade e já não da aquele clima que tínhamos
quando Sasori e Deidara apareceram pela primeira vez ou a luta de Kakuzu e Hidan vs Kakashi Shikamaru Ino e chouji
que foi a animação mais bem feita do anime

Realmente !!!

Ao invés de terem feito muitos fillers inúteis... e olha que defendo e gosto dos fillers ! Poderiam ter feito fillers dos outros jinchuurikis. Seria muito mais interessante conhece-los melhor e como foram capturados.

O anime tem que preencher "lacunas" que o mangá "deixa". Por que o mangá pode ser objetivo em todos os seu interesses. Mas o anime precisa de uma trama a mais. Até porque... se fosse que nem o mangá certinho ! Não teria muito tempo de episódios. Iria acabar muito rápido. "Enrolações" são válidas, mas sem ter que ser enjoativas e longas.

E torço para que tenha fillers das lutas do Kages vs Madara - Vide as outras lutas também! Que acontecem simultaneamente... A continuação que não mostra no mangá ! Que vivia cortando para as outras lutas.
Acho bem provável que no anime role isso !

No entanto rsrs Adorei o episódio de hoje.

E como muitos que leem o mangá ou não (vivem só do anime)... Se estão "chateados" com esse episódios por causa do Utakata. Imagina quando chegar na "pior" luta da guerra que é a do Itachi vs Kabuto - E seus flashbacks ! Sem contar os flashs, mais para frente ainda, do Hashi e Madara rsrs

Então pessoal... relaxem e gozem com esses episódios.

more_horiz
LOL, o episódio foi muito bom.

Curti bastante o Filller entre Utakata x Pain.

Uma parte do episódio só enrolação, mas no gerla foi um bom episódio junto com Filller.

more_horiz
Quem quizer animação ótima procura outro anime ²

O anime nunca foi uma obra prima, todos sabemos disso, embora tenhamos episódios de animação épica.

@tópico

Episódio bom, gosto muito do Utakata e acompanhei ele nos fillers, achei legal ter mostrado a luta contra o Pein, ainda que filler, serviu para vermos um pouco dele lutando, os jinchurikis sempre foram capturados com luta cortada e ver um pouco do Utakata lutando foi legal, deu um gostinho do que vem por aí no anime.

more_horiz
Olha, posso até ser meio louco, mas eu gostaria de ver filler contando como os jinchuuriki foram capturados.
Enfim, vai ter episodio amanha?
Uns cara ai tão dizendo que não vai ter :UH:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Porra! Só falta não ter episódio amanhã '-'
Espero que tenha, se não o negocio vai ficar sério.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Sempre quis que mostrasse como cada jin foi capturado e agr isso vai acontecer, mesmo que seja filler, é algo que eu queria ver muito xD

Eu também tenho essa curiosidade, mas não queria que fosse nos Episódios iria estragar o Enredo, esse último filler do Pain eu odiei, Poderiam mostrar a Captura do Jinchuurikis em uma OVA por exemplo.

Sobre o Episódio achei insano mais da metade ser direcionado pra captura daquele Jinchuuriki, Sem contar que ele é um personagem sem graça e usa aquelas técnicas de bolhas ridículas, sua Forma Jinchuuriki não serviu nem pra quebrar o Tendo, a Kurama parcialmente transformada conseguiu ... td bem que é filler.

Mas podendo mostrar Kages vs Madara e Naruto e Bee vs Tobi e Edos, ele poem uma porra de um filler! Realmente broxante.

more_horiz
Episódio 325 ficou muito bem feito, até me surpreendi aqui :XD: 

Também é semi-filler mas, ficou bem trabalhado, mostra um pouco da luta do Kisame contra o Jinchuuriki do Yonbi e também um pouco das outras unidades em batalha na guerra. A animação ficou ótima, valorizou demais o mangá e o melhor de tudo é que o próximo promete ser ainda melhor. Também achei inteligente aproveitarem esses dois episódios para fazerem semi-fillers e provavelmente vão continuar assim no próximo, tem muito capítulo ainda pra ser animado, se for com calma não precisa fazer temporadas de fillers novamente, finalmente parecem estar fazendo algo decente com o anime.

:blz:

Como eu previa, o episódio foi até a parte em que Gai e Kakashi aparecem na luta dos Jinchuurikis. O próximo creio que vá até o encontro do Son Goku e Naruto. Não teve mangá essa semana mas, o episódio salvou pelo menos. Nota 9/10

more_horiz
Eu fiquei com a impressão de que o Anime vai ter um novo episódio épico quando a Kurama se fundir ao Naruto, acho que vão fazer uma coisa fantástica ali, espero muito por isso, o de hoje foi bem legal, bons gráficos, boa luta, gostei.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos