Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Kekkei Genkai Senju

+23
Trevorios
Maduga
Senjuhashirama2
Instolent
GrunerJr
Bruno Beranger
JuninhoMoraes
Pedro Kurama
Nayingrid
Hayashi
Will
Moisés MR
UchihaMadara2
NamikazeUchiha
Lucas Lins
Ellos
Misaq
FrutosDoMar
CJunior
Narion Ozuma
Dante
ben10
Brunno Hoshikage
27 participantes

descriptionA Kekkei Genkai Senju EmptyA Kekkei Genkai Senju

more_horiz
Bom galera, fiz essa teoria pra explicar sobre a KKG Dos Senjus, ela vai ser BEM GRANDE,
mas espero que Leiam e Deixem suas Opiniões nos comentários, pois é muito importante!

1. O Início

Spoiler :

2. A Divisão

Spoiler :

3. Modo Sennin

Spoiler :

4. Reino Asura e Reino dos Deva

Spoiler :

5. Shikkotsurin

Spoiler :

6. Modo Sennin no Decorrer das Décadas

Spoiler :

7. Energia da Natureza + Ninjutsu Médico

Spoiler :

8. Tábua/Pergaminho Senju

Spoiler :

9. Clã Senju na Mitologia

Spoiler :

Bom Galera essa é Minha Teoria sobre a Kekkei Genkai dos Senjus, ficou meio grande, mas é que eu gosto de tudo bem Detalhado, Desculpem se Tem algum Erro, Alguma coisa Noob Demais, e Espero o comentário de vocês Dizendo o que acharam! Meus sinceros Agradecimentos a Todos que Leram!

A Kekkei Genkai Senju 969108_416595278461919_484714359_n

descriptionA Kekkei Genkai Senju EmptyRe: A Kekkei Genkai Senju

more_horiz
Realmente tem muito sentido,bela teoria agora realmente acredito na possibilidade da Tsunade ter um SM,antes não acreditava pois os comentários eram muito forçados eles só queriam que a Tsunade fosse upada.Agora acho TALVEZ seja bem provável de vir a mostrar um SM.

more_horiz
ben10 escreveu:
Realmente tem muito sentido,bela teoria agora realmente acredito na possibilidade da Tsunade ter um SM,antes não acreditava pois os comentários eram muito forçados eles só queriam que a Tsunade fosse upada.Agora acho TALVEZ seja bem provável de vir a mostrar um SM.

Bom... se ela vai ter modo Sennin eu não sei, EU ACREDITO QUE NÃO, Mas enfim!

more_horiz
Nossa, MUITO boa a sua teoria.

Esclareceu diversas coisas e ligou muito bem os pontos.

Depois do último mangá, admito que passei a acreditar nessa hipótese do Senjutsu estar ligado aos Senjus.

E acredito que é bem por aí mesmo.

O Hashirama, Tobirama, Touka e etc, conseguiram dominar o Modo Sennin.

Isso explica porque eles são os melhores em suas respectivas áreas.

No caso do Hashirama, o Mokuton, no caso do Tobirama, o Suiton, no caso da Touka, Genjutsus.

E acho que o Byakugou é o "Modo" que a Tsunade adquiriu treinando em Shikkotsurin.

more_horiz
Até que o Byakugou seja um SM,mas como vc disse foi voltado aos Ninjutsus médicos.

Os Senjus pelo visto conseguiram ''moldar'' seu SM as suas habilidades como Tobirama no Suiton,Hashirama pro Mokuton,Tsunade pros seus ninjutsus médicos e etc.

more_horiz
Ja havia visto essa teoria, e boa, eu particularmnte acredito que o Senin Mode seja uma técnica dos Senjus, tudo se encaixa, a parte da cura usando Senin Mode pode ser bastante possivel, ja que eles sendo Senjus, poderia receber o Chakra Médico do Senjutsu sem efeito colateral nehum;

Acho que o Byakugou da Tsunade não é um "Modo Eremita" at pq se fosse ela não poderia curar ninguem(a não sr outros senjus) enquanto ele estivesse ativado.

Acho que em breve veremos Tsunade e Tobirama em SM.

more_horiz
Muito boa sua teoria, e isso pode ser verdade tem muita coerência,

Acredito tbm que os senjus tem algum tipo de pergaminho que contenha informações sbre seus poderes e sobre rikudou, não é a toa que hashi e tobir sabem de muitas coisas.

Gostei da parte que no monte shikotsu existem outras criaturas da família lesma, seria perfeito, hashirama ou tsunade poderiam mostra-los nessa guerra pra fazer ataques senjutsus.

emfim muito boa a teoria, tudo tem relação, e pensando bem o SM do hashi é um símbolo no meio da testa, assim como o byakugou, talvez tsunade possa ter SM.

A melhor teoria que já vi aqui.

more_horiz
Foda , a cada mangà que passa ,e a cada teoria que leio , eu tenho a certeza que o Modo sennin é algo dominado pelos Senjus , cada detalhe ligam a junçao da natureza , o significado de seu nome , o significado de seu simbolo , a interpretaçao que se pode fazer com seu simbolo , seus ancestrais , o fato deles terem herdado o corpo do Rikudou , o fato deles serem tao temidos em suas épocas deve ser por uma habilidade especial , sabe tudo do clan Senju é ligado com a Natureza , acho que basta ligar os pontos , e fica muito claro , que os detalhes indicam que os Senjus podiam absorver a energia Natural , uma habilidade ,como posso dizer , TUDO A VER , com o clan.

Eu acredito um pouco que a Tsunade possa nao mostrar muito bem esse Modo sennin , pois ela aparente ter perdido contato com os Senjus.

Otima teoria , eu realmente acredito nisso.

Última edição por FrutosDoMar em Qui 8 Ago - 19:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muito legal a teoria, to começando a acreditar nisso. Acho que o próximo mangá vai matar de vez essa charada de Senjus serem ou não relacionados ao Senjutsu. O pessoal criador de teorias deve estar roendo os dedos já.

No ponto de vista do mangá isso seria ótimo, porque adoraria ver o Tobirama usando novas técnicas com Senjutsu e tals. E também seria ótimo porque finalmente explicaria o pq do Hashirama ter o SM, que até agora é um mistério.

Já do ponto de vista da história eu não gostaria, porque seriam muitas pessoas tendo algo que deveria ser raro.

Inclusive pensei numa mini mini little teoria, que acho que já até tinham pensado:

Então acho que o SM dos Senjus deve ser diferente do SM das cobras ou dos sapos. Acho que cada Senju conseguia focar sua energia natural em uma área específica, então no caso o Byakugou seria o "SM" da Tsunade. Me lembro que o Madara disse que o Hashirama conseguia se curar igual a Tsunade, então o Byakugou deve ser a versão do SM dele adaptado por ela pro seu estilo e pras suas condições.

E se formos pensar por um ponto o SM do Hashirama é puro Mokuton, a cura era só consequência. Mokuton é vitalidade, é resistência, é vida. Só ver que com algumas células do Shodaime as pessoas conseguiam fazer coisas quase impossíveis, como por exemplo o Danzou e seus 11 Sharingans, ou o Obito que conseguiu sobreviver partido ao meio, com o peito perfurado e etc.

Ao entrar em SM talvez ele upasse seu corpo e seu próprio Mokuton a um nível que suas células, além de simplesmente aumentarem sua vitalidade, resistência e tudo mais, se curassem, ou seja, em SM ele estaria upando sua característica básica a um outro nível, além é claro do seu Mokuton, que é basicamente essa característica do corpo dele convertida em ataque. Então ele se curaria e poderia curar outras pessoas, mas sem a necessidade de usar Ninjutsus médicos propriamente ditos. Seria só sua vitalidade, seu chakra de vida, em um outro patamar.

O mesmo poderia acontecer com a Tsunade. O Byakugou seria só sua forma de aumentar seu SS e seus jutsus médicos em geral a um nível ainda maior, que o Madara talvez acidentalmente tenha confundido com a mesma coisa do Hashirama.

Seria algo legal de se ver, e iria deixar muitos criadores de teorias felizes, e seria totalmente coerente.

Só pensando aqui em que deve ser focado o SM do Tobirama :think: Da Tsunade era focado em cura, do Hashirama em Mokuton (vida), do Tobirama acho que seria legal focado em seu S/T, ou talvez no seu Suiton.

Enfim, é esperar pra ver.

more_horiz
Cara pra min tud isso que voce falou tem tud haver

Rikudou Sennin sabia usar Senjutsu, seu filho mais novo nasceu com essa capacidade tambem e foi passando a seus descendentes

O Senjutsu é a origem do nome Senju, primeiro existiu o jutsu, como mts parentes conseguiam usar o jutsu, esses parentes ficaram conhecidos como Senju's, os caras que sabiam usar Senjutsu

Pra min é questao de tempo apenas ate que seja confirmado no manga que os Senjus usam Senjutsu

more_horiz
Finalmente uma teoria muito coerente, e do mais alto nível de Qualidade-Conhecimento-Informação- Coerência.

Bem, ñ sei pq, mas eu tbm sempre butei fé q, ou o Hashirama ou o Tobirama iriam mostrar q tbm podem invocar a Katsu ou seres do Shikkotsurin, pensem quantos combos legais eles n poderiam fazer...

Tobirama:

Ele invoca a Katsu e faz alguns Bushins, enquanto luta, a Katsu vai se dividindo e os Bushins as marcando com o selo do Hiraishin, imagina como isso seria vantajoso para o Tobirama... Vários Pontos para teleporte, móveis, e indestrutíveis, tirando q n sei até onde essa Habilidade da Katsu de usufruir do Chakra do seu invocador pode ir... N me duvidaria nada q o Tobirama, só de passar o seu Chakra para a mesma, pude-se se teleportar para ela (vide o q o Minato falou, sobre ele poder se teleportar só a coisas q ele toque ou q tenham seu Chakra, algo do tipo...), assim como a Tsunade faz com a mesma, repassando Chakra medicinal para várias... Ou q elas pudessem realizar a marca, muito bizarro, mas n impossível...
E isso de se dividir poderia ser uma habilidade restrita da Katsu, ou dos seres do Shikkotsurin, e desse jeito poderia existir algum tipo de ser de lá, q tbm ajuda-se o Tobirama com o Suiton como vc citou...

Hashirama:

Todos sabemos como o Chakra do Hashirama é poderoso (muito conhecimento como Hashi Power), e q ele tinha uma  enorme habilidade de regeneração, ele poderia fazer o mesmo q a Tsu faz... Poderia através da Katsu repassar seu poderoso Chakra (podendo aumentar as técnicas de seus aliados, repor o 'estoque'), e tbm curar vários...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Mais Algumas Coisas:

A Tsu ter a Katsu, o Hashi tem um Mod q até agora n foi especificado de onde 'é', o lar da Katsu n ter sido explorado, e os Senjus por coincidência até hoje tbm n terem sido explorados, sei la... Pra me é muita coincidência, para me é lógico q tudo isso possui algum tipo de ralação, para me tudo n foi explorado, pq o Kishi teria q explicar primeiro os Tópicos, e ele preferiu explicar pouco a pouco, agora só é juntar tudo e 'POW'.

Nota: Essa teoria realmente é muito legal, eu sempre botei muita fé, q tanto o Senjutsu, como os Portões de Chakra seriam tipo Hijutsus do Clã Senju. Tirando q os Uchihas ganham muitas coisas através do Sharigan, seria muito injusto os Senjus n terem nem um tipo de Hijutsu ou Kg, mesmo q restrita só a alguns... Pq se um é o Yin, e o outro é o Yang, e várias definições dizem q não existe nenhum tipo de superioridade com relação com um ao outro, somente os caminhos dos 'poderes' digamos assim q são diferentes, mas q no final dão no mesmo, não seria injusto os Uchihas, terem um tipo de Sensor, e vários poderes provenientes do só e Puro Yin, referente a KG deles o Sharigan, e os Senjus, só terem o dom da criação? Poxa, com o Senjutsu, eles ganhariam upers referentes ao Yang, ou seja, ups q fariam referência ao seus corpos... E tbm um sensor... Em fim, isso foi mais OFF_Topic, algo parecido com um desabafo, shaushsa'

Queria até falar mais, mas, acho q já deu, com certeza voltarei aqui, para adquirir mais ideias, e dizer mais algumas considerações...

Última edição por Lucas Lins em Qui 8 Ago - 19:51, editado 2 vez(es)

more_horiz
Tou torcndo muito para que isso aconteça.

Mas onde foi dito que o Byakugou um "SM de Tsunade"?

Pelo que eu entendi, o Byakugou é um Kinjutsu e não Senjutsu, sem contar que se aquilo fosse de alguma forma relacionada com Energia Natural, no memento m qu Tsunade passou Chakra para Onoki ele teria virado pedra, na boa não sei de onde tiraram isso, creio que ela va usar SM sim, mas com outras caractrisiticas.

more_horiz
Então... eu não acho que seja qualquer senju que tenha um Modo Sennin Como o do naruto por Exemplo... Acho que os Senjus Básicos Conseguem Absorver só um pouco de Energia natural, Acredito que Touka e Tobirama possam Entrar em um estado sennin parecido com o naruto, mas um pouco mais duradouro, por uns 10/15 minutos. e acho que hashirama por enquanto é o único a absorver energia e ir embora...

more_horiz
E para me, 'com relação a informação deixada para cada lado (Yin, Yang)', para me, ou, aquele monumento, estava nas mãos dos Senjus, e só foi entregue ao Madara, depois da 'pacto' dos mesmos, e o mesmo assim conseguiu ler.. Já q Hashirama e Madara estavam conversando sobre isso, perto da mesma, ou seja, é como se fosse algo novo', e q eles estavam explorando, e claro devido ao Pacto... Pensem nisso, seria uma jogada de mestre do Rikkudou, deixar a pedra sendo guardada pelo Senjus, mas, os mesmos n pudessem a ler, e q com algo tipo de acordo, entre os mesmos (Yin, Yang), a pedra fosse compartilhada, e os segredos revelados, isso tanto forçaria uma aliança entre os 2, como faria com q nenhum lado se desse bem sobre o outro, já q se teria uma aliança, e todos compartilhariam o conhecimento, nenhum lado se daria bem sobre o outro, e como eles estariam juntos, seriam um período de paz :D Ou seja, um período situação ideal... Ou, realmente, deve haver um tipo de fonte de informação diferente para ambos, e depois do pacto, os dois lados compartilharam as informações um para um outro...

more_horiz
Boa Teoria.

Acredito que o Rikudou Sennin, deixou sim uma tábua para os Senjus, e com esta tábua, havia ensinamentos do que era a "Energia da natureza" e como entrar no "Sennin Mode".

E não somente isso como o Rikudou Sennin fundou os seguintes locais: Myobokuzan, Ryuchi e Shikkotsu.

Rikudou Sennin ensinou o Modo Sennin e como entra-lo para os animais encontrados neste lugar: Cobra e Sapos.

Por isso que existe essa grande diferença entre os Modo Sennin das Cobras e o Modo Sennin dos Sapos, são simplesmente variações do Modo Sennin do Rikudou, herdado pelos Senjus.

Muito provavelmente a Tábua dos Senjus, só podem ser lidas por aqueles que acessaram a energia da natureza, Modo Sennin.

Tobirama sabe da existência do Monte Myobokuzan, pois os as tábuas dos Senjus, dizia a existência e a localização do local.

Tenho quase certeza que dois animais, eram grandes amigos do Rikudou Sennin, e foram eles que diretamente foram aprendizes do mesmo para dominar o Senjutsu: Grande Branca Cobra Sábia e Gama Sennin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos