moisés mr escreveu: Ótima teoria,uma das melhores que ví nesse fórum,como muitos sempre achei que o Senjutsu tem algo haver com o clã Senju.e o momento certo para revelar isto é agora,Kishi adora simbologias talvez ela já tenha deixado tudo preparado para que essa teoria se concretize.
Obs:O que me deixa com uma pulga atrá da orelha é o Juugo que consegue absorver energia da natureza,mas não com perfeição já que existe fortes mudanças em seu corpo.As vezes acho que ele não usou todo o seu poder,e agora é a hora certa,Sasuke corre perigo,Rikudobito é alérgico a Senjutsu e Juugo de certa forma é usuário da técnica e está lá observando a luta.
É um outro ponto que levanta muitas suspeitas, Moisés.
Os símbolos dos Clãs fazem referência as suas habilidades, e o símbolo do Clã Senju dá a entender que uma espécie de energia está sendo atraída por uma pessoa.
Até porque, se repararmos bem na imagem que aparece o filho mais novo, ele está envolto por uma aura.
Assim como o filho mais velho foi abençoado com a energia espiritual mais os olhos poderosos do Rikudou, o filho mais novo foi abençoado com a energia física, tendo um corpo todo especial e ganhando acesso a habilidade de reunir energia natural, gerando o Senjutsu.
Por isso eu acredito que os Senjus estejam ligados ao Senjutsu, eles também podem absorver energia natural de forma expontânea igual os membros do clã do Juugo ( Mas sem sair do controle, lógico ), e por fim entrar em SM.
Isso explica a forma do Hashirama entrar tão rápido em SM e não ter traço de nenhum animal.
nurari escreveu: Acho que de todas as teorias que eu ja vi sobre SM e Senjus, acho que essa e a mais coerente.
-Sobre o Naruto dominar o SM e sobre ele ser proximo dos Senjus.
-Sobre o fato de Ninjutsu Medico poder estar ligado ao poder da Katsuyu.
Mais só uma coisa, acredito que a ideia do Selo seja da Mito, que provavelmente como uma forte Kunoichi que era(segundo kushina) deve ter entendido sobre o SM e arranjado um meio de colaborar com Katsuyu(Ou esse selo permitia a ela retirar um pouco de chakra da Kyuubi e guardar em sua testa).
Essa teoria me fez acreditar num possivel SM para os Senjus, e quem sabe o Tobirama o mostre, ja Tsunade fica a duvida, ja que ela mostra mais o Byakugou(talvez ela não tenha tido tempo para treinar com o Hashirama e Mito sem poder ensinar ela, ha ajudou a desenvolver o Byakugou).
Concordo.
Penso o mesmo que você.
O próprio Orochimaru desenvolveu os selos amaldiçoados por causa disso, e no caso da Tsunade, ela também não consegue coletar energia natural e entrar em SM, então ela aprendeu com a Mito a usar o Byakugou no In, tendo assim uma "fonte externa" que a permite utilizar suas principais técnicas, no caso o Byakugou e o Souzou Saisei, além de poder utilizar todo esse chakra acumulado para curar milhares de pessoa usando o seu Ninjutsu médico.
Todas essas coisas ela não conseguiria usar sem utilizar o chakra acumulado no selo.
Outro ponto que começa a confirmar essa tese, é que a Katsuyu está relacionada ao selo da Tsunade, tanto que as capacidades medicinais dela dependem do chakra da Tsunade.