Vc colocou só gente apelona.
Jiraya -> Vence se conseguir envenená-lo antes do SM,após o SM a vitória do Jiraya é indiscutível.
Itachi-> Se tiver conhecimento do amaterasu,em uma distancia favorável eu vejo ele podendo ser envenenado.Mas tbm é indiscutível que Itachi é um ninja superior.
Sandaime Raikage -> Não vejo Sasori vencendo,satetsu apesar de eficiente,não é rápida a ponto de acompanhar a velocidade do Raikage.E com sua resistência,ele mesmo envenenado,duraria um bom tempo.E dpois basta finalizar o mesmo com o Nukite. Sera complicado,mas vence.
Tobirama-> Sério??
Tobirama esmaga e brinca de estraçalhar cilindros.
Hiruzen (considerando o mostrado) -> Sasori vence isso brincando.Nada do Hiruzen é útil diante dele.Nem mesmo o Shikki Fuujin,ja que como alguém arranca a alma de um boneco??
Houshi - Não foi mostrado muito dele.O único problema seria o Flower Fruit,mas vejo o Sasori vencendo antes disso ou ate mesmo trocando de cilindro para não ser atingido.Vence aqui com satetsu envenenado,mas teria dificuldades.
Se o Roushi usar o modo bijuu,eu ainda assim vejo o Sasori vencendo.Ele é um akatsuki,obvio que tem armas para neutralizar bijuu damas,e vejo o satetsu em boa quantidade barrando uma bijuu dama de bijuus(exceto Juubi,Kyuubi e Hachibi).
Gaara -> Sasori é superior em nível,mas sei não.Fora de um deserto Gaara tem altas chances de rodar,mas vejo ele sendo favorito,apesar de ser inferior por estilo de batalha.