Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas Sasori venceria?

+11
Inuzuka Kiba
Will
JuninhoPrimo
Heisenberg
Túlio Senju
Misaq
FrutosDoMar
Dante
Ellos
Coldman
CJunior
15 participantes

descriptionQuais ninjas Sasori venceria? EmptyQuais ninjas Sasori venceria?

more_horiz
eu vi um tópico assim, sobre o kimimaru e gostei... to fazendo esse tópico porque acho o sasori muito subestimado aqui, é so pra tirar duvidas.

Qual desses ele teria chance ou venceria se lutasse,

Sandaime Raikage
Gaara
Jiraya
Itachi
Hiuzen
Tobirama
Roushi

descriptionQuais ninjas Sasori venceria? EmptyRe: Quais ninjas Sasori venceria?

more_horiz
Na minha opinião ele venceria os quais vc citou são:

- Gaara
- Hiruzen
- Roushi

Já Itachi, Tobirama, Jiraya e Sandaime Raikage vejo eles superiores a ele.

more_horiz
Sandaime Hulkage seria dificil, mas, ele tem chances

Gaara, Jiraiya, Hiruzen, Roushi ele venceria, pra min, ele é mt favorito contra esses caras

Itachi e Tobirama, acho que ele nao venceria man, pra esses 2 cara, sasori é mt papel, porq o ponto fraco dele fica evidente desde o inicio da luta

more_horiz
Dos que tu citou, só ganha do Roushi ( Se não se transformar no Bijuu ) e do Hiruzen velho.

Os demais ( Tirando o Gaara que está no mesmo nível que ele, mas o vence por estilo de luta ) estão níveis acima dele.

more_horiz
Nao vejo o Gaara mais forte que Sasori ( Sasori ainda é o ninja mais forte que já pisou em Sunagakure na boa ), muito menos o Roushi.

Hiruzen velho seria massacrado pelo Sasori sinceramente.

Itachi é muito superior ao Sasori, e Tobirama é superior a ele.

Mas não tiro o fato que Sasori é sim um ninja muito poderoso e perigos e tbm um dos mais fortes da Akatsuki.

more_horiz
Sandaime Raikage nao teria seus movimentos restringidos por causa do Satetsu ? , mais do jeito que ele é casca grossa , dùvido sasori envenenar ele por meios de cortes , ou qualquer coisa do genero.

Gaara , talvez , acredito que ele possa sim vencer o Gaara.

Jiraiya eu vejo ele se saindo melhor contra o Sasori , mais tambem tem seus riscos como ser envenenado por um corte , ser atingido pelo Satetsu , coisas que nao sao impossiveis de se acontecer , mais vejo Jiraiya vencendo.

Itachi nao acredito que ele venceria nao , Genjutsus , Amaterasu se for criado no ponto fraco , e uma otima defesa para se defender dos golpes do Sasori , vejo Itachi melhor , mais sei lah né , mais uma vez entra o fator das técnicas Hit Kill do Sasori , mais vejo Itachi levando a melhor.

Hiruzen , sim esse ele venceria , os Shurikens Kagebunshins nao sao dificeis de se deviar , mesmo que o Enma em forma de bastao , possa dar um jeito nas marionetes , quebrar o Sasori e talz , mesmo ele fazendo aquela grade com o bastao e podendo modar como quiser , num acho que ele terminaria essa luta vencendo o Sasori.

Tobirama acho que venceria sim , o Sasori pode tentar algumas coisas , mais acho que aquele Kibaku fuda daria um jeito , até porque o Hirashin por si sò nao seria muito ùtil , ja que o Sasori pode trocar de corpo , anucer que fosse no ponto certeiro , vejo Tobirama melhor.

Roushi tem la o Kakazan , a armadura de Hyouton que deixaria ele imune podemos dizer ao Ferro(ja que o derreteria) , mais ai entra o fator das 100 marionetes atacando simuntaneamente , que pode feri-lo , e talz , vejo Sasori levando a melhor contra ele.

more_horiz
Há uma diferença entre vencer e nível. O estilo de luta do Sasori, apesar de mortal, tem muitos contras. Ele tem poucas defesas e uma pessoa focada em elementais de larga escala pode vencê-lo rapidamente, além disso o ataque dele, apesar de mortal, não é muito forte pra passar por uma defesa decente. Assim, ele é muito vulnerável contra jutsus em área, como a Suna, Futton, Suitons da Mei e Kisame, Katons do Madara e Jiraiya, Ninjutsus de Kuchiyoses, Fuutons da Temari, etc. Enfim, ataques de larga escala são praticamente K.O pra ele, já que levariam as marionetes e ele junto de uma vez só.

Mas enfim, vamos lá:

Sandaime Raikage -
Sandaime é superior em nível e o venceria numa luta. Nem tem o que comentar, a resistência absurda do Sandaime, sua pele que é igual um escudo, sua armadura Raiton o deixariam praticamente imune a tudo do Sasori. Seria só questão de tempo pra ele varrer todas as marionetes, ou então ignorá-las e partir pra cima do Sasori de uma vez.

Gaara
É o que eu falei, o estilo de luta do Gaara é counter perfeito pro Sasori, nem tem muito o que dizer.

Jiraya
Jiraiya é muito mais forte, porém sem conhecimento e sem começar em SM o vejo perdendo pro Akatsuki.

Itachi
Complicado também. Itachi é indiscutivelmente mais forte, mas sem conhecimento será que ele conseguiria evitar ser arranhado? Mas com Sharingan e Amaterasu o vejo matando o Sasori rapidamente mirando no cilindro.

Hiruzen
Sasori vence obviamente, e sem muitas dificuldades, por enquanto.

Tobirama
Com Hiraishin ele brincaria com o Sasori, nem tem muito o que o Akatsuki possa fazer. Se ele puder invocar um edo qualquer então, adeus Sasori.

Roushi
Sasori vence, já que o Roushi nunca se mostrou poder controlar o Bijuu e ativar os mantos.

more_horiz
O único shinobi aqui citado que Sasori seria vencido até que facilmente seria o Sandaime Raikage.

O Raiton Yoroi burla tudo de Sasori, nenhum ataque de Sasori teria efeito sobre o manto Raiton que resistiu poderosos jutsus absurdos como FRS entre outros.

Agora caso o Sandaime não tiver com a manto Raiton e for acertado pelos truques de Sasori é thau para o Sandaime.

more_horiz
Nossa concordo com o criador do topico, Pessoal anda subestimando mt o sasori OMG

Problema contra o sandaime raikage nao é a resistencia dele e sim a velocidade dele, ou sera, que todos vcs acreditam que o sandaime resiste a um satetsu kaihou ? aqueles ferros entram brincando nele e o envenena, mas, o tenso é saber se o sasori conseguiria acertar o velho

Sasori venceu o Sandaime Kazekage, que possuia a satetsu, Satetsu é o melhor counter pra marionetes e mesmo assim o sasori matou o cara, sandaime foi o cara mais dificil que o sasori enfrentou e ele era o kazekage mais forte da historia da aldeia da areia e vcs dizem qe o gaara iria trollar o sasori ?

Jiraiya vai fazer oqe contra o sasori ? gamabunta rola facil pra satetsu, katon da pra burlar, oleo tbm e demais jutsus, o unico problema seria o modo sennin, mas, o sasori deixaria o jiraiya invocar os sapos ?

Roshi e Hiruzen basta um bloco gigante de satetsu na cara deles qe termina tud

Sasori tem chances contra todos da lista, o problema com itachi e tobirama é qe eles sabem do ponto fraco do sasori, ativou o sharingan e puf viu de onde sai o chakra e ja era cilindro com um amaterasu, usou seu sensor de chakra e puf, sacou qe ele nao é feito de carne e osso e aeew vem edo tensei, hiraishin, kage bunshin e cia pra caçar o cilindro

Contra o tobirama e itachi, o sasori realmente nao tem mts chances justamente por ele ter corpo de marionete

Sandaime raikage, ele nao é favorito mas tem chances, fora isso, todos os outros os sasori é mt favorito a vencer a luta

more_horiz
Misaq escreveu:
Há uma diferença entre vencer e nível. O estilo de luta do Sasori, apesar de mortal, tem muitos contras. Ele tem poucas defesas e uma pessoa focada em elementais de larga escala pode vencê-lo rapidamente, além disso o ataque dele, apesar de mortal, não é muito forte pra passar por uma defesa decente. Assim, ele é muito vulnerável contra jutsus em área, como a Suna, Futton, Suitons da Mei e Kisame, Katons do Madara e Jiraiya, Ninjutsus de Kuchiyoses, Fuutons da Temari, etc. Enfim, ataques de larga escala são praticamente K.O pra ele, já que levariam as marionetes e ele junto de uma vez só.

Mas enfim, vamos lá:

Sandaime Raikage -
Sandaime é superior em nível e o venceria numa luta. Nem tem o que comentar, a resistência absurda do Sandaime, sua pele que é igual um escudo, sua armadura Raiton o deixariam praticamente imune a tudo do Sasori. Seria só questão de tempo pra ele varrer todas as marionetes, ou então ignorá-las e partir pra cima do Sasori de uma vez.

Gaara
É o que eu falei, o estilo de luta do Gaara é counter perfeito pro Sasori, nem tem muito o que dizer.

Jiraya
Jiraiya é muito mais forte, porém sem conhecimento e sem começar em SM o vejo perdendo pro Akatsuki.

Itachi
Complicado também. Itachi é indiscutivelmente mais forte, mas sem conhecimento será que ele conseguiria evitar ser arranhado? Mas com Sharingan e Amaterasu o vejo matando o Sasori rapidamente mirando no cilindro.

Hiruzen
Sasori vence obviamente, e sem muitas dificuldades, por enquanto.

Tobirama
Com Hiraishin ele brincaria com o Sasori, nem tem muito o que o Akatsuki possa fazer. Se ele puder invocar um edo qualquer então, adeus Sasori.

Roushi
Sasori vence, já que o Roushi nunca se mostrou poder controlar o Bijuu e ativar os mantos.
Vou aproveitar o seu e modificar os dois que eu não concordei.

Gaara
O Sandaime Kazekage empata com o Gaara, da mesma maneira que o Gaara controla a areia, o Sasori vai controlar a areia de ferro. O que é um ponto positivo ja que ele pode deixar a areia do Gaara mais pesada, logo mais lenta, assim a defesa absoluta do Gaara seria quebrada e o Sasori com certeza conseguiria arranhar ele.

Agora para o Tobirama entra outro ponto importante, as condições a luta. No clássico, nós aprendemos com o Kankurou que um usuário de marionetes luta escondido. Se o Sasori lutar escondido, e o Tobirama não encontrar ele eu vejo o hokage perdendo, mas se ele encontrar o Akatsuki, seus ninjutsus de água vão ser counters, ja que esse é o maior ponto fraco do Sasori. A não ser que ele consiga se defender usando a areia de ferro ou alguma outra coisa.
Enfim, essa luta seria muito dificil para ambos, depende da situação da luta. Um arranhão é mortal para o Nidaime, e uma vez que o ponto fraco do Sasori é descoberto tbm ja era.

more_horiz
A Satetsu é superior a Suna.

Satetsu não é lenta, não com o auxílio de Sasori, reparem no mangá as toda vez que Sasori utilizava seus jutsu o chakra do Sandaime no peito aparecia e assim aumentando a velocidade do Jutsu.

A Satetsu é rápida, mas não é tão versátil quanto a Suna, mas tem poder destrutivo muito maior que Suna por ser um material pesado e poderia passar pelas defesas de Gaara.

more_horiz
Vc colocou só gente apelona. :cerealguy:

Jiraya -> Vence se conseguir envenená-lo antes do SM,após o SM a vitória do Jiraya é indiscutível.

Itachi-> Se tiver conhecimento do amaterasu,em uma distancia favorável eu  vejo ele podendo ser envenenado.Mas tbm é indiscutível que Itachi é um ninja superior.

Sandaime Raikage -> Não vejo Sasori vencendo,satetsu apesar de eficiente,não é rápida a ponto de acompanhar a velocidade do Raikage.E com sua resistência,ele mesmo envenenado,duraria um bom tempo.E dpois basta finalizar o mesmo com o Nukite. Sera complicado,mas vence.

Tobirama-> Sério?? :fem:
Tobirama esmaga e brinca de estraçalhar cilindros. :fera:

Hiruzen (considerando o mostrado) -> Sasori vence isso brincando.Nada do Hiruzen é útil diante dele.Nem mesmo o Shikki Fuujin,ja que como alguém arranca a alma de um boneco?? :genious:

Houshi - Não foi mostrado muito dele.O único problema seria o Flower Fruit,mas vejo o Sasori vencendo antes disso ou ate mesmo trocando de cilindro para não ser atingido.Vence aqui com satetsu envenenado,mas teria dificuldades.
Se o Roushi usar o modo bijuu,eu ainda assim vejo o Sasori vencendo.Ele é um akatsuki,obvio que tem armas para neutralizar bijuu damas,e vejo o satetsu em boa quantidade barrando uma bijuu dama de bijuus(exceto Juubi,Kyuubi e Hachibi).

Gaara -> Sasori é superior em nível,mas sei não.Fora de um deserto Gaara tem altas chances de rodar,mas vejo ele sendo favorito,apesar de ser inferior por estilo de batalha.

more_horiz
a maioria dos comentarios de vcs eu concordei, agora vou dar minha opinião sobre o que eu acho.

Raikage- sasori só teria problemas em pegalo, por que ele é bem rapido, mas satetsu tbm, no meu ver sasori acabaria vencendo(talvez)

Gaara- pra alguem que venceu um ninja que tinha as habilidades perfeitas pra derrotar titeriteiros, derrotar gaara não seria tão dificil, penso eu que o sandaime poderia invocar muito mais daquela areia de ferro, não só aquilo.

Jiraya- Não acho que jiraya teria chances pra invocar aqueles sapos, porque sasori é muito rapido em agir.

Tobirama- visto que ele é sensor acabaria vencendo, mas se for contra 100 bonecos complica pra ele mesmo com hiraishin, mas vence.

Hiruzen- Mesmo prime e 100%, acredito que ele não venceria o sasori.

Roushi- mesmo em modo biju, sasori deve ser muito mais que isso, já que os akat tinham a missão de capturar os jin, e eles conseguiam sem matar, acho que pro sasori não seria dificil.

Itachi- não o vejo sendo tão superior ao sasori, o que complica nele é amaterasu e yata, itachi venceria, em questão de nivel não o vejo muito superior ao sasori, ao meu ver bem pertos.

more_horiz
Acho que tudo se resume ao Terreno:

Se Gaara x Sasori for no deserto, Gaara vence quase que certeiramente.
Se for em solo comum, perderia certo tempo e poderia perder
Se for em amegakure, ele perde SEM DÚVIDAS. Pois seria Satetsu x Suna, sem a vantagem da quantidade.

Não sabemos quais são as relações do magnetismo com o Rainto, já que eletricidade gera um magnetismo primordial (assim como o do núcleo da terra), por isso não digo 10/10 pro Hulkage.

Contra o Tobirama, não vejo como Sasori poderia vence-lo. Ele tem reflexos muito rápidos, e luta sempre preparado

Contra Itachi, sem chances. O Sharigan vê o chakra, ele localizaria o cilindro a primeira vista.

Hiruzen, se lutar em campo aberto tem mais vantagem de escapar, mas vencer, acho difícil.

Jiraya poderia ser derrotado se não fosse com força total desde o início, mas com SM ele vence, fato.

Roushi - Não vi nada demais em suas habilidades. Pode ser problema a primeira vista, mas não vejo imune aos ataques.

more_horiz
Jiraya ao meu ver é superior ao Sasori e pode escapar das investidas dos venenos com seus jutsus sem o uso do SM.

- Jiraya pode dar problemas ao Hiruko com o Doton Yomi Numa

- Jiraya tem Hari Jizou com isso defenderia todos os truques e investidas as marionetes e impedindo até mesmo de inalar os venenos de gases.

- Com o Ranji Shigami no jutsu ele prenderia as marionetes e iria destruir elas ao mesmo tempo apertando elas com o cabelo duravél.

- Com a Kekkai sobre o Jiraya e Bunta ou Ken, já ajudaria de escapar da maioria dos ataques de Sasori tanto com Satetsu como a própria Marionete.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos