Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas Sasori venceria?

+11
Inuzuka Kiba
Will
JuninhoPrimo
Heisenberg
Túlio Senju
Misaq
FrutosDoMar
Dante
Ellos
Coldman
CJunior
15 participantes

descriptionQuais ninjas Sasori venceria? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas Sasori venceria?

more_horiz
Acho que tudo se resume ao Terreno:

Se Gaara x Sasori for no deserto, Gaara vence quase que certeiramente.
Se for em solo comum, perderia certo tempo e poderia perder
Se for em amegakure, ele perde SEM DÚVIDAS. Pois seria Satetsu x Suna, sem a vantagem da quantidade.

Não sabemos quais são as relações do magnetismo com o Rainto, já que eletricidade gera um magnetismo primordial (assim como o do núcleo da terra), por isso não digo 10/10 pro Hulkage.

Contra o Tobirama, não vejo como Sasori poderia vence-lo. Ele tem reflexos muito rápidos, e luta sempre preparado

Contra Itachi, sem chances. O Sharigan vê o chakra, ele localizaria o cilindro a primeira vista.

Hiruzen, se lutar em campo aberto tem mais vantagem de escapar, mas vencer, acho difícil.

Jiraya poderia ser derrotado se não fosse com força total desde o início, mas com SM ele vence, fato.

Roushi - Não vi nada demais em suas habilidades. Pode ser problema a primeira vista, mas não vejo imune aos ataques.

descriptionQuais ninjas Sasori venceria? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas Sasori venceria?

more_horiz
Jiraya ao meu ver é superior ao Sasori e pode escapar das investidas dos venenos com seus jutsus sem o uso do SM.

- Jiraya pode dar problemas ao Hiruko com o Doton Yomi Numa

- Jiraya tem Hari Jizou com isso defenderia todos os truques e investidas as marionetes e impedindo até mesmo de inalar os venenos de gases.

- Com o Ranji Shigami no jutsu ele prenderia as marionetes e iria destruir elas ao mesmo tempo apertando elas com o cabelo duravél.

- Com a Kekkai sobre o Jiraya e Bunta ou Ken, já ajudaria de escapar da maioria dos ataques de Sasori tanto com Satetsu como a própria Marionete.

more_horiz
Sandaime Raikage: Venceria o Sasori, se a Satetsu não conseguiu pegar a SAKURA com um simples apoio da Chyo(que estava só com um braço) duvido MUITO que sequer tocaria no Sandaime, nenhuma tecnica da Satetsu e boa contra o Sandaime, de resto ele passa por cima 100 marionetes e brincadeira de criança pra quem enfrentou um exercito formado por 10 mil shinobis.

Gaara: Ao meu ver o Gaara, se ele conseguiu superar a Sakin que era superior a Suna em peso(ja que inutilizava a Suna), não vejo o Sasori se saindo melhor com um jutsu que nem dele é, o fato dele controlar o Sandiame não o faz melhor que ele no uso da Satetsu, fora que o Gaara estava lidando com as espadas do Susano(5 se não me engano). Ao meu ver Gaara venceria o Sasori atualmente, além domais, nem sabemos o nivel do Sandiame Kazekage afinal(shinobi mais forte de Suna em sua época, vai saber agora).

Jiraya: Sem SM o nivel e parecido e Sasori teria chances de levar, assim como Jiraya sem Sm tem varias maneiras de levar a luta, depois do SM e obvio a vitoria do Jiraya.

Itachi: Itachi vence, Sharingan+Amaterasu seria uma maneira perfeita de acabar com o Sasori.

Hiuzen: Pelo mostrado SEM CHANCE, infelizmente o Hokage ainda não mostrou todo o seu poder.

Tobirama: Hiraishin+Edo Tensei+Sensor+Suiton's+Kage Bushin, ao meu ver ele burlar tudo do Sasori(ou grande parte) e com o Kibaku fudan, ele pode matar o Sasori, pois basta uma daquelas explosões pra ele desestabilizar o Sasori e acabar matando ele.

Roushi: Ele deu trabalho pro Kisame, mais como não vi muito dele, deixo vantagem do Sasori.

more_horiz
O grande ponto do Sasori é: 1 arranhão = vitória

Sandaime Raikage: Se ele conseguisse de alguma maneira causar ao menos 1 arranhão no Sandaime usando as 100 marionetes como distração ele vence

Gaara: Gaara evoluiu muito,mas ainda o vejo bem abaixo do Sasori,apesar de acreditar que seria uma luta dificil,além da diferença de experiência o Sasori derrotou o Kazekage aclamado como o mais poderoso(e que tinha o estilo de luta perfeito para vencer o Sasori) e agora esse mesmo é uma das armas do Sasori...

Jiraya: Acredito na vitória do Jiraya...não só por estar 1 nivel acima como por ser um ótimo oponente ja que seus ataques de oléo + fogo não perfeitos para combater as marionetes e o satetsu,além de sua experiência e agilidade.

Itachi: Eu acho complicado,se o Itachi tiver conhecimento ele vai lutar usando Susano'o para não ser atingido e mirar o amaterasu no ponto do Sasori,mas sem conhecimento aposto na vitória do Sasori ja que o Itachi em vida usa o Susano'o como "ultimo recurso" e não imaginaria q um golpe em raspão resultaria na derrota.

Hiuzen: Até então Sasori vence sem grandes problemas...mas eu to sentindo que em breve o Hiruzen será muito upado então isso pode mudar.

Tobirama: O Tobirama se mostrou um destaque em inteligência e com preparação suas armadilhas com Edo Tensei são ótimas,mas o Sasori também era muito inteligente e cheio de truques...complicado...se os Suitons do Tobirama forem mesmo tão incriveis eu vejo ele vencendo...e ainda falta saber como funciona o Hiraishingiri

Roushi: Nós não vimos muito do Roushi em vida e pelo que deu a entender ele dentre os Jinchurikis era oq tinha menos afinidade com seu bijuu...acredito q seu estilo de luta era se defender com a armadura Youton e atacar com a rocha escaldante...os Suitons poderiam "apagar a armadura" e até mesmo cortar o Roshi...como vimos corta até rocha e talvez Satetsu em grande quantidade pudesse arranha-lo...vejo o Sasori vencendo.

more_horiz
Dos citados, Sasori somente venceria Gaara, Rōshi e Hiruzen.

Hiruzen está sujeito à ser retirado desses 3. Dependendo do que ele mostrar na guerra, o que é ainda é uma dúvida, talvez ele fique acima do Sasori.

more_horiz
Sandaime Raikage: Nunca, nenhum atake do Sasori passaria pelo Manto de raio, logo ele vencer é impossivel.

Gaara: Á Satetsu é melhor que á Suna, porém o Sasori não mostrou uma grande quantidade de Areia de Ferro, por isso ele perde, ao contrário eu apostaria nele.

Jiraya: Não vejo o Jiraya sendo arranhado, e á Satetsu não pode aguentar uns combos do Jiraya no Modo Sennin, séria uma luta dificil, mais no final o Sasori perde.

Itachi: Nunca.

Hiruzen: Depende, o velho o Sasori leva, mais o Hiruzen 100% não sabemos ainda...

Tobirama: Bom... :fem:

Roushi: Não sabemos muito dele, mais por ser um Jinchiriki, não vejo o Sasori vencendo.

Enfim, da sua lista ele vence apenas o Hiruzen velho :yoda:

more_horiz
Sasori vs Sandaime Raikage a vitoria e obvia para o Sandaime
Sasori vs Gaara essa e uma luta difícil mais Gaara vence em qualquer lugar mais seira difícil
Sasori vs Jiraya bom Jiraya com o SM vence sem o SM perde
Sasori vs Itachi se for aquele itachi que lutou contra o Sasuke ai o Itachi perde gora se for o Itachi o salvável itachi ganha
Sasori vs Hiuzen não tem nem o que discutir vitoria esmagadora do Sasori
Sasori vs Tobirama sem chances para o Sasori Tobirama esta 2 níveis acima dele
Sasori vs Roushi vejo vitoria do Sasori

more_horiz
Sem o Modo Sennin a chance do Jiraiya se resume a Kuchiyose no Jutsu, tipo ele invocar o Gamabunta, o bunta cuspir um jato de oleo pra cima do sasori e entao o jiraiya usar um katon, tipo como tentaram trollar o manda na luta dos sannins, o problema é qe a Satetsu protege o sasori disso

Mesmo qe o Bunta fique em campo e putando, a satetsu acertaria ele alguma hora, pro Jiraiya vencer ele teria de fugir como fez na luta com o nagato, mas, nao sei se o sasori permitiria como o nagato permitiu

Ate onde agente sabe o Sandaime Kazekage é um Gaara upado e mesmo assim perdeu pro sasori, sendo qe satetsu trolla marionetes, entao, se ele venceu o sandaime nao vejo porq nao venceria o goidaime kazekage...

Problema com o sandaime raikage é a velocidade dele, MAS, do jeito qe andam falando nesse topico é bem capaz do sandaime raikage com seu manto ser mais lento qe a sakura ¬¬

more_horiz
Sasori foi um personagem muito bem aproveitado e valorizado pelo Kishimoto, logo, pelos seus incríveis feitos mostrados claramente, é justificável que ele vença de quase todos esses citados.

more_horiz
Na minha opinião ele venceria contra Gaara, Jiraiya, Hiruzen, Roushi. Muita gente subestima sasori por ele ter perdido contra chiyo... Mas não podemos esquecer que luta de marionetas e diferente de tudo o resto. Com marionetas o que conta é experiencia enquanto numa luta 'normal' conta o chackra, stamina, inteligencia, quantidade de jutsus etc. Era obvio que chiyo tinha mais experiencia em luta com marionetas.

Só fiquei chateado pela forma como o Kishimoto usou o Sasori nesta guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos