Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarutobi modo sennin dos macacos

+10
Ellos
Nara Shikamaru
JuninhoPrimo
Hellsing
Dante
Narion Ozuma
Sasuke
tsunade
Mirko R.
guibushido
14 participantes

descriptionSarutobi modo sennin dos macacos EmptySarutobi modo sennin dos macacos

more_horiz
Agora é hora perfeita pra ver isso acontecer , tenho certeza de que ele n morreu daquela forma é claro. Oq vcs acham? kabuto disse que existe um mundo dos macacos assim como os dos sapos , então vcs ja podemos prever que a chance é grande. Não subestimem sarutobi, ele foi o hokage que protegeu konoha por mais tempo . Ele viveu na época de onooki e Sandaime Raikage e konoha permaneceu intacta. Todos que estao criticando vao ter uma surpresa pode apostar.

descriptionSarutobi modo sennin dos macacos EmptyRe: Sarutobi modo sennin dos macacos

more_horiz
Espero que sim cara, tb acho que ele ta vivo, acho o Rei Macaco Enma a invocação mais maneira, e seu mundo seria digno de proporcionar um SM, No meu ver todos os Hogakes serão Upados exceto Hashirama, E Penso que o Hiruzen não monstrou um modo Sennin na Luta contra Orochimaru pq já estava velho e Com Reserva de Chakra Baixa, E ele foi ressuscitado como estava antes de morrer ou seja com pouco Chakra e para usar Senjutsu é necessário uma grande quantidade de Chakra, mas já que ele é Edo Tensei e ta Com chakra ilimitado não é impossível mas difícil.

descriptionSarutobi modo sennin dos macacos EmptyRe: Sarutobi modo sennin dos macacos

more_horiz
com certeza cara, estou apostando todas as minhas fichas que todos os 5 hokages irão mostrar seus respectivos SMs.

Sarutobi modo sennin dos macacos Ezimba11015164485904

more_horiz
O Modo Sennin está se tornando algo ridículo.

Já falaram do Orochimaru, Tsunade e agora Hiruzen. Não acredito que o Kishimoto irá distribuir tanto o Modo Sennin. Se for para alguém mostrar o Modo Sennin que seja Tobirama ou Orochimaru.

more_horiz
Kabuto falou que tinha o reino dos macacos? onde isso?

Pelo que sei, o Kabuto falou do Shikkotsurin, a Floresta sagrada que e lar da Katsuyu, a Lesma de Tsunade, e não dos macacos.

Sinceramente, não sei de onde tão tirando esse SM para Hiruzen, visto que nunca foi falado NADA sobre isso no manga, o Tobirama é até acitavel, visto que isso pode vir a ser uma característica do Clãn Senju, mas mesmo assim existe controvérsias, mas HIRUZEN? por favor né gente.

Atualmente o mais provavel a ter Senjutsu, acho que e a Tsunade, visto que existe que existe 3 monte sagrados, o das Cobras, o do Sapo, e o da Lesma, e Sapos e Cobras, dominam o Senjutsu, creio que e questão de tempo para Kishi explorar o Senjutsu das Lesma, visto que ele esta dando destaque a isso nos ultimos mangas.

Na boa, não vou dizer que e impossivel Hiruzen ter SM, mas e MUITO improvável, e muito mais fácil, Tsunade e Tobirama ter do que ele.

more_horiz
Hiruzen velho não tem chakra pra entrar em SM.

Eu tenho quase certeza que o Hiruzen tem uma "transformação", mas não um Modo Sennin.

Acredito que o Hiruzen pode realizar uma fusão com o Enma ( Igual o Kiba faz com o Akamaru ), tanto que até fiz um tópico comentando sobre isso. :fem:

more_horiz
:dane-se: agora todo mundo que tem kuchyoise vai ter SM? daqui a pouco aparece o SM dos cachorros pro kakashi :serious: parem de querer distribuir SM onde nunca teve nenhuma pista meu deus, só porque o hiruzen tem uma invocação não significa nada

more_horiz
Ah não.
Hiruzen a nova Tsunade?
Sem brincadeiras, mas acho que não né... Seria mais um KnJ

Aguardando o SM das Tartarugas, do Gai

more_horiz
Se o Shino tivesse fan boys, já teria tópico dele aparecer com Sennin Mode dos Insetos :vergonha: 

more_horiz
Cara acho mais facil o Hiruzen, Enma, Sarutobis terem ligaçao com o Yonbi

Sarutobis naturalmente sao user de Katon e o Hiruzen ainda tem Doton esses 2 elementos sao a base do youton
Yonbi falou qe ele é o chefao da Caverna Suiren e era Eremita

Da mesma forma qe os Inuzukas ensinam os caes a usar ninjutsus, o Yonbi pode ter ensinado macacos comuns a usar ninjutsus e com o tempo e geraçoes o mini Enma nasceu kakakaka

Nao acho impossivel, só absurdamente dificil do Hiruzen ter modo sennin, e, praticamente impossivel ele mostrar um modo sennin atualmente sendo tao velho como é

more_horiz
Vejo gente aqui falando que todo mundo agora tem modo sennin, akamaru , gai , shino. Podem zuar, mas estou falando de um kage respeitado por muitos ninjas de várias gerações, não é como se fosse qualquer ninja. Sarutobi ainda nao fez algo significativo na guerra como tobirama ou minato, acredito que quanto mais demorar mais algo foda ele irá fazer.

more_horiz
Sempre pensei que o Hiruzen teria alguma transformação, porém, não um Modo sennin. :think: 

Bom, não com a idade dele.

Assim ele irá banalizar demais algo que era pra ser raro, no mundo ninja, já que, como o Fukasaku disse, são poucos os ninjas que conseguem dominá-lo.

Na minha opinião, todos os 4 Hokages terão habilidades especiais diferentes. Até agora: Hashirama com o Modo Sennin, Minato com o RM, Tobirama com...? Hiruzen com...?

Como o Dante, eu acredito que ele usará algo como uma fusão com o Enma, sua forma mais poderosa, assim como o Kisame.

O Ellos disse algo interessante, os Sarutobis podem ter algo relacionado ao Son Goku. O Kishimoto pode se inspirar nisso, para upar o Hiruzen.

Isso se ele já não morreu, né :fem:

more_horiz
Cara...
nem to vendo o Hiruzen nessa guerra, Kish só trouxe ele para encher linguiça. Hiruzen é mau explorado, sei que antes ia ter um Gaiden dele e até hoje nada, nem pra isso o Kish serve pra mostrar as habilidades dele quando jovem.
espero que o Kish explore mais ele, mas acho que ñ com um SM. mas tomara que seja algo foda, afinal Hiruzen era conhecido como Deus dos Shinobis. por que será né? :felizan:

more_horiz
Do jeito que as coisas tão por aqui, até que é possivel, tipo,
Hiruzen ter SM dos macacos
Tobirama ter SM dos Edos
Tsunade ter SM das lesmas
Sakura tambem
Shikamaru ter SM das sombras
Minato ter Dark SM Kurama
e por aí vai...

tsunade escreveu:
com certeza cara, estou apostando todas as minhas fichas que todos os 5 hokages irão mostrar seus respectivos SMs.

[2]

more_horiz
SM dos Edos? lol
ñ podia dormir sem essa Sarutobi modo sennin dos macacos Rindo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos