Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarutobi modo sennin dos macacos

+10
Ellos
Nara Shikamaru
JuninhoPrimo
Hellsing
Dante
Narion Ozuma
Sasuke
tsunade
Mirko R.
guibushido
14 participantes

descriptionSarutobi modo sennin dos macacos - Página 2 EmptyRe: Sarutobi modo sennin dos macacos

more_horiz
Do jeito que as coisas tão por aqui, até que é possivel, tipo,
Hiruzen ter SM dos macacos
Tobirama ter SM dos Edos
Tsunade ter SM das lesmas
Sakura tambem
Shikamaru ter SM das sombras
Minato ter Dark SM Kurama
e por aí vai...

tsunade escreveu:
com certeza cara, estou apostando todas as minhas fichas que todos os 5 hokages irão mostrar seus respectivos SMs.

[2]

descriptionSarutobi modo sennin dos macacos - Página 2 EmptyRe: Sarutobi modo sennin dos macacos

more_horiz
SM dos Edos? lol
ñ podia dormir sem essa Sarutobi modo sennin dos macacos - Página 2 Rindo

more_horiz
que isso fera :fera: Tobirama de SM dos Edos?? dos Edos??
Minato com SM da Dark Kurama?? :zeca: :zeca2:
enquanto ao tópico, acho que no máximo, será como o Dante e o Path disse, uma transformação em conjunto com Enma, assim como Kiba e Akamaru

more_horiz
Pois é, nunca subestimem o SM pois todos terão um dia , até personagens que nunca foram citados e relacionados a isso , como tá sendo aqui no fórum essa semana.

more_horiz
Será que necessariamente modo sennin tem que ser associado a vitalidade e stamina? Jiraya ja com idade avançada me parecia usar modo sennin mt melhor que naruto, mesmo o naruto ganhando em vitalidade , o repertório do jiraya no modo sennin era mt maior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos