Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Motivos Para que os 50% vá para o Sasuke

+25
ZeroFixe
Hokage Carlos
uzumaki-zed
Coldman
Dante
Accyel
JeanZapdos
Narion Ozuma
Sasuke
Mirko R.
Path of death
ITACHI™
PJ
Lelouch
Hellsing
MaNoFeRa
Ellos
fallengod
Uchiha Fate
el uzumaki
Ryouta
Nara Shikamaru
Túlio Senju
Pat
Ceifador
29 participantes

descriptionMotivos Para que os 50% vá para o Sasuke EmptyMotivos Para que os 50% vá para o Sasuke

more_horiz
Motivos Para que os 50% vá para o Sasuke <a href=Motivos Para que os 50% vá para o Sasuke D36z  

Bem Gente Ja tinha esse pensamento há um bom tempo   e agora Com este ultimo Manga 642 acho que foi mais  do que Confirmado que os 50 % de Chakra da Kyubi vá para o Emu do Sasuke.  

1° Não sou Fã do Sasuke nem nda .
2° Sei muito bem que  o destino correto desse Chakra seria  Pro  Naruto o Qual Merece esse poder  tanto por suas atitudes quanto ao seu esforço.

Bem  Sempre  houve uma Certa  Rixa Entre  Certos Personagens  e por coincidência todos eles erma Grandes Amigos ....... Considerados até Irmãos  uns Pelos Outros .... Isso vem desde  os Filhos do  Rikodou Sennin

Filho mais Velho x Filhos mais Novo
Madara x Hashirama
Danzou x  Hiruzen
Orochimau x Jiraya
Sasuke  x Naruto

Em todos esses casos ; São  Grandes Amigos que acabam Entrando em Conflito  por Seu ideia e Modo de Pensar e Agir .

Na Tabua  dos Uchihas diz se eu não me engano que  Quando duas forças opostas  Estivem em Harmonia Haverá  a  Paz Verdadeira ... deve ser isso sei-la kkkk

Naruto e Sasuke sempre foram opostos  mas mesmo assim se completavam .... :Xaau2: 

Naruto sempre curtiu combinar com o Sasuke ..... desde que ele  Dominou o Elemento Vento ele notou  que ele combina com o Sasuke em Varios aspectos.:ana: 

Elemento Principal do Sasuke : Fogo
Elemento Principal  do Naruto : Vento

Mas Deixando esse Negocio de Combinar de Lado...Sasuke vai alçançar o Naruto isso é Fato  pois sem isso não haverá luta final = Morte de Kishimoto:gorda:

Considerando  esse Fato  .... Devemos pensar  o Seguinte  Qual Up  Sasuke precisa pra Chegar lvl Naruto? ( Desconsiderando  os 50% )

R:  Você pode ter  Pensando   Rinnegan  , Mokuton   ou vc pensou que não há .

Bem se vc pensou Rinnegan È meio fato que Naruto já tem um vasto conhecimento pelo rinnegan  então Com  esse up dos 50% que o vai deixar muito apelão  Rinnegan e nda vai ser a mesma coisa pro Loirinho.

Se vc Pensou Mokuton na Realidade vc pensou certo  ... Mokuton é um up que se o Sasuke tivesse o deixaria muito roubado ... Mais ai q está o Problema .... Pro sasuke Nivelar com o Naruto ele tem q Usar mokuton  lvl Hashirama     : Resumindo Completamente Inviavel  Nem  Madara que Foi  q recebeu alta Dosagem de celulas do Shodaime Usa esse Tipo de Mokuton  .... Sem falar q Madara presenciou  as Tecnicas mais boladas de Hashirama .... Sem chanse pro Emu usar isso.:atoron: 

Se vc Pensou Nenhum ....vc está mais Certo ainda .......

Não há Up  Para o  Sasuke nivelar o Naruto Atualmente  ....

Mas agora considerando esse 50% O emu  ficaria Top Pika das Galaxias .... Mas mesmo Assim bem capaz de ainda nem Nivelar  com o loiro kkkkkk Naruto Troll:trollface: 

Para isso Vou considerar que Sasuke Recebeu os  50% e  o rinnegan coisa que não esta tão longe assim.

Ele teria .....

Mokuton nb ....... + é  mokuton mesmo assim

Rinnegan e suas tecnicas   ( + eficazes que as do nagato ..... talvez lvl Madara  ou Superior quem Sabe ... devido  o UpGrade do chakra da Kyubi )

FMS ...... e suas tecnicas ainda mais eficazes

Susano'o full

Possivel Modo Biju?

:pda: 

Eu sei q é Completamente doidera  ... parecendo até  q estou tentano endeusar  o Emu ......

+Não se esqueçam que Naruto logo logo vai receber um Up Masi cavalar do q isso ae :huur: 

Exitem .... 3 Formas de Sasuke conseguir os 50 %

1- Minato dar a ele  ( Acho muito improvável  essa aqui afinal Minato mal o conhece e se o conhece-se  tbm não daria a ele)

2- Sasuke Trollar Minato e pegar ( Provalvel Ninguém sabe oque o emu realmente quer ....... e Minato está sem um Braço .... Não pode fazer Jutsus para se defender)

3- O Proprio Naruto dar a ele ( Dessa aqui eu não duvido não ....  Minato indo dar a ele  , Naruto se recusar e pedir para  que Minato de ao sasuke pois Juntos São Melhores do Que sozinhos  '-' :fry: )

Bem é isso Gente ..... Espero que nâo levem a Mal o tentei expor  ... Por favor Cometem oq Pensão

descriptionMotivos Para que os 50% vá para o Sasuke EmptyRe: Motivos Para que os 50% vá para o Sasuke

more_horiz
Por mais que você traga 1 MILHÃO DE MOTIVOS, se a unica coisa que afeta o Obito é Senjutsu de que adianta isso pro Sasuke? :aliens:

descriptionMotivos Para que os 50% vá para o Sasuke EmptyRe: Motivos Para que os 50% vá para o Sasuke

more_horiz
Nem li, mas tenho a minha opinião.
O Minato não vai dar metade do chackra da Kyuubi pro Sasuke nunca!

Vou sair agora, mais tarde qnd eu voltar eu leio e dou uma opinião mais definitiva.

more_horiz
Ao meu ver, as chances do Sasuke receber esses 50% são nulas. Isso está em um nível de loucura equivalente a se alguém chegasse e dissesse que o Kabuto que vai derrotar o Obito... Ou seja, completamente sem noção.

Isso sem adicionar que não existem formas coerentes do Sasuke receber esse Chakra.

Kishimoto pode inventar algum outro modo de nivelar Naruto e Sasuke sem ser Rinnegan/Mokuton ou pode ser até mesmo que simplesmente não nivele, a luta aconteça desse jeito mesmo e fim de história.

Sasuke com Chakra Yin do Kurama é fim de carreira pro mangá, sem noção ao extremo :aliens: 

Última edição por Nara Shikamaru em 9/8/2013, 21:57, editado 2 vez(es)

more_horiz
1- Minato dar a ele? :aham:

2- Sasuke trollar Minato? Isso é bullying, só porque ele não tem um braço, acho isso meio impossível. :zeca:

3- O proprio Naruto dar? Acho até possível :HM*: do jeito que ele é baba do emu.

Mas se Naruto fizer isso, prefiro nem comentar... :zeca2:

more_horiz
@Patriick ... Eu Falei Sobre o Destino dos 50% Não falei nda sobre o o Sasuke causar Danos do Juubito :lingua: 

@Tulio Senju Quem disse q o Minato tem q dar os 50% ? '-' Leia o Final q vc vai entender .

@Topico não se esqueçam q o Sasuke é o Queridinho do Kishimoto

more_horiz
teoria patética, pode ser que acontece mais prefiro ver o uchiha com susano completo mais enton,

more_horiz
Eu, como fãn do Sasqui, prefiro SIM que ele receba esse chakra, de preferência a opção um.

O Minato (depois de sacar que isso de senjutsu só vai funfar por um tempo) da o chakra pro Sasuke, na esperança que isso ajude.

Sem hater quotando, plis :aliens:

more_horiz
KKKKKKKK que piada! o emo receber o chakra da Kurama ela teria que aceitar o emo , e a única pessoa em que ela confia é o Naruto e SÒ.

more_horiz
Chakra da Kyuubi, Rinnegan, Mokuton nivel Zetsu e FMS ?

A unica forma viavel do sasuke conseguir esse chakra é o proprio naruto dar a ele, porq o minato nao ira dar e trollar o minato é praticamente impossivel tendo em vista os reflexos do minato e do sasuke, hiraishin e a atual situaçao qe eles estao, sem contar qe, sasuke nao sabe qebrar o Fuuinjutsu do minato

Nao vi o menor sentido nisso tud, se apenas falo qe o Sasuke precisa ficar mais forte e falou qe o naruto pode dar o chakra pra ele de bom grado, mas, isso ficaria feiu no manga, alem disso, um amigo nao da o outro pra ngm

Nao to vendo a logica nessa bagaça :wth:

more_horiz
meu deus kkkkkkkkkkkkkkkk

se ele adquirir Rinnegan + Mokuton igual Hashirama +Chakra da Kyuubi modo RM + FMS < EU PARO DE Ler o manga !

só o protagonista pode ter Chakra da Kyuubi seria mesma coisa que falar que naruto vai ter Susano Ful
kkkkkkkkkk

more_horiz
:wth: nunca, jamais, mais fácil a tenten mostrar o SM das armas :fem: que absurdo isso nunca vai acontecer, pior que isso só a teoria do hashirama dar o modo sannin dele pra tsunade :burro: as 3 opções são inviáveis, só se o kishimoto por sequestrado por fãs do sasuke e ser ameaçado de morte, e mesmo assim é difícil.

more_horiz
Que ideia mais sem nexo!
O Sasuke quer ficar nível/acima do Naruto não dependendo de algo relacionado a ele.

Última edição por Lelouch em 9/8/2013, 23:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que doideira veio O.o
Deu pau aqui no meu cérebro HAHSGHSHSHAHR,
Kishimoto não chegou no estremo da loucura ainda não,
Acho que Sasuke não tem que receber mais Up's,
não tem nem o que dar a ele, se ele receber uma coisa forte agora
seria muito viajem do Kish para engrandecer o Sasuke,
essa história de querer nivelar Sasuke com Naruto é ¬¬
Sasuke já ganhou o que tinha que ganhar, quem te que ficar forte é o
Naruto, ele é protagonista, por mim nem acontecia essa luta de Naruto com
Sasuke.

more_horiz
Essa luta não precisa acontecer , Naruto ta enfrentando o Obito que possui grande poder nos olhos , o Sharingan e o Rinnegan e tem o Madara ainda pra completar.
o emo não precisa ficar igualado não sei o por que de vocês acharem isso , sendo que o anime é NARUTO e mesmo que o emo fique mais forte, o protagonista sempre vai superar o antagonista , no caso o sasuke.

Esse negócio dos 50% do chakra da Kurama pro emo é muito sem noção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos