Bem Gente Ja tinha esse pensamento há um bom tempo e agora Com este ultimo Manga 642 acho que foi mais do que Confirmado que os 50 % de Chakra da Kyubi vá para o Emu do Sasuke.
1° Não sou Fã do Sasuke nem nda .
2° Sei muito bem que o destino correto desse Chakra seria Pro Naruto o Qual Merece esse poder tanto por suas atitudes quanto ao seu esforço.
Bem Sempre houve uma Certa Rixa Entre Certos Personagens e por coincidência todos eles erma Grandes Amigos ....... Considerados até Irmãos uns Pelos Outros .... Isso vem desde os Filhos do Rikodou Sennin
Filho mais Velho x Filhos mais Novo
Madara x Hashirama
Danzou x Hiruzen
Orochimau x Jiraya
Sasuke x Naruto
Em todos esses casos ; São Grandes Amigos que acabam Entrando em Conflito por Seu ideia e Modo de Pensar e Agir .
Na Tabua dos Uchihas diz se eu não me engano que Quando duas forças opostas Estivem em Harmonia Haverá a Paz Verdadeira ... deve ser isso sei-la kkkk
Naruto e Sasuke sempre foram opostos mas mesmo assim se completavam .... :Xaau2:
Naruto sempre curtiu combinar com o Sasuke ..... desde que ele Dominou o Elemento Vento ele notou que ele combina com o Sasuke em Varios aspectos.
Elemento Principal do Sasuke : Fogo
Elemento Principal do Naruto : Vento
Mas Deixando esse Negocio de Combinar de Lado...Sasuke vai alçançar o Naruto isso é Fato pois sem isso não haverá luta final = Morte de Kishimoto:gorda:
Considerando esse Fato .... Devemos pensar o Seguinte Qual Up Sasuke precisa pra Chegar lvl Naruto? ( Desconsiderando os 50% )
R: Você pode ter Pensando Rinnegan , Mokuton ou vc pensou que não há .
Bem se vc pensou Rinnegan È meio fato que Naruto já tem um vasto conhecimento pelo rinnegan então Com esse up dos 50% que o vai deixar muito apelão Rinnegan e nda vai ser a mesma coisa pro Loirinho.
Se vc Pensou Mokuton na Realidade vc pensou certo ... Mokuton é um up que se o Sasuke tivesse o deixaria muito roubado ... Mais ai q está o Problema .... Pro sasuke Nivelar com o Naruto ele tem q Usar mokuton lvl Hashirama : Resumindo Completamente Inviavel Nem Madara que Foi q recebeu alta Dosagem de celulas do Shodaime Usa esse Tipo de Mokuton .... Sem falar q Madara presenciou as Tecnicas mais boladas de Hashirama .... Sem chanse pro Emu usar isso.:atoron:
Se vc Pensou Nenhum ....vc está mais Certo ainda .......
Não há Up Para o Sasuke nivelar o Naruto Atualmente ....
Mas agora considerando esse 50% O emu ficaria Top Pika das Galaxias .... Mas mesmo Assim bem capaz de ainda nem Nivelar com o loiro kkkkkk Naruto Troll:trollface:
Para isso Vou considerar que Sasuke Recebeu os 50% e o rinnegan coisa que não esta tão longe assim.
Ele teria .....
Mokuton nb ....... + é mokuton mesmo assim
Rinnegan e suas tecnicas ( + eficazes que as do nagato ..... talvez lvl Madara ou Superior quem Sabe ... devido o UpGrade do chakra da Kyubi )
FMS ...... e suas tecnicas ainda mais eficazes
Susano'o full
Possivel Modo Biju?
Eu sei q é Completamente doidera ... parecendo até q estou tentano endeusar o Emu ......
+Não se esqueçam que Naruto logo logo vai receber um Up Masi cavalar do q isso ae :huur:
Exitem .... 3 Formas de Sasuke conseguir os 50 %
1- Minato dar a ele ( Acho muito improvável essa aqui afinal Minato mal o conhece e se o conhece-se tbm não daria a ele)
2- Sasuke Trollar Minato e pegar ( Provalvel Ninguém sabe oque o emu realmente quer ....... e Minato está sem um Braço .... Não pode fazer Jutsus para se defender)
3- O Proprio Naruto dar a ele ( Dessa aqui eu não duvido não .... Minato indo dar a ele , Naruto se recusar e pedir para que Minato de ao sasuke pois Juntos São Melhores do Que sozinhos '-' )
Bem é isso Gente ..... Espero que nâo levem a Mal o tentei expor ... Por favor Cometem oq Pensão