Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Motivos Para que os 50% vá para o Sasuke

+25
ZeroFixe
Hokage Carlos
uzumaki-zed
Coldman
Dante
Accyel
JeanZapdos
Narion Ozuma
Sasuke
Mirko R.
Path of death
ITACHI™
PJ
Lelouch
Hellsing
MaNoFeRa
Ellos
fallengod
Uchiha Fate
el uzumaki
Ryouta
Nara Shikamaru
Túlio Senju
Pat
Ceifador
29 participantes

descriptionMotivos Para que os 50% vá para o Sasuke - Página 3 EmptyRe: Motivos Para que os 50% vá para o Sasuke

more_horiz
Accyel escreveu:
:serious:  Tópico inútil.

Se você se diz q não é fã do Sasuke para que fazer então :masoque:?
ao meu ver você só esta querendo chama atenção :oh-god-why: .

não existem lógica nenhuma nessa bagaça ai. e olhe q a maioria do pessoal concordo com o que eu falei :notbad:  .

Se o tópico é tão inutil assim pq comentou ? :piranha: 

Vc não não argumentou nda ... vc está apenas concordando com a maioria ...

Nâo disse que Isso vai acontecer ,apenas levantei a hipótese baseado em alguns fatos que acho relevante ao Tópico .

e Outra só tenho q ser fã do personagem para comentar sobre o mesmo ? n '-' Se não está satisfeito nem leia :dedo: 

descriptionMotivos Para que os 50% vá para o Sasuke - Página 3 EmptyRe: Motivos Para que os 50% vá para o Sasuke

more_horiz
Qual a lógica do Minato repassar ao SASUKE uma coisa que pode complementar as habilidades do filho dele?

Como já disseram, esse up para o Sasuke não tem lógica nenhuma, a começar pelo fato de que ele não tem ligação NENHUMA com a Kurama.

Os 50% do chakra yin da Kurama vai voltar para o Naruto.

more_horiz
Minato já disse no mangá que ele vai passar o resto do 50% e chakra para Naruto.

Isso é certeza, pois porque Minato pasaria o 50% da chakra da Kyuubi para o Sasuke ?? isso não faz sentido e ficaria bem tosco ao meu ver.

Se Kishi fazer isso, coisa que eu dúvido, vai estragar o personagem como o Sasuke e vai fugir totalmente da lógica.

more_horiz
0 tambem acho meio doido o sasuke ganhar esse chakra do minato,mais vamos supor que o sasuke ganhar outra metade da kurama,ele nao vai fazer amizade com a kurama ele logo vai e comtrola a kurama,dair pra la vai dar pra ver que ele vai começa a atrair a aliança shinobi,depois o naruto vai lutar com ele e fim.

Obito ta mais forte que o madara atualmente,naruto provavelmente deve comseguir um novo poder para ficar pal a pal com obito enfim logo o naruto vai supera o madara e se o sasuke ganhar o rinnegan e celula do hashirama,qual diferença vai fazer na luta do naruto e sasuke?

Tam bem acho meio doido essa teoria mais nao discarto de isso acontecer,acho mais facil disso acontecer do que o tobirama ter o SM :neves: 

more_horiz
LOOL

O tópico não é inutil, serve para rir, só isso rir..

O que eu acho é que sasuke vai de alguma forma derrotar madara e madara repassar algo para ele, ai sasuke fica no nivel madara, e naruto no nivel dele, acabando claro por vencer o sasuke no fim, obviamente os 50% são para o naruto.

Se me disserem que o sasuke ficaria com o chakra dos bijjus que esta no obito eu não duvidaria mas agora os 50% da kyuubi, é só mesmo de LOL.

E não se esqueçam perguntas estúpidas tem direito as respostas como tal, a malta a utilizar o sarcasmo não é algo para voce a andar por ai a levantar o dedo do meio ceifador :/

more_horiz
Também não vejo nexo em um PAI passar algo que não é para o seu FILHO.

Por que diabos então o Kishimoto teria posto o Minato no campo de batalha usando um RM 1.5? Para dar ao "amigo" de Naruto para que ele se nivele ao filho dele?

Aproveitando, também responderei algumas de suas hipóteses para que ele tenha isso.

1ª - Inviável. Já expliquei tudo acima.
2ª - Inviável. O Sasuke deseja mostrar o poder dos Uchihas, logo o que ele conquistaria pegando o Chackra da Kyuubi? E de que jeito ele poderia pegar?
3ª - Inviável. Desde quando um filho pega um presente ÓTIMO do pai e entrega a um amigo?

O único up possível e viável até agora é um melhoramento do Susano'o Tengu do Sasuke. De resto, só podemos esperar alguma mágica do Kishimoto que ele irá fazer no Sasuke (como a invocação do Manda na batalha contra o Deidara).
Sasuke escreveu:
O Sasuke só irá evoluir mais uma vez com o Rinnegan. Isso já está praticamente confirmado.
De onde o Sasuke vai tirar as células do Hashirama?

more_horiz
acho engraçado quando o pessoal fala, "praticamente confirmado" sendo que isso nunca foi se quer citado :serious: aonde foi confirmado que sasuke vai ter rinnegan? :fera: lugar nenhum nem ninguém disse isso, e não vejo sasuke utilizando o rinnegan, não encaixa com seu estilo de luta

more_horiz
Bloquearam minha Teoria que é Dizia que Sasuke ia ficar A PARTE “BOA” DA KYUUBI Dizendo que era mesma coisa dessa Teoria :aliens:
Vou repetir ela:
“Estão cogitando que Minato dará a Kyuubi “boazinha” pro Sasuke
Mas eu acho que não, Acho que haverá uma troca
Naruto não pode juntar os dois poderes (SM+KM) quando tá com a Kyuubi Má (não explicado ainda o porque)
Provavelmente essa Fusão só será possível com a Kyuubi Boa
Então pra ele conseguir fundir os dois poderes, a Kyuubi Má tem que sair do seu corpo
(ou talvez só a parte "Boa" indo pra ele já resolve)

Por outro lado acho que Sasuke NÃO PODERIA se fundir com a Kyuubi Boa
O que ele irá apresentar só seria possível com a Kyuubi Má
Vai fazer algo como Madara fez Susano+Kyuubi

Então Minato vai fazer algum Jutsu pra Trocar as Kyuubi entre eles
(a dele pro Naruto e a do Naruto pro Sasuke)
E a Kyuubi Má só aceitará ir pro Sasuke porque NÃO TEM OUTRO JEITO dela continuar ajudando

Vale lembrar que Sasuke tem Ligação com Yin, e Naruto com Yang
O "yin" é o princípio feminino, a terra, a passividade, escuridão, e absorção.
O princípio passivo, noturno, escuro, frio.
O "yang" é o princípio masculino, o céu, a luz e atividade.
O princípio ativo, diurno, luminoso, quente.
Eles se completam então os dois juntos formarão a Verdadeira Kyuubi”

Hellsing escreveu:
"kyuubi má" que tá no naruto agora ajuda ele, confia nele e eles são amigos, porque diabos ele daria seu amigo pro sasuke que odeio bijuus? .
Você não deve ter lido que SERIA NECESSÁRIO TROCAR
Porque supostamente Naruto só poderia fundir com o outro Lado da Kyuubi
E a outra “Má” não ia querer ficar de fora da Guerra
já foi explicado sim porque ele não pode fundir SM com a kurama era porque a kurama não deixava mas agora com ela ajudando o naruto nada impede isso
Não foi explicado ficou Subtendido as coisas
Se agora ela libera a Fusão Porque não fez até agora?
Talvez esse “Kyuubi não deixa” significa que não é possível com esse outro lado dela
Não que ela NÃO LIBERAVA

more_horiz
:masoque: :masoque: :masoque: :masoque: :masoque: 

No último capítulo, a parte yin da Kyuubi disse que Naruto ''convenceu'' o outro lado dela, então não sei se ele queria estar em outra pessoal além do Naruto.

E ainda tem o ''Presente'' do Minato ao Naruto.

more_horiz
Patetice voce não sabe qual é a kyuubi mais boa...está a subentender coisas, criticando ainda que subentedemos que naruto com a kyuubi atual dele pode juntar os dois modos, qual seria a razao da kyuubi nao permitir a fusao com os sapos ? subentende se que agora naruto pode juntar os 2 sapos a recolher energia, usar o km.Mas voce esta a subentender qual é a kyuubi boa ou ma, voces podem dar todos saltos, e cambalhotas no ar e darem mortais com triciclos mas NÃO deu para saber qual kyuubi era melhor ou pior -.-

more_horiz
Que isso gente,a Kyuubi vai para a Tenten. :fera:
Ai ela vai usar um Chou Ukojibakufuda no jutsu. :fera:

Voltando ao tópico...
Totalmente inviável pelo fato do Sasuke não ter relação alguma com a Kurama.A mesma odeia Uchihas,nunca que ela aceitaria ser dominada por um.
Até pq,além disso,qual a lógica do pai dar um presente ao rival do seu filho,apesar de ser mais ou menos amigos??

Não tem essa,a Kyuubi é do Naruto,e a do Minato tbm será do Naruto,ou então vai extrair dos dois e vai deixar a Kyuubi viver livre. :diogo:

more_horiz
Essa teoria vai por terra porque sasuke não tem um corpo capaz de suprimir nem o biju mais fraco, segundo minato não vai deixar sasuke mais forte, terceiro naruto tem que ser o mais forte do mangá porque a história está em seu final, quarto pra que sasuke tem que nivelar com naruto como se fosse obrigação se eles no final com certeza vão fazer uma luta amigavel, quinto Pegue os exemplos de naruto como goku e sasuke como vegita, vegita tinha a mesma força de goku? Não mas poderia fazer uma luta trabalhosa com goku, sasuke e naruto tão indo pelo mesmo caminho.

more_horiz
noossa quantos haters do sasuke!
a verdade e que se o sasuke tiver os 50% da kyubii, ele vai ficar 2000 x mais forte que o naruto, mas mesmo eu sendo fã do sasuke, nao acho que ele, ira ganhar esse chakra
o melhor que poderia aconteçer era, selar todos os bijuus do mundo, ai talves o mundo shinobi, tivesse paz

more_horiz
Como eu prometi, voltei e reli toda a teoria. Mas vou sem bem sincero, para mim, isso é totalmente impossível, não existe nem a mais remota possibilidade, nem se o Kishimoto ficar louco do **. Como eu disse, é a minha opinião.

Ainda tem os contras... o Sasuke não se importa com os bijuus e o Naruto ja percebeu isso, porque diabos ele iria querer a Kurama com ele? A Kyuubi e ele agora são amigos, isso é completamente sem nexo. O Sasuke com certeza vai receber alguns ups, mas não vai ser nada relacionado a Jinchuuriki nem nada do gênero.
Ainda tem outra ponto negativo, nós sabemos que enquanto o Naruto ta no KM, e a Kyuubi pode ir absorvendo o chackra dele, e ela não esta fazendo isso pq agora ela gosta do Naruto. Se fosse com o Sasuke, o KM iria durar o que? Uns 15 minutos? É totalmente, completamente, infinitamente insano pensar que algum dia o Kishimoto vai fazer isso.
E ainda reitero, essa é a minha opinião.

more_horiz
Apesar de eu ver uma pequena chance disso acontecer, ainda acho mais fácil:
o Naruto receber esse chakra;
o próprio Minato usar o RM2 e o modo bijuu.

O que falaram do Sasuke ter dito que destruiria todos os bijuus e agora querer o poder de um deles realmente faz sentido, mas sei lá do jeito que é esse Sasuke.

more_horiz
Gente por favor, eu sei que Sasuke tem muitos fãns, mas vamos encarar a realidade, isso é praticamente impossivel.

Achar que Minato vai dar o Chakra da Kyuubi para um Uchiha, ao invés do própio filho é:aliens: 

Sendo que ele mesmo falou que tinha um "presentão" para o Filho, acho que ficou claro que esse presentão, e o resto da raposa que esta com ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos