Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ginkaku vence quais dos 5 kages?

+9
Inuzuka Kiba
Narion Ozuma
Ellos
Jugram Haschwalth
tsunade
tobi sharingan
Coldman
Heisenberg
igorluiz5896
13 participantes

descriptionGinkaku vence quais dos 5  kages? EmptyGinkaku vence quais dos 5 kages?

more_horiz
Respondam se ele vence ou teria alguma chance de vencer algum kage atual.
Caso ele vença, qual seria a dificuldade que teria?e o que o levaria a vitoria?
Comemtem..

descriptionGinkaku vence quais dos 5  kages? EmptyRe: Ginkaku vence quais dos 5 kages?

more_horiz
Pq o Ginkaku?? :cerealguy:

Que preconceito é esse contra o Kinkaku?? :fry:

Depende,se ele tiver todas as relíquias mostradas ele vence a Mei e a Tsunade.E tem chances de vencer o Gaara fora do deserto entrando no modo Jin + relíquias + Bashousen.

descriptionGinkaku vence quais dos 5  kages? EmptyRe: Ginkaku vence quais dos 5 kages?

more_horiz
Kinkaku e Ginkaku são farinha do mesmo saco, poderi ter citado os dois.

Com a relíquias qualquer um dos irmãos vence Tsunade e Mei fácilmente ao meu ver.

Agora ele usando os poderes da chakra Kyuubi, ele pode vencer Gaara.

Agora os dois juntos venceriam até o Kira A ao se vacila.

more_horiz
a mei e talvez a tsunade.
Ginkaku tem chakra da kyuubi e pode soltar as caudas da kyuubi como seu irmao. e mei nao tem nada que burle Ginkaku com o manto da kyuubi .ja tsunade eu nao sei responde.
Ginkaku 8/10 se for contra mei
Ginkaku ??/?? se for contra tsunade

more_horiz
Dálvio escreveu:

Depende,se ele tiver todas as relíquias mostradas ele vence a Mei e a Tsunade.E tem chances de vencer o Gaara fora do deserto entrando no modo Jin + relíquias + Bashousen.
Kkkk e porque nao gosto do kinkaku...
O ginkaku usando so as armas dele,so as que ele usou na luta contra o darui la.
Ele teria alguma chance?

more_horiz
para o ginkaku usar as armas dele ele precisa do irmão dele por causa daquela corda no braço do kinkaku.

então ginkaku sozinho e sem os mantos da kyuubi não vence nenhum dos kages.

more_horiz
Se Ginkaku for usar apenas as relíquias, concerteza ele venceria Mei e Tsunade tranquilo. Gaara, Onoki e Kira A venceriam ele.

E com o chakra da Kyuubi ele fica muito favorito.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Dálvio escreveu:

Kkkk e porque nao gosto do kinkaku...
O ginkaku usando so as armas dele,so as que ele usou na luta contra o darui la.
Ele teria alguma chance?

sem manto so com armas ele nao tem chance contra nenhum dos 5

more_horiz
os dois juntos com as relíquias não venceriam nenhum dos kages tal como tb não venceram o Darui....somente o chakra da Kyubi é que lhes torna especial (na verdade eles são especias precisamente por terem sobrevivido após terem sido engolidos pela kyubi).

Fora isso eles não são ninguém e não derrotam Ninguem....mais com o chakra da kyubi a historia é outra eu acho que com um pouco de trabalho Ginkaku derrotaria Mei Terume e cairia contra Tsunade e os restantes cages.

more_horiz
Vence apenas... vence ngm, aquele vermizinho vez vergonha no manga, aquela poha ali nao vence nenhum dos 5 kages sozinhos

Kira A = mata ele mt rapido e facil, basta ativar manto nv 2 e meter o braço dentro da cara dele
Onoki = um Jinton e ja era
Gaara = um Sabaku Rou ou um aqueles fuuinjutsus novos do gaara e ja era o doido
Tsunade = Byakugou + socos na cara
Mei = usar o kirigakure no jutsu, se esconder e reza pra escapar, mesmo assim ele nao acha ela e fica nessa

more_horiz
Só com as armas dele e sem manto,ele perde para todos os 5 kages.Pq de nada adianta as armas dele sem as do Kinkaku que as completam.Não me lembro,mas o Bashousen tava com quem??

Se tiver o Bashousen e o manto da kyuubi,ele vence Mei e Tsunade,se tiver o arsenal completo das relíquias ele vence até o Gaara e o Kira A.

Onoki ele perde de qualquer forma.Mas junto com Kinkaku em uma luta full,tbm pode vencer.

more_horiz
Acredito que nenhum, sinceramente, esse cara não me impressionou não.

Na verdade eu esperava muito mais deles.

more_horiz
Ginkaku só tem DUAS armas, sendo qe, com apenas duas, nao da pra selar ninguem

Se é o ginkaku do manga ele perde feio pra todos os 4 e a mei simplismente foge dele

Só com o manto Kyuubi fica impossivel pra esse cara parar o gaara full areia e fuuins, tsunade de byakugou, kira de manto, onoki de jinton

esse cara nao mostrou nada em velocidade, taijutsu, poder destrutivo e em nada, só usou as armas do rikudou, mas, sem ter todas nao da pra selar ngm e mesmo o manto kyuubi dele é fraco

Vejo ate a poha da tsunade superior a ele

more_horiz
Nenhum dos 5 ._.

Talvez os 2 juntos vencessem a Tsunade...que é a mais "relaxada" em relação a lutar em curto alcance e não se importar de ser atingida...e ai rolaria toda aquela coisa da maldição e etc...mas ao mesmo tempo seria eles acertando ela e tomando 1 socão na cara...então...

more_horiz
Pelo o que eu sei Ginkaku tem a espada e a cabaça,nada de bashosen,nem corda.

Kinkaku que tem o leque.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos