Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ginkaku vence quais dos 5 kages?

+9
Inuzuka Kiba
Narion Ozuma
Ellos
Jugram Haschwalth
tsunade
tobi sharingan
Coldman
Heisenberg
igorluiz5896
13 participantes

descriptionGinkaku vence quais dos 5  kages? - Página 2 EmptyRe: Ginkaku vence quais dos 5 kages?

more_horiz
Nenhum dos 5 ._.

Talvez os 2 juntos vencessem a Tsunade...que é a mais "relaxada" em relação a lutar em curto alcance e não se importar de ser atingida...e ai rolaria toda aquela coisa da maldição e etc...mas ao mesmo tempo seria eles acertando ela e tomando 1 socão na cara...então...

descriptionGinkaku vence quais dos 5  kages? - Página 2 EmptyRe: Ginkaku vence quais dos 5 kages?

more_horiz
Pelo o que eu sei Ginkaku tem a espada e a cabaça,nada de bashosen,nem corda.

Kinkaku que tem o leque.

more_horiz
Se for Ginkaku contando com o Manto da Kyuubi, ele leva a Mei e Tsunade, e com chances de levar o Kira A também, ja que o manto se mostra MUITO resistente.

Agora só com as reliquias, sem chances, pois ele não teria como selar algum dos Kages.

Com Manto ele tem chances contra 3, sem manto nenhum.

more_horiz
os dois irmaos com o manto da Kyuubi vence qualquer Kage menos o Muu fato o manto da Kyuubi aumenta
drasticamente os poderes deles agora só o Ginkaku sem o manto não vence nenhum Kage fato

more_horiz
Como o Ginkaku vai ter chances contra o Kira A se ele nem mesmo veria o cara ??????????

Esses caras nao foram rapidos o suficientes pra deter o Ranton, como é qe eles vao deter o Kira A com manto Raiton ? Kira A é full velocidade, se vc num tiver reflexos do minato + super velocidade ja era pra vc

Voces poderiam dar o Mangekyou sharingan pro Ginkaku qe mesmo assim ele nao veria o Kira A, e, mesmo se ele tivesse super olhos e super reflexos como o minato, ele nao teria jutsus defensivos fortes o suficiente pra deter ou resistir ao kira

Quanto a Tsunade, esse manto kyuubi do kin e gin nao é tao poderosos quanto o do naruto, tsunade poderia pegar, tocar no manto qe nao derreteria como o orochimaru, só verem qe o chouza segurou o kinkaku pela cauda e com a velocidade qe o kinkaku mostrou daria pra pegar de boa, sendo qe, unica referencia de velocidade qe temos é o Kin porq o Gin nao mostrou nenhuma velocidade relevante

Mei vcs podem dizer qe ele mata ela com 648068 formas, mas, o fato é qe o Ginkaku nao tem como burlar o Kirigakure no jutsu

more_horiz
Com as relíquias não. Ginkaku seria trolado por todos sem muitas dificuldades.

Com o Manto da Kyuubi a história é outra.
Oonoki vence ele, com Jinton e a habilidade de voo, Ginkaku não teria o que fazer.

Já contra Kira A seira uma luta infinita. Kira não tem como passar do manto, Ginkaku não tem como acertar Kira. Não vejo vencendor, o primeiro que se cansasse seria derrotado.

Contra Gaara, acho equilibrado. Com o manto, Gin ganha muita força e velocidade, ele daria muitas dificuldades, mas acho que no fim, com seu estilo aéreo, Gaara conseguiria selá-lo.

Contra Tsunade, vejo ele vencendo. Tsunade não tem como passar do manto e uma hora ou outra, Gin conseguiria matá-la.

Contra Mei é complicado, se Youton e o Fuuton passarem do manto, ela até pode vencer, mas eu não acredito nisso e portanto vejo ela sendo derrotada.

more_horiz
Ate aceito muitos argumentos , mais tem uma coisa que estao fazendo confusao , como é que isso ? , os Irmaos com os tesouros seriam derrotados facilmente por um Kage ? , sério ? , o Tesouro torna isso tudo ainda mais complicado.

Temos que levar em consideraçao um soco capaz de jogar umas 1000 cobras com Kusanagi para os ares e deixar uma cratera no chao , um golpe capaz de partir o Orochimaru no meio , uma regeneraçao ,capaz de regenerar um rombo no peito , e os tesouros do Rikudou que continua com eles quando eles se transformam.

Tudo depende se eles lutariam sério ou nao , mais ta rolando uma subestimao.

more_horiz
Nao é OS irmaos, é O irmao
É apenas um deles e nao a dupla

Como é apenas 1 deles 2, nao tem Fuuinjutsu, ja qe precisa de 3/4 itens pra concluir o Fuuin e o carinha tem apenas 2/4

Tesouros do Rikudou, Fuuins nao sao relevantes porq fica faltando a Arma qe o Kinkaku possui
Ninjutsus elementais do Leque tbm nao é relevante porq o leque é do Kinkaku

Soco no chao... eu pessoalmente nao acho qe ele tenha essa capacidade ja qe ele possui mt menos chakra qe o naruto
Bijuudama tbm nao acho qe ele tenha a capacidade
Derreter as pessoas qe tocam nele é confirmado qe ele nao é capaz ja qe o Chouza segurou a causa do Kinkaku e nada aconteceu

Acho qe ta rolando é uma superestimaçao porq é apenas 1 deles e nao a Dupla
Ginkaku nao tem fuuins e nao tem o leque
Ginkaku nao é o naruto e se agente for levar em consideraçao oqe ele mostrou, qualquer um dos kages pode peitar ele

more_horiz
Se for Kinkaku e Ginkaku, eu vejo ele tendo FORTES chances de vencer até Tobirama.

É claro, os mesmos tendo tudo a seu dispor.

Mei, Hiruzen e Tsunade, rodam para Ginkaku sozinho, caso ele tenha a companhia do Kinkaku, a vitória seria ainda mais certa.

Ginkaku sozinho, aguenta o Yondaime Kazekage e o Gaara, é claro, usando seu Manto de Chakra nível 2.

Agora, Kinkaku e Ginkaku juntos, usufruindo dos Tesouros de Rikudou Sennin e usando o Manto de Chakra nível 2, pode matar Minato e Tobirama.

Se discordam disto, então me provem, como Minato ou Tobirama podem matar alguém que está envolta do Manto de Chakra da Kyuubi.

Também não vejo, Kira A derrotando os irmãos, na base do taijutsu.

Muu, Oonoki, Nidaime Mizukage entre outros Kages, derrotam os Irmãos.

more_horiz
O ponto de comparação é Ginkaku contra qualquer um dos Kages
1 Ginkaku so usa dois tesouros....precisa de trez para realizar o selamento
2 Darui se mostrou superior aos dois juntos em termos de Taijutsu, Nin e resto
3 como se trata de apenas um deles e não os dois a vitoria é dos Kages
4 mesmo que fossem os dois no modo pre-kyubi qualquer um dos Kages venceria
5 os dois no modo Kyubi arreiam qualquer um dos Kages
6 Ginkaku no modo Kyubi equilibra a situação, mais torna mais facil uma investida de selamento por qualquer um dos Kages.(ele perde)...
7 No mode 6 caudas acho que Kira A(dizem que tem chakra do tamanho de um biju) arreia ele
8 Gaara certamente vai simplificar as coisas e selar ele logo, ate Killer B selaria ele tb
9 Tsunade(maior em força fisica entre os Kages) tal como Kira A é das poucas Kunoichis que pode encarar um Bijju no Taijutsu.---aposto num empate
10 Inoichi possui a tecnica mais destrutiva....baubau Ginkaku
11 Mei é a mais Habil em ninjutsu com duas Kekkey Genkays não vejo ela caindo facilmente pro Ginkaku não

No post passado eu apostei que a Mei cairia contra Ginkaku...mais vendo melhor os kages so cairiam se fossem os dois irmãos no modo Kyubi...

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
O ponto de comparação é Ginkaku contra qualquer um dos Kages
1 Ginkaku so usa dois tesouros....precisa de trez para realizar o selamento
2 Darui se mostrou superior aos dois juntos em termos de Taijutsu, Nin e resto

Parei de ler aqui...

Darui não é superior ao Ginkaku, muito menos a Kinkaku.

Simplesmente teve uma ENORME sorte, e além de ter sorte, se aproveitou da guarda aberta do Ginkaku.

more_horiz
os irmãos não estavam lutando a serio contra o Darui, Kinkaku os chamou de fracos,
Kira A queria ir correndo para la ajudar, ou seja os irmãos subestimaram o Darui, nada de mais
afinal os irmãos eram acostumados, a lutar contra ninjas top como Tobirama e os Raikages

se os irmãos tivessem realmente lutado a serio, eles teriam matado todo mundo ali
Ginkaku sem o manto da Kyuubi, perde para qualquer Kage, com o manto ele vence, Mei Tsunade e talvez Gaara

Ginkaku sozinho com o manto, perderia para, Muu Onooki Kira A Sandaime Raikage Nidaime mizukage

more_horiz
Obrigado pelos que comemtaram,mas eu ja tirei minha duvida podem bloquear o topico.

more_horiz
Dúvida resolvida, tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos