Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Formação Pain > Nagato

+13
Misaq
Shamanking
ben10
Dante
Jugram Haschwalth
Heisenberg
Ellos
Nagato Paiin
marcospain
JL
guibushido
MaNoFeRa
Coldman
17 participantes

descriptionFormação Pain > Nagato EmptyFormação Pain > Nagato

more_horiz
Bom, galera vim discutir e mostrar a minha opinião pra vcs, estou aberto para receber críticas caso não concordam haha.

Vamos lá, muitos dizem que Nagato > Formação Pain, eu discordo. ( mas da quase na mesma afinal, Nagato controla os Pains kk. ) só pra ressaltar mesmo.

Nagato é extremamente poderoso isso é fato, afinal ele tem todos os Jutsus do Rinnegan todo somado em seu corpo, o que deixa ele um ser espetacular de forte e perigoso concerteza, ( Vide sua luta contra Naruto KM e Bee ).; Naruto diz que o Nagato é rápido e mais forte que o Pain no mangá, vendo parece que sim, mas se for analisar acho a formação Pain mais complicada que o Nagato solo.

Eu particulamente acho o Itachi > ou = Nagato, mas contra formação do Pain acho o Uchiha inferior.

Vamos aos pontos.

NAGATO

- Nagato solo é vulneravel a Genjutsus.

- Nagato sente dor, pode ser envenenado, desmembrado, cortado, entre outro impecilhos parecidos.

- Nagato só tem invocações para compartilhar a visão compartilhada.

- Nagato tem pouca mobilidade no corpo, não mostrou ter um corpo ágil.

- Nagato não mostrou as Estacas de transmissã de chakra Rinnegan.

Agora vamos a vantagens de Pain.

- Os Corpos podem ser pegos pelo Genjutsu, mas não sofrem efeitos por ser corpos mortos e nem pegara o Nagato que os controla, ou seja bem inútil Genjutsu neles ( sem falar por ser 6 corpos se 1 ou 2 for pego no Genjutsu, é so outros corpo introduzir o seu chakra para o fluxo de chakra para o corpo afetado que sairá do Genjutsu devido ao controle de Nagato), afinal ele vai saber quando o corpo que ele controla e está num Genjutsu.;

- Os corpos de Pain não sentem dor, dano físico, desmembramento pelo fato de serem corpos já mortos. E Caso eles sejam inutilizados de alguma forma, Jigokudo tem o poder Naraka para ressucita-los e voltar a ativa normalmente.

- Os Pains não só tem visão compartilhada entre eles que são 6 corpos que tbm contam com mais a visões compartilhadas das Kuchyoses. O que dificulta mais ainda pegar eles em guarada baixa ou pelas costas.

- Os Pains mostraram muito habilidosos corporalmente, e mostraram ótimo Taijutsu e apoio entre eles juntos, uma combinação incrivél, sem falar que Tendou mostrou muito tenso no Taijutsu lidando com Naruto/Kyuubi. E isso dificulta mais ainda numa luta corporal contra eles.

- Todos os Pains possuem estacas nos braços que é transmissivél de chakra do Rinnegan, caso o inimigo seja acertado pelas estacas, seu chakra será pertubado e mal conseguira manter e usar o chakra se não tirar do corpo as estacas.

OUTROS FATORES

A formação Pain age de maneira muito complicada e dificil de lidar caso for todos os 6 corpos no campo.

(Linha de ataque) -> Chukishido ( O corpo que invoca as Kuchyoses até mesmo o Gedou Mazou )

(Linha de Ataque) -> Shurado ( O corpo que atira e possui várias armas robóticas como bombas, misseis, tentaculos, mecanismos estranhos enfim )

(linha de Defesa) -> Gakido ( O corpo que absorve qualquer Ninjutsu e o chakra de qualquer ninja )

(Linha de Defesa) -> Nigendo ( O corpo que retira sua alma e informações, tremendo risco ficar perto dele )

(Linha de Suporte) -> Jigokudo ( O corpo que ressucita outros corpos mortos, usar o Rinne tensei, roubando energia vital puxando a lingua etbm transportar corpos e almas através de uma determinada distância usando o Rei do Inferno )

OBS - Já reparam que Jigokudo é o último a entrar em ação depois de Tendo ??, claro, Pain não é bobo, o Jigokudo é a carta chave da formação Pain, se os corpos forem derrotados e inutilizados, Jigokudo revive eles. E Outra Tendo é do tipo que não deixa se aproximar dele e nem de Jigokudo que é a peca-chave da apelação de Pain.

(Linha Final) -> Tendo ( O corpo que usa ST, BT, Chou Shinra Tensei, Tengai Shinsei, CT, hábil no Taijutsu, astuto ).

Tudo isso faz Pain > Nagato solo..

A formação Pain é muito mais complicada de lidar e vencer do que o Nagato solo, na minha concepção.

Basta ver e analisarem bem, bom acho que é isso, sei que vão discordam e talz mas achei isso interessante.

Qual é a opinião de vcs ???

descriptionFormação Pain > Nagato EmptyRe: Formação Pain > Nagato

more_horiz
(Linha Final) -> Tendo ( O corpo que usa ST, BT, Chou Shinra Tensei, Tengai Shinsei, CT, hábil no Taijutsu, astuto )  o nagato 100%  tem Kage Bunshin usa todos os 6 caminhos em  uma escala maior e e + rápido , não confundi  nagato 100% não e o mesmo que lutou contra bee e naruto !

unica vantagens  dos pains são  6 corpos  , visão  compartilhada  para evitar a maior arma do itachi genjutsu  ,  podem usar  os jutsus  em  ângulos diferentes , e invocar  eles em qualquer lugar !

eu ainda tenho duvidas se rinnegan deixa imune em genjutsu ocular  kishi  não deixou isso muito claro  !

more_horiz
A formação pain de fato é melhor que nagato solo. Isso foi um estilo que nagato aprimorou para lutar e foi muito bem elaborado, e torna-se muito dificil do adversário descobrir suas técnicas porque cada corpo usa algumas em particular. Mas ainda sim eu acho que itachi vence a formação pain , bastaria ele burlar a visao compartilhada com sua inteligencia e sharingan e acertar totsuka, cada acerto - 1 um corpo.

more_horiz
guibushido escreveu:
A formação pain de fato é melhor que nagato solo. Isso foi um estilo que nagato aprimorou para lutar e foi muito bem elaborado, e torna-se muito dificil do adversário descobrir  suas técnicas  porque cada corpo usa algumas em particular. Mas ainda sim eu acho que itachi vence a formação pain , bastaria ele burlar a visao compartilhada com sua inteligencia e sharingan e acertar totsuka, cada acerto - 1 um corpo.

para bular a visão ele ia ter que acerta 12 kunais 1 em cada olho você acha que ele consegue fora as invocações ? não tem discussão a diferença de nível e muito , Nagato ou Pain venceria Itachi sem problemas ainda + Pain que contra itachi e imune a tudo do mesmo !

more_horiz
Problema é que não se pode confundir aquele Nagato nerfado do Kabuto.
Com Nagato se controlando e 100%.
De qualquer maneira, uma coisa que os Path's não tem é o fator sensor. Coisa que o Nagato tem.
.
Mas realmente olhando por esse lado que voce disse, os Paths são bem tensos mesmos.
Afinal 'não sentem dores' etc...
Mas o que realmente acho relevante dos paths é o Naraka.
Pois com Naraka torna os Paths 'imortais'
só é spamear ressurreição.
Coisa que Nagato solo não tem pra ficar ressuscitando a sí mesmo. (Acho que ele pode até ressuscita kuchyose) etc..
.
Ou seja Paths são relevantes no geral por causa do Naraka.
Mas vejo o Nagato superior por causa do sensor e do niveis dos poderes que estão mais rápidos.
Ex: se você for lutar com pain, você dá pra trolar ele, tipo você usa uns clones e depois o tendõ usa ST,
dai você original aparece desvia dos outros paths e Pam! Usa um Rasengan (shuriken, odama etc..) E ''PAM''!! Adeus tendõ pain, (já que ele vai ficar sem reação, a não ser pular --')
(Algo desse tipo de coisa). (Tipo, Pains são cheios de delays e ponto fracos).
.
Já se fosse o Nagato que usasse o ST, ele compeçaria em outro poder. Como os braços Shurado, Gakido no Rasegan, e no tempo de absorção o delay do ST já teria acabado:*-*:  Ai é só alegria :P. E isso com o fator Sensor que torna tudo mais fácil. Sem contar as 99999999 Kuchyoses no pé do Inimigo.
.
Meu ponto é que Nagato em formação Pain tem que compeçar fraqueza/ponto fraco de cada pain, justamente usando outro pain, coisa que se o adversário bolar uma estrategia pain pode ''rodar''.
-Ex: Jiraya bolou aquela estratégia com 3 pains, e teve uma hora que ficou o Pain chikoshodo (invocador), no 1 vs 1 com Jiraya no taijutsu. E o mesmo levou um chute nos peito. Isso ocorreu porque ele não tinha reação, O próprio Jiraya disse ''Você nao vai invocar mais nada!''.
Ou seja o Chikoshodo ia invocar pra se defender, só que isso em um taijutsu? Então é isso que eu quero dizer, se fosse o Próprio Nagato ali no lugar do chikoshodo ele ia se defender de boas, com ST, shurado, + Sensor etc..

more_horiz
Bom sobre a formação eu tenho 2 opiniões, se o Nagato que tiver controlando os Paths for o magrelo, aleijado todo acabado
ai o Nagato full e superior, agora se for o Nagato full controlando os Paths ai a formação e superior,
pois alem do Nagato full ter um enorme chakra, ele pode reviver os corpos quantas vezes ele quiser

ou seja bastava o Nagato full se esconder perto do local, e controlar os Paths e reviver os que morrerem
pois chakra não seria problema, imagina se o Nagato todo acabado, foi capas de fazer tudo aquilo com Konha
imagina o que o Nagato full faria controlando seus Paths

more_horiz
O Nagato Full controlando os Pain é fato que a Formação fica mais forte.

Nagato quando ainda controlava os Pain, ele estava muito debilitado, algumas vezes peria o controle sem querer do chakra nos Pains devido a sua debilitação. Agora Nagato Full controlando os Pains com tudo é tenso hein como eu havia dito, acho mais tenso que Nagato solo.

Nagato é fodha mesmo, mas devido a proporções de vantagens que eu coloquei no tópico, acho a formação Pain mais forte tanto como Nagato debilitado como Nagato Full.

more_horiz
A formação Pain tem sua vantagens mais tem desvantagens também.

Vou explicar:

Se uma pessoa como foi com o Naruto tem o conhecimento da formação fica mais facil derrotar eles, sem conhecimento e meio tenso ganhar deles.

Naruto tinha conhecimento de tudo deles, e pra derrotar o Tendo ele so usar TKB e ele usou Shinra Tensei pronto ai so foi o Naruto dar um Rasengan.

Se fosse o Nagato Solo ele poderia simplismente usar o Gakido ou Shurado na hora que naruto ia dar o Rasengao, mais como foi o Tendou ele so podia ficar olhando.

Naruto derrotou Jigokudo com conhecimento, ai ja fode a Formação e aew?

Mais claro com a visão compartilhada é uma vantagem inorme na luta.

Acredito que se fosse o Nagato full ali contra Naruto ele tinha levado a luta contra a Kyuubi mesmo com conhecimento por parte do Naruto.

Tirando o Fato que o Pain perdeu para o protagonismo, que o tendo ficou sem poder etc...

more_horiz
Tambem acho que os 6 Path's sao superiores ao nagato

Nagato é lento, os Path's sao numerosos, podem cubrir o ponto cego um do outro e sao imortais

Se o nagato morrer, qem vai reviver ele ?

Se o nagato fosse um homem adulto saudavel, sem problema nas pernas e full chakra, ai sim, ele sozinho seria superior aos paths, mas, ele cadeirante, praticamente invalido é mt mais suave qe os paths

more_horiz
Depende do oponente. :fera:

Sem conhecimento dos poderes do Nagato,ao meu ver é muito mais difícil lidar com os paths.

Mas no caso do Naruto por exemplo que tinha conhecimento,se fosse o Nagato full ali naquela luta,ele teria vencido sem problemas.Já que teria Shurado,Ningedo e Gakido a disposição livremente.

Depende,em geral eu vejo Nagato solo mais ofensivo,porém os paths sem conhecimento são quase que invencíveis. :fera:

more_horiz
Nessa comparação é importante saber que os Paths foram criados pelo facto do Nagato estar impossibilitado de lutar por si só...

Se Nagato tivesse as pernas ele não precisaria dos Paths e se usasse os Paths seria o fim do Mundo pq depois de cansar o adversário com os Paths ele teria um monstro ultra bruto para lidar

Logo Nagato com pernas saudáveis é mais forte que Nagato debilitado mais Paths
o Nagato que peitou Naruto, Bee e Itachi eu digo que é tão forte quanto os Paths, mais que os Paths seriam ideal para enfrentar os tres em vez do Nagato original
Kabuto até disse que Nagato foi derrotado pq no fim as pernas o impossibilitavam de se movimentar como devia ser....isso quer dizer que Nagato com boas pernas empataria ou até mesmo daria cabo dos três...

No fim Nagato recuperado(do manga)= Paths
Nagato full (com pernas saudáveis)>> que os Paths
Nagato full + Paths= fim do mundo

more_horiz
Nagato é mais poderoso.

Enquanto a formação de Paths é MUITO mais difícil de enfrentar.

more_horiz
na verdade o nagato da luta contra o bee e naruto não tava 100% e mesmo assim mataria os 3 se não fosse o kabuto !
nagato full pode até usar clones também coisa que kabuto nem sabia é + rápido que o Tendou porque ele também pode usar propulsão para andar + rápido !

more_horiz
Cada um tem suas vantagens tipo o Nagato 100% controlando os corpos deve ser um pouquinho mais forte que Nagato 100%.Os corpos tem o número maior de visão compartilhada que pode ser considerado uma vantagem.Mas com conhecimento é mais fácil enfrentar o Pain do que enfrentar Nagato.

more_horiz
Nagato se mostrou mais poderoso , o problema é que ele tava nerfado pelo edo tensei e sua mobilidade .

Os patch são complicados sem conhecimento , ter que lutar contra um grupo que não tem aberturas fica difícil .

Naruto mesmo disse que os poderes do nagato estavam mais rápidos e poderosos , então se ele tivesse usado o shinra tensei e banshou tennin como ele fez na luta do naruto , acho que o trio teria muitos problemas .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos