Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Formação Pain > Nagato

+13
Misaq
Shamanking
ben10
Dante
Jugram Haschwalth
Heisenberg
Ellos
Nagato Paiin
marcospain
JL
guibushido
MaNoFeRa
Coldman
17 participantes

descriptionFormação Pain > Nagato - Página 2 EmptyRe: Formação Pain > Nagato

more_horiz
Cada um tem suas vantagens tipo o Nagato 100% controlando os corpos deve ser um pouquinho mais forte que Nagato 100%.Os corpos tem o número maior de visão compartilhada que pode ser considerado uma vantagem.Mas com conhecimento é mais fácil enfrentar o Pain do que enfrentar Nagato.

more_horiz
Nagato se mostrou mais poderoso , o problema é que ele tava nerfado pelo edo tensei e sua mobilidade .

Os patch são complicados sem conhecimento , ter que lutar contra um grupo que não tem aberturas fica difícil .

Naruto mesmo disse que os poderes do nagato estavam mais rápidos e poderosos , então se ele tivesse usado o shinra tensei e banshou tennin como ele fez na luta do naruto , acho que o trio teria muitos problemas .

more_horiz
Acho que mais poderoso, dá na mesma para os dois.

Mas as desvantagens que Nagato tem são mais ruins que as dos Paths, por isso coloco a formação Path mais perigoso e complicada de vencer.

Se Jiraya tivesse enfrentado todos os Paths, ele teria sido massacrado fácilmente, sem chances de fazer algo. Na boa, Jiraya é muito poderoso e sábio admiro ele, mas ele contra 6 Paths não rolava ele seria morto fácil antes de entrar no SM.

A formação Paths é complicada sim, para desvendar os jutsus de cada Paths, vc precisa testa-lo e ainda correndo perigo de ser morto.

As peças que deixa a formação Paths superiores ao Nagato solo são Jigokudo + Tendo na minha opinião.

more_horiz
Eu também acho a formação bem mais perigosa, apesar do Nagato ser mais poderoso.

Começa pelo fato de que, se um Path morrer, outro pode ressuscitá-lo, coisa que não é possível com o Nagato.

Fora os combos, a formação sem fraqueza, etc. Quando os poderes do Deva Path voltaram em menos de um minuto o Naruto já estava dominado.

Fora que o Nagato, por mais forte que seja, é um alvo só, ou seja, só é preciso se focar nele.

Enfim, Nagato no geral é mais forte, porém numa luta é muito pior encarar os Pains.

more_horiz
onde nagato mostrou kage bunshin? não vi isso não

more_horiz
Misaq escreveu:
Eu também acho a formação bem mais perigosa, apesar do Nagato ser mais poderoso.

Começa pelo fato de que, se um Path morrer, outro pode ressuscitá-lo, coisa que não é possível com o Nagato.

Fora os combos, a formação sem fraqueza, etc. Quando os poderes do Deva Path voltaram em menos de um minuto o Naruto já estava dominado.

Fora que o Nagato, por mais forte que seja, é um alvo só, ou seja, só é preciso se focar nele.

Enfim, Nagato no geral é mais forte, porém numa luta é muito pior encarar os Pains.

Concordo @Misaq.

Ótimo post.

Era o que eu estava pensando esses dias, Nagato é tenso, muito tenso, mas focando nele vc consegue lutar melhor do que contra Paths que são 6 corpos imortais e perigosos.

Vc precisa focar em cada corpo, tanto com em cima, todos os lados enfim... Muito tenso issso.

more_horiz
Na luta contra jiraya o caminho animal usou 2 vez kage bunshin , não foi ?

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Na luta contra jiraya    o caminho animal usou  2 vez kage bunshin  , não foi ?

não heim, acho que você tá confundindo, não me lembro disso, traz a página do mangá ai que você viu isso

more_horiz
Depende da situação.

O Bunshin que ele usou foi na Kuchyose Camaleão.

Ele usou Kuchyose no Jutsus para invocar outros 2 Paths..

more_horiz
Acredito que se vc não tiver conhecimento dos paths,ja era.Por isso é muito mais difícil lidar com os paths.
Mas se um ou dois paths forem destruídos ja complica bastante.Pois os únicos fortes mesmos são o do Gakidou e o Tendo que sugam e repelem ninjutsus,os deixando imune a vários tipos de ataque.

Agora,pensem bem,alguém com alto poder de destruição e que tem conhecimento dos paths,podem lidar fácil com quase todos,exceto Tendou e o das kuchiyoses lá.

Por isso disse que depende,o Nagato em si é muito mais ofensivo pois pode usar todo o arsenal praticamente junto e o deixa quase que imune.
Mas os paths são bem mais complicados de destruir e como o Jack disse,além das outras vantagens como ser morto,coleta de informações,imunidade a genjutsus (exceto sonoros) e etc...

E Nagato nunca mostrou Kage Bunshin.Na verdade mostrou sim,mas foi só no anime,então não acho que deva ser considerado.Até pq acho que todo mundo da akatsuki com exceção do Hidan,no anime mostrou bunshins. :think:

Kakuzu mostrou Mizu Bunshins,Sasori mostrou suna bunshins e Nagato mostrou Kage Bunshins.

Enfim...

more_horiz
Formação Pain > Nagato - Página 2 2pqj39t

no anime isso parece que era um Bunshin algo do tipo sela ?

more_horiz
Kage bushin eu não sei.
Mas com certeza isso aí é jutsu de substituição. E disso eu tenho certeza.
Ele usou isso no Manga/Anime.
E no anime, ele mostra 2 vezes, sendo essa e outro em semi/filler.
Anyway, se ele mostrou essa vez no Manga, então ele tem.
E não dá pra desmerecer a tecnica dele.

more_horiz
Aff quer dizer que se o kabuto n tivesse controlando o nagato ele ganharia do naruto bee e itachi? aff eu realmente li isso?

more_horiz
E logico que não se kabuto não tivesse controlado ele nem ia lutar :KAKA/: !

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Formação Pain > Nagato - Página 2 2pqj39t

no anime  isso parece que era um Bunshin algo do tipo  sela ?
oxe que isso, isso ai é um kawarimi :serious: nada a ver com kage bunshun que viajem

more_horiz
Claro que se Nagato tivesse se controlando e com intenção de matar.
Ele provavelmente mataria Itachi, Bee, Naruto naquela Hora.
.

more_horiz
É só ver esse ultimo episodio ( 324 ) que vemos que a formação é mt melhor, tudo sincronizado, impossivel de ganhar sem informações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos