Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade mais Belas do Brasil

+6
Sasuke
Pedobear
ben10
Coldman
Lelouch
Narion Ozuma
10 participantes

descriptionCidade mais Belas do Brasil EmptyCidade mais Belas do Brasil

more_horiz
E ai pessoal, bom gostaria de saber na opnião de vcs, qual a cidade mais bela do nosso país, e por que, podem postar fotos se quiserem também.

Gostaria de discutir também os poblemas enfrentados por essas cidades, e possiveis soluções para esses problemas.

descriptionCidade mais Belas do Brasil EmptyRe: Cidade mais Belas do Brasil

more_horiz
Curitiba! rsrsrs

more_horiz
Curitiba claro.. minha querida e fodástica cidade.

Considerada um das melhores e mais belas cidades do Brasil..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Curitiba claro.. minha querida e fodástica cidade.

Considerada um das melhores e mais belas cidades do Brasil..

Olha, eu não diria a mais bela, mas concerteza esta no top 3.

Eu particularmente tenho bastante vontade de conhece-la, ouvi muitos rumores sobre os Curitibanos serem "frios" e etc...

Ouvi dizer também que eles são um pouco racistas, isso é verdade?

Em fim... eu particularmente tenho vontade de morar em curitiba, pois gosto muito do frio, e da organização da cidade.

Mas em matéria de Beleza eu diria Rio de Janeiro>Curitiba>São Paulo e por assim vai...
Depois vou postar umas fotos do Rio.

more_horiz
Acho que as mais belas são Rio de Janeiro(minha cidade),São Paulo e Curitiba.

Fico na dúvida das quais dessas são mais belas,mas acho que o Rio fica em primeiro com uma mínima de diferença.

Depois dessas são mais discutíveis.

more_horiz
Depende do tipo de beleza que você procura. Temos praias e paisagens maravilhosas no Nordeste, cidades incríveis como Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis entre outras no Sul e Sudeste.

Varia de pessoa o que ela realmente acha melhor. No meu gosto, diria que o Sul tem locais maravilhosos.

more_horiz
Curitiba é uma cidade palnejada ao contrário de São Paulo.

Lógico São Paulo e Rio de Janeiro tem lugares muito belos, mas Curitiba tem pontos turísticos muito bem apresentados.

Curitiba é lugar bem frio, mas quando esquenta não tem que fica aqui kkk, mas no geral é mais frio mesmo... Bom o pessoal de Curitiba é bem fechado como posso dizer bem sérios haha..

A organização e limpeza da Curitiba está em 2 lugar ou em primeira se não me engano.

more_horiz
Minha cidade favorita e minha cidade natal é São Paulo-SP. Logo ela seria na minha opinião a mais bela do nosso país.

Em termos de beleza, o tipo de beleza que mais me atrai é cidade grande, porém, o campo também me agrada.

As únicas cidades depois de São Paulo-SP que são bonitas na minha opinião são:

Porto Alegre-RS e a maioria das cidades do interior de São Paulo-SP.

Ps: Odeio cidades com praia, que fazem muito calor, por isso não citei nenhuma cidade do litoral.

more_horiz
@Infinity House

Acho que a questão de serem mais "fechados" se deve ao friu, mas eu tenho amigos em Curitiba, e são realmente pessoas ótimas, outra característica que acho qu tem aver é o Fato de que no Sul em geral, a população é mais composta por Europeus, que são naturalmente mais "frios" tb.

@Pedobear

Beleza, eu digo no geral, analisando belezas arquitetônicas, Naturais e etc.
Por isso acho que o Rio fica em primeiro, são poucas as cidades em que vc encontra, Belezas Naturais e arquitetônicas juntas, como no caso do Rio de Janeiro, o problema de lá e os problemas socias, politos e etc, que acaba fazendo com que muitos turistas deixem de visita-la.
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

O problema e que assim como tem paisagens lindas, por outro lado temos as favelas e a violência, infelizmente;

more_horiz
Pra mim a mais bonita é o Rio.

As cidades que eu já visitei que são as mais bonitas na minha opinião:

1 - Rio de Janeiro/RJ (Já visitei 5 vezes)
2 - Curitiba/PR (1 vez)
3 - São Paulo/SP (1 vez)
4 - Angra dos Reis/RJ (2 vezes)
5 - Natal/RN (1 vez)
6 - Guarapari/ES (4 vezes)
7 - Campos/RJ (Sou daqui)
8 - Paraty/RJ (1 vez)
9 - Arraial do Cabo/RJ (2 vezes)
10 - Vila Velha/ES (2 vezes)

Agora fiquem com um pouco de Campos:
Centro :

Av. José Alves Azevedo, à noite :

Antigo Fórum :

Teatro Trianon :

Catedral São Salvador :

Aeroporto Bartolomeu Lisandro :

Praia do Farol de São Tomé :

IFF - Campos :

Horto Municipal e minha rua :

more_horiz
@Zin

Não sei por que as fotos não estão abrindo aqui;
Na minha opnião Curitiba fica em segundo tb, a arquitetura o Clima, tenho vontade d morar lá.

De fato o Rio de Janeiro é indescritível.

A Beleza daquele lugar, e inacreditável, uma vez uma famosa paisagista disse que o Rio de Janeiro e a cidade mais bem cituada do Globo terrestre;
Recentemente um Site Ingles colocou o Rio como a 5 Cidade mais bela do Planeta.

E uma pena tanto descaso com a Cidade.

No Nordeste existe capitais lindas também, como Recife e Natal;

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Zin

Não sei por que as fotos não estão abrindo aqui;
Na minha opnião Curitiba fica em segundo tb, a arquitetura o Clima, tenho vontade d morar lá.

De fato o Rio de Janeiro é indescritível.

A Beleza daquele lugar, e inacreditável, uma vez uma famosa paisagista disse que o Rio de Janeiro e a cidade mais bem cituada do Globo terrestre;
Recentemente um Site Ingles colocou o Rio como a 5 Cidade mais bela do Planeta.

E uma pena tanto descaso com a Cidade.

No Nordeste existe capitais lindas também, como Recife e Natal;
Estranho, aqui tá abrindo normal... vc esperou a página carregar completamente? Pq as imagens não aparecem enquanto a página não carrega 100%... Se alguém mais não conseguir ver vou tentar de novo.

Enfim, não é à toa que é a cidade que eu mais visitei, apesar de ser um pouco longe de Campos o Rio é fantástico mesmo. Curitiba e Natal são muito bonitas tbm e to muito a fim de visitar elas mais uma vez. Só que a distância... :fem:

more_horiz
De fato meus votos vão para Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

Na verdade eu moro em São Paulo, mas por análise pessoal eu diria que Curitiba no geral tem pequenas vantagens.

Meu rank pessoal;

1- Curitiba
2- Rio de janeiro/ São Paulo

Tenho parentes que moram em Curitiba, já viajei para lá algumas vezes, e uma coisa eu digo, as mulheres de lá são muito belas.

more_horiz
@Zin

Agora sim, consegui ver as fotos, esse lugar é realmente muito Bonito.
Como eu disse Curitiba é Top.
Ja foi em Recife? é muito bonito, tem praias lindas, só tem que ter cuidado com os Tubarões kkkk

@Lelouch

Curitiba de fato é muito Bonito, porém acho que em matéria de BELEZA, o Rio fica na frente, e as mulheres da lá são de fato muito bonitas, deve ser por terem bastante ascedência Europeia kkk

more_horiz
Poços de Caldas, sem mais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos