Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade mais Belas do Brasil

+6
Sasuke
Pedobear
ben10
Coldman
Lelouch
Narion Ozuma
10 participantes

descriptionCidade mais Belas do Brasil - Página 2 EmptyRe: Cidade mais Belas do Brasil

more_horiz
@Zin

Agora sim, consegui ver as fotos, esse lugar é realmente muito Bonito.
Como eu disse Curitiba é Top.
Ja foi em Recife? é muito bonito, tem praias lindas, só tem que ter cuidado com os Tubarões kkkk

@Lelouch

Curitiba de fato é muito Bonito, porém acho que em matéria de BELEZA, o Rio fica na frente, e as mulheres da lá são de fato muito bonitas, deve ser por terem bastante ascedência Europeia kkk

descriptionCidade mais Belas do Brasil - Página 2 EmptyRe: Cidade mais Belas do Brasil

more_horiz
Poços de Caldas, sem mais

more_horiz
Nunca consegui achar Rio de Janeiro bonito
Um bando de Favela e Moro pra tudo quanto é lado

Não só a pobreza em si, mas a formação Geográfica é Horrivel
Mas como tem investimentos pode fazer bonitos prédios no Litoral
Mas o Litoral do Nordeste é mais bonito; mais Natural
O do Rio é claramente Artificial

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:

Formação Gografica horrível?

Cara, o Rio deve ser a cidade mais bem cituada do Globo, foi construida em um lugar paradisíaco.

Para vc dizr isso, o máximo que vc deve ter ido no Rio, deve ter cido na Favelas;

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Hokage Carlos escreveu:

Formação Gografica horrível?

Cara, o Rio deve ser a cidade mais bem cituada do Globo, foi construida em um lugar paradisíaco.

Para vc dizr isso, o máximo que vc deve ter ido no Rio, deve ter cido na Favelas;
Moro no Rio há 12 Anos
E nunca ouvi falar de alguma área que NÃO TENHA FAVELA
E disse que nem estava falando das Favelas em si, mas dos morros e matos pra tudo quanto é lado
Por causa do Rio é que, lá fora, eles acham que no Brasil as cidades são no meio de Matos e Burracos (sem citar suas Praias ATERRADAS)

more_horiz
As mulheres do Sul são considerada as mais belas do Brasil, pelo fato de Europeus ter vindo aqui anos atrás, como Alemães, Portugueses, Franceses, Holandeses enfimm...

As mulheres Cariocas são lindas mesmo, estilo mulher brasileira haha, mas vejo as do Sul mais bela, boa parte dela são loiras de olhos azuis naturais, ruivas naturais, morenas de cabelos bem pretos com a pele branca impecavél e mulatas lindas...

Pra mim, Santa Catarina, Curitiba e Rio de Janeiro são as mais belas do Brasil.. Moro em Curitiba adoro aqui, e já fui para Santa Catarina e São Paulo várias vezes, e fui no Rio de Janeira 2 vezes, onde meu Pai mora haha..

1- Curitiba
2- Rio de Janeiro
3- Santa Catarina

more_horiz
@Infinity House

Sim, as mulheres do sul são as mais belas, principalmente por serem Loiras de olhos Claros, não que que não ache morenas bonitas, pois existem morenas Lindas, mas e questão de preferencia.
E Curitiba e linda mesmo, arquitetura clima, tudo.

@Hokage Carlos

Tu mora em que lugar no Rio?
Pois oque da a beleza exotica do Rio de Janeiro, e o contraste, Praia, Prédios, Mata, e Montanhas, sinceramente uma cidade só de predios para mim não é Bonita.
Como eu disse, o Rio tem poblemas sim, como o caso das Favelas, mas dizer que não é bonito?

more_horiz
Infinity House escreveu:
As mulheres do Sul são considerada as mais belas do Brasil, pelo fato de Europeus ter vindo aqui anos atrás, como Alemães, Portugueses, Franceses, Holandeses enfimm...

As mulheres Cariocas são lindas mesmo, estilo mulher brasileira haha, mas vejo as do Sul mais bela, boa parte dela são loiras de olhos azuis naturais, ruivas naturais, morenas de cabelos bem pretos com a pele branca impecavél e mulatas lindas...

Pra mim, Santa Catarina, Curitiba e Rio de Janeiro são as mais belas do Brasil.. Moro em Curitiba adoro aqui, e já fui para Santa Catarina e São Paulo várias vezes, e fui no Rio de Janeira 2 vezes, onde meu Pai mora haha..

1- Curitiba
2- Rio de Janeiro
3- Santa Catarina

Concordo com o que disse sobre as mulheres do Sul.
Ainda não tive a oportunidade de conhecer Santa Catarina, mas para mim São Paulo divide posição com o Rio de Janeiro. Cada cidade tem suas características, mas ambas são belas. O Rio é abençoado com uma beleza natural.

more_horiz
Bom, existem cidades lindas pelo brasil, o protagonista da beleza Rio de Janeiro, Curitiba, algumas cidades de SP....

As mais bonitas PRA MIM são: Rio de Janeiro, angra dos reis, arraial do cabo, cabo frio, rio das ostras, búzios, curitiba, algumas do sul e do nordeste, e a beleza urbana de certas cidades de sp

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:

@Hokage Carlos
Tu mora em que lugar no Rio?
Pois oque da a beleza exotica do Rio de Janeiro, e o contraste, Praia, Prédios, Mata, e Montanhas, sinceramente uma cidade só de predios para mim não é Bonita.
Como eu disse, o Rio tem poblemas sim, como o caso das Favelas, mas dizer que não é bonito?
Até que faz sentido mesmo
mas poderia ser mais variado as coisas
não completamente cercada por morros, matos e burracos

more_horiz
Não citarem Santos-SP é sacanagem em...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos