Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato e Tobirama x Madara

+12
ben10
Mario
FrutosDoMar
Sasuke
Senjuhashirama2
Jugram Haschwalth
JL
lMugetsu_StalkeRl
tobi sharingan
Ellos
Uchiha Hayashi
Dante
16 participantes

descriptionMinato e Tobirama x Madara EmptyMinato e Tobirama x Madara

more_horiz
Condições: Todos 100%, porém nenhum é tensei.
Restrição: Kyuubi do Madara.
Conhecimento: Madara sabe sobre o manto Kyuubi de Minato. A dupla sabe sobre o Susano'o.
Distância: 30 metros.
Local: O mesmo de Killer Bee x Sasuke.

descriptionMinato e Tobirama x Madara EmptyRe: Minato e Tobirama x Madara

more_horiz
Acho que a dupla aqui tem uma vantagem, mas o que prejudicaria mesmo seria o Susano Tengu (Gran Susano'o op) Conhecimento não significa um ''auto burle'' E acho que o conhecimento do Madara foi meio noia aqui.

A dupla hiraishin com o miwa sei lá oq (que um da tp no outro) que usaram no Juubito poderia ser fatal pra tirar o Madara do susano. O problema seria por a marca num usuário de sharingan e muito op.

more_horiz
Aposto... Hmm.... complicado

Madara nao sabe nada do Hiraishin da Dupla, sendo assim, Minato poderia levar o Madara e susano inteiro pra perto da agua, afinal, o susano em suas versoes menores é menor que o Gamabunta

Estando na agua, seria facil pro Tobirama vir por baixo e atacar o madara no ponto cego do Susano e acertar ele do mesmo jeito qe o Naruto acertou o Neji no classico

O problema é, Madara nao é sasuke, obito, kira A, essa poha alem de ter bons reflexos é inteligente, calmo e experiente

Mesmo que consigam fazer o mesmo qe o Naruto fez com o Neji, nao acho qe apenas isso derrotaria o madara

Sinceramente acho qe a Luta se resumiria ao Jutsu das Explosoes infinitas vs Susano, e, francamente, acho que o Susano resiste a aquelas explosoes e depois de quase ser trollado ao Estilo Neji, Madara começaria a usar o Megazord e ai as coisas complicariam porq mesmo que o Minato Invoque o Gamabunta, ele nao peita o Megazord

Aposto no madara
6~7/10

more_horiz
madara vence com dificuldades , minato e tobirama sao muito poderosos mais nao tem chance contra madara.

madara 6,7/10

more_horiz
Se for o atual Madara ele vence, se for o antigo ele perde.

Seria mortal pra ele aqui o Hiraishin e o Hirashin, basta um dos Hokages partir pra cima dele com Susano'o ou não, se estiver com Susano'o é só usar um clone, como Madara nem sonha com o jutsu dos Kages, ele mataria o clone e ficaria marcado, depois seria só usar um clone para usar o mesmo combo que trollou o Juubito, e como Madara é um ser vivo, o Rasengan bem dado no meio dele mataria, afinal aqui ele ainda não tem as células senju, ou então um jutsu Kamikaze do Tobirama seria mais letal, agora se for o atual Madara não daria pra dupla no mostrado até agora.

more_horiz
Se o minato ou o tobirama marcarem o madara é vitoria certa deles, porq o susano nao seria capaz de proteger o madara, mas, a questao qe fica no ar é.... minato ou tobirama seriam capazes de marcar o madara ?

Ate aquilo ali qe eu falei do atq vindo de baixo ao estilo naruto vs neji seria algo dificil de marcar o madara porq ele nao da esses moles

more_horiz
Sim, mais eles não precisam marcar o Madara em si, se o Uchiha for pro Taijutsu ele será marcado com toda certeza, porque enfrentar espaço tempo no tai já vimos que não da, mesmo com Sharingan, eu suponho o Susano'o.

Ele pode usar isso para se defender, e o Tengu é a única coisa dele que finaliza os Kages aqui, e aquela coisa é enorme, e facilmente tocável, se a dupla fizer a troca, igual fizeram com o Juubito, o Minato passa para dentro do Susano'o e o Madara passa para o lugar do Minato e toma um Hiraishin Giri no meio sem proteção alguma, e o mangá provou que o Susano'o fica no local, Gaara puxou Madara e o Susano'o ficou, da mesma forma que os globos de Jinton negro ficaram na volta do Minato, o Susano'o também ficaria.

E o Madara é obrigado a usar o Susano'o aqui, por isso vejo ele sendo vencido rapidamente, ele confia no Susano'o que desaparece do nada deixando ele indefeso, nem tem tempo do Uchiha ter reação diante do golpe cortante do Nidaime.

more_horiz
Perai.. Se marcarem o Madara e o Madara usar susano.
Quem marcou vai pra cima do Madara, sendo que o mesmo tá no susano.
O cara que foi pra cima vai poder atacar o Madara dentro do Susano?
Que eu saiba isso não é possível :asideia: 
.
Mesmo se marcarem o Madara, Madara só é ficar no susano até umas horas, Massacrando etc...
Aí Susano megazord>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tobirama e Minato.
.
Entretanto! O conhecimento da dupla vai dar uma grande possibilidade deles ganharem.
'' Dupla sabe do susano''
Ou seja, tentaram matar Madara o mais rápido possivel, mesmo! Sem vacilo, sem tempo de ativação do Susano.
No Taijutsu a Dupla owna com Hiraishin.
Se marcar e depois finalizar já era pro Madara.
Katons? Vão desviar.
Etc..
Se for Madara FMS será de acordo com o meu quote aí em cima /\
Se for Madara com Rinnegan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dupla.
.
Não sei quem vence realmente. Gente eu não sei :/

more_horiz
Não, repare bem em como funciona o Hiraishin, o Tobirama marcou o Obito, depois o Sasuke e o Naruto acertaram o MINATO, e o Tobirama fez o Obito trocar de lugar com o Yondaime, até mesmo as esferas de dark jinton do Obito ficaram na volta do Minato, foi como uma troca de lugares, aqui daria na mesma.

Se Madara for marcado, basta eles utilizarem isso, o Madara vai sair do Susano'o e adeus, e o Minato vai ficar dentro do mesmo até sumir, ou podem fazer diferente, caso não tenha como marcar o Madara, basta marcar o Susano'o, e quando forem acertar o Madara e ele usar a defesa, simplesmente somem com o Susano'o que está protegendo o Madara, que vai aparecer na volta do Minato, dando tempo total pro Nidaime matar o Madara com o Hiraishin giri.

Ambas as teorias foram confirmadas no mangá, primeiro a do Juubito está logo no penultimo capítulo, e o Susano'o ficou claro, quando Gaara tira o Madara e segura o Susano'o, sendo assim é perfeitamente valido marcar o Susano'o e sumir com ele na hora H.

more_horiz
Restrições de Madara: sem Kyuby e sem possivelmente o Susanoo Tengu

No Taijutsu Madara é mais lento que Minato...mais isso não garante que o Minato consiga marcar ele...mais num Taijutsu com Tobirama a coisa é outra e as possibilidades de ele acabar marcado é bem maior....o cara marcou o tobi em condições ditas impossíveis.

No ninjutsu madara leva vantagem sobre os dois isso sem contar as outras técnicas do FMS do Madara que ainda não foram mostradas,

No fim dependendo da estratégia adoptada pelos Kages eles podem vencer o Madara numa luta rápida ou serem aniquilados pelo mesmo.

Madara dificilmente conseguira atingir os Kages
Os kages (pelo mostrado até agora) dificilmente conseguirão ludibriar ou passar pela defesa do Madara (o cara conhece o Hiraishin)

acho que isso ta mais para um

more_horiz
Mas galera, é sem conhecimento... Provavelmente essa luta de inicio ira começar com uma disputa de taijutsu e ai ja era, madara seria marcado rapidamente.

E msm que nao comece com taijutsu vai ser no maximo alguns ninjutsus como uma disputa entre suiton do tobirama e katons, e logo logo eles partiriam para taijutsus, madara nao usaria o sussano de cara nunca e é ai que vem a vitoria dos dois.

Agora se o conhecimento fosse hiraishin a coisa ficaria complicada pra dupla, mas msm assim nao consigo dizer quem venceria, ainda falta muita coisa a ser mostrada pra esses dois hokages.

more_horiz
Madara (Rinnegan)? Então ele poderia usar o Mokuton também. Além disso, com o Rinnegan fica mais fácil usar as técnicas e ele não gastaria tanto chakra, mesmo que isso não seja problema algum para ele.

Madara é muito experiente e não iria "brincar" com dois Hokages, entre eles o Tobirama que é da sua época. Madara analisa bem a luta e além disso é calmo o que ajuda mais ainda em analisar a luta.

Ele pode fazer Bunshins e também pode usar o Susano'o Completo.

Tobirama e Minato só vão ter chances de marcá-lo se a luta começar no Taijutsu, pois se eles usarem o Hiraishin antes de marcar o Madara o mesmo sacaria o Jutsu e o anularia.

O Madara não mostrou completamente o que pode fazer com o Rinnegan, talvez ele tenha algum poder "divino" que nós não saibamos ainda.

Qualquer golpe do Susano'o que atingir a dupla daria a vitória ao Madara.

Madara tem a Gunbai, logo Rasengan seria inútil.

Vou editar quando eu voltar.

more_horiz
Se for o Madara 100% com Mokuton e Rinnegan , eles nao vence nao , e se for o Madara FMS eles tem a chance de marcar o Madara antes do mesmo ativar o Susano'o , até porque se o Madara lutar usando o Susano'o , dùvido que Tobirama e Minato vai fazer alguma coisa , a chance deles é essa , ja que a falta de conhecimento pode ajudar muito , até mesmo a ignorar caso seja marcado.

more_horiz
Mais so que algo que eu acho precisamente impossível é o Madara não conhecer o Hiraishin...na ultima batalha que precisamente culminou no acordo de paz ele viu Tobirama usar Hiraishigiri...acho que ele iria pra luta bem preparado....O quarto até agora não mostrou a sua super rapidez isso alem do Hiraishin e contra o Kira A o que ele mostrou foram saltos(teleporte)

Assim ainda acho muito dificil eles marcarem o cara no facevsface
Madara sai vitorioso por agora

more_horiz
Sasuke escreveu:
Madara (Rinnegan)? Então ele poderia usar o Mokuton também. Além disso, com o Rinnegan fica mais fácil usar as técnicas e ele não gastaria tanto chakra, mesmo que isso não seja problema algum para ele.

Madara é muito experiente e não iria "brincar" com dois Hokages, entre eles o Tobirama que é da sua época. Madara analisa bem a luta e além disso é calmo o que ajuda mais ainda em analisar a luta.

Ele pode fazer Bunshins e também pode usar o Susano'o Completo.

Tobirama e Minato só vão ter chances de marcá-lo se a luta começar no Taijutsu, pois se eles usarem o Hiraishin antes de marcar o Madara o mesmo sacaria o Jutsu e o anularia.

O Madara não mostrou completamente o que pode fazer com o Rinnegan, talvez ele tenha algum poder "divino" que nós não saibamos ainda.

Qualquer golpe do Susano'o que atingir a dupla daria a vitória ao Madara.

Madara tem a Gunbai, logo Rasengan seria inútil.

Vou editar quando eu voltar.
Não dá para editar, vou continuar com um segundo post.

Madara possui a Gunbai, que é muito útil em contra o Minato que usa o Rasengan.

Não tenho muito mais o que falar.

As chances são as que todo mundo já citou. A dupla só vence com o Hiraishin, fora isso é burrice tentar vencer o Madara.

O Madara tem que começar a luta no Taijutsu para dupla vencer pois se eles usarem o Hiraishin antes de marcar o Madara o mesmo anularia o Jutsu.

Madara é experiente e possui uma grande quantidade de chakra. Rinnegan e Mokuton aumentam as chances do Madara finalizar a luta na força bruta.

Madara 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos