FrutosDoMar escreveu: Jugram Haschwalth - Bom no contexto do mangà , o Madara conhece e muito bem o Hiraishin , agora nessa comparaçao ele esta sem conhecimento.
Isso , eles tem que ser rapido o suficiente para usar o Hiraishin antes do Madara ativar o Susano'o , e antes do Madara perceber o funcionamento da técnica , caso contràrio , nao tem Gojou Kibaku Fuda, Rasengan , ou qualquer coisa mostrada que vença o Madara , eles seriam derrotados.
Eu vejo o Madara vencendo essa luta , ele nunca foi lento para ser marcado sem nem mesmo perceber , e ao perceber a velocidade do Minato , ele iria ficar na defesa.
ben10 - o ùnico com a velocidade acima da do Madara é o Minato , o Tobirama tem uma velocidade normal , o Minato tambem é o ùnico que se movimenta pelo cenàrio atravez do Hiraishin , o Tobirama sò usa o Hiraishin quando marca alguem , um golpe do Susano'o e todas as Kunais do Minato vao para os ares , um golpe 360 graus do Susano'o e nenhum deles teriam para onde fugir , e como eles estao na vila do Nuvem ,é complicado pensar que o Minato iria se teleportar para o pais do Fogo , corre muito risco de todas as suas marcaçoes serem destruidas , isso seria fugir da luta , ja que nao teria como voltar.
Eu não tive essa impressão não. O Tobirama está se mostrando bastante ágil no campo de batalha, tanto que antes do Minato encostar naquele troço que ia explodir (que por sinal, Minato estava bem perto dele), Tobirama apareceu do nada, pegou aquilo e usou o Hiraishin. E Tobirama ficou bem surpreso ao ver que o Shunshin do Minato era superior ao dele, então, não acho que Madara seria mais rápido que o Nindaime.
Sem conhecimento do Hiraishin, acho que Madara acabaria rodando. Ele não é bobo, mas lutar contra dois usuários do Jutsu sem conhecimento é fogo, as chances de ser marcado são enormes, e ainda com eles tendo conhecimento do Susano'o e maior inteligência. Fora o Hiraishin-Giri do Tobirama que foi pouco especificado e também a troca instantânea que poderia pegar Madara de surpresa.
E claro, Minato também tem o Shiki Fujin, o qual Madara também desconhece e pode ser fatal pra ele.
Se Madara chegar a usar o Sussano'o Full, a dupla perde, mas com conhecimento a favor e tudo mais a coisa fica equilibrada, então dependeria se eles conseguiriam derrotá-lo antes do Sussano'o full ou não.