Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato e Tobirama x Madara

+12
ben10
Mario
FrutosDoMar
Sasuke
Senjuhashirama2
Jugram Haschwalth
JL
lMugetsu_StalkeRl
tobi sharingan
Ellos
Uchiha Hayashi
Dante
16 participantes

descriptionMinato e Tobirama x Madara - Página 2 EmptyRe: Minato e Tobirama x Madara

more_horiz
Mais so que algo que eu acho precisamente impossível é o Madara não conhecer o Hiraishin...na ultima batalha que precisamente culminou no acordo de paz ele viu Tobirama usar Hiraishigiri...acho que ele iria pra luta bem preparado....O quarto até agora não mostrou a sua super rapidez isso alem do Hiraishin e contra o Kira A o que ele mostrou foram saltos(teleporte)

Assim ainda acho muito dificil eles marcarem o cara no facevsface
Madara sai vitorioso por agora

descriptionMinato e Tobirama x Madara - Página 2 EmptyRe: Minato e Tobirama x Madara

more_horiz
Sasuke escreveu:
Madara (Rinnegan)? Então ele poderia usar o Mokuton também. Além disso, com o Rinnegan fica mais fácil usar as técnicas e ele não gastaria tanto chakra, mesmo que isso não seja problema algum para ele.

Madara é muito experiente e não iria "brincar" com dois Hokages, entre eles o Tobirama que é da sua época. Madara analisa bem a luta e além disso é calmo o que ajuda mais ainda em analisar a luta.

Ele pode fazer Bunshins e também pode usar o Susano'o Completo.

Tobirama e Minato só vão ter chances de marcá-lo se a luta começar no Taijutsu, pois se eles usarem o Hiraishin antes de marcar o Madara o mesmo sacaria o Jutsu e o anularia.

O Madara não mostrou completamente o que pode fazer com o Rinnegan, talvez ele tenha algum poder "divino" que nós não saibamos ainda.

Qualquer golpe do Susano'o que atingir a dupla daria a vitória ao Madara.

Madara tem a Gunbai, logo Rasengan seria inútil.

Vou editar quando eu voltar.
Não dá para editar, vou continuar com um segundo post.

Madara possui a Gunbai, que é muito útil em contra o Minato que usa o Rasengan.

Não tenho muito mais o que falar.

As chances são as que todo mundo já citou. A dupla só vence com o Hiraishin, fora isso é burrice tentar vencer o Madara.

O Madara tem que começar a luta no Taijutsu para dupla vencer pois se eles usarem o Hiraishin antes de marcar o Madara o mesmo anularia o Jutsu.

Madara é experiente e possui uma grande quantidade de chakra. Rinnegan e Mokuton aumentam as chances do Madara finalizar a luta na força bruta.

Madara 7/10

more_horiz
Aiai... Pelo o que eu sei, madara vivo prime é o FMS. A nao ser que voces acham que o madara com 100 anos com rinnegan e mal consiguia andar for mais poderoso que o da luta contra Hashirama.

E madara FMS possui ALTÍSSIMAS chances de rodar pra para a dupla.

more_horiz
Vejo Madara apenas perdendo pro SF.Eles ficam num impasse Madara não acertaria eles,pois com a velocidade deles+Hirashin,as magatamas + talvez amaterasu não acertaram eles e com o Susanoo apenas o SF conseguiria fazer algo nele..Então o único modo deles ganharem é o SF,vou esperar mais comentários.

more_horiz
Mario escreveu:
Aiai... Pelo o que eu sei, madara vivo prime é o FMS. A nao ser que voces acham que o madara com 100 anos com rinnegan e mal consiguia andar for mais poderoso que o da luta contra Hashirama.

E madara FMS possui ALTÍSSIMAS chances de rodar pra para a dupla.

Quando o personagem em uma comparação não for o atual do Mangá o criador do tópico/comparação esclarece isso nas características da luta.

Bom, sendo assim, poderíamos contar o Minato que lutou contra o Obito e não o que possui o chakra da Kyūbi, já que o Yondaime só mostrou isso na sua versão Edo Tensei.

more_horiz
Jugram Haschwalth  - Bom no contexto do mangà , o Madara conhece e muito bem o Hiraishin , agora nessa comparaçao ele esta sem conhecimento.

Isso , eles tem que ser rapido o suficiente para usar o Hiraishin antes do Madara ativar o Susano'o , e antes do Madara perceber o funcionamento da técnica , caso contràrio , nao tem Gojou Kibaku Fuda, Rasengan , ou qualquer coisa mostrada que vença o Madara , eles seriam derrotados.

Eu vejo o Madara vencendo essa luta , ele nunca foi lento para ser marcado sem nem mesmo perceber , e ao perceber a velocidade do Minato , ele iria ficar na defesa.

ben10 - o ùnico com a velocidade acima da do Madara é o Minato , o Tobirama tem uma velocidade normal , o Minato tambem é o ùnico que se movimenta pelo cenàrio atravez do Hiraishin , o Tobirama sò usa o Hiraishin quando marca alguem , um golpe do Susano'o e todas as Kunais do Minato vao para os ares , um golpe 360 graus do Susano'o e nenhum deles teriam para onde fugir , e como eles estao na vila do Nuvem ,é complicado pensar que o Minato iria se teleportar para o pais do Fogo , corre muito risco de todas as suas marcaçoes serem destruidas , isso seria fugir da luta , ja que nao teria como voltar.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Jugram Haschwalth  - Bom no contexto do mangà , o Madara conhece e muito bem o Hiraishin , agora nessa comparaçao ele esta sem conhecimento.

Isso , eles tem que ser rapido o suficiente para usar o Hiraishin antes do Madara ativar o Susano'o , e antes do Madara perceber o funcionamento da técnica , caso contràrio , nao tem Gojou Kibaku Fuda, Rasengan , ou qualquer coisa mostrada que vença o Madara , eles seriam derrotados.

Eu vejo o Madara vencendo essa luta , ele nunca foi lento para ser marcado sem nem mesmo perceber , e ao perceber a velocidade do Minato , ele iria ficar na defesa.

ben10  - o ùnico com a velocidade acima da do Madara é o Minato , o Tobirama tem uma velocidade normal , o Minato tambem é o ùnico que se movimenta pelo cenàrio atravez do Hiraishin , o Tobirama sò usa o Hiraishin quando marca alguem , um golpe do Susano'o e todas as Kunais do Minato vao para os ares , um golpe 360 graus do Susano'o e nenhum deles teriam para onde fugir , e como eles estao na vila do Nuvem ,é complicado pensar que o Minato iria se teleportar para o pais do Fogo , corre muito risco de todas as suas marcaçoes serem destruidas , isso seria fugir da luta , ja que nao teria como voltar.
Eu não tive essa impressão não. O Tobirama está se mostrando bastante ágil no campo de batalha, tanto que antes do Minato encostar naquele troço que ia explodir (que por sinal, Minato estava bem perto dele), Tobirama apareceu do nada, pegou aquilo e usou o Hiraishin. E Tobirama ficou bem surpreso ao ver que o Shunshin do Minato era superior ao dele, então, não acho que Madara seria mais rápido que o Nindaime.

Sem conhecimento do Hiraishin, acho que Madara acabaria rodando. Ele não é bobo, mas lutar contra dois usuários do Jutsu sem conhecimento é fogo, as chances de ser marcado são enormes, e ainda com eles tendo conhecimento do Susano'o e maior inteligência. Fora o Hiraishin-Giri do Tobirama que foi pouco especificado e também a troca instantânea que poderia pegar Madara de surpresa.

E claro, Minato também tem o Shiki Fujin, o qual Madara também desconhece e pode ser fatal pra ele.

Se Madara chegar a usar o Sussano'o Full, a dupla perde, mas com conhecimento a favor e tudo mais a coisa fica equilibrada, então dependeria se eles conseguiriam derrotá-lo antes do Sussano'o full ou não.

more_horiz
Depende de como desenrolaria a luta. Tendo conhecimento do Susano, os hokages iriam tentar finalizar esta luta antes do Madara usar o Susano Full, o que não seria dificil sendo que os dois possuem o Hiraishin. E sem o Madara ter conhecimento do Hiraishin, ele não iria pro Susano logo de cara, e acabaria rodando antes do Susano Full. Mas caso ele ative-o, ele vence a luta.

more_horiz
não vejo minato e tobirama dando muito trabalho pro madara não colocando mais o naruto e o sasuke ai sim lutão

more_horiz
Pra mim o Madara atual vence fácil graças ao Rinnegan e mokuton(que anulam o manto da Kyuubi do Minato).

Já com o Madara FMS, eu vejo uma luta mais equilibrada e tudo dependeria do Madara. Acho que se o Uchiha boss usasse o Susanoo Full de cara ele venceria, pois os hokages não possuem artifícios contra aquilo. Agora se os hokages conseguirem marcar o Madara, aí sim vejo chances pra eles. No geral vejo um favoritismo maior do Uchiha Boss.

Outra coisa, não acho que seja possível marcar o Susanoo, até pq aquilo ali é chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos