Williany Love S2 escreveu: nurari escreveu: Hinata é mais popular,se não duvido que passaria Ino.
Sera @Neji? Kishimoto disse no Book da criação dos personagens que Hinata era Sexy porém não descolada.
Se algo assim veio do proprio criador da série, e porque a Hinata e uma bela personagem.
No Road to Ninja ela também teve um destaque consideravel em sua aparencia.
Não digo que Ino não merece o Top, mais ela e sensual, descolada e uma versão feminina/descolada.
Ja Hinata e muito mais desenvolvida fisicamente, e e uma versão feminina/recatada.
Será Também
@Nurari A Ino se prestar e ler bem antencioso e ver alguns detalhes hinata é sexy, Mais nem compare ela Com a Ino Por Favor bem... Se prestar nos detalhes da criação da Ino onde kishimoto citou, Ino é tipo uma versão para Que "Quero ver mais " Da sensualidade da garota... Além disso Ino decotada igual a hinata eu acho né. Ela levou a Melhor decotada também.
Nurari escreveu: Acho que nem tanto @Nerissa, por exemplo, no rank das beldades la do Japão(vou usar ele como referencia), Mirajane ficou acima da Erza e Lucy nesse Rank, segundo pesquisas de popularidade por la, Erza e a personagem numero 1 em popularidade e Lucy a segunda. Então não explica porque dela ficar abaixo de Mira.
E tem varios exemplos que poderia citar... Hinata tem tantos Fãs japoneses quanto a Sakura, mais a Haruno nem no top 20 entrou, sendo que sua mestra Tsunade entrou no Top 14. Por fãs, Hinata>Sakura>>>Tsunade>Ino>Tenten, logo esse seria o resultado mais obvio dentro do Rank Naruto.
Huum. legal a referençia bem bacaana. mais tipo ino é diferente de Lucy e na Epoca da votação acho que ino não tinha Muitos fãs mesmo. desculpe dizer Mais o Caso da Hinata Foi "Fanatismo " Mesmo não que esteja chamando ela de feia.
@Nurari escreveu: Um dos atributos dela, mais Tsuna também tem peitões e ficou no Top 14.
Mais assim como Kishi falou que Hinata e uma personagem sexy/atraente.
Até o Anime deixa um pouco claro em uns episodios, onde Ino e Sakura ficam com inveja dos peitos da Hinata.
WTF? o.O Não acredito que eu li isso por favor né @Nurari . Ino Nunca si quer ficou com inveja Do "Peitões " Da Hinata. Desde qu eu assito naruto. Nunca vi ino citar "queria ter peitos igual a ela. Ou Tenho inveja" E Sim foi a saky. Kishi pode ater ter criado a hinata seduzente . Mais Também Não Criou o estilo da Ino Atóa. A Hinata é Linda , Mais acho que foi o fanatismo . na minha opinião ela pode ser tudo mais de beleza a Ino leva...!
Claro que não foi fanatismo, além domais, cade Sakura no Rank? ela não e tão popular quanto Hinata?
Só explicando essa parte.
Erza>>>Mira popularidade
Lucy>>> Mira em popularidade
Sakura>>>>>Tsunade em popularidade
Hinata>Sakura em popularidade
Mira>Erza e Lucy em beleza na opinião do pulblico.
Como você mesmo disse, Ino precisa ter FÃS para poder entrar nesse Ranking ja Mira com menos que Erza e Lucy entrou, Tsunade Top 30 dos mais populares(a pior das posições) Chegou em 14 nessa votação, nem Sakura apareceu.
Não precisa ficar discutindo por um Ranking que ja foi feito, até Kishimoto disse que Hinata e Sexy/Atraente, sempre teve o corpo mais desenvolvido das 4 de Konoha, e no Filme Road to Ninja, isso ficou ainda mais claro.
Não vejo fanatismo nesse Ranking, pois se fosse, eu ja disse acima, varias personagens super populares teriam entrado, e não foi o caso, personagem menos populares entraram, personagem muito populares não entraram, depende do gosto de cada um, assim como pra você Ino deveria entrar, mais você e Fã dela, então você votaria por fanatismo... Não digo que ter sua preferencia e um fanatismo, cada um vê beleza diferente nos cada personagens.