Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Nerissa tenho uma ideia...

Tem o 1° posters do Book, certo?

E a 2° mensagem vc também postou, certo?

Vc também poderia tirar a parte de supostas habilidades da Ino e postar na página 10, entende?

Então, manda a Patrícia editar sua 2° mensagem e vc diz tipo " Continuação...", daí continua...

O que acha?

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Nerissa, se você quiser dá pra fazer isso que o Neji falou já que o 2º post do tópico também é seu. Se você quiser eu edito com esses textos que você me enviou hoje, dividindo eles entre o primeiro e o segundo post.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Nerissa, se você quiser dá pra fazer isso que o Neji falou já que o 2º post do tópico também é seu. Se você quiser eu edito com esses textos que você me enviou hoje, dividindo eles entre o primeiro e o segundo post.
pode ser, acho que vai ficar legal. xD

more_horiz
Muito bom Nerissa, gostei bastante da parte da aparência e algumas curiosidades...

Os olhos da Ino no mangá eram verdes?

more_horiz
Arrazoooou Nerissa :sergin/:  Minha querida ameeeeei D+ O Book mesmo hauhaua Minha diva Arrazando Nooooossa ^^, Não sabia disso tude kkkk curiosidades amaveis Ino minha diva arraza kkkk! Enfim tá Perfect Esse book *---* :gaah: 

Paty Psycho como Sempre divando Na passarela Dos Mdrs kkk daqui a Pouco to com tigo quem sabe... Diva *O*

Neji escreveu:
Muito bom Nerissa, gostei bastante da parte da aparência e algumas curiosidades...

Acho que sim ^^. Não sei Muito mais olha essas imagens vai ver sejam Verdes mesmo.

SPOILER :

SPOILER :

more_horiz
Bem legal a Edição do Book, e o jeito que foi descrito em varias partes.

more_horiz
Para quem dizia que Ino na guerra não iria servir pra nada, a não ser gritar e dar trabalho, mordeu a língua. Já que se for analisar, entre konoha 11, ela só fica atrás de Naruto em questão de feitos. Alem disso, se não fosse por ela, a primeira divisão, Shikamaru, Choji, Kakashi, Gai, Naruto e Killer Bee estariam todos mortos. Para alguém que era vista como “inútil”, atualmente sua presença nas batalhas esta sendo indispensável.

Ino é uma Kunoichi promissora, pelo seu crescimento que vem tendo e pelo oque Shikamaru disse do time 10 (que a equipe tem muito mais coisas pra mostrar), logo, logo ela estará brilhando nas próximas paginas de manga. A nova lenda do Mundo Ninja conhecido como Ino Shika Cho.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 13 OgAAAJ7yTvI3XmWx5uGnSD_pn4RHQz0mCaVG3FtYh8556jQn-dJg8WZPOz7V3-JpecyZOgEtLx-JLzTiLP5ku_saBhkAm1T1UGn7eZepwamj1LSxukBMfMULp7aL
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 13 OgAAAPs6c-7M2CzMHwwkPouoha-1K9sDZANqpxGhP6Q6w4X6tC3DvKLzAC9DDC_2uM_1f4eDHKaCbKjGwcgVieDCZ_kAm1T1UAFRZI0unELdRyK-JVe_ctzVbEyG

OBS: Quero agradecer a @Williany Love que sempre está me ajuda por MP :QQ: .

O @Neji tb, sempre que tenho uma duvida ela procura me ajudar e dar dicas:love: .

E por ultimo a Patricinha, pelo trabalho e gentileza, cara virei tua fã:*-*: 
Neji escreveu:

No manga sempre foram verdes...

more_horiz
Eu acho que ajudei um tiquinho no seu book né @Nerissa, com o scan do book da Ino... e prestigio seu fanbook e você nunca passou no meu, magoado, rsrs.

:hehe1: 

Aliás, tenho o book 1 da Sakura em português onde muito é falado sobre a Ino.

O book tá ótimo e como sempre você está de parabéns.

Sem dúvida alguma a Ino tem tido um grande crescimento durante esta guerra.

Nerissa escreveu:

Alem disso, se não fosse por ela, a primeira divisão, Shikamaru, Choji, Kakashi, Gai, Naruto e Killer Bee estariam todos mortos. Para alguém que era vista como “inútil”, atualmente sua presença nas batalhas esta sendo indispensável.
Selar o Gin foi um grande feito! Na parte da Bijuu-dama do Juubi foi um combo ótimo Shintenshin + Byakugan (curioso que são os jutsus que elas usaram pela primeira vez no exame chunnin), mostrando que as chunnins podem combar e fazer o que muitos não conseguiriam. Ino e Hinata fizeram uma ótima dupla, e gostaria muito que essas situações se repetissem. Creio que se isso acontecer e mostrar com esse trio (Sakura/Ino/Hinata) é participativo, promissor e amigo, talvez acabasse essa rejeição de ambos os lados dos fãs que ficam se boicotando.

more_horiz
Melk escreveu:
Eu acho que ajudei um tiquinho no seu book né @Nerissa, com o scan do book da Ino... e prestigio seu fanbook e você nunca passou no meu, magoado, rsrs.

kkkkkkkkk, tb simpatizo com tu @Melk, por ser um membro afável e harmonioso, tb sou sua fã viu. :paz: 

@topico.

Eu tb estou criando um fanbook sobre o trio Ino-Shika-Cho, fiz uma pesquisa em diversos sites e esta praticamento pronto, no qual descobri curiosidades muito boas a respeito do assunto. Só estou esperando o manga exclarecer uma coisa (espero que seja logo) para eu dar fim e postar no forum.

more_horiz
Muito bom esse fanbook , já dediquei algumas faprs pra Ino.

Essa Imagem é Boa:
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 13 Naruto-girls

more_horiz
Nerissa escreveu:
Melk escreveu:

kkkkkkkkk, tb simpatizo com tu @Melk, por ser um membro afável e harmonioso, tb sou sua fã viu. :paz: 

@topico.

Eu tb estou criando um fanbook sobre o trio Ino-Shika-Cho, fiz uma pesquisa em diversos sites e esta praticamento pronto, no qual descobri curiosidades muito boas a respeito do assunto. Só estou esperando o manga exclarecer uma coisa (espero que seja logo) para eu dar fim e postar no forum.

Valeu @Nerissa, obrigado e é isso que quero, confraternizar com o pessoal além de gostar bastante do trabalho que você teve neste book da Ino. :) E ainda espero sua ajuda no book das kunoichis de Konoha com os gifs, vou fazer como a @Williany disse, sobre o quarteto, as ligações que elas têm, suas aparições em conjunto em fillers, mangás, em rock lee sd, filmes, etc. Vou tentar caprichar.

E esse fanbook com os Ino-Shika-Chou ficará muito legal e de certo tem bastante material de pesquisa na net, ficará legal e bem diferente. Eles juntos possuem muitas coisas em comum, inclusive aquele monumento de aliança dos clãs que eu acho bem misterioso...

Quanto aos ups da Ino eu acredito e espero bastante pelo Shinranshin canon e se vier ups médicos o bisturi a colocará num nível grande de medicina, visto que apenas o Kabuto mostrou este jutsu e deu muito trabalho para vários ninjas...

more_horiz
Um up de Genjutsu (Hana-ninpou), Iryo-Ninjutsu ou na area do seu clã (shinranshin ou mais uma vez algo exclusivo), todos seriam Ups coerentes. Indo pra uma probabilidade mais remota como uma kuchiyose, como os animais simbolicos da formação Ino-Shika-Cho (Inoshishi, Shika e Chou Chou) seriam epico tb.
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 13 E78caae9b9bfe89db6_thumb%25255B2%25255D

Nos jogos  seu estilo de luta é acrobáticos, baseado no estilo Musoh-Battoh-Ryu, isso tb poderia ser posto no anime/manga para dar um... "sabor" ao seu Taijutsu que é um pouco "simples"....

more_horiz
@Nerissa 

Noooossa Seria D+ Ino shika cho Versão Kushiyose Seria bastante Phoda kishi poderia dar Uma a Ino para rivalizar com a Sakura Já que no Db da sakura diz que um dia Elas lutariam juntas e
 Igualadas "Novamente" ! Só esperar e Olha essa Imagem bem legal, Quem sabe um dia ela possa mostrar ^^ :

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 13 Yamanaka_Ino___Hokage_by_drathe

My Diva divando huaahu , E Um Belo Up atualmente seria também a Telecinese (Acho que esse é o Nome ) kkk , Bom tipo com o Poder do pensamento ela consentrava chakra Ou algo do tipo , e Cortava levitava ou até memo Jogava contra algo só com o Poder da Mente huahua #Viajando kkkkk :euhein: 

E Eu acredito que o Clã Yamanaka tem uma super Ligação com o Rikudou não só ele Mais como outros clãs Olha :

Clã Senju : Energia Vital do Rikudou
Clã Uchiha : Os Olho (Porquê juntando a Energia dos Seju formaria o Rinnegan) 
Uzumaki : Selos 
Hyuuga : Controle de Chakra
Yamanaka : "A MENTE DO RIKUDOU"
Nara : A Sombra do rikudou sennin!

Clã yamanaka poderia ter Herdado a Mente do Rikudou já que tem Poderes relacionados a Mente como : entrar na Mente de alguem , Invadir ela e Ler seus pensamentos , e comunicar com varios ao mesmo tempo...!

Ino poderia mostrar Up Super divos de uma diva hauahu. Bjs foi isso que venho pensando a Um Bom tempo :*

more_horiz
No Databook fala que o Kage Mane foi feito para prender veados / cervos e depois os Naras pegarem os chifres deles, será que o Shintenshin teve algo relacionado?

E naquele Filler, o Time Asuma captura o que mesmo?

more_horiz
lol, amei essa imagem, já pessou Ino invocando isso no manga? Seria epico. Essa porca ai é a vó da TonTon kkkkkk (brinks)

tipo, a origem do Ino-Shika-Cho ainda é desconhecida, oque se sabe é que o Ino-Shika-Cho existe a varias gerações. Na luta contra Asuma, Choza disse que Choji é da 16º geração do clã Akimichi, indo pela logica, existiu 16 gerações.

16º (Ino, Shikamaru e Choji)
15º (Inoichi, Shikaku e Choza)

já as outras 14 gerações permanecem desconhecidas. No entanto deveriam ser Ninjas poderosos e temidos para levar a fama do trio Ino-Shika-Cho para o mundo todo. Choza ainda revelou no manga, que o clã Yamanaka, Nara e Akimichi dominaram técnicas secretas e muito raras. Onde decidiram unir seus poderes, trabalhando em equipe, criando poderosos combos (onde garantiram o 2° lugar nas lendas de Ninjutsu, segundo Shikaku). No selamento de Kinkaku, Shikaku ainda disse que Novas lendas nascem para superar as antigas, vendo que Ino, Shikamaru e Choji estão a caminho do 1º lugar, então eles tem que fazer por onde.

Assim como @Ellos disse uma vez, eu vejo assim.

Naras = ligado ao caminho Yin (manipulação da sombra/escuridão)
Akimichi = ligados ao Yang (técnicas com base na energia física que rege a vitalidade)
Yamanaka = ligados ao Rinnegan (Ino e Inoichi familiarizaram-se com as técnicas de Nagato, pelo motivo de serem semelhantes a do cã yamanaka (só que mais poderosas), durante a saga de Pain)

Então, a telecinese do clã Yamanaka, seria semelhante o Banshō Ten'in.

Williany Love <3 escreveu:
@Nerissa 

Noooossa Seria D+ Ino shika cho Versão Kushiyose Seria bastante Phoda kishi poderia dar Uma a Ino para rivalizar com a Sakura Já que no Db da sakura diz que um dia Elas lutariam juntas e
 Igualadas "Novamente"

²

more_horiz
Já postei essa imagem aqui? Então...

Versão Time Guy-Time Asuma:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 13 Aim8

more_horiz
Neji escreveu:
E naquele Filler, o Time Asuma captura o que mesmo?

Um javali .--. Mais o que é que o Shintenhin Tem haver com pegar javalis?? Não creio que as Técnicas Yamanakas tenham sido feitas para Pegar javalis ...

@Neji

Owwwnt  :*0*-:  Eles ficaram tão Lindos com essa roupa principalmente o Lee *0* , Tenten Tbm tá linda (Mais Não combina nem um pouco com esse estilo) ...

Noooussaaa Eu estava vendo um video super-Divoso da Ino Ownt tão Legal e decidi compartilhar com vcs! (eu gosto D+ Desse estilo de Musica e Principalmente a My diva No meio hahah) :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos