Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu não preciso tomar refresco e nem de nenhuma ironia dirigida a mim... eu não sou irônico em meus posts e agradeceria se não fossem comigo.

S2ara, eu nem preciso explicar nada a você... Nem a ver contigo tem, apenas uma grosseria sua é mais valorizada do que uma tentativa de amizade que você julga hipócrita -inversão de valores-, tentativa essa que nem foi dirigida a você, rsrs, enfim, eu já disse minha opinião. Não preciso dar liçãozinha de moral em você, não do jeito que você tentou fazer comigo nesse post acima -que pretensão a sua, hein?-.

E quanto a maturidade... inclui saber viver em sociedade, inclui ser amigável, inclui saber se expor, a hora certa pra falar, etc etc. E nisso tudo nem precisa haver falsidade ou sinceridade amarga. Fui imaturo? Lê o parágrafo abaixo:

Estou me referindo porque fãs de Sakura, Ino e Hinata são como água e óleo, e quem quer se aproximar acaba sendo motivo de chacota. Por isso eu mesmo não vou mais tentar, o problema realmente é com os fãs e não comigo, lavo minhas mãos.

Agora você escreveu um monte de coisas sobre mim que você nem conhece, né? Principalmente quanto a amizade de consolar ou coisa parecida, bem não é isso que procurei aqui, e sim me dar bem com o pessoal, e isso inclui ser receptivo um com o outro, coisa que sinto, não estão sendo comigo...

Quanto a Ino, bem, eu já disse minha opinião, ela pode salvar o Sasuke ainda dentro da rivalidade com a Sakura...

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Melk escreveu:

S2ara, eu nem preciso explicar nada a você... Nem a ver contigo tem, apenas uma grosseria sua é mais valorizada do que uma tentativa de amizade que você julga hipócrita, tentiva essa que nem foi dirigida a você, rsrs, enfim, eu já disse minha opinião. Não preciso dar lição de moral em você, não do jeito que você tentou fazer comigo nesse post acima -que pretensão, hein?-.

Estou me referindo porque fãs de Sakura, Ino e Hinata são como água e óleo, e quem quer se aproximar acaba sendo motivo de chacota.

E amizade de consolar ou coisa parecida, bem não é isso que procurei aqui -outra pretensão sua, rsrs, você nem sabe quem eu sou para falar assim- e sim me dar bem com o pessoal, e isso inclui ser receptivo um com o outro, coisa que sinto, não estão sendo comigo.

Bom... Então tome muito cuidado com a elaboração das frases pq vc me incluiu naquele teu desabafo...
Enfim...
Sou assim, nasci assim... e lavo minhas mãos...
Essa é minha opinião sobre a "Amizade" que existe por aqui...
Lição de moral¿¿¿ Não mesmo... não tenho a mínima vocação pra isso...

Não, não te conheço... Não conheço ninguém... Por isso que não citei o NOME de ninguém (inclusive o teu)...

Enfim...
Como já foi dito, não tenho nada contra ti e garanto que de MINHA parte vc não foi motivo de chacota...

more_horiz
S2ara escreveu:

Bom... Então tome muito cuidado com a elaboração das frases pq vc me incluiu naquele teu desabafo...

É uma via de mão dupla, então siga seu próprio conselho, principalmente na elaboração de frases, mesmo que não sejam endereçadas, quem escreve o que quer, lê o que não quer.

S2ara escreveu:
Enfim...

Complexo de Gabriela, psicologia explica.
Enfim, não vou me estender; não esperava levar mais outra lição de moral mais uma vez, pretensão rules the world.

more_horiz
Melk escreveu:
S2ara escreveu:

É uma via de mão dupla, então siga seu próprio conselho, principalmente na elaboração de frases, mesmo que não sejam endereçadas, quem escreve o que quer, lê o que não quer.

S2ara escreveu:
Enfim...

Complexo de Gabriela, psicologia explica.
Enfim, não vou me estender; não esperava levar mais outra lição de moral mais uma vez, pretensão rules the world.

:zeca3: 

Enfim...
Será que Ino percebeu a situação do Sasuke tbm¿¿¿

more_horiz
Melk escreveu:
Pessoal, acho que nem vale a pena ficar postando coisas aqui, a pessoa se esforça para criar amizades e acaba sendo motivo de chacota alheia, de fato, só fui considerado amigo para fornecer material do meu DB... @Nerissa (ignora todos os meus posts), @Williany, @S2ara (rude em seus meios de se expressar a ainda tem fãs, lol, realmente @Nerissa, você nem se deu o trabalho de tentar ver meus posts ou tentar agradecer minhas contribuições), vocês se mostram imaturas para começarem a valorizar alguma amizade que não vão de encontro com seus gostos pessoais, por isso deixo bem claro que não vou ficar agradando mais, fiz minha parte, se não aceitam amizades que não se resumem aos mundinho dos fanbooks, então eu tô fora e o problema fica com vocês.

Fica parecendo mimimi, mas se olharem meu lado, eu sempre fiz o possível para agradar com boa vontade e SEMPRE sou ignorado por vocês e só sou procurado por mp para fornecer material que não se encontra na internet, ou seja, interesse vem primeiro. Enfim, não vou postar mais nada, nem em nenhum outro book onde ficam fazendo patotinhas ridículas e excluindo todo e qualquer outro fã de outro personagem, não vale nem nunca valeu a pena tentar ter amizades com que nunca se dispôs.

Primeiramente antes mesmo de você me passar o material para meu FanBook já era bem amigável com vc e não explorei você de maneira alguma. Agora se sentiu-se ignorando mereçeu. Teve motivos sim. Ignorei você pelo fato de ter sido hipócrita e falso em falar que adora minhas personagens favoritas sendo que nem no TOP 10 elas entram. Sei que rank não identifica realmente o gosto mas , se sentiu mau por eu não ter colocado a Hinatinha no Rank. Não posso fazer nada... falei que gostava dela antigamente mas mudaram minha opinião. Não vou mas esconder que não gosto dela e ponto final. devia ter feito o mesmo a muito tempo assumir que não gosta da Ino nem da Sakura. Isso foi ser hipócrita sim;

E porquê apagou que eu sou criadora de fakes?? Devia ter colocado criei fakes sim antigamente quero ver as provas de que atualmente estou com + fakes por aqui.

S2ara escreveu:
@Melk, vá tomar um refresco e esfriar essa tua cabeça...
Eu não estou aqui para escrever "poesias" para ninguém... E se o fato de ser direta e objetiva me torna rude, que seja... Eu é que não vou fingir viver num mundo cor de rosa para agradar aos outros...
E quanto a essa história de imaturidade... Não preciso nem comentar o quão "maduro" foi essa tua atitude ¬¬"
E amizade¿¿¿ Vc não faz ideia do quanto eu a valorizo... Tanto, que eu não vim para este fórum em busca de pessoas que nunca me viram, me abraçaram, me consolaram, me acolheram para chamá-los de "Amigos"...
Esse tipo de amizade hipócrita, eu faço questão de evitar... Amizade pra mim, vale muito mais do que uma conversinha no Chat do Fórum...

Enfim...
Já disse que não tenho nada contra ti, apenas não gostei daquela menina...
Mas se vc com essa tua mania de agradar a Deus e ao Mundo levou para o lado pessoal, infelizmente não posso fazer mais nada...

Ta ai minha resposta concreta pra ti...

Enfiim...

Ino tá divando no mangá de fato o sensor dela esta se mostrando muito capaz como todos estão dizendo. Seroa D+ mesmo ver um UP de yiro-nin a Ino quem sabe ela pode curar Naruto ao lado de Sakura como aconteçeu na Saga filler do sanbi? Ou até mesmo curar Sasuke. Agora é um momento otimo de kishimoto explorar os jutsus da Ino u.u

more_horiz
Percebi que aqui tbm rola uma intrigas hahaha. Não entendi o motivo mais não faço questão de saber. Andava pensando na Ino no futuro de como seria ela e achei essa Imagem muito promissora. ▼

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 18 WXFgVZO

Ino no futuro talvez uma saga pós-guerra. Eu as vzs me pego admirando varios videos e já estou viciado nesse soco da Ino e da Sakura-chan Naquele banquelo do Sai zuahusashu

Outra coisa são esse Ougis do game do Play2 são fodas e bem criativos seria bem plausível se Ino Upasse nessa Área de Flores..;

Esses ougis são um clássico. Esses da Atualidade também são marcantes. Acho 100% Foda como elaboraram nos movimentos da Galega Masashi-sama poderia por um Sal para incrementar o Taijutsu da Ino nesse estilo Já que ele ta de noias poderia fazer ino com um jutsus bem fodas. Agora só esperar o que vai acontecer com a Ino e com os outros. Narutooo Nãoo morraaa.

E Masashi perdeu seu pai Kenji Kishimoto infelizmente, por isso a pausa no mangá! Todos os fãs do Masashi estão com ele com certeza e eu também!só espero que isso não afete o seu trabalho. E que ele possa continuar.

more_horiz
@Leonan Potter Uzumaki

Quem joga ultimate ninja sabe que Ino é uma das melhores de todas as edições (talvez a melhor entre as Kunoichis). Ela é uma personagem bastante ágil e rápida em seus combos, sendo boa tanto a distancia como no corpo a corpo. Sem falar do seus movimentos graciosos com ataques de Genjutsus baseados em flores. *o*

Acho que a probabilidade de Ino vir mostrar isso no manga. Afinal, todas as Habilidades de Ino no jogo correspondem claramente aos do Mangá/anime/Databook. Tipo, ela tem forte ligação com flores e uma boa pountuação em Genjutsus nos DBS (ficando só atras de Sasuke e um pouquinha de Sakura entre Konoha 11). Sem falar que Inoichi tb era um usuario de Genj no anime/manga (e nos jogos tb).

Outra coisa é o taijutsu de Ino, nos jogos o tai dela é formado por agilidade+força (Ino desde o clássico era uma Kunoichi agil, no DB 3 esta pontuação caiu um pouco, no entanto, graças a sua evolução na guerra, sua pontuação em agilidade deve dar um grande salto no DB 4. Já em materia de força fisica, ela só fica atras de Sakura entre as Chunins por uma diferencia de 0,5, acredito que tb pode aumentar no DB 4), onde forma ataques acrobáticos. Um taijutsu que ainda não levou exibissão no Mangá, já que Ino não teve chances de mostrar por completo seu combate corpo a corpo. No entanto, segundo a Namco Games, as ESTATISTICAS DO PERSONAGEM DO JOGO FOI BASEADA NAS INFORMAÇÕES E HABILIDADES DO DATABOOK.
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 18 Images?q=tbn:ANd9GcSgHPMaYhaPk2TPCmsNTP778m2RAWPPOBJTc1aGT7Pr-jmaoXiW8w

Então eu vejo uma probabilidade de Ino mostrar no manga/anime, coisas que ela demonstra em jogos. Como seu taijutsu acrobatico (combina muito com seu estilo) e ataques baseados em flores.

S2ara escreveu:

Enfim...
Será que Ino percebeu a situação do Sasuke tbm¿¿¿

Sim, ela e Karin foram as primeiras a saber, graças ao "sensor" de ambas.
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 18 4al4
Acho que é uma boa oportunidade para Kishi explorar o lado médico de Ino, fazendo ela salvar Sasuke, ou quem sabe o Naruto (caso Tsunade ou Sakura não venham revelar algo novo).

more_horiz
Leonam Potter Uzumaki escreveu:
Andava pensando na Ino no futuro de como seria ela e achei essa Imagem muito promissora. ▼☟

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 18 WXFgVZO

Adoreei Essa imagem tão fofa :3 Também imagino Ino no Futuro casada com algum carinha bem lindo. Até por quê Ino não deve se casar com o : Sai nem o Kiba. Não shippo ela com esse dois. Mas o futuro do mangá. a Kishimoto pertence U.U

Pode não pareçer mas , Eu já joguei bastante com a Ino e com a Sakura nos Jogos de Naruto. E claro que eu ameei os golpes dela ela dança como uma bailarina tão phodas. Adoro esses:

Nerissa escreveu:
Outra coisa é o taijutsu de Ino, nos jogos o tai dela é formado por agilidade+força (Ino desde o clássico era uma Kunoichi agil, no DB 3 esta pontuação caiu um pouco, no entanto, graças a sua evolução na guerra, sua pontuação em agilidade deve dar um grande salto no DB 4. Já em materia de força fisica, ela só fica atras de Sakura entre as Chunins por uma diferencia de 0,5, acredito que tb pode aumentar no DB 4), onde forma ataques acrobáticos. Um taijutsu que ainda não levou exibissão no Mangá, já que Ino não teve chances de mostrar por completo seu combate corpo a corpo. No entanto, segundo a Namco Games, as ESTATISTICAS DO PERSONAGEM DO JOGO FOI BASEADA NAS INFORMAÇÕES E HABILIDADES DO DATABOOK.

Nossa que chique kkk. Sem dúvidas o tai da Ino é uma mistura entre Agilidade e força da para perceber Isso contando com sua flexibilidade. Espero que o Db 4 Saia logo quero ver a evolução da Ino u.u quero ver ela como se diz mesmo ah mostrar quem é a VERDADEIRA DIVA U.U  :hihi: 

Leonam poter uzumaki escreveu:
E Masashi perdeu seu pai Kenji Kishimoto infelizmente, por isso a pausa no mangá! Todos os fãs do Masashi estão com ele com certeza e eu também!só espero que isso não afete o seu trabalho. E que ele possa continuar.

Infelizmente eu também estou torcendo para que Kishimoto se recupere dessa perda tão ruim e que possa continuar...

more_horiz
gostei do fanbook :giradorgas: 

more_horiz
Nerissa escreveu:
Quem joga ultimate ninja sabe que Ino é uma das melhores de todas as edições (talvez a melhor entre as Kunoichis). Ela é uma personagem bastante ágil e rápida em seus combos, sendo boa tanto a distancia como no corpo a corpo. Sem falar do seus movimentos graciosos com ataques de Genjutsus baseados em flores. *o*

Indiscutível....... Os Golpes estilo Musoh-battoh-Ryu na Ino encaixam perfeitamente na Aparência e Personalidade da Loira.

Nerissa escreveu:
Acho que a probabilidade de Ino vir mostrar isso no manga. Afinal, todas as Habilidades de Ino no jogo correspondem claramente aos do Mangá/anime/Databook. Tipo, ela tem forte ligação com flores e uma boa pountuação em Genjutsus nos DBS (ficando só atras de Sasuke e um pouquinha de Sakura entre Konoha 11). Sem falar que Inoichi tb era um usuario de Genj no anime/manga (e nos jogos tb).

Concordo com você Ino pode ser uma usuária de Genjutsu experiente. Já que como você citou Inoichi trabalhava na ANBU e fazia interrogamentos com os shinobis e para poder fazer com que eles revelassem tudo era melhor iludi-los fora que eles dominam técnicas da "Mente" psicologia também pode "Iludir" a Mente de outra pessoa. Controlar ela e invadi-lá. Ino perde para Sasuke e Sakura por uma pequena diferença de 0,5 em Genjutsu e lembrando Sasuke sempre se mostrou bastante eficaz em utilizar Genjutsus e Sakura em "Quebrar" Genjutsus. Quem sabe Ino pode "Quebrar Genjutsus" e "Utilizar Genjutsus" como faz claramente nos Games...

Wilyany escreveu:
Espero que o Db 4 Saia logo quero ver a evolução da Ino u.u

2... Também quero ver a evolução na pontuação da Yamanaka depois de todas as coisas que aconteceu e os fatos que mostraram as estatísticas da loira em evolução vejo a pontuação dela balanceada em todos os aspectos. Vejo a pontuação da Ino no próximo Databook dessa forma:.::

Ninjutsu -> 5

Taijutsu -> 3,0

Genjutsu -> 4,0

Inteligência -> 3,5

Força -> 3,0

Agilidade -> 3,5

Estamina 3,5

Selos -> 4,0

1)[Ninjutsu] Pelo motivo que não deve ser discordado. ela optou e dominou todas as Habilidades mostradas pelos Clã Yamanaka e superou Inoichi em muitos Jutsus. sempre se mostrou superior nesse quesito do que as outras chunins/kunoichis Aprendeu: Shindenshin , Quebrou totalmente as barreiras o Shintenshin , Aprendeu telepatia , Dominou um sensor de alto nível...  

2)[Taijutsu]  Equilibrou nesse estilo com um Jounin experiente nessa Área e se saiu muito bem. Coisa que Hidan na luta contra Asuma tendo a mesma pontuação foi nocauteado varias vezes.Coisa que Não aconteceu com Ino. Fora seu sensor e sua força mesmo que não seja muita ajudaria junto com sua Agilidade já forma um Tai melhor já que estava dentro do corpo do Chouji alguém 2X mais pesado e 2x Mais lento que ela...

3)[Genjutsu] Pelo fato do Genjutsu da Ino sempre acompanhar o Ninjutsu. E esperaremos ela mostrar algo por enquanto chuto 4 por ter ligação com Ninjutsu.

4)[Inteligência] Desde o principio é um dos seus melhores atributos não é possível que Kishimoto se esqueça de aumentar ele. Fora que , Ela aprendeu e dominou as habilidades Yamanakas que requerem um conhecimento elevado para optar todas em pouco tempo se mostra bastante Analítica nas batalhas.  

5)[Força] Creio eu que a força da Yamanaka vai evoluir pelo menos 0,5 Já que ela conseguiu nocautear um Zetsu com "Um chute" e olha que pelo que eu vi Shikamaru só fez chutar fraco e não com a força física real da Ino el também conseguiu salvar chouji de um futon de Asuma segurou um soco do mesmo. Não é possível que não aumente nem 0,5 de novo.

6)[Agilidade] Dei um 3,5 Pelo fato dela ter se mostrado bastante veloz e rápida na Luta contra Asuma e na Invasão de Pain desde ali já evoluiu pelo menos 0,5 já que sua pontuação só citava até Hidan a Kakuzu. Mostrou ser a mais rápida do Time 10.

7)[Estamina] 3,5 Também pelo mostrado que ela conseguiu usa os jutsus do Clã diversas vezes Usou telepatia sem precisar de aparelho nenhum não sentiu nenhum efeito colateral creio que possa ser essa pontuação no 4° Databook.

8)[Selos] Graças aos jutsus dominados ela vez e mostrou vários selos de mão na Guerra foi capaz de passar vários selos para a aliança.

8)[Selos] Graças aos jutsus dominados ela vez e mostrou vários selos de mão na Guerra foi capaz de passar vários selos para a aliança.

Eu pelo menos creio nessas pontuações da Ino no 4° Databook de Naruto. E Ino sentiu sim os dois Naruto e Sasuke tanto que foi mostrado na Imagem postada pela Nerissa. Creio que Ino ainda vai ter uma maior participação no próximo capitulo.  :okai:

more_horiz
com quem a ino deve ficar,meu povo linda que gosta dela

more_horiz
Lucas Sinalli escreveu:
2... Também quero ver a evolução na pontuação da Yamanaka depois de todas as coisas que aconteceu e os fatos que mostraram as estatísticas da loira em evolução vejo a pontuação dela balanceada em todos os aspectos. Vejo a pontuação da Ino no próximo Databook dessa forma:.::

Ninjutsu -> 5

Taijutsu -> 3,0

Genjutsu -> 4,0

Inteligência -> 3,5

Força -> 3,0

Agilidade -> 3,5

Estamina 3,5

Selos -> 4,0

1)[Ninjutsu] Pelo motivo que não deve ser discordado. ela optou e dominou todas as Habilidades mostradas pelos Clã Yamanaka e superou Inoichi em muitos Jutsus. sempre se mostrou superior nesse quesito do que as outras chunins/kunoichis Aprendeu: Shindenshin , Quebrou totalmente as barreiras o Shintenshin , Aprendeu telepatia , Dominou um sensor de alto nível...  

2)[Taijutsu]  Equilibrou nesse estilo com um Jounin experiente nessa Área e se saiu muito bem. Coisa que Hidan na luta contra Asuma tendo a mesma pontuação foi nocauteado varias vezes.Coisa que Não aconteceu com Ino. Fora seu sensor e sua força mesmo que não seja muita ajudaria junto com sua Agilidade já forma um Tai melhor já que estava dentro do corpo do Chouji alguém 2X mais pesado e 2x Mais lento que ela...

3)[Genjutsu] Pelo fato do Genjutsu da Ino sempre acompanhar o Ninjutsu. E esperaremos ela mostrar algo por enquanto chuto 4 por ter ligação com Ninjutsu.

4)[Inteligência] Desde o principio é um dos seus melhores atributos não é possível que Kishimoto se esqueça de aumentar ele. Fora que , Ela aprendeu e dominou as habilidades Yamanakas que requerem um conhecimento elevado para optar todas em pouco tempo se mostra bastante Analítica nas batalhas.  

5)[Força] Creio eu que a força da Yamanaka vai evoluir pelo menos 0,5 Já que ela conseguiu nocautear um Zetsu com "Um chute" e olha que pelo que eu vi Shikamaru só fez chutar fraco e não com a força física real da Ino el também conseguiu salvar chouji de um futon de Asuma segurou um soco do mesmo. Não é possível que não aumente nem 0,5 de novo.

6)[Agilidade] Dei um 3,5 Pelo fato dela ter se mostrado bastante veloz e rápida na Luta contra Asuma e na Invasão de Pain desde ali já evoluiu pelo menos 0,5 já que sua pontuação só citava até Hidan a Kakuzu. Mostrou ser a mais rápida do Time 10.

7)[Estamina] 3,5 Também pelo mostrado que ela conseguiu usa os jutsus do Clã diversas vezes Usou telepatia sem precisar de aparelho nenhum não sentiu nenhum efeito colateral creio que possa ser essa pontuação no 4° Databook.

Uhuuu arrazou Ino no total terá 29.5 Será um Up e tanto se a pontuação dela for essa concordo com tudo rsrs. Só espero que o Db 4 Saia logo. Ninjutsu 5 é uma boaa e ótima pontuação pra ela que já superou Inoichi e dominou os jutsus do seu clã (Mesmo que o shinranshin na Ino não foi mostrado cannon deve ser levada em consideração) Taijutsu tá Ok Genjutsu também Inteligência tbm. Só acho que no DB 4 Kishimoto vai diferenciar colocar mais coisas tipo resistência , Numero de Jutsus , Slá algo do tipo. Já que todo DB ele muda algo...

Lu Yamanaka escreveu:

Não sei eu acho que a Ino deve ficar com alguém que a Valorize como disse muitas vezes o Sai não é uma boa opção huahua. E Seja bem-vinda notei que você é Novata no fórum. e como sempre digo muitos pensam que estou criando fakes mas é uma pena que estão enganados. Enfim ele deve ficar com um ninja muito lindo já que sua beleza é elevadíssima não é para qualquer um :hihi:

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Lucas Sinalli escreveu:

Ninjutsu -> 5

Taijutsu -> 3,0

Genjutsu -> 4,0

Inteligência -> 3,5

Força -> 3,0

Agilidade -> 3,5

Estamina 3,5

Selos -> 4,0

Uhuuu arrazou Ino no total terá 29.5 Será um Up e tanto se a pontuação dela for essa concordo com tudo rsrs. Só espero que o Db 4 Saia logo. Ninjutsu 5 é uma boaa e ótima pontuação pra ela que já superou Inoichi e dominou os jutsus do seu clã (Mesmo que o shinranshin na Ino não foi mostrado cannon deve ser levada em consideração) Taijutsu tá Ok Genjutsu também Inteligência tbm. Só acho que no DB 4 Kishimoto vai diferenciar colocar mais coisas tipo resistência , Numero de Jutsus , Slá algo do tipo. Já que todo DB ele muda algo...

Lu Yamanaka escreveu:

Não sei eu acho que a Ino deve ficar com alguém que a Valorize como disse muitas vezes o Sai não é uma boa opção huahua. E Seja bem-vinda notei que você é Novata no fórum. e como sempre digo muitos pensam que estou criando fakes mas é uma pena que estão enganados. Enfim ele deve ficar com um ninja muito lindo já que sua beleza é elevadíssima não é para qualquer um   :hihi:

Eu acho que ela vai ficar com um desses ninjas , aqui nos temos 4 opções

Chouji
Shikamaru( apesar de ter 96% de chance dele ficar com a Temari)
Um Yamanaka qualquer
Kiba/Sai ( apesar de não ter nada a ver)

more_horiz
Ninjutsu -> 5

Taijutsu -> 3,0

Genjutsu -> 4,0

Inteligência -> 3,5

Força -> 3,0

Agilidade -> 3,5

Estamina 3,5

Selos -> 4,0

Eu concordo em dizer que em Ninjutsu a Ino vai ficar insuperável um só coloco um 5 porquê é o máximo digamos que se valesse de 0 a 10 dava um 8.5. Hehe a Ino ficou foda.

Tai dou mais um 0.5 por ela ter barrado com um cara fodão e aguentar um combate direto com ele. Cara a Ino vai aumentar e ficar com 3.5 tenho fé haha.

Estamina/Resistência também dou mais 0.5.

Com o Naruto porquê ela disse que podia se apaixonar por ele Acho que o Sai seria de boas uma opção para ela. Apesar de eu também torcer para que ela fique com o Shikamaru que definitivamente é da Temari eu aceito que ela fique com um cara tipo G.a.y legal como o Sai.

Não sei eu acho que a Ino deve ficar com alguém que a Valorize como disse muitas vezes o Sai não é uma boa opção huahua. E Seja bem-vinda notei que você é Novata no fórum. e como sempre digo muitos pensam que estou criando fakes mas é uma pena que estão enganados. Enfim ele deve ficar com um ninja muito lindo já que sua beleza é elevadíssima não é para qualquer um Hihi

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 18 Facebook%2BJAP%2B6 Merece um Like. O Cara que pegar a Ino um dia tem o dever de cuidar dela como uma joia de diamante (KKKZ)

@naruinolover

Eu sabia disso desde uns tempos atrás. Seria tão :aliens: Ver a Ino usando Genjutsus e esse Taijutsu foda estilo Anime *o*

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 18 Tumblr_n0c765k2Bc1tquzggo1_500

Tava assistindo o Road to Ninja the movie e não paro de me encantar com tal beleza da Ino.

The Movie :

Ela fica tão sexy de um jeito tão calmo. Mesmo assim prefiro a Ino estilosa fica mais ela mesma Sexy e muito sedutora sem ser vulgar.

O Anime terá mais Fillers por 3 Meses sendo exibido a saga Kakashi Anbu Hen. Mas vou ficar assistindo ele pelo motivo de que acordo com a Studio Pierrot terá uma participação do Ino Shika Cho que será Inoichi , Shikaku e Chouza e como é gaiden é torcemos para vermos uma técnicas especiais bem fodas :fsjal:

more_horiz
Genjutsu de flores é cara de Ino, esse taijutsu e Hana-Ninpou combina muito com seu estilo, concerteza seria grandes Ups.

Em questão da pontuação do DB4 eu vejo Ino crescendo em todos os Status, acho que ela deve ficar em 2º lugar entre as Kunoichis de konoha 11 (ficando atras de Sakura).

Já em relação de com quem Ino ira ficar eu tb ñ sei. Choji e Shikamaru são praticamentes irmãos. Já faz tempo que ela não domonstra setimento algum em relação ao Sai. No momento sua "paixão" está voltada pra o Sasuke... + sei lá.

naruinolover escreveu:

O Anime terá mais Fillers por 3 Meses sendo exibido a saga Kakashi Anbu Hen. Mas vou ficar assistindo ele pelo motivo de que acordo com a Studio Pierrot terá uma participação do Ino Shika Cho que será Inoichi , Shikaku e Chouza e como é gaiden é torcemos para vermos uma técnicas especiais bem fodas  :fsjal: [/font]

Serio? Talvez seja o momento de abordar algumas coisas sobre esse trio, deve ter jutsus muito phodas... Afinal eles (Ino-Shika-Cho) existe a gerações e tb são considerados lendas. Técnicas e uma origem eles devem ter. Tomara que tudo seja abordado nesse fillers, revelando historia dos 3 clãs (Yamanaka, Nara e Akimichi) e técnicas de ambas as families que ainda permanecem ocultas.

Inoichi já demostrou ser muito poderoso, o db ainda o ressalta como um dos Jounins + poderosos de Konoha, pena que só participou de 1 batalha durante o manga inteiro... Eu particulamente acho o shinranshin o maximo (não vi nem 1 fraqueza no jutsu), ao meu ver Ino com Shiranshin, vence grande parte de Konoha 11... Shinranshin>Taijutsu

Outra coisa que seria epica, é as kuchiyose Ino-Shika-Cho (Inoshishi, Shika e ChouChou). :*0*-:  Olha Só a imagem que eu achei de uma das edings de Naruto shippuden. :love: 
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 18 Tsmt

more_horiz
quote="naruinolovers"]O Anime terá mais Fillers por 3 Meses sendo exibido a saga Kakashi Anbu Hen. Mas vou ficar assistindo ele pelo motivo de que acordo com a Studio Pierrot terá uma participação do Ino Shika Cho que será Inoichi , Shikaku e Chouza e como é gaiden é torcemos para vermos uma técnicas especiais bem fodas MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 18 3564651489[/quote]

Legal. Será bom ver a exploração do trio de uma forma diferente. Já que no Mangá não vejo que Kishimoto consiga explorar tudo deles é uma boa oportunidade eles lutarem com tudo na Saga filler. O Ino-Shika-Cho existe a mais de 80 Anos. Antes mesmo de konoha ser fundada. Eu vi muitos boatos que estão passando pela internet que Ino é a primeira kunoichi a fazer parte do trio e que antes eles só aceitavam os filhos mais velhos para o trio de cada clã e só nascia homens até que veio Ino e Inoichi foi obrigado a coloca-lá de tradição.

naruinolover escreveu:
Eu concordo em dizer que em Ninjutsu a Ino vai ficar insuperável um só coloco um 5 porquê é o máximo digamos que se valesse de 0 a 10 dava um 8.5. Hehe a Ino ficou foda.

Tai dou mais um 0.5 por ela ter barrado com um cara fodão e aguentar um combate direto com ele. Cara a Ino vai aumentar e ficar com 3.5 tenho fé haha.

Estamina/Resistência também dou mais 0.5.

É Até que fica legal a pontuação da Ino ela terá uma boa colocação sendo a mais forte de Konoha 11 perdendo só para Sakura. Já que a mesma é protagonista tem o dever de ultrapassar todas.

Nerissa escreveu:
Inoichi já demostrou ser muito poderoso, o db ainda o ressalta como um dos Jounins + poderosos de Konoha, pena que só participou de 1 batalha durante o manga inteiro... Eu particulamente acho o shinranshin o maximo (não vi nem 1 fraqueza no jutsu), ao meu ver Ino com Shiranshin, vence grande parte de Konoha 11... Shinranshin>Taijutsu

Shinranshin é uma jutsu que certamente pelo meu ponto de vista já é cannon a muito tempo na Ino. Por ela ter usado ele em Fillers. E além de dominar os jutsus Yamanakas mais difíceis que ele (Shinranshin)

Ino deve ficar pelo menos pra mim com o Sai...

more_horiz
@Luca Sinalli

Esse negocio de Ino ser a primeira mulher do Ino-Shika-Cho faz sentido. Na estreia de Shikaku, Inoichi e Choza, eles pareciam ser um pouco machistas. Tanto que Inoichi estava deprimido por ter tido uma filha ao em vez de um filho, também estava sendo provocado por Shikaku e Choza, que estavam dando "pêsames" (pelo motivo de Inoichi ter tido uma filha ao em vez de um filho). + acho que Ino está representando muito bem as mulheres, ela é forte, talentosa, inteligente, bonita e está entre os tops de feitos nessa guerra ninja. Alem disso, ela que é a “líder” do time, mesmo Shikamaru sendo o cabeça, Ino é a que cuida e na maioria das vezes a queda a ultima palavra. A loira chegou chegando...

Em relação ao Shiranshin, é uma coisa que logo logo ira ficar Canon no manga, tornando Ino ainda + “poderosa”. Em fillers do clássico, indenpendente de ser geinin, Ino derrotou Ninjas muito + poderosos que ela, como o Misumi Tsurugi (o oponente de Kankuro no exame Chunin), Yoroi Akadō (o oponente de Sasuke no exame Chunin) e com ajuda de Shikamaru e Choji conseguiram segurar fujin e raijin até a chegada de Tsunade (segundo pakkun, as forças dos irmãos (raijin e fugjin) poderia ser superior a 1 dos Sannins).

Então eu acho que o Shiranshin seria um dos bons Ups pra Ino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos