quote="naruinolovers"]O Anime terá mais Fillers por 3 Meses sendo exibido a saga Kakashi Anbu Hen. Mas vou ficar assistindo ele pelo motivo de que acordo com a Studio Pierrot terá uma participação do Ino Shika Cho que será Inoichi , Shikaku e Chouza e como é gaiden é torcemos para vermos uma técnicas especiais bem fodas [/quote]
Legal. Será bom ver a exploração do trio de uma forma diferente. Já que no Mangá não vejo que Kishimoto consiga explorar tudo deles é uma boa oportunidade eles lutarem com tudo na Saga filler. O Ino-Shika-Cho existe a mais de 80 Anos. Antes mesmo de konoha ser fundada. Eu vi muitos boatos que estão passando pela internet que Ino é a primeira kunoichi a fazer parte do trio e que antes eles só aceitavam os filhos mais velhos para o trio de cada clã e só nascia homens até que veio Ino e Inoichi foi obrigado a coloca-lá de tradição.
É Até que fica legal a pontuação da Ino ela terá uma boa colocação sendo a mais forte de Konoha 11 perdendo só para Sakura. Já que a mesma é protagonista tem o dever de ultrapassar todas.
Shinranshin é uma jutsu que certamente pelo meu ponto de vista já é cannon a muito tempo na Ino. Por ela ter usado ele em Fillers. E além de dominar os jutsus Yamanakas mais difíceis que ele (Shinranshin)
Ino deve ficar pelo menos pra mim com o Sai...
Legal. Será bom ver a exploração do trio de uma forma diferente. Já que no Mangá não vejo que Kishimoto consiga explorar tudo deles é uma boa oportunidade eles lutarem com tudo na Saga filler. O Ino-Shika-Cho existe a mais de 80 Anos. Antes mesmo de konoha ser fundada. Eu vi muitos boatos que estão passando pela internet que Ino é a primeira kunoichi a fazer parte do trio e que antes eles só aceitavam os filhos mais velhos para o trio de cada clã e só nascia homens até que veio Ino e Inoichi foi obrigado a coloca-lá de tradição.
naruinolover escreveu:Eu concordo em dizer que em Ninjutsu a Ino vai ficar insuperável um só coloco um 5 porquê é o máximo digamos que se valesse de 0 a 10 dava um 8.5. Hehe a Ino ficou foda.
Tai dou mais um 0.5 por ela ter barrado com um cara fodão e aguentar um combate direto com ele. Cara a Ino vai aumentar e ficar com 3.5 tenho fé haha.
Estamina/Resistência também dou mais 0.5.
É Até que fica legal a pontuação da Ino ela terá uma boa colocação sendo a mais forte de Konoha 11 perdendo só para Sakura. Já que a mesma é protagonista tem o dever de ultrapassar todas.
Nerissa escreveu:Inoichi já demostrou ser muito poderoso, o db ainda o ressalta como um dos Jounins + poderosos de Konoha, pena que só participou de 1 batalha durante o manga inteiro... Eu particulamente acho o shinranshin o maximo (não vi nem 1 fraqueza no jutsu), ao meu ver Ino com Shiranshin, vence grande parte de Konoha 11... Shinranshin>Taijutsu
Shinranshin é uma jutsu que certamente pelo meu ponto de vista já é cannon a muito tempo na Ino. Por ela ter usado ele em Fillers. E além de dominar os jutsus Yamanakas mais difíceis que ele (Shinranshin)
Ino deve ficar pelo menos pra mim com o Sai...