Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Nerissa escreveu:
No manga nunca foi revelado como, com quem e porque Ino se tornou médica. Bem que Kishi poderia começar abordar essas coisas que ainda não foram exibidas e Ino com seu iryo-Ninjutsu promissor fazer algo relevante na guerra.  Talvez mostrar algo novo que a ponha em uma classificação boa entre os Ninjas médicos...  
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 2a49

Como algum jutsu de regeneração para que ela possa burlar as 3 regras do sistema médico e assumir a linha de frente em uma batalha. Por exemplo: o In'yu Shōmetsu seria uma boa, no qual o Ninja médico começa a se curar antes mesmo de receber o ataque, assim diminui o dano e regenera as células do corpo por imediato. Acho que esse Jutsu combina perfeitamente com Ino, sendo que suas capacidades de percepção são extremamente elevadas, varias vezes ela previu um ato antes mesmo dele acontecer. Começar o tratamento de cura antes mesmo de ser atingida por um ataque não seria um problema para Ino, até mesmo pelo motivo de ela ser um sensor.

Já que um Ninja médico não pode morrer em batalha, seria epico ver...

Sakura se regenerando com o Byakugō no Jutsu
Karin se regenerando com o Myohokou Suiaban
E Ino se regenerando com o Inyu Shōmetsu

:ohh:

splendide escreveu:
Só o fato de Ino ter o Shōsen Jutsu já mostra que ela é uma boa Ninja médica, o databook diz que nem todo médico e capaz de executar essa técnica, só aqueles que são peritos na área.
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 Uhmj
o databook também diz que ela usa Ninjutsu médico com grande precisão. Pode ser que ela demonstre + do seu Iryo-Ninjutsu agora na guerra. Quem sabe ela não o execute pra ajudar salvar Sasuke, afinal ela foi a primeira a perceber a situação critica de Sasuke e Naruto, ficando tão apavorada quanto Karin.
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 1526868_243537792487411_678044584_n
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 1653588_253049364869587_1529079530_n

E esse negocio de regeneração faz sentido, o Inyu Shometsu cairia muito bem. Ino alem de percptiva e sensor, ela consegue enviar Chakra para as mãos e curar lesoes externas e internas com o Shōsen Jutsu. Porque ela não conseguiria enviar seu Chakra com antecipação para outras partes do corpo afim de se regenerar de danos futuros?

De concordância com os dois. Certamente se Ino ganhar a técnica Inyu Shometsu ela irá se mostrar uma boa Irio Nin e ainda irá rivalizar nas Habilidades com a Sakura.

De certa forma Ino tem tudo para aparecer lutando bravamente nessa Guerra. Atualmente Madara esta apelão e para poder passar a Kyuubi para Naruto certamente precisará de um tempo onde O Ino-Shika-Cho pode tentar deter-lo de alguma forma.

Neji escreveu:
Onde Kishi diz isso da Ino Luca?

Fiquei curioso...

Na Ultíma entrevista dada por ele. Depois das perguntas mais importantes sobre o climax do mangá ele respondeu claramente algumas perguntas onde em uma delas fala sobre Ino. Eu soube disso vindo através de Sites Americanos e diretamente do FanClub da Yamanaka::

Se quiser visitar lá podem ir.

Link do Fc :

Essa noticia esta percorrendo pela Net e é verdadeira;

E Outra notícia interessante é que Ino é a personagem do Anime Naruto que dentro dos EUA que possui menos "Haters" Mais um sinal de que as pessoas simpatizam bastante com a personagem e não chegam a ponto de odiá-lá e nem de falar mal.

Ryôka Yuzuki

Umas das mais belas dubladoras de Naruto é a grande voz de Ino Yamanaka.  Famosa atriz, cantora, compositora e grande dubladora japonesa, ryôka Yuzuki disse que se sente honrada em dublar Ino, pois o tom de voz da personagem não era para qualquer um, ela passou seguida de vários testes e finalmente conseguiu a voz da personagem; tanto que ela e os outros já estão dublando as cenas atuais do Manga. Ryôka Yuzuki ainda atribuiu um privilégio á Ino dedicando uma musica exclusivamente para a personagem.

Muito bonita a voz da Ryôka Yuzuki de certa ela é a mais linda dubladora do Anime. Principalmente sua voz que faz com que a Ino seja mais "Ino" além de tudo ela é uma das principais seyuu legal ver que ela gosta tanto de seu trabalho fazendo a voz da Ino. Ela faz parte dos Seyuu's mais talentosos do Japão...
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 Festa

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Acho que Kishi ainda vai trabalhar com o Iryo-Ninjutsu de Ino...

Luca Sinalli escreveu:

De concordância com os dois. Certamente se Ino ganhar a técnica Inyu Shometsu ela irá se mostrar uma boa Irio Nin e ainda irá rivalizar nas Habilidades com a Sakura.

De certa forma Ino tem tudo para aparecer lutando bravamente nessa Guerra. Atualmente Madara esta apelão e para poder passar a Kyuubi para Naruto certamente precisará de um tempo onde O Ino-Shika-Cho pode tentar deter-lo de alguma forma.

2

O Ino-Shika-Cho é um time que ainda pode fazer muita diferença na guerra por parte da aliança, afinal o proprio Shikamaru revelou que eles tem muito mais coisas pra mostrar, e Shikaku ressaltou que eles são um ponto crucial para vitoria. Acredito que logo, logo o trio ira sobressair a frente de todos novamente, e nos surpreender mais uma vez.:poise: 

Luca Sinalli escreveu:
E Outra notícia interessante é que Ino é a personagem do Anime Naruto que dentro dos EUA que possui menos "Haters" Mais um sinal de que as pessoas simpatizam bastante com a personagem e não chegam a ponto de odiá-lá e nem de falar mal.

Faz sentido, Ino não chega ser a preferida de muitos, + quase todos gostam ou pelo menos simpatizam com a personagem (até mesmo porque ela é dita como "perfeita e preciosa" pelos japoneses). Aqui no forum mesmo, da pra contar nos dedos que não gosta de Ino, e o motivo não é personagem em si, + sim por outras coisas.

Tb pode-se perceber que a quantidade de fãs de Ino vem aumentando drasticamente de uns tempos pra cá. Sendo a 13º personagem mais popular do animes antigamente, acho que atualmente ela pode entrar no top 10.:iupi: 

Luca Sinalli escreveu:
Ryôka Yuzuki

Umas das mais belas dubladoras de Naruto é a grande voz de Ino Yamanaka.  Famosa atriz, cantora, compositora e grande dubladora japonesa, ryôka Yuzuki disse que se sente honrada em dublar Ino, pois o tom de voz da personagem não era para qualquer um, ela passou seguida de vários testes e finalmente conseguiu a voz da personagem; tanto que ela e os outros já estão dublando as cenas atuais do Manga. Ryôka Yuzuki ainda atribuiu um privilégio á Ino dedicando uma musica exclusivamente para a personagem.

Muito bonita a voz da Ryôka Yuzuki de certa ela é a mais linda dubladora do Anime. Principalmente sua voz que faz com que a Ino seja mais "Ino" além de tudo ela é uma das principais seyuu legal ver que ela gosta tanto de seu trabalho fazendo a voz da Ino. Ela faz parte dos Seyuu's mais talentosos do Japão...

Eu vi a lista de trabalho de  Ryôka Yuzuki e me supreendi, não é a toa que ela faz parte dos Seyuu's mais talentosos do Japão. Alem de talentosa e criativa, ela é muito linda. :nyoron: 

@topico.

Vocês já repararam que o ultimo manga (665) tem tudo haver com o clã yamanaka?

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 8uf1

Como podemos ver, o clã yamanaka é oque tem a capacidade de se conectar em vários modos diferentes. Espiritualmente, mentalmente, de modo sentimental e sensorial, etc...

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 Xv8w

Rikudou Sennin distribuiu o Chakra e ensinou o Ninjutsu para que as pessoas entendessem coração um do outro, sem a necessidade de palavras.
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 Xpee

São as mesmas capacidades de Ino.
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 T59cMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 Pkv6

Ino (e seu clã) é(são) a unica(os) que consegue conectar a energia espiritual de outras pessoas... fazendo com que podem entendê-los sem a necessidade de palavras. Se observamos, Ino está sendo um sucesso onde Rikudou Sennin falhou.

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 Aj4a

A cada manga eu vejo o clã Yamanaka como o + proximo do rikudou sennin. Alem de terem uma possível ligação com os poderes do rinnegan, eles estão entre os + habies em Ninjutsus e são os únicos clãs que executam "objetivo original" do Chakra. Ou seja, são os unicos que ainda utilzam o Ninjutsu de forma correta.

more_horiz
Nerissa escreveu:
Acho que Kishi ainda vai trabalhar com o Iryo-Ninjutsu de Ino...

Luca Sinalli escreveu:

2

O Ino-Shika-Cho é um time que ainda pode fazer muita diferença na guerra por parte da aliança, afinal o proprio Shikamaru revelou que eles tem muito mais coisas pra mostrar, e Shikaku ressaltou que eles são um ponto crucial para vitoria. Acredito que logo, logo o trio ira sobressair a frente de todos novamente, e nos surpreender mais uma vez.:poise: 

Luca Sinalli escreveu:

Faz sentido, Ino não chega ser a preferida de muitos, + quase todos gostam ou pelo menos simpatizam com a personagem (até mesmo porque ela é dita como "perfeita e preciosa" pelos japoneses). Aqui no forum mesmo, da pra contar nos dedos que não gosta de Ino, e o motivo não é personagem em si, + sim por outras coisas.

Tb pode-se perceber que a quantidade de fãs de Ino vem aumentando drasticamente de uns tempos pra cá. Sendo a 13º personagem mais popular do animes antigamente, acho que atualmente ela pode entrar no top 10.:iupi: 

Luca Sinalli escreveu:
Ryôka Yuzuki

Eu vi a lista de trabalho de  Ryôka Yuzuki e me supreendi, não é a toa que ela faz parte dos Seyuu's mais talentosos do Japão. Alem de talentosa e criativa, ela é muito linda. :nyoron: 

@topico.

Como podemos ver, o clã yamanaka é oque tem a capacidade de se conectar em vários modos diferentes. Espiritualmente, mentalmente, de modo sentimental e sensorial, etc...

Rikudou Sennin distribuiu o Chakra e ensinou o Ninjutsu para que as pessoas entendessem coração um do outro, sem a necessidade de palavras.

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 T59cMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 Pkv6

Ino (e seu clã) é(são) a unica(os) que consegue conectar a energia espiritual de outras pessoas... fazendo com que podem entendê-los sem a necessidade de palavras. Se observamos, Ino está sendo um sucesso onde Rikudou Sennin falhou.

A cada manga eu vejo o clã Yamanaka como o + proximo do rikudou sennin. Alem de terem uma possível ligação com os poderes do rinnegan, eles estão entre os + habies em Ninjutsus e são os únicos clãs que executam "objetivo original" do Chakra. Ou seja, são os unicos que ainda utilzam o Ninjutsu de forma correta.

@nerissa gostei bastante sobre as teorias que você postou isso prova o que eu penso sobre a ino ela realmente ira se torna a melhor rastreadora de konoha eu acredito que ira superar a karin com as suas habilidades sensorial eu to agora na espera de ups ofensivos para ela. E concordo quando você diz que o desenvolvimento do ino-shika-cho virar com a morte de chouza, pois não ha muita logica ele continuar vivo sendo que os companheiros dele já morreu. Uma coisa que eu achei interessante é que a ino é a personagem feminina que tem mais cham-se de se torna a líder de seu clã, se você ver ela é a que tem mais cham-se, pois seu pai morreu e provavelmente o cargo vai para ela, tem a hinata mais o pai dela ainda ta vivo e tem a hanabi que se mostrou muito forte e não sabemos como ela esta atualmente. Por isso a Ino é a personagem feminina com mais cham-se de se torna líder atualmente.
E o que você disse sobre o manga 665 eu tinha percebido era o que eu ia postar é muito interessante essa ligação do clã Yamanaka e realmente pelo que você mostrou este clã é o que manteve os ensinamentos do Rikudou, em especial a Ino que se mostrou a mais apta. E se vocês perceberem normalmente é o naruto que faz isso de compreender os outros e agora ela esta fazendo isso tão bem quanto ele ela ta me impressionando cada vez mais. Agora eu quero ver mais ofensivo da Yamanaka.
@lucas lins interessante o que você postou sobre aino dessa entrevista, eu não sabia.

more_horiz
Luca Sinalli escreveu:
Eu estava ausente no fórum NS. E enquanto não aparecia aqui eu ia no Naruto Forums e ficava pesquisando novidades sobre a Ino e achei umas bem legais. Como na entrevista oficial de Naruto com Masashi Kishimoto 2014 Logo após as perguntas mais importantes ele responde que o personagem que mais se superou vindo depois de Naruto foi a Ino. Pelos motivos de seus feitos suas Habilidades segundo ele oficialmente ela é o 2° Personagem de Konohagakure com mais atos heroicos perdendo para logicamente Naruto.

|....| Oficialmente e pelos fatos Ino foi a personagem feminina de maior utilidade na história. Todas tiveram muita utilidade em batalha é claro. Porém , Ino foi a única das kunoichis a bater de cara com o Jubi duas vezes, Se comunicou telepaticamente muitas vezes com toda a guerra , Salvou enorme parte do exército da 1° divisão que estavam sendo atacados por Ginkaku e Ginkaku, Foi a chave para selar Kin e Gin Enfim, Ino foi a Kunoichi praticamente de maior importância do mangá o próprio autor reconheceu isso.

Nossa eu também vi muitas pessoas no Face falando sobre esse assunto de Kishimoto ter falado da Ino que chique pra quem não tinha reconhecimento e ninguém lembrava dela kkk tapa na cara dos haters tá ai até o autor falou sobre ela algo inédito já que nas entrevistas ele costuma falar + sobre a história...

Nerissa escreveu:
No manga nunca foi revelado como, com quem e porque Ino se tornou médica. Bem que Kishi poderia começar abordar essas coisas que ainda não foram exibidas e Ino com seu iryo-Ninjutsu promissor fazer algo relevante na guerra.  Talvez mostrar algo novo que a ponha em uma classificação boa entre os Ninjas médicos...  
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 2a49

Seria legal ver Ino divando no Iryo Ninjutsu ela já é diva se ganhar uma técnica como essa ela arrasaria de vez. Mas do jeito que as coisas andam no mangá eu acho que a Ino ainda vai receber um belo UP nos próximos capítulos até porquê ele não a colocaria apavorada junto com Karin para deixa-lá sumida tem algo vindo da Ino só esperarmos...

Nerissa escreveu:

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 T59c
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 Pkv6

Ino (e seu clã) é(são) a unica(os) que consegue conectar a energia espiritual de outras pessoas... fazendo com que podem entendê-los sem a necessidade de palavras. Se observamos, Ino está sendo um sucesso onde Rikudou Sennin falhou.[/color]

Eu percebi isso. Cada vez mais os Yamanaka estão sendo conectados com o Rikudou e o Rinnegan espero ver + técnicas divas e phodas vindo dele já que o clã é espetaculoso em Ninjutsu. ^^

Nerissa escreveu:

Aqui no fórum as pessoas estão criando uma certa "Antipatia" Com a Yamanaka pelo fato dela estar roubando a cena das preferidinhas e se mostrando que é capaz Não só de nos surpreender em técnicas mais em fãs beleza num total e é isso que intriga as pessoas ao verem que a Ino estar sendo a top vão com os mesmos recursos tentando rebaixar a Ino a fim de dar gloriosidade a personagens #FATO

Luca Sinalli escreveu:
Muito bonita a voz da Ryôka Yuzuki de certa ela é a mais linda dubladora do Anime. Principalmente sua voz que faz com que a Ino seja mais "Ino" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" além de tudo ela é uma das principais seyuu legal ver que ela gosta tanto de seu trabalho fazendo a voz da Ino. Ela faz parte dos Seyuu's mais talentosos do Japão...

A Ryoka é uma diva ^^ Ela é linda e talentosa eu também vi a lista de trabalhos dela é sexy e trabalha muito bem com sua voz semelhante a Ino E não é de surpreender ela ser um dos melhores Seyuu pois sei que não tem essa de maior e melhor ela trabalha muito bem tanto quanto outras para chegar a ser uma das melhores sinal de que ela dubla bem ^^

more_horiz
A Ryoka é uma diva ^^ Ela é linda e talentosa eu também vi a lista de trabalhos dela é sexy e trabalha muito bem com sua voz semelhante a Ino E não é de surpreender ela ser um dos melhores Seyuu pois sei que não tem essa de maior e melhor ela trabalha muito bem tanto quanto outras para chegar a ser uma das melhores sinal de que ela dubla bem ^^

Como e sempre bom explicar as coisas que postamos para não parecer que sai da imaginação. Esta aqui o Link para quem quiser saber mais sobre a Nana Mizuki.

http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2012/05/31/guest-post-a-historia-de-nana-mizuki-a-maior-seiyuu-do-japao-por-leo-kusanagi/

Vai achar não só a biografia dela como personagens que ela dublou, a cantora incrivel que ela é no Japão, o quão importante sua voz e por la, por sinal conhecida como a "Anison no Jou" ou seja a "Rainha do Anime Song", record's quebrado por ela, Singles e a "Lenda" que ela ja e por la, tal como premiações e reconhecimento como a maior seyuu e cantora.

Bem passando só para explicar mesmo, até porque eu entendi a "indireta" e como sempre gostei de botar os pingos nos is, fica ai o link sobre a historia e reconhecimento da Nana la no Japão.

more_horiz
Ve o ofensivo da Yamanaka.
²

Um Up que eu particulamente gostaria de ver Ino receber é telecinese. Tem algo que um usurs do forum disse que eu concordo completamente.
Tem uma boa possibilidade de acontecer, se for levar em lógica as capacidades psiquicas que a Ino já possui.

O interessante é que ela já mostrou habilidades, que inferem tal capacidade. Como capacidades sensoriais, telepatia, usurpar corpos de pessoas, e, agir sobre a mente delas.

Fora as habilidades mostradas pelo Inoichi, como controlar alguém, ou muitas pessoas ao mesmo tempo, ler mentes, ver lembranças, e, outras coisas do tipo.

Todas essas são habilidades que necessitam-se, de um bom poder da mente, do mesmo modo que a psicocinética, necessita. Então acho que existe sim uma possibilidade da Ino apresentar algo do tipo.

Estou completamente de acordo. Pra quem mostrou capacidades psíquicas que requer um elevado poder mental, conseguir telecinese é uma coisa extremamente fácil. Até mesmo porque uma coisa leva a outra.

outra teoria que eu estava vendo é sobre a resistência que um membro experiente do clã Yamanaka tem sobre Genjutsus.

Provavelmente os menbros do clã Yamanaka por terem propriedades de controle mental muito forte podem ser imunes a estes tipos de tecnicas, controlando a mente para afetar os 5 sentidos do corpo e assim anular os efeitos da ilusão, é provado que os menbros do clã Yamanaka não caem em genjutsus de controle seja ele mental ou corpóreo por sua mente ser totalmente controlado por sí mesmos.

Eu particularmente vejo logica nisso, até mesmo porque o ilusionismo tem parte a área psíquica (mental), e pra controlar os sentidos do seu alvo é necessário ter o controle da mente do mesmo. Apesar de não demonstrar nenhum genjutsu, Inoichi conseguiu controlar pessoas pelo sistema nervoso e apresentava ser extremamente talentoso no estilo de luta. No databook tanto Inoichi como Ino apresenta pontuações altas em Genjutsu (Ino só fica atras de Sasuke e Sakura (por uma diferencia de 0,5) entre Konoha 11), sem falar na inteligencia e controle de Chakra de ambos, que são coisas que inferem tal capacidade. Por isso tb vejo Genjutsu como uma probabilidade de Up para Ino, quem sabe elá não demonstre Genjutsu de flores como nos jogos (afinal ela tem uma ligação forte em relação a flora no anime/manga).

Mais uma teoria que eu estava vendo agora pouco, é sobre a possibilidade de Dan Katō ser um Yamanaka, ou pelo menos ter sangue Parentescos do clã.
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 Z

Se for mesmo verdade, o Reika no Jutsu cairia muito bem em Ino, afinal, o jutsu é praticamente a forma "evoluida" do shintenshin.

Outra técnica que combina muito bem com o arsenal de Ino é aquele Jutsu de remoção de alma. Afinal, o Ningendou executava técnicas do clã yamanaka não é mesmo?

No entanto dentre todas, a que eu vejo mais possivel de Ino canon é o Shinranshin. um jutsu pouquíssimo explorado e totalmente substimado + que eu acho OP. O atauqe é invesivel, atinge diretamente o sistema nervoso do alvo, é um ninjutsu (não pode ser quebrado por "KAI" (cancelamento de ilusão)), atingi inúmeros alvos ao mesmo tempo, o usuario não precisa perder a consciência para devida habilidade, o controle é imediato e é exercido a distancia. O proprio DB revela "aqueles que são pegos, são jogados na loucura" Ou seja, é perfeito e tão pratrico quanto o amaterasu. Acho que Ino iria se sobressair a frente de grande parte de Konoha 11 com esse jutsu.

more_horiz
nurari escreveu:

Como e sempre bom explicar as coisas que postamos para não parecer que sai da imaginação. Esta aqui o Link para quem quiser saber mais sobre a Nana Mizuki.

http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2012/05/31/guest-post-a-historia-de-nana-mizuki-a-maior-seiyuu-do-japao-por-leo-kusanagi/

Vai achar não só a biografia dela como personagens que ela dublou, a cantora incrivel que ela é no Japão, o quão importante sua voz e por la, por sinal conhecida como a "Anison no Jou" ou seja a "Rainha do Anime Song", record's quebrado por ela, Singles e a "Lenda" que ela ja e por la, tal como premiações e reconhecimento como a maior seyuu e cantora.

Bem passando só para explicar mesmo, até porque eu entendi a "indireta" e como sempre gostei de botar os pingos nos is, fica ai o link sobre a historia e reconhecimento da Nana la no Japão.

Meu amor olha se não aguenta indireta não solta para nós do seu Fanbook OK?? Amigo eu não citei NOME DE NINGUÉM AQUI não sei o porquê de você vir cheio de razão querer se defender sendo que nem seu nome eu citei  olha da mesma maneira que aguento indiretazinhas sobre a Ino falando mal dela nunca fomos lá reclamar do que você e os outros falam eu dei minha OPINIÃO por favor isso foi totalmente tosco as pessoas no seu fanbook soltam indiretas para nós e nenhum daqui foi reclamar lá agora não podemos falar nada que você vem reclamar né? Me poupe é questão de gosto não precisa fazer algo tão nostálgico.

@Nerissa: Eu assisti a pouco aquele filme Carrie a estranha ela possui técnicas mentais e psíquicas incríveis tem até capacidade de ler mentes sendo que vários filmes e seriados á personagens que possuem tal técnica eu vi seu tópico e achei bem legal :

Para quem não conhece, Telecinética/psicocinética é a capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente), fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente.

Muitos personagens que demonstraram ser telepatas como Jean Grey de X-Men; Ravena de Os Jovens Titãs; Gwen e Encantriz de Ben 10; Prue Halliwell e Chris Halliwell do seriado Charmed; Maria, Samira, Tatiana Montinegro, Cris, Telê, Juno e Gaspar de Caminhos do Coração e de Os Mutantes - Caminhos do Coração (a novela da TV Record exibida entre 2007 e 2008); O seriado As Visões da Raven que em sua primeira temporada mostra pessoas com dons paranormais; Sylar e Peter Petrelli; No filme americano Os Seis Signos da Luz; em outro filme de 1996 cujo o nome é Thwomp, que conta a história de uma menina que é maltratada pelos pais e descobre seus poderes; Matilda (filme) super inteligente e que descobre poderes telecinéticos; em Watchmen, onde o personagem Dr.Manhattan desenvolveu o poder da telecinese em proporções subatômicas; e na serie Sonic the Hedgehog onde o personagem Silver pode utilizar a telecinésia... Enfim, muitos outros personagens de diversas obras ficcionais também são telecinéticos.

Todos esses personagens citados acima, demonstram habilidades como: Ler mentes, sentir e rastrear seus Objetivos, projetar seus pensamentos nas mentes de outros (unir consciência) e se comunicar telepaticamente, capacidades que Ino vem demonstrado ultimamente na guerra. Mais alem dessas, todos esses personagens mostram ter Telecinética/psicocinética, onde conseguem levitar o próprio corpo (o que é equivalente a voar), outras pessoas, objetos, fazer projeções de escudos telecinéticos, e até causar diversos danos no seu alvo com a força da mente.

Então a pergunta é, Ino Yamanaka pode mostrar Telecinética/psicocinética?

Lembrando que Inoichi mostrou capacidade parecida ao criar a barreira telepática (aquela bolha que fica no KG durante a guera, que ajuda Ninjas sensores a ter mais profundidade em rastrear seus objetivos).

A telecinesia se encaixa atualmente perfeitamente no mundo de Naruto já que estamos vendo coisas que nunca imaginaríamos ver no anime (Ninjas que voam, Deus com capacidade de trazer meteoros do espaço. etc...) Eu gostei da resposta do Uman e concordo muito com ela.

Uman escreveu:
Pera, porque não se encaixaria?

O proprio Fuu Yamanaka nao projetava sua mente para objetos inanimados e os controlava indiferente de serem animados ou inanimados?

Yashamaru e chiyo nao fazem as kunais levitarem com puramente seu chakra?

Eu acho EXTREMAMENTE POSSIVEL. Porque?

Ela ja vem demonstrando isso.

Com uma "injeção de chakra" como o shinranshin, seria possivel coontrolar os movimentos do alvo, criando uma espécie de "elo" entre eles.

Como se fosse um basho tenin, so que sem agir com a gravidade, mas sim enviando chakra como se fosse uma espécie de "genjutsu".

É questao de esperar.

E Olha:

O primeiro processo da telecinesia, é equivalente à telecinesia de controle das coisas exteriores, a energia do corpo do usuário é liberada e pode ser usada para se mover os corpos alheios, na telecinesia Elemental(básica, não confundir com elementais), resumidamente, alguns tipos de telecinesia que seguem esse processo são : 
Telecinese pura/ psicocinese: A psicocinese é a verdadeira telecine, se baseia no envio de vibrações cerebrais, a psicocinese utiliza o controle sobre vibrações e ondas que o cérebro emite, isso pode gerar efeitos físicos em objetos reais, como derruba-los ou levita-los, apesar de ser a tradicional, é uma das práticas mais difíceis. 

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 Telecinese-processos_thumb

A telecinesia concentra energia vinda da parte inferior do corpo vemos que Naruto também tem essa energia espiritual que é o chakra...

Fora que antes da telecinesia vem a "TELEPATIA E A CAPACIDADE DE LER MENTES" e isso é uma chave para uma futura evolução do Clã Yamanaka não é atoa que eles são um dos maiores portadores de ninjutsu do mundo de Naruto....

more_horiz
@Williany

Muito legal essa sua observação. O Clã mais apto pra usar essas habilidades psíquicas, com certeza são os Yamanakas, e ninguém melhor para representá-los que a Ino.

Williany Love ♥ escreveu:

Fora que antes da telecinesia vem a "TELEPATIA" e isso é uma chave para uma futura evolução do Clã Yamanaka não é atoa que eles são um dos maiores portadores de ninjutsu do mundo de Naruto....

Foi oque eu disse, na minha opinião uma coisa leva outra.

@topico.

Eu estava vendo em um site, e descobri que com exceção do shintenshin, todas habilidades de Ino está associadas a telepatia. Já que a Telepatia pode alcançar varias habilidades, uma delas é a telecinese.

telepatia latente

anteriormente conhecida como "telepatia diferida", é descrita como a transferência de informações, através de Psi, com um observável lapso de tempo entre transmissão e recepção.

É praticamente o Shindenshin no Jutsu.
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 D2kf

Telepatia Emotiva

também conhecida como influência remota ou transferência emocional, é o processo de transferência de sensações cinestésicas através de estados alterados.

Já ess é o Kanchi Denden.
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 KanchiDenden

Retrocognitiva (premonitória)

telepatia intuitiva é descrita como a transferência de informações, através de Psi, sobre o estado passado, futuro ou presente da mente de um indivíduo a outro.

é a mesma capacidade que Ino usou para compartilhar as memorias/lembranças de Naruto e Hashirama com toda a aliança Shinobi.
Spoiler :

Telepatia Superconsciente

envolve tocar no superconsciente para acessar a sabedoria coletiva da espécie humana para o conhecimento.

é a mesma capacidade que permite Inoichi penetrar na mente do individuo e ler todos os pensamentos do mesmo, procurando respostas para suas perguntas.
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 Leitura_da_mente_dos_olhos

percepção extra-sensorial

está ligado a premonição e clarividência, também é conhecida como "terceiro olho". Capacidade psíquica que permite localizar, rastrear, adquirir informação e conhecimento acerca dos pensamentos, sentimentos, evento, ser ou objeto.

é praticamento o "sensor" de Ino.

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 2njd1rs

OBS: E não me surpreenderia se Ino começasse a "prever" um ato. Já que a percepção extra-sensorial está ligada a premonição, que permite ter sensação ou advertência antecipada do que vai acontecer. Ino já demonstrou traços de que tem tal capacidade, na luta contra kakuzu, mesmo de longe ela pressentiu o ataque da máscara de Raiton antes mesmo de Shikamaru e Chouji que estavam mais perto, tanto que tentou alerta-los.
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 OQAAAGvTzHFQ8iWJHTMRZkNFdREjANvL_dJa7Bjuhpv7rK_kkd7eHVxqkGRm50a2Os3JczQyWC8UUhnRdH1pExFV1C0Am1T1UKngZgxl11CK6oDLgOTQnxEVe_VD

Empatia

Capacidade psíquica de identificar, compreender o sentimento, emocionalmente ou reação da outra pessoa.

A mesma capacidade que Ino demonstrou quando sentiu e julgou o s entimentos de Naruto.
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 T59c
MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 Pkv6

Bem, essas são algumas das capacidades dos Yamanakas que estão ligados telepatia. Também tem o Shintenshin, shinranshin e outras coisas, + essas capacidades entram em outro contexto das capacidades psíquicas, depois eu posto pra vocês.

Como a @Williany disse, a telepatia é a chave para alcançar outras habilidade psíquicas, pois é a capacidade de indução mental, oque permite alcançar capacidades como a telecinese, dentre outras. Ino vem demonstrando essas capacidades pesiquicas recentemente, então vejo uma probabilidade de ela ganhar algo do tipo.

more_horiz
Parabéns pelo Fanbook, ele é muito completo e organizado.

Eu não sabia que ela era a melhor kunoichi de Konoha 11 no Clássico. Eu sempre pensei que fosse a Sakura por ser bastante inteligente.

E achei interessante o nome dela ser associado ao Javali, por isso que a Sakura chamava ela de porca :fem:

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Parabéns pelo Fanbook, ele é muito completo e organizado.

Eu não sabia que ela era a melhor kunoichi de Konoha 11 no Clássico. Eu sempre pensei que fosse a Sakura por ser bastante inteligente.

E achei interessante o nome dela ser associado ao Javali, por isso que a Sakura chamava ela de porca :fem:

Obrigada, fico feliz que tenha gostado...

@topico.

Achei uma coisa curiosa, é que nos últimos Ultimate Ninja, Ino ressalta frases que indicam o seu crescimento atualmente na guerra ninja.

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 2ym98ut

"deslumbrante e violenta! Vou florescer no campo de batalha."

Outra coisa é que quando Ino luta contra Sakura, aparecem algumas cenas de rivalidade  (assim como Naruto e Sasuke). Dentre essas cenas aparece a promessa que Ino fez ao Asuma.

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 4hehpt

"No amor ou nas habilidades Ninjas, não serei inferior! Especificamente pra você!!

Outro indicio que Kishi deixa em relação que Ino ainda ira nivelar com Sakura, é em um dos ultimos capitulos de Naruto clássico, onde Ino é a capa e nela tem um spoiler com a seguinte frase...

"Não perderei pra Sakura em nada, irei florescer cheia de confiança! As flores de Konoha ficam mais bonitas ao meu redor!"

OBS: Pra quem não sabe, spoiler siginifica mata surpresa. E é usada para definir revelações de fatos importantes que ira acontecer.

Outra frase que demonstra Ino=Sakura no futuro está no databook.

"Elas prometeram se enfrentar no futuro em pé de igualdade".

Atualmente Ino e Sakura estão bem niveladas em questão de suporte (uma proeza em tanto, sendo que Sakura está seguindo com grande eficiência o caminho de Tsunade, o suporte OP de todo manga).  No entanto Ino peca em poder ofensivo, + isso pode mudar, porque Ino e Sakura são rivais no intuito de crescerem e se desenvolverem juntas, uma disputa saudável. Assim como Sasuke de algum modo ira nivelar com Naruto.

more_horiz
ótimo fanbook... um dos melhores.

eu já acho que a ino esta honrando sua promessa ao asuma, posso estar errado mais se não me engano as palavras do asuma para a ino foram " Não perca para a sakura nem no amor e nem em ninjutsu., eu não acho a ino inferior a sakura em ninjutsu, acho que ambas estão niveladas nesse quesito e merecem 5,0 no 4 databook, em habilidades ninjas a mesma coisa, ino é muito boa no que faz, ela usa os jutsus do clã dela magnificamente, inclusive na minha opinião ela já superou o inoichi, assim como a sakura é muito habilidosa com ninjutsu médico a ino é com os jutsus de seu clã.
no suporte, embora o suporte da sakura seja mais necessário do que o da ino, a ino também foi muito importante no suporte comunicativo, mas eu vejo elas equilibradas em suporte também.
a única coisa que a ino não esta no mesmo nível que a sakura é no poder ofensivo, até acho que a ino venha a receber uns ups ofensivos no manga, acho que ela vai mostrar o shinranshin e mais alguns jutsus do clã dela.

ino= sakura em ninjutsu
ino= sakura em ser habilidoso naquilo que faz
ino= sakura em ninjutsu

eu vejo claramente a ino depois da sakura sendo a kunoichi mais poderosa de konoha 11, não digo em poder ofensivo mas sim em habilidades em geral.
z
a questão da ino nivelar com a sakura em poder ofensivo no futuro é algo que eu não acho que vá acontecer, não acho que seja algo impossível, mas levando em consideração que a sakura também receberá mais ups, a ino vai ter que mostrar algo muito foda pra nivelar com a sakura na ofensiva, ou se não algo que a coloque em clara vantagem contra a sakura em combate.

mas como eu disse ino esta honrando sua promessa, não esta perdendo para a sakura em Ninjutsu, no amor eu já não sei.

more_horiz
Sem duvidas Sakura se tornou a Kunoichi mais forte da geração, isso não tende a mudar, até mesmo por ser a protagonista heroína. No entanto, dizer que Ino não pode nivelar Sakura em poder ofensivo é um julgamento precoce. Por que?
→Primeiro porque cada personagem tem sua historia redirecionada para uma determinada meta, uma das metas da personagem Ino, é estabelecer uma disputa amorosa e de força com Sakura, é pra isso que servem os "rivais". Então, dentre as Kunoichis, se tem uma que pode nivelar com Sakura, essa Kunoichi sem duvidas é Ino.
→Segundo porque Ino começou a se desenvolver recentemente, aos poucos ela está mostrando estar a altura de sua rival. Ainda é cedo para criticar seu poder ofensivo, pelo motivo de não ter demonstrado tudo de si ainda, do mesmo modo que Shikamaru e Choji.
Ao meu ver, com exceção do time 7, um time que fez e ainda fara coisas relevantes durante essa guerra é o time 10. Pelo motivo de serem a equipe mais importante, com mais destaque e privilegiada por Kishimoto desde o clássico, se comparada com o time 8 e gai.

durante o momento de brilho dos 9 novatos, o time 10 foi o único que demonstrou restringir o poder da equipe, como se os mini-jubis não fossem bons o bastante para receber o melhor do time. A expressão de Shikamaru só reforça essa hipótese e revela que o time 10 tem muito mais coisa pra mostrar. Até mesmo porque as calorias de Choji estão 100% recuperadas pelo manto da Kurama, e se até agora ele não entrou no modo Karori Kontororu, é porque Kishi estava reservando algo especial. Provavelmente resolveu dar um pausa no time 10 para trabalhar com aqueles que não tiveram destaque ainda, como o time Gai e taka. Então em breve veremos Ino, Shikamaru e Choji se sobressaindo a frente de todos novamente. Kishimoto disse que iria destacar o time 10 durante a guerra ninja, é isso que ele está e vai continuar fazendo.

certamente Ino está honrando todos seus juramentos.

Cuidar de Choji e Shikamaru: Nem é preciso explicar, Ino colocou sua vida em jogo e salvou o traseiro dos 2 inúmeras vezes. Trollou até Obito para defender Choji.  :tenso: 

Amor: Parece que o sentimento de Ino por Sasuke esteve concreto depois de esses anos todos. Na reunião dos kages TenTen ressaltou que Ino sofreu todo o tempo em que o Sasuke esteve fora de Konoha. Shino comparou o sofrimento de Ino com de Sakura e Naruto. E segundo Shikamaru, o amor de Ino pelo Sasuke poderia causar uma guerra entre Konohagakure e Kumogakure. :fuuu:  Então é obviu que ela gosta do emo tanto quanto Sakura.

Não perde pra Sakura:Ninjutsu=habilidades Ninjas, pode-se dizer que Ino e Sakura estão bem niveladas. Como está no fanbook, Sakura e Ino representam as formas femininas de Naruto e Sasuke, vejo Naruto e Sasuke como os Shinobis mais fortes da geração, digo o mesmo em relaçao a Sakura e Ino como Kunoichis, julgando pelo crescimento e proezas que ambas tem feito recentemente. Entretanto pela sua carência em pode ofensivo vejo Ino muito abaixo de Sakura. Estando no seu seu momento de desenvolvimento, pode haver mudanças e Ino se igualar com Sakura por completo em questão de poder. Recursos e potencial Ino tem, agora se isso vai ou não acontecer só depende de Kishimoto. Rei do Camarote

more_horiz
@Nerissa adorei sua observação nos jogos de Naruto e amei principalmente essa frase: "deslumbrante e violenta! Vou florescer no campo de batalha."  combina perfeitamente com a Ino, De verdade não perco as esperanças de ver minhas flores igualadas novamente no campo de batalha coisa que já discuti muito aqui no fórum levei os FATOS reais e as provas concretas disso não tenho dúvidas de vê-las igualadas novamente. Databook, Enredo, Promessa, Rivalidade, Superação tudo indica que Ino tende a igualar com Sakura, Não creio que só por ela não ter 4 de "Potencial Oculto" no Db 1 ela não iguale com a Sakura sendo que Fatos mais importantes apontam isso.

Não tenho do que discordar do post acima:

splendide escreveu:
Sem duvidas Sakura se tornou a Kunoichi mais forte da geração, isso não tende a mudar, até mesmo por ser a protagonista heroína. No entanto, dizer que Ino não pode nivelar Sakura em poder ofensivo é um julgamento precoce. Por que?
→Primeiro porque cada personagem tem sua historia redirecionada para uma determinada meta, uma das metas da personagem Ino, é estabelecer uma disputa amorosa e de força com Sakura, é pra isso que servem os "rivais". Então, dentre as Kunoichis, se tem uma que pode nivelar com Sakura, essa Kunoichi sem duvidas é Ino.
→Segundo porque Ino começou a se desenvolver recentemente, aos poucos ela está mostrando estar a altura de sua rival. Ainda é cedo para criticar seu poder ofensivo, pelo motivo de não ter demonstrado tudo de si ainda, do mesmo modo que Shikamaru e Choji.
Ao meu ver, com exceção do time 7, um time que fez e ainda fara coisas relevantes durante essa guerra é o time 10. Pelo motivo de serem a equipe mais importante, com mais destaque e privilegiada por Kishimoto desde o clássico, se comparada com o time 8 e gai.

durante o momento de brilho dos 9 novatos, o time 10 foi o único que demonstrou restringir o poder da equipe, como se os mini-jubis não fossem bons o bastante para receber o melhor do time. A expressão de Shikamaru só reforça essa hipótese e revela que o time 10 tem muito mais coisa pra mostrar. Até mesmo porque as calorias de Choji estão 100% recuperadas pelo manto da Kurama, e se até agora ele não entrou no modo Karori Kontororu, é porque Kishi estava reservando algo especial. Provavelmente resolveu dar um pausa no time 10 para trabalhar com aqueles que não tiveram destaque ainda, como o time Gai e taka. Então em breve veremos Ino, Shikamaru e Choji se sobressaindo a frente de todos novamente. Kishimoto disse que iria destacar o time 10 durante a guerra ninja, é isso que ele está e vai continuar fazendo.

De certo o Time 10 tende a se desenvolver a partir de agora é um time de peso alto e as histórias estão sendo reveladas aos poucos daqui a pouco veremos o desenvolvimento do time. Já que Kishimoto se não me engano afirmou numa entrevista que o time ainda iria mostrar + coisas daqui pra frente o que ao meu ver não vai demorar.

Verdade. O time 10 parecia tipo não estava achando que os Mini-Juubis merecessem seu total poder diferente dos outros times que deram duro para derrotarem eles.

P.S: Link da entrevista para quem tiver com dúvidas contém revelações para esse ano mesmo algumas dessas coisas já estão acontecendo no mangá só nos basta esperar.  :okai: 

> http://narutoworldbrazil.blogspot.com.br/2013/02/jump-fest-2013-naruto-spoilers.html <

vert_ice escreveu:
a questão da ino nivelar com a sakura em poder ofensivo no futuro é algo que eu não acho que vá acontecer, não acho que seja algo impossível, mas levando em consideração que a sakura também receberá mais ups, a ino vai ter que mostrar algo muito foda pra nivelar com a sakura na ofensiva, ou se não algo que a coloque em clara vantagem contra a sakura em combate.

mas como eu disse ino esta honrando sua promessa, não esta perdendo para a sakura em Ninjutsu, no amor eu já não sei.

Eu tenho certeza que Ino vai mostrar algo para igualar com a Sakura-chan, Possa ser coisa relacionada a "Telecinésia" quem sabe...

Sobre as palavras de Asuma acho que o Ninjutsu que ele citou é exatamente habilidades ninja, ou seja, Graças ao "Ninjutsu" da Sakura que ela consegue ter força bruta e poder ofensivo, Quem eu entenda Ninjutsu puxa poder ofensivo tipo: Ninjutsu médico ficando bastante evoluído o usuário pode dominar o Oukasho. É a mesma maneira que penso sobre a Ino o Ninjutsu do seu clã lhe ajudar a ganhar algo Top para bater de frente com a Sakura.

more_horiz
@Nerissa, @Williany e todos que vêm ao book da Ino:

Passaram despercebidos dois fatos no book e queria compartilhar com vocês:

1º Todos os membros do clã Yamanaka são tidos como Kanchii taipu, e essa habilidade meio que era adormecida na Ino no clássico, porém ela começou a dar dicas de habilidades sensoriais a muito tempo atrás!

Wiki escreveu:
Ino, como a maioria dos membros do clã Yamanaka , é um tipo de sensor, mostrando sinais cedo ou durante a segunda etapa do Exame Chunin na Parte I Quando ela notou a mudança no chakra de Sasuke sob a influência de juinjutsu de Orochimaru [11] In. a batalha contra Kakuzu , Ino comentou as máscaras emitidos chakra falta. [12] durante a Quarta Guerra Mundial Ninja , Ino de aptitud nem tipo sensorial é mostrada em maior medida ou ela é capaz de sentir o chakra de todos os inimigos na área e bloqueio para digamos, Guiando Antes de seus aliados nesse sentido. [13

Foi traduzido da wiki por isso a grafia aestá ruim, mas dá pra entender. É como sse ela já fsse sensorial, porém só conseguia verificar o chakra de uma só pessoa, enquanto agora ela estendeu seu campo sensorial para muito mais que isso. Um ótimo crescimento.

Também tem outro fato que foi explorado por um user do fórum, não é de minha autoria: A Ino e o Shindenshin seguem a ideologia do NINSHUU: Interligar todo o povo, fazerem estar unidos e ligados. Isso que Hagoromo queria com o Ninshuu é bem similar ao que a Ino e Inoichi fizeram com Shindenshin, interligar inclusive os sentimentos. Isso é uma habilidade que indiretamente tem a ver com Hagoromo.

Outra coisa: jutsus yamanakas e rin'negan. O doujutsu psíquico do rin'negan tem similaridade com o hijutsu Yamanaka, Inoichi percebeu isso e meio que liga os pontos, eu creio que aos Yamanakas foram passadas essas habilidades não como doujuts do Rin'negan, mas uma adaptação para hijutsu, já que Yamanakas não precisam até o momento ter genética e esse jutsu não é KG.

Também acho que mais adiante pode ser explicado e os Yamanakas podem ser voltados também a genética, como Uzumakis, Hyugas, Uchihas e Senjus, e somente eles poderiam usar seus jutsus por se tratar de KG. Acho plausível. Creio que Yamanakas podem ser um dos caminhos do Riikkudou, ou pelo menos seu hijutsu pode vir a ser. Dicas não faltam...

more_horiz
O Limbo do Madara, se assemelha muito com o Shintenshin no Jutsu da Ino ou mesmo o Reika de Dan, que pra mim tem uma ligação com o Clã Yamanaka.

Também teve algo de sombras e o 2° Madara tem muita força. Outra semelhança com Hijutsus Nara e Akimichi (?)

O capítulo todo ainda não saiu, talvez nas últimas páginas explique mais.

more_horiz
Ótimo fanbook :planta:  
Adoro a Ino
Sua personalidade,sua aparecencia

Nota 10!!

more_horiz
@Melk, Sobre os caminhos do Rikudou eu já tinha comentado antes aqui no Fanbook sobre alguns Clãs terem herdado as capacidades do Rikudou, e isso foi mostrado até comentei que os Yamanaka poderiam terem herdado a "Mente do Rikudou". Acharia super plausível eles serem um dos 6 caminhos, uma coisa interessante é que nos caminhos de Pain um deles possuía técnicas semelhantes as do Clã Yamanaka (Como dito pela @Nerissa) que era o Pain Ningendō, Acho que os 6 caminhos são:

Clã Senju (Herdaram a vitalidade do Rikudo)
Clã Uzumaki (Herdaram os "Selos")
Clã Uchiha (A Energia espiritual)
Clã Hyuuga (Os olhos divinos)
Clã Yamanaka (Herdaram a Mente do Rikudo)
Clã Kaguya (O Clã herdou o corpo físico do Rikudou e da Kaguya)

Meus palpites são esses emboras os outros Clãs também possam ter ligações com o Rikudo Sennin, Enfim. Eu estava pensando em uns Ups para a Ino e seus companheiros e achei bem provável ela possuir um Jutsu psíquico que a ajude bastante num combate que é a Predição:

Predição: É a habilidade de prever acontecimentos futuros baseados em uma premissa determinada. Na Magnitude zero esse poder apenas consegue prever se uma determinada ação terá consequências imediatas, mas sem determinar se será uma coisa boa ou ruim.  e quais elas serão. É claro que essas consequências podem mudar ao longo do tempo, depois de previstas.

Ou seja, ela pode vir a mostrar um tipo de "Premonição" ligando seu Chakra sensor com a capacidade de ler a mente do oponente mas isso pode ser mostrado no Anime/Mangá como um belo UP para a Ino, Isso lhe ajudaria tanto em combate quanto em suporte. Cheguei a conclusão também que as habilidades mostradas pelo Clã Yamanaka até agora são apenas Habilidades passivas:

(As habilidades Passivas geralmente lidam com a mente e/ou o sistema nervoso. Neste departamento estão incluídos a telepatia (Sensorialidade ou pressentimentos), empatia (sensorialidade ou afetar emoções), precognição (predeterminar eventos futuros), visão remota (observar um local sem o uso dos olhos físicos))

E depois das habilidades passivas vem as Habilidades Físicas

(Técnicas que afetam o mundo físico são as vezes meramente referidos como telecinese ou psicocinese (abreviados para TK ou PK, respectivamente)... fontes diferentes podem apresentar uma outra terminologia. declaração de um seleto grupo de pessoas ser capaz de mover pequenos objetos com a sua mente (força de vontade) é controverso e muitas experimentos tentam verificar a validade destas declarações.)

Nerissa escreveu:
Mais uma teoria que eu estava vendo agora pouco, é sobre a possibilidade de Dan Katō ser um Yamanaka, ou pelo menos ter sangue Parentescos do clã.

Se for mesmo verdade, o Reika no Jutsu cairia muito bem em Ino, afinal, o jutsu é praticamente a forma "evoluida" do shintenshin.

É Isso faz sentido até @Nerissa, Eu estava pesquisando e cheguei a conclusão será que Ino pode uzar essa técnica como forma de "Limbo" para bater de frente com Madara como você postou num tópico? Seria bastante coerente até porquê o Reika no Jutsu seria uma forma + evoluída do Shintenshin, Enfim... Eu achei essa teoria e vou postar aqui:

Dan Kato: E o Clã Yamanaka. [Análise]

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 Iaza18783633441100

Introdução:

Dan Kato, um poderoso Jonin que ficou famoso por ser o amante de Lady Tsunade e sua técnica infame, a técnica Espírito Transformação. Início da vida de Dan ser relativamente desconhecida, envolta em mistério até que ele conhece Tsunade na adolescência posteriores. Os dois começam um relacionamento depois de descobrir que compartilhavam o mesmo sonho, para ser Hokage. Dan viria a perecer na luta pela perda de sangue, independentemente dos esforços persistentes de cura de Tsunade. Os detalhes do cenário, no entanto, não são descritas mais adiante.

A técnica de transformação Espírito:

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 Iaza18783681664900
Enquanto nós nunca realmente ver Dan Kato batalha usando ninjutsu, ele foi considerado um ninja muito poderoso e eficiente. Sua técnica de assinatura, Espírito Transformação, foi visto poderoso o suficiente aos olhos de Kabuto para ser usado não apenas na guerra, mas para ser um jogo justo para Lady Tsunade se chegou a hora. Para aqueles que não estão familiarizados com a técnica, que lhe permite se transformar em um espírito e possuir seus inimigos. A única maneira de evitar que esta técnica é criar uma barreira de chakra, impedindo o espírito de Dan se mover livremente sobre o campo de batalha.

A Teoria e Explicações:

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 Iaza18783697619700
Agora que as informações chato, padrão foi indicada para aqueles não
familiarizados com Dan Kato, podemos continuar com a teoria real:

Primeiro: O Clã Yamanaka é especializada em técnicas relacionadas com a mente, muitas vezes possuindo um corpo e controlar a mente da vítima. A desvantagem da técnica de Yamanaka o Clã é que o seu corpo pessoal torna-se apenas uma concha vazia e vulnerável a qualquer ataque . Também deve-se notar que esta técnica permite que o usuário se comunicar com a vítima que ele / ela tenha possuído . A técnica Espírito Transformação contém características muito semelhantes à técnica de transferência de mente-corpo.

A)Dan é capaz de possuir outro corpo

B) Dan cita que é um Jutsu capaz de matar muitos Ninja

Segundo: Afirma-se que o clã Akimichi, Nara Clan, e Yamanaka Clã domina suas próprias técnicas ocultas únicas. Com a Akimichi de ser a técnica Invisível Calorie Controle e Nara de ser seu Técnica Invisível Sombra Imitação . Mente-Corpo técnica de transferência de Yamanaka não é considerado "escondido" ou "secreto" em tudo. Na verdade, foi afirmado que a técnica não é considerada uma técnica de segredo. Isso deixa o Yamanaka Clan para ser passado em revelar sua técnica Invisível e da Técnica Espírito Transformação seria uma escolha válida.

Terceiro:
Outra evidência é a relação de Dan com Chouza. Durante a 4 ª Guerra Shinobi, Chouza mostrou seu vasto conhecimento sobre a técnica de Dan a ponto de entender como ele funciona e sua fraqueza. Seria muito razoável supor que o chefe do clã Akimichi seria entendido em um Invisível techinque do Yamanaka (se seguindo a teoria). Chouza também parecia ser o único que tinha experiência no jutsu como ele não era apenas a pessoa que foi escolhida para batalhar Dan, mas outros ninjas que trabalham com Chouza foram pegos de surpresa do funcionamento da técnica de transformação Espírito.

Quarto: A última peça de evidência é as semelhanças físicas Dan tem com os membros do Clã Yamanaka. Dan compartilha estruturas ósseas semelhantes com Ino e Inoichi, sendo relativamente longo com um queixo mais nítida. Ele também tem as mesmas estruturas sobrancelha, ser muito fino e próximo da parte superior do olho. Falando sobre os olhos, ele tem a mesma cor de olhos como Ino e seu pai, ambos sendo verde. Por último, penteado de Dan imita bastante o estilo do Yamanaka Clan. A cor mais clara e duração incrível é uma característica compartilhada por Dan, Ino, e Inoichi.

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 DanisYan-1

Conclusão:

Técnicas de Dan, relações e características são muito semelhantes ao Yamanaka Clan. Agora, Dan tem um sobrenome diferente, mas isso não significa necessariamente que ele não pode ser do mesmo clã. Eu aponto para Fū que o sobrenome não foi indicado para ser Yamanaka, no entanto, ele se originou a partir da Yamanaka Clan. Como Fu, Dan poderia ter tido um pai (assumindo pai) se originam fora do círculo Clan. Isto não impediria a sua aceitação no ensino da Yamanaka Clã ou aprender suas técnicas.

MITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 20 Iaza18783683621500

A Tradução tá super ruim mais dar para entender, Enfim eu quero que Kishi explore mais o Ino-Shika-Cho agora já esta mais que na hora deles mostrarem seus ups divos eu estive pensando que daqui a uns capitulos eles podem aparecer e lutarem contra o Madara ao lado do Time 7 e os outros!  :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos