Williany Love S2 escreveu: Tenho Perfeitamente que reclemar sim.!
Sério? A Ino tem tido bastante utilidade e você reclama? Acho isso injusto com a sua personagem favorita.
Olha vc pelo menos Melk Reconheçe Mais Outros Olha : Leva "Potencial oculto por 1 Ponto a Mais dizer que a Hinata vai ser mais forte que aino ? Onde Acho que eu entendo potencial oculto que ela pode ser que nunca desista e talz. mais dizer que a Hinata vai ficar mais forte que a Ino. Isso não aceito...!
A questão do potencial oculto da Hinata é a auto-restrição dela. Ino nunca se auto-restringiu. O potencial oculto é oficial, não é fanfic...
E Falar que A Hinata é bela. 0Olha também vou bater a Real a Hinata é linda mais Comparada a Ino ela é Feia...
Sério que você escreveu isso? Engraçado que você mesma tinha dito que passou a gostar e admirar a Hinata recentemente; achei legal de sua parte e me pareceu bem imparcial e consciente, mas por picuinha tá dizendo agora que ela é feia perto da Ino. Bem, é opinião pessoal e não se discute, porém as pesquisas falam o contrário.
Ninguém é obrigado a gostar da Hinata, mas tentando ser parcial eu me dou o direito de admirar Sakura, Ino entre outros personagens sem ficar fazendo inferninho com outros personagens. Aliás, cada nova aparição da Ino tem me instigado e tem feito cada vez mais, gostar dela.
Não me leve a mal, mas como eu falei anteriormente e a picuinha não deixa que entendam, as duas são lindas a sua maneira. No lugar de vocês eu não me frustraria desse modo; no lugar de vocês, sendo fã da Ino eu estaria satisfeitíssimo com o desempenho dela na guerra, com o grande avanço que teve em história, utilidade e poder. Ela está em vias de se tornar completa, assim como a Hinata. Sem mais, as duas têm seu valor, lidem com isso, oras.