Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Só no caso da Hinata foi fanatismo?

Ino e bonita e talz, mas percebi que debater sobre esse assunto de Ino ser mais bela que a Hinata ou não, não vai mudar o Ranking mesmo, então e um debate desnecessario.

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
A popularidade influencia sim, agora o fato de vocês estarem tão indignados sobre a Ino não estar no top, não muda o fato que a Hinata também é lindíssima, bem elaborada, sexy de um modo recatado e que pessoas têm conceitos de beleza que diferem uns dos outros.  A opinião de vocês é que a Ino é mais bonita que a Hinata, minha opinião é que as duas são linidíssimas de modos diferentes.

A Ino vai ter seus dias de top como beldade, com certeza merece, mas Hinata conquistou seu lugar cativo desde os tempos do clássico, isso é consistente, não é como estar entre as primeiras hoje e amanhã nem aparecer num top 10.

Eu, como fã da Hinata, aceito de boa o fato da recente superioridade da Sakura e do crescimento pessoal da Ino, isso não me deixa chateado ou frustrado. Mas em se tratando de Hinata, parece que não há como aceitar nenhum fato. Não aceitam crescimento, não aceitam beleza, não aceitam o sentimento, não aceitam a personalidade. Um personagem tão legal incomoda tanto assim...

Assim como o Nurari, eu não vou debater não. Apenas queria expressar que acho uma besteira debater sobre isso, principalmente com uma personagem que tem sido tão bem explorada como a Ino está sendo, pessoal, vocês realmente não tem do que reclamar.

more_horiz
Tenho Perfeitamente que reclemar sim. Olha vc pelo menos Melk Reconheçe Mais Outros Olha : Leva "Potencial oculto por 1 Ponto a Mais dizer que a Hinata vai ser mais forte que aino ? Onde Acho que eu entendo potencial oculto que ela pode ser que nunca desista e talz. mais dizer que a Hinata vai ficar mais forte que a Ino. Isso não aceito...! E Falar que A Hinata é bela. 0Olha também vou bater a Real a Hinata é linda mais Comparada a Ino ela é Feia...!

more_horiz
Williany Love S2 escreveu:
Tenho Perfeitamente que reclemar sim.!
Sério? A Ino tem tido bastante utilidade e você reclama? Acho isso injusto com a sua personagem favorita.

Olha vc pelo menos Melk Reconheçe Mais Outros Olha : Leva "Potencial oculto por 1 Ponto a Mais dizer que a Hinata vai ser mais forte que aino ? Onde Acho que eu entendo potencial oculto que ela pode ser que nunca desista e talz. mais dizer que a Hinata vai ficar mais forte que a Ino. Isso não aceito...!
A questão do potencial oculto da Hinata é a auto-restrição dela. Ino nunca se auto-restringiu. O potencial oculto é oficial, não é fanfic...

E Falar que A Hinata é bela. 0Olha também vou bater a Real a Hinata é linda mais Comparada a Ino ela é Feia...
Sério que você escreveu isso? Engraçado que você mesma tinha dito que passou a gostar e admirar a Hinata recentemente; achei legal de sua parte e me pareceu bem imparcial e consciente, mas por picuinha tá dizendo agora que ela é feia perto da Ino. Bem, é opinião pessoal e não se discute, porém as pesquisas falam o contrário.

Ninguém é obrigado a gostar da Hinata, mas tentando ser parcial eu me dou o direito de admirar Sakura, Ino entre outros personagens sem ficar fazendo inferninho com outros personagens. Aliás, cada nova aparição da Ino tem me instigado e tem feito cada vez mais, gostar dela.

Não me leve a mal, mas como eu falei anteriormente e a picuinha não deixa que entendam, as duas são lindas a sua maneira. No lugar de vocês eu não me frustraria desse modo; no lugar de vocês, sendo fã da Ino eu estaria satisfeitíssimo com o desempenho dela na guerra, com o grande avanço que teve em história, utilidade e poder. Ela está em vias de se tornar completa, assim como a Hinata. Sem mais, as duas têm seu valor, lidem com isso, oras.

more_horiz
Melk escreveu:
Williany Love S2 escreveu:
Tenho Perfeitamente que reclemar sim.!
Sério? A Ino tem tido bastante utilidade e você reclama? Acho isso injusto com a sua personagem favorita.

Olha vc pelo menos Melk Reconheçe Mais Outros Olha : Leva "Potencial oculto por 1 Ponto a Mais dizer que a Hinata vai ser mais forte que aino ? Onde Acho que eu entendo potencial oculto que ela pode ser que nunca desista e talz. mais dizer que a Hinata vai ficar mais forte que a Ino. Isso não aceito...!
A questão do potencial oculto da Hinata é a auto-restrição dela. Ino nunca se auto-restringiu. O potencial oculto é oficial, não é fanfic...

E Falar que A Hinata é bela. 0Olha também vou bater a Real a Hinata é linda mais Comparada a Ino ela é Feia...
Sério que você escreveu isso? Engraçado que você mesma tinha dito que passou a gostar e admirar a Hinata recentemente; achei legal de sua parte e me pareceu bem imparcial e consciente, mas por picuinha tá dizendo agora que ela é feia perto da Ino. Bem, é opinião pessoal e não se discute, porém as pesquisas falam o contrário.

Ninguém é obrigado a gostar da Hinata, mas tentando ser parcial eu me dou o direito de admirar Sakura, Ino entre outros personagens sem ficar fazendo inferninho com outros personagens. Aliás, cada nova aparição da Ino tem me instigado e tem feito cada vez mais, gostar dela.

Não me leve a mal, mas como eu falei anteriormente e a picuinha não deixa que entendam, as duas são lindas a sua maneira. No lugar de vocês eu não me frustraria desse modo; no lugar de vocês, sendo fã da Ino eu estaria satisfeitíssimo com o desempenho dela na guerra, com o grande avanço que teve em história, utilidade e poder. Ela está em vias de se tornar completa, assim como a Hinata. Sem mais, as duas têm seu valor, lidem com isso, oras.
1°Meu queridinho Olha eu estou reclamando de vcs Que querem "ENDEUSAR A HINATA" ... Eu não reclamei da Ino Leia direito por favor.!! :Xaau2: 

2° Eu gosto da Hinata sim huehue. e Falei que ela é feia Perto da Ino não acho ela tão bela. Ok Gosto dela Mais nunca disse que ela é Lindissima igual a Vc . ! Falei que eu respeito por ela almentou mais não falei que Não seria mais contra ela... ! GOSTAR É BEM DIFERENTE DE ACHAR ELA BELA #Reflita! :okai:

3° E Eu estou completamente Satisfeita com Minhas divas Ino & sakura. que estão provando que Não prescisam ser do maior cxlã para ser foda. Desculpa dizer mais Diferente da super-Hinata que esta lá parada atulmente (Não estou falando que ela não vai fazer nada ) !!

more_horiz
Iaiz Galerinha. Desculpa Me Meter nesses Assuntos Dos Veteranos como Vocês Mais Estão Debatendo Sobre Beldade (Beleza ) Das Personagens Do Anime. Olha Vou Ser Bem claro Agora no Que vou falar.

- Antes de Tudo No Clássico Eu sempre gostei da Hinata Ela era bem legalzinha , Timida , Doçe, Simpatica. Tudo para ser Uma bela Do anime e Manga. Ela me atraiu muito Com seu carisma e simpatia No Decorrer Do Naruto.
Mais Não sei explicar . Ino me atraiu Mais Que a Hinata . Com seu carisma, Sua alegria, Seus Olhos, Cabelos, Sorrizo deslumbrante e Tantas coisas Que me Fez pensar que Também foi uma coisa Estranha ela não ter entrado Nas Mais belas. A Hinata é Muito Bonita Bem Digna de sua personalidade . Mais Ino é uma ninja Atrante sexy. Ino me conquistou com Sua beleza E .Seu Ino de ser!

Desculpem Mais Ino Na Realidade Mostra Ser Mais Bela Que a Hinata. Mais ela Não é Feia . Só acho que Ino é mais Bela que ela.

Bom essa Foi Minha Opinião sobre Isso esse assunto. Desculpem dizer mais Ino Mereçe Mesmo entrar num rank de beldades E Achei Injutso ela não ter entrado. Cada uma teve sua opinião e concordo com Todos os que disseram o mesmo !

more_horiz
@williany

Respeito sua opiniäo embora näo compreenda o jeito irônico com o qual você se referiu. Acho desnecessário... enfim, mantenho minha opiniäo que julgo ser imparcial, quem ler meus posts vai entender que não estou dando vantagem a ninguém.

more_horiz
@Williany foi banida?

Bem mais só para não deixar ela sem resposta, ja que ela levou alguns assuntos daqui pra outros topicos, assim como me citou indiretamente aqui.

-Primeiro que não vejo porque discutir sobre algo que JA ACONTECEU, pessoal(Williany) tem mania de dizer que não se importa com Hinata em ranking aparecendo em top 1 ou 2, mais depois não negam a insastifação.
Só pra lembrar eu disse que a Ino e bela, mais nesse Ranking em especifico ela não entrou, não vejo porque criar essa tempestade num copo da'gua, foi o voto dos Fãs japoneses, talvez aqui no Brasil venha a ser diferente, bem se foi fanatismo, vamos saber apenas quando tiver outro.

-Sobre o potencial oculto da Hinata, como o @Melk ja disse, não e Fan Fic, Foi algo do Kishimoto ou seja = Oficial, percebi que você usou ironia quando citou isso, como se eu tivesse inventando ou criando algo para Hinata, sou fã dela, mas não invento coisas para ela, se você procurar em Books japoneses(oficial book 1) vai estar la, a mesma coisa, Hinata=Sakura 4 > Ino 3.
Não vou entrar em mais detalhes, apenas queria exclarecer isso.

-E dando de certa forma um fim na discurssão, não estou desmerecendo a Ino, eu sempre debato com informações dadas pelo Kishimoto seja pelo Manga/Entrevista ou oque vier, e acho que isso não deveria incomodar.
Eu nunca disse que a Ino não deve entrar num ranking ou que ela não e mais bela que a Hinata, pois eu disse antes que isso vai de opinião, tem uns que gostam de loiras, outros de ruiva, morena, negra, etc... Isso vai de opinião mesmo, mais o fato dos Fãs votarem na Hinata nisso ou naquilo, não deveria incomodar. Pelo menos não deveria ao meu ver.

FIM!

more_horiz
Nurari escreveu:
Williany Foi Banida?
(VOLTEEEI . Tinhaa sido banida :*)

@Nurari

Isso Não me deixou sem resposta nada kkk. Pensou que eu ia ficar calada e Ver vc falando e endeusando a Hinata. Desculpe essa não sou eu não. Ok se incomodei Mil desculpas. meu jeito é assim mesmo.

@Melk .

Tipo eu falo Normal com jeito ironico essa sou eu. agora desculpa se te coloquei em confusão toa Tá.

@Discursão

Bom Vcs me ouviram dizer Que Potencial Oculto é Fan finc como estão citando?!
1°  Eu sempre simpatzei com a Ino e a sakura. Só pq falei Que começei a gostar da Hinata . Não falei que achava ela bonita. Gostar é diferente de Achar bela e Forte . #Reflitam

2° A Ino Também tem Um Potencial elevado. ela era mais forte que a Hinata No Classico. e a hinata virou por cia da ino e passando dela no shippude. Eu acho Para mim. O Potencial oculto influenciou nisso. Mais só pq a Hinata é mais Elevada em potencial oculto No Db 1 Do que a ino. Não quer dizer que ela passe A Yamanaka. #ENTENDERAM ?

3° Eu Nao ou mais discutir Sobre Beldades. Até Porquê Para mim Ino é Muito MAIS BELA QUE A HINATA. Mais É Por gosto e opinião de cada um. Não é pq Kishi falou que a Hina é atraente que ela é mais bela que a Ino. Não como disem É GOSTO DE OPINIÃO... E NA MINHA INO É MAIS BELA QUE A HINATA. #Entenderam ?

By > Williany Love S2

more_horiz
-Eu não endeusei a Hinata, só disse que cada um tem um gosto, você acha a Ino mais bela que a Hinata, eu não tentei te convencer do contrario.

-Bem eu não vou entrar em muitos detalhes de potencial oculto, eu ja expliquei isso la atras, e coloquei a situação atual das duas, então e esperar mesmo.

-Enfim eu também não queria ou pretendia levar essa discurssão tão longe, e não me importo tanto com esse lance de beldade, e sim com a força da Hinata, quero ver seu crescimento no quesito habilidades/força. Esses outros Rankings são apenas complemento.

more_horiz
É o seguinte...
Na enquete de beleza que teve aqui no fórum...
99% das pessoas que votaram na Hinata, tem a mesma como personagem favorita...
Eu entendo o afeto que vcs sentem pela Hinata...
Mas tem horas que realmente ~.~"...
Qualquer um sabe que Hinata nunca foi Top no quesito aparência...
Pegue sua mãe, seu pai, irmão... Enfim, pegue qualquer pessoa alienada ao mundo de Naruto e mostre uma foto da Tsunade, Ino, Hinata, Mei...
Dificilmente irão votar na Hinata...
Eu sei disso pq já fiz esse teste...
A minha mãe perguntou se ela tinha catarata ou era cega...
Meu ex-namorado esculhambou a guria...

Não é por nada não, mas a Hinata é sim uma personagem que tem mais fãs que beleza...

Ps: Antes que venham com pedras e gravetos, não estou dizendo que a Hinata é feia...

more_horiz
Bem, Ino é linda e talentosa, isso não é nenhuma novidade.

Podem me chamar de cego ou qualquer outra coisa, sempre achei a Hinata linda e digna em vários aspectos.

Nunca endeusei a Hinata, mas tudo o que ela fez me cativou, inclusive sim, sua beleza. Apenas não entendo essa inconformação de vários fãs da Ino quanto ao resultado, sobre a Hinata se sobrepor a outras, apenas aceitem e esperem a vez da Ino sem tanto rancor... Para mim, sendo a Ino mais bela que a Hinata (conceito de beleza também CONTA), é questão de tempo ela aparecer num top.

Como disse, conceito de beleza conta. Conheço pessoas que acham a Hinata mais bela, nem por isso são fãs. Pessoas que assistem a primeira vez dizem coisas como "que ceguinha bonita", etc. Ino é linda de um modo óbvio.

Quanto a Ino estar ajudando tanto, acho ótimo de verdade, torço bastante, porém não se esqueçam que se não fosse a Hinata com seu byakugan e o manto da Kyuubi, a Ino não poderia ter feito seu shintenshin perfeito. Ignorar as atuações dos personagens é cuspir no prato em que comeu. As duas estão equilibradas, sendo uma melhor em suporte e a outra melhor em taijutsu.

Aliás, essa frescura de briguinha entre fãs delas nunca tinha acontecido. Coloquemos uma pedra no assunto.

more_horiz
Nosa Incrivel Tambem ja vi Muitooona gente amigoos meus Que disseram que A Ino É Mais bela que a sakura e A Hinata. Mais é questão de gosto. Mais desculpe nurari Mil desculpas mesmo O Melk até que reconheçe o Quesito de beldade e respeita Minha opinião . Mais eu acho que Você endeusa sim e Muito a Hinata.

E Eu Quando começei a Assistir o Anime eu era Fanatica pela sakura mais sempre soube que ino é Mais bela que ela. Mais é quetão de gosto. !

@Topico

@Nerissa

NÊ Diva Pode editar o book da ino rsrs. a Loira yamanaka esta ganhando destaque junto com os Chunins e isso seria um bela edição para ele. :*

more_horiz
Bem legal a participação da Ino, junto dos Chuunins.

E como já disse, prefiro a beleza da Ino do que da Hinata.

more_horiz
Bem vamos colocar um ponto final nessa discurssão e vamos pular pra outra.

Ino hoje usou o Rasengan, o Book ja tem coisas novas da para Editar, e por falar nisso no quesito força também pode ser editado, ja que sua habilidade telepatica e incrivel.

Sera que os Chunins vão ter alguma especie de Up? eu fico na torcida, mas com o destaque deles hoje, devem ficar sumidinhos por uma duas ou três semanas.

more_horiz
Bem eu tb estou querendo editar o book, + não sei como fazer isso. Da ultima vez que eu editei, acho que Moderadores liberou, ai apareceu a opção editar. Então eu estou esperando isso acontecer dinovo para eu fazer algumas mudanças, já estou preparando coisas bem legais para eu acrescentar.

@topico.

Estou gostando da participação dela e dos Konoha 9. Acho que se ela usasse o Shintenshin no Obito, seria + facil para a aliança capturar os Bijuus. Se com o manto mais fraco ela conseguiu imobilizar Obito, não duvido nada que com o atual ela consiga de boa.

Espero que ela receba + Ups e destaque nos proximos mangas, como Shikamaru disse, o team 10 tem muito mais coisa pra mostrar (tomara que seja algum das minhas teorias:iupi: ), estou muito anciosa...

more_horiz
Gente Olha Eu andei pesquisando Muito e descobri que A Popularidade Da ino Aqui No Brasil Iguala Muito Com a Da Sakura (Aliás ela Ultrapassa) Segundo A Muitas pesquisas Da Louca eu kkk Ino Cresce Muito gente de popularidade. E Se aquela votação For no japão Não acho Muito jutso. Pois deveria Liberar Para todo o Mundo afora. Se Ver que ino é Muito Popular Em Outros paises Mais Infelismente Não muito no japão Né. !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos