Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Lelouch escreveu:
Williany Love S2 escreveu:
QUERO OUTRO CONCURSO DE BELDADES AQUI NO FORUM...!!
Nossa. Não cansa de escrever a mesma coisa??
Já entendemos sua opinião.
é Mais não me canso tão facil não garota.! Mais parece quem ngm ouviu tenho que repetir né....

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Lelouch escreveu:
é Mais não me canso tão facil não garota.! Mais parece quem ngm ouviu tenho que repetir né....

Garota?
Sou homem.

Só acho que você não deveria ficar postando a mesma coisa seguidamente, pois algum Staff pode interpretar isso como Flood.

Fica a dica. :)

more_horiz
Lelouch escreveu:
Lelouch escreveu:
Garota?
Sou homem.

Só acho que você não deveria ficar postando a mesma coisa seguidamente, pois algum Staff pode interpretar isso como Flood.

Fica a dica. :)

Desculpa desculpa desculpa Não sabi que era homem desculpa :( ; Mais obg pela a dica desculpe se levei logo a ignoranca sou louca mesmo rsrs...!

more_horiz
Pelo oque vimos no manga anterior, Sakura está cansada e desabilitada. Depois do estrago que o Obito/Juubi fez, a aliança necessita de um médico que possa revitalizar seus Chakras e curar seus ferimentos. Suponho que seja uma boa oportunidade para Ino receber Ups na arte do Iryo-Ninjutsu, explorando e esclarecendo coisas sobre as capacidades médicas de Ino (caso ela não tenha sido "Chupada" pelo Juubi).

more_horiz
Seria um bom momento pra Upar a Ino, e como não vimos o estados dos outros Chunin's, existe a possiblidade dela usar o Nin medico para revitaliza a Sakura, apesar de não ser um extremo Up(ha não ser que ela cure mais de uma pessoa), mostraria que ela esta mais capacitada no Ninjutsu medico.

Mais sei la, acredito que Kishi vai acabar colocando os Chunin's debilitados e a Tsunade vai revitalizar os shinobis com a cura remota da Katsuyu.

more_horiz
Creio que Shizune e Ino irão tomar a frente da medicina enquanto Tsunade não chega, seria muito legal ver a Ino tomar a frente, embora ache que ela já está desempenhando um papel a altura, ela está substituindo o Inoichi, e além disso no campo de batalha, já tem sido bem legal esse crescimento. Talvez outros ninjas que não tenham mostrado ninjutsu médico comecem a ajudar na cura, agora que a Sakura está caída.

more_horiz
Script malicioso neutralizado por Nobody.

more_horiz
Pensei que era mais um Fã da Ino, mas pelo que parece ele só queria causar confusão(postou logo no Book da Ino).

@Nerissa

Não disse antes, mais curte a montagem das imagens de Sakura e Ino, certas situações são parecidas, principalmente quando as duas fazem o selo da cura e da telepatia.

Topico:

Ninjutsu Médico acredito que acontecera, pois o momento e propicio para a reunião dos Medicos, Tsunade, Shizune, Karin e Ino... Sakura depois se levanta e ajuda.

more_horiz
Topico :

Tipo eu fiquei pensando na hora que terminei de ver o mangá sexta como estariam os chinnins. Aliás eu pensei tbm que a ino poderia vir curar a sakura. Ou algo do tipo . mais Tumara que no proximo kishimoto revele onde anda os chunnins.!

more_horiz
E a Ino continua como um ótimo suporte. A telepatia tem nome de Shindenshin no jutsu? Ou será que foi erro de tradução? Ela conectou Hashirama com o que resta da aliança, isso mostra o quão importante ela se tornou dentro da história! Por isso não pode ajudar na cura do Shikamaru. Além do sentimento do Naruto que se manifestou através do jutsu dela e toda a aliança pode sentir como ele se sente. Muito boa participação!

more_horiz
Bom Pelo suporte Hoje eu achei que ela Foi a que fez Mais Ultilidades e Função nesse mangá ela foi destaque ao conectar Hashirama por Um bom tempo Com toda aliança e Ainda mais a Arvore Pegou o shikamaru Que não foi tão rapido e Os outros membros se salvaram Nossa eu acho que no proximo Capitulo as coisas vão ficar ainda melhores e Esse é Um Otimo momento para ino mostrar Tudo que Tem...!

more_horiz
Eu gostei da participação da Ino por um lado, e achei estranha do outro.

Eu gostei de ver que ela esta se mostrando util em repassar informações para a Aliança com seu Shidenshi no jutsu, de fato só precisavamos saber qual o alcance de seu jutsu.

Por outro lado achei ela dependente da Sakura, quando a questão foi analisar-curar o Shikamaru, ela meio que entregou essa tarefa nas mãos da Sakura, por isso não gostei... E como se Kishi tivesse indiretamente tivesse se arrependido de dar Ninjutsu Medico pra Ino, não que eu esteja criticando ela, mais acho que esse era o MELHOR momento pro Kishimoto mostrar do que a Ino e feita nessa area, além domais ela estava com manto da Kyuubi, logo sua força iria doblar.

Gostei por um lado, e achei um pouco estranho do outro, mais não tira o fato de que sua participação hoje foi INCRIVEL.

more_horiz
Bom pelo menos ino mostrou tem talento na Área das Habilidades do seu clã . Eu já estou suspeitando Que ino não é so Hinjutsu do seu clã ey acho que ela foi a Kunoichi que se concentrou focada em Esquiva /Velocidade No mangá. Ino também Mostrou um eficaz taijutsu contra Asuma, E Acho que isso é só o começo da evolução da Yamanaka. Ainda tem mais por vir Vamos Aguardar os Proximos mangás.

more_horiz
Vamos esperar sua participação nessa "nova batalha", talvez ela aja como suporte pro Hashirama, repassando informações. Quem sabe?

more_horiz
A Ino é uns 80% hijutsu Yamanaka, sendo os únicos jutsus fora dele o Shosen no Jutsu ou Palma mística e a parede de doton (ao que parece essa deve ser sua afinidade elemental); até seu taijutsu foi algo bolado em cima de seu hijutsu Shintenshin Bushin. Não há melhor meio de crescimento para a Ino que seus próprios hijutsus, creio. Se ela irá suceder Inoichi, de certo será através do aperfeiçoamento das habilidades e hijutsus de seu clã.

Eu acho que os fãs de Ino, Hinata e Sakura não têm tido do que reclamar, ambas tem tido crescimento a olhos vistos, cada uma em seu ramo. Já a TenTen é a que mais merece um up urgente.

more_horiz
Não tipo Eu vejo que ela esta completamente Diva Foda esta sendo a Kunoichi Que mais evoluiu Na Guerra, Não estou citando que Ela é a Mais Forte não . Só acho que Pelo que Ela passou no começo da serie Muitos fãs Antes da guerra Diziam , "Não ino vai apanhar feio ela é fraca e talz.. " Falavam tentando rebaixar a Ino. Mais agora estou satisfeita Pois Já vejo Varias Muitos Fãs Que nem sabia que existiam Dela. Por isso que acho que ela já encantou Com sua beleza e evolução.e acho Ela é Um personagem Que esta sendo Muitoo popular entre Os fãs...

more_horiz
Antes da Guerra ao meu ver, Ino era a pior das Kunoichis, sem ofensa claro, mais temos que concorda que na luta contra Kakuzu, se a Ino tivesse ali ou não, não teria feito diferença.

Agora na Guerra, se for levar em conta ela foi a que mais evoluiu, digo isso porque a Sakura ja tinha crescido, e Hinata não teve oportunidade de mostrar do que era feita. Ino melhorou Shinsente, melhorou seu sensor, tem telepatia, melhorou Taijutsu, e ganhou novas tecnicas Yamanakas.

E pessoal, mais tarde eu vou postar uma curiosidade, que pode ser conhecida por alguns, mais acho que vai ser legal postar, então mais tarde eu posto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos