Então pessoal eu disse que era um curiosidade que muitos ja saberiam, a coisa nova e realmente simples demais, mas e uma boa pra quem gosta de se atualizar sobre essas pequenas coisas. Eu estava lendo por ai, e achei um festival que acontece no Japão chamado de 7 plantas do Outono, entre elas esta a Lespedeza flor essa simbolo do Clã Yamanaka e que Inoichi comparou ao crescimento da Ino:
Inoichi "Ino Você cresceu exatamente como uma flor de lespedeza..."
Sakura e uma das flores mais belas do Japão geralmente considerada um simbolo, ela também tem haver com esse festival.
"Tendo se superado e se alimentado das tristezas a flor de cerejeira do campo de batalha, agora floresce grandemente."
Hinata e uma das coisas novas, o Kanji usado para o Byakugan também tem outras definições, uma delas e o Hakugan uma flor branca muito bela conhecida no Japão e lembrei que o Kishi faz referencia a Hinata como uma flor branca.
"Vencendo sua timidez a flor branca desabrochara delicadamente como a primeira da estação"
Eu achei interessante, porque essas três flores são bem conhecidas e populares no Japão. Mais como disse e algo basico nada muito profundo, mais vendo pelo lado do Manga e um pouco natural o fato do Kishimoto desenvolver tanto o trio, enquanto que ele limitou Tenten e Temari, mesmo sendo jovens e estando na mesma Guerra.
A imagem da lespedeza não e a que eu queria colocar, a qualidade não esta 100%, mais depois e só para deixar essa curiosidade aqui mesmo.