Acho que o "fanatismo" influencio, tipo, existe personagens tops em beleza que mereciam entrar no rank de beldades e não entraram (e eu não estou me referindo só o anime naruto), e outras que entraram que deveriam estar no topo da lista, estavam lá em baixo (algumas nem entraram no top 10). Achei esse concurso muito tosco. Então acho que a popularidade influencia muito na hora da votação,
Acho que nem tanto @Nerissa, por exemplo, no rank das beldades la do Japão(vou usar ele como referencia), Mirajane ficou acima da Erza e Lucy nesse Rank, segundo pesquisas de popularidade por la, Erza e a personagem numero 1 em popularidade e Lucy a segunda. Então não explica porque dela ficar abaixo de Mira.
E tem varios exemplos que poderia citar... Hinata tem tantos Fãs japoneses quanto a Sakura, mais a Haruno nem no top 20 entrou, sendo que sua mestra Tsunade entrou no Top 14. Por fãs, Hinata>Sakura>>>Tsunade>Ino>Tenten, logo esse seria o resultado mais obvio dentro do Rank Naruto.
o exemplo tem aqui no forum, em certos topicos, mesmo que o personagem não tenha nada haver com o rank ou o assunto, o fã insiste em citá-lo, afim de "endeusar" seu personagem favorito.
Ou pra "endeusar" ou pra "denegrir" o outro personagem, e isso acontece na maioria das vezes com a Hinata, eu poderia dar alguns exemplos, mas deixa pra la...
Mas,não acho Sakura bonita como a Ino.
Até porque por exemplo seu cabelo é curto,é difícil ter uma "beldade" assim.
Eu acho que votam na Hinata também por causa dos peitões,estamos esquecendo,né?
Um dos atributos dela, mais Tsuna também tem peitões e ficou no Top 14.
Mais assim como Kishi falou que Hinata e uma personagem sexy/atraente.
Até o Anime deixa um pouco claro em uns episodios, onde Ino e Sakura ficam com inveja dos peitos da Hinata.
Ao meu ver as personagens mais belas de Naruto, são Kurenai, Konan, Hinata, Ino, Mei, Tsunade e Sakura mais como disse e questão de gosto e opinião pessoal. Concordo que Ino deveria entrar no Ranking, assim como muitas outras personagens em naruto deveriam.